Larissa com 3 no acampamento

Um conto erótico de Lucas&Larissa
Categoria: Grupal
Contém 2010 palavras
Data: 21/03/2018 23:27:32

Existem alguns momentos na vida em que somos surpreendidos e esses momentos são fantásticos. Eu e Larissa tivemos alguns encontros sexuais bem interessantes com outros homens. Alguns comigo junto, outros sem, mas um belo dia, Larissa chegou até mim e disse que gostaria de parar com isso, pois não se sentia bem para sair com outros homens, queria sossegar e ter apenas a mim em sua cama. Aquilo de inicio me deixou ligeramente contrariado, pois essas fantasias surgiram em nossa vida, por minha causa, mas depois entendi seus motivos e por alguns meses não tocamos mais no assunto. Eu amo escrever contos e foi assim que consegui que ela entendesse minhas fantasias e entrasse no clima, e por adorar fazer isso, continuava escrevendo, mas não mostrava pra ela, pois ela não queria mais nem tocar no assunto. Eu sei que as vezes ele olhava os contos que eu escrevia e\ou publicava, mas não falava nada, e eu também não.

Um final de semana de verão, estaríamos sem os filhos em casa, poise les estariam com a mãe no caso dos meus e com o pai, no caso da filha de Larissa. Já estávamos a algum tempo querendo acampar e sendo assim, escolhemos um camping na praia e fomos. Era um final de semana com feriado prolongado, ou seja, o camping estava bem cheio, tão cheio, que tivemos que armar nossa barraca bem longe da praia, próximo aos chalés que haviam no local, para aqueles mais afortunados. No chalé ao lado da nossa barraca, a mais ou menos 1 metro, havia um grupo de amigos, 3 caras, todos bem jovens e festeiros.

Não demorou muito e fizemos amizade com eles, por termos idades parecidas, gostos parecidos e até profissões parecidas, já que trabalhamos na mesma área. Eram três amigos, Paulo, Renato e Marcos. Como estávamos longe de tudo, eles ofereceram para que nós usássemos o banheiro do chalé deles, o qual aceitamos, e como forma de agradecimento, dividimos nossa bebida com eles, nos entrosamos de verdade. Final de tarde voltamos pra barraca para descansar um pouco e Larissa, mais que depressa, me pegou com vontade, tirou minha sunga, chupou meu pau um pouco e sentou gostoso e forte, demonstrando muito tesão. Depois dessa rapidinha, dormimos um pouco e quando acordamos já era noite. Os meninos tinham ido para o centro beber e por isso tudo estava meio quieto, fomos até a praia, caminhamos um pouco e logo paramos num quiosque para comer, comemos e voltamos para a barraca. Ao chegarmos, os meninos haviam acabado de chegar, nos ofereceram bebidas e aceitamos. Acabamos indo para a sala do chalé deles e lá ficamos conversando, rindo e bebendo muito. Num certo momento, trouxeram uma garrafa de Jack Daniels, que eu adoro, ataquei a garrafa e logo estava bem alegre e com bastante sono. Fui realmente ficando mal, pedi licença aos rapazes e disse que ia deitar, mas que Larissa ficaria mais um pouco, já que percebi que ela não estava com sono nenhum e estava bem animada. Ela foi comigo até a barraca, me deu um longo e gostoso beijo e voltou pra lá. Eu capotei completamente e só acordei na manhã seguinte, já uma 10h, tinha realmente dormido muito. Não demorou muito e Larissa apareceu, de banho tomado, cheirosa e animada, me trazendo um gostoso café bem forte. Agradeci e perguntei como tinha sido a noite, Larissa pegou minha mão, respirou fundo e perguntou:Quer mesmo saber ?Claro…Então eu vou te contar tudo com detalhes…

Nesse momento, eu já sabia que algo havia rolado e me ajeitei para ouvir…

“…então meu amor, voltei lá para o chalé dos meninos e ficamos mais um tempo conversando, até que eles resolveram jogar baralho. JOgamos um pouco de truco e fomos ficando bem alegres mesmo com a bebida… num certo momento paramos de jogar e ficamos só bebendo e conversando, eles me perguntavam muitas coisas e eu respondia e perguntava também, o assunto foi ficando quente, mas tudo com muito respeito, eles não passavam dos limites…num determinado momento, o Paulo, sugeriu que fizessemos um verdade ou desafio, mas no qual o desafio seria tirar peça por peça da roupa se não quiséssemos responder a pergunta e o primeiro que ficasse nu, pagaria outro desafio…fiquei meio insegura, mas deixei rolar, logo de cara o Renato teria que me fazer uma pergunta, e foi bem direito:Ja traiu seu marido ?

