Na loja de brinquedos

Um conto erótico de Vipmaster10
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 28/03/2018 15:53:01

Olá à todos. Segue mais um conto verídico. Esse bem rápido, de verdade.

Estava ontem à noite num shopping de Recife, mais precisamente em uma loja de brinquedos. Já passava das 21h, e o movimento estava fraco. Procurando um presente, tive uma visão magnífica. Uma linda jovem, de cabelos bem volumosos, com luzes ou algo do tipo, nem maquiada, branquinha. Vestia uma roupa colada, não sei especificar o tipo de roupa, mas era tipo um macacão, só que bem colado. A roupa dela cobria todo o corpo, tinha um decote na frente, que realçada os enormes peitos, mas tinha uma tela que impedia uma visão melhor. Por ser justa, era possível ver todo o desenho do corpo, e que corpo. Bunda grande, linda. Pernas grossas. E um salto que deixava aquela jovem ainda mais sexy, quase erótica.

A visão causou confusão em minha cabeça, perdi o foco e fiquei sem saber o que comprar.

Estava acompanhada, provavelmente Do marido, que notou imediatamente que fiquei meio atordoado.

Não sou do tipo descarado, mas não consegui me conter. Aproveitei que também estavam procurando brinquedos para meninos, e Fio acompanhando o casal pelos corredores.

Em algum momento, saí por uma ponta e eles pela outra. Olhei para o próximo corredor, e não estavam. Continuei minha procura, pelo brinquedo, e passei para o próximo corredor.

Quase desmaio! Ela estava agachada, de costas para ele, que tirava uma foto. Quando perceberam minha presença, apenas sorriam e continuaram à andar.

Fiquei maluco de tesão, de pau duro. Parei no próximo corredor para ver outro brinquedo, fiquei bem no meio das prateleiras. Eles vieram, ela pediu licença, e passou esfregando aquela bunda fantástica em mim. Sentiu meu pau bem duro, e fez força para trás. Passou, olhou e me chamou de safado! Eu apenas sorri. Fiquei sem ação.

A linda menina seguiu, e o marido ficou. Perguntou meu nome, se apresentou e pediu desculpas pela brincadeira da esposa.

Nessa hora, deixei a timidez de lado, e disse a ele que aquela foi a melhor brincadeira que fizeram comigo nos últimos dias, e que ela poderia brincar sempre que quisesse. Entendi o recado dele, e falei que adorava brincar daquela forma com esposas.

Diego pediu meu número, disse que iria conversar com ela, e que entraria em contato.

Estou aguardando ansiosamente.

Busco casais e mulheres, especialmente casadas, de Recife e região.

Havendo interesse, basta deixar o contato nos comentários ou no e-mail vipmaster10@hotmail.com.

Estou aberto à propostas para realizar novas aventuras. Sou liberal e respeitador.

Beijos e abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive vipmaster10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível