Chupei meu patrão

Um conto erótico de Narutinho
Categoria: Heterossexual
Data: 23/03/2018 00:56:43
Nota 10.00

Ola gente me chamo Sakura Haruno, tenho 24 anos, sou baixinha tenho 1,62 de altura, tenho seios médios, bem redondinhos, cheios, coxa grande e bunda redondinha, tenho cabelo e Rosa, e tenho a pele clara e sou casada

Trabalho como empregada domestica para um casal, em três dias da semana, e ontem eu tive que ir trabalha na sexta feira, pois não fui em um desse dias. Cheguei por volta das 9h da manha, estava sozinha la, todos saíram para escola e trabalhos, então fui lavar a roupa e estender, enquanto ela estava na maquina eu fui varrer a casa, até que perto das 10h o meu patrão Naruto chegou em casa.

O Naruto é um jovem de uns 32 anos, todo pra frente, gosta de correr no calçadão, academia, sempre foi atleta. Ele entrou deu bom dia e foi para o quarto tomar banho, enquanto isso eu continuei varrendo e fui estender as roupa da maquina.

Quando voltei para a sala para terminar de arruma-la ele já estava la sentado, so com uma bermuda tipo tactel, eu tinha que ficar abaixando para arrumar revistas, pegar uma outra coisa e sentia-me sendo observada, então não resisti e dei uma conferida no mastro do Naruto, nossa, ele estava excitado. Olhei para seu rosto e reparei que estava olhando para meus seios. Não resisti.

-acho que tem alguém aqui que está empolgado!

-Puta merda, você percebeu, me desculpa Sakura.

- calma, Naruto, ta tudo bem, claro, como não reparar nesse mastro apontando pro teto.

Nós dois demos risada!

- é que você é muito gostosa, desculpa dizer, mas adoro mulheres igual vc, com belos seios, e quando te vi ali agachada arrumando as coisas minha vontade foi de te mamar na hora.

-E porque não mamou?

- por não saber se deveria falar algo.

Então eu inclinei minha cabeça contra aquele mastro enorme. Mordi por cima da bermuda.

-Sakura, você é…

- cala a boca e aproveita o momento.

Ele se calou e eu comecei a morder aquele mastro por cima da bermuda, ele gemia de tesão, suas mãos forçavam minha cabeça contra seu pau. Não aguentei, abaixei a bermuda, a cueca e enfiei aquele caralho cabeçudo de uma vez na minha boca.

E o Naruto enlouquecia em cada chupava que dava naquele caralho, eu engolia ele inteiro, depois subia pra cabeça,lambia ela com minha língua, sugava aquela cabeçona deliciosa. Descia para as bolas, metia minha língua molhada e uma de cada vez, depois colocava na boca. Engasgava mas não parava.

-Que delicia Sakura. Quero fuder essa boquinha… deixa?

Sorri maliciosamente, e no mesmo instante ele começou a fuder minha boca em movimentos rápidos. Eu passava minha língua naquele caralho, ele enfiava o pau até minha garganta e depois nas bochechas, e ficou nesse revezamento muito tempo.

- Sakura, sua putinha, vai tomar leitinho?.

Respondi a ele enquanto punhetava seu caralho

- tudo que eu é provar do seu leitinho, me da ?!.

Ele deu mais umas três fudidas e gozou na minha boca. Uma porra gostosa, bem grossa, do jeito que eu gosto. Ele então me levantou, tirou minha camisa e meu sutiã e começou a chupar eles, parecia um bezerro mamando nos seus da vaca, ele chupava um e apertava o outro, sugava os biquinho me fazendo gemer, de repente, senti sua mão descendo por dentro do meu short e calcinha, seu dedo começando a brincar na minha bct, brincando com meu clitoriz, começando a escorregar para dentro da minha bct, que já estava bem molhada

Ele fodeu minha bct com seus dedos enquanto chupava meus peitos deliciosamente, e paramos por ai…

Infelizmente o portão pequeno começou a abrir, e ele faz um barulho bem alto, paramos imediatamente, eu na correria vesti meu sutiã e minha camisa, arrumei meu short e fui para a cozinha e o Naruto correu para seu quarto.

Era seus filhos voltando da aula…

Não tivemos oportunidade de fazer mais nada, mas durante toda a tarde o Naruto e eu ficamos trocando msg por, cada uma mais quente que a outra e ele já foi dizendo que vai me comer.

Já estou louca para que cumpra rsrs

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
24/03/2018 04:52:26
Muito bom continue
23/03/2018 10:11:39
Adoro casadas novinhas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .
23/03/2018 06:22:46
Amei se conto e quero ler todos outros. Adoro filmar esses melhores momentos, caso interessar: fotografoliberal@yahoo.com.br