Fiquei com vergonha de responder essa pergunta e como estava de shorts, com biquini por baixo, me levantei e tirei o shorts…o jogo seguiu e logo logo caiu comigo novamente, então veio outra pergunta:Cospe ou engole ?Engulo…kkkkkk….

Os meninos riram e o jogo seguiu, até que veio outra pergunta quente:Já deu para 3 ao mesmo tempo ? Tem vontade ?

Confesso que aquela pergunta me deixou confusa, e sem coragem para responder, tirei o biquini, deixando os seios a mostra, eles admiraram e ficaram visivelmente excitados… Nesse momento, eu estava somente com a calcinha do biquini e mais uma pergunta sem resposta, eu teria que pagar uma prenda…Então, mais um pouco e caiu comigo novamente, dessa vez a pergunta veio ainda mais forte:Seu marido sabe que vc dá para outros homens ?

Gelei, estava alta da bebida e pensando em proteger você, me levantei, eles acharam que eu ia embora e pediram desculpa, então eu disse:Estamos brincando de verdade ou desafio, não vou responder a pergunta, então… vou pagar o desafio…

Disse isso e lentamente abaixei a calcinha do biquini, ficando peladinha no meio deles…eles ficaram mudos, então Paulo disse:Buceta depiladinha…gostei disso…Meu marido tb adora…kkkkkk…

Eles ficaram alguns segundos quietos e de pau duro, então perguntei:Qual o castigo ?

Paulo respondeu:Não queremos ser rudes, então não pediremos nada absurdo…escolha um de nós 3 e chupe o pau dele por pelo menos 1 minuto…

Dei uma risadinha, e disse que tudo bem, mas que teria que ver o pau deles antes, pra saber qual daria vontade…eles concordaram e tiraram o que faltava, ou seja, ficamos os 4 completamente nus…olhei para os 3 paus, já bem duros… Paulo tinha um pau bonito, cabeçudo, grosso, razoavelmente grande… Marcos tinha um pau médio, branquinho, grosso, enfim, dava tesão… Renato tinha um pau bem grande e grosso, era o caralhudo dos 3, pau cabeçudo, cheio de veias, molhou só de ver…escolhi o Renato pq mesmo não sendo o maior era o mais bonito dos 3 paus, pedi para ele sentar no sofa, me ajoelhei na sua frente, prendi o cabelo, dei um beijinho na cabeça do pau e chupei…comecei chupando a cabeça, descia, escorregava, voltava pra cabeça, chupei o saco, enquanto ele colocava a mão na minha nuca, mamei bem mamado mesmo, de repente o Renato anuncia que acabou o minuto, já podia parar de chupar, mas não parei continuei mamando…tirei a boca do pau e falei, senta vocês aqui também, pra não ficarem com vontade eu chupo vocês também…nem precisei pedir de novo, Sentaram e comecei a chupar o Marcos, do mesmo jeito, bem babado, então chupei o Renato, ou o que conseguia do pau dele, fiquei uns 5 minutos alternando entre os 3 paus, até que falei:Adoro chupar pau gostoso, me sinto uma putinha… mas tem uma coisa que adoro mais que chupar…eu amo foder… Vocês 3 vão me comer bem gostoso, quero gozar muito…

Eles então me levantaram e levaram até um dos quartos, com cama de casal…me deitaram na cama e começaram a brincar comigo… enquanto um colocava o pau na minha boca, para eu chupar, o outro chupava meus seios, o outro minha bucetinha…fiquei doidinha, e acabei gozando a primeira vez desse jeito…depois que gozei, senti um tranco, era o Marcos enfiando a rola na minha bucetinha, ele começou a me foder forte, e os outros dois colocavam o pau na minha boca, alternando entre eles… não demorou muito e logo Marcos gozou, enchendo a camisinha de porra, nesse momento, Paulo assumiu o lugar, me colocou de 4 e começou a foder bem forte, batendo na minha bunda e puxando meu cabelo…nisso eu chupava o pau do Renato…Paulo me fodeu muito forte e muito forte e novamente gozei com ele metendo…na verdade gozamos juntos…quando ele tirou a rola da buceta, Renato deitou na cama e mandou sentar nele, sentei gostoso naquele pau enorme, cavalguei bastante…enquanto chupava, Paulo e Marcos ficaram em pé na minha frente e eu chupava o pau deles….estava realmente enlouquecida, tanto que acabei pedindo:Quem é que vai tirar o pau da minha boca e enfiar no meu cuzinho ?

Paulo mais que depressa, ajeitou atrás de mim, encaixou a cabeça e deslizou a rola pra dentro do meu cuzinho…doeu demais, pedi para eles irem devagar até eu acostumar... só então que me dei conta que tinha dois paus dentro de mim…quando finalmente o cu laceou, mandei os dois foderem forte, nisso Marcos continuava com o pau na minha boca e acabou gozando nela…engoli tudinho enquanto era fodida com força por 2 caralhudos…aguentei bastante e então gozei bem forte, junto com eles que novamente encheram a camisinha…fomos tomar um banho, depois fiquei deitada na cama, conversando um pouco mais…logo logo eles se animaram, fiquei beijando a boca deles e é claro, chupei o pau dos 3 novamente, dessa vez, deixei eles em pé, me ajoelhei e chupei os 3…nossa, que delicia…mamei gostoso aqueles caralhos deliciosos…então o Paulo me puxou, colocou de 4 e meteu forte na minha buceta, batia bastante na minha bunda, eu gemia que nem uma puta, gozei gostoso e ele também, só que dessa vez, sem camisinha, me deixou toda melecada, mas nem deu tempo de recuperar, Marcos já entrou atrás e continuou, também fodendo forte, não demorou e gozou também, e também sem camisinha, depois foi a vez do Renato, que nem perguntou, ajeitou e meteu no cuzinho…me enrabou com força e gozou no meu cuzinho, me enchendo de porra…achei que tinha acabado, mas não…cada um ainda me fodeu mais pelo menos 1 vez…eu já estava esfolada e absolutamente inteirinha gozada, com porra no cu, na buceta, escorrendo por tudo… pra finalizar, eles me deitaram na cama, mandaram eu novamente chupau o pau deles e os 3 gozaram juntos na minha cara…depois tiraram uma foto de como me deixaram para que eu me lembrasse…tomei um banho lento e quente e quando saí a cama estava com lençol trocado e eles disseram para eu dormir sozinha nela, pq eu merecia um bom descanso…dormi, acordei, tomei outro banho e vim te trazer café…”

Eu Estava absolutamente sem palavras, Larissa deu para 3, inclusive o cuzinho, algo que até então era praticamente só meu… Pedi para olhar sua buceta e cuzinho, a buceta estava toda vermelha e o cu, visivelmente usado…fiquei sem palavras, e perguntei para ela pq ela tinha voltado a fazer aquilo…ela então me disse:Quando fui te colocar pra dormir, vc tava muito bêbado, mas disse assim “Vai lá e se diverte com seus machos”… eu então perguntei se vc queria que eu desse pra eles e vc disse que adoraria mas que como vc não faz mais isso, ficaria apenas no seu sonho, disse isso e dormiu… Bem meu amor, não ficou no teu sonho, eu realizei…E os meninos ?Estão me tratando super bem, sem grosseria… hoje de manhã contei para eles um pouco da nossa história sexual… eles então ficaram mais aliviados e me disseram que tinham tirado umas fotos minhas pra guarder…

Larissa então me mostrou no cellular as fotos que eles mandaram, inclusive a foto dela toda gozada… dei um beijo bem suave na minha mulher, deitei ela ao meu lado e fiquei namorando um pouquinho, até dormirmos mais um pouco juntos… o final de semana ainda não havia acabado e a noite teve mais, dessa vez comigo junto, mas essa é uma história para depois…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Lucas&Larissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhosa, muito exitante, ficamos cheios de tesão e transamos muito gostoso pensando nessa história, tem fotos da sua maravilhosa esposa? rjds1961@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosa essa putinha se puder manda fotos. Email: elimark.2021@Outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte. Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, queria estar nesse acampamento e fuder sua putinha tb!!! Manda as fotos!!!makcpaz@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso... que tesao gostosose possivel me escreva osedutor.voltou@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quanta inveja !!!!!!!!!! Tua gata é o máximo.

0 0

Listas em que este conto está presente