Antes da festa de swing

Um conto erótico de lds_sampa
Categoria: Heterossexual
Contém 3436 palavras
Data: 02/03/2018 13:33:29
Assuntos: Heterossexual, Swing

Antes da festa .....

Numa sexta-feira recebo uma ligação da Kat :

- Leco, Tudo bem? Vc se lembra da Sheila e do Carlos?

- Sim, fizemos um swing gostoso na sua casa. O que ela fala de novo ?

- Vai ter uma festa na casa dela nesse final de semana e nós fomos convidados. Você topa ir?

- Oba, adoro uma festa liberal. A que horas pego vc ?

- Na verdade, se vc não se importar, vou para a sua casa amanhã cedo e quero um pequeno favor seu, antes de ir para a festa....

- Huuummmmm, aí tem... O que pequeno favor vc precisa ?

- DE-PI-LA-ÇÃO, a minha depiladora não está disponível e vc foi o único além dela que já fez isso para mim. Vc pode me deixar lisinha como gosta antes de irmos para a festa ? – Ela me pediu com uma voz manhosa que ela sabe fazer para provocar os homens.

- Mas não precisa pedir duas vezes. Espero vc em casa amanhã cedo. Assim dá tempo de fazer com calma e não deixar nenhum pelinho safado na sua boceta e no cuzinho.

- Obbaaa, então até amanhã de manhã. Beijos.

Não preciso dizer que já estava de pau duro só de pensar na festa e na gostosa tarefa que iria fazer na boceta da Kat. Na manhã seguinte, já tendo preparado os apetrechos necessários para depilar a Kat, fico esperando ela chegar. Ela não demora muito. E como estava linda. Ao abrir a porta do apartamento, vejo que ela está usando um vestido preto comportado de tecido fino e brilhoso, colado ao corpo, cobrindo todo vestígio de pele, do pescoço a poucos centímetros dos joelhos. Ele não tinha mangas, e a parte da frente se fechava como uma gargantilha no pescoço. A parte de trás deixava apenas o topo das costas livres. Um pequeno botão segurava o tecido entorno do pescoço e um fecho comprido possibilitava a abertura total do vestido. Olhando ela assim, ninguém desconfiaria da putinha que ela é na cama. Ela também tinha uma bolsa...

- É onde está a roupa que irei à festa. Esse vestido é só para os seus olhos, para a festa tenho outros planos ....

Abraçamos-nos e imediatamente percorro o seu corpo com as minhas mãos. Através do fino tecido do vestido, percebo que ela não está usando sutiã.

- Tenho uma surpresa para vc. Voltando do trabalho, passei numa sex-shop para fazer uma comprinha de uma roupinha que estou usando agora. Na verdade eu estava escolhendo ela quando liguei para vc.

- Uau, vc me surpreende a cada vez mais. Mas vamos lá para o quarto, já deixei preparado para vc – Como ela já sabia o caminho foi na minha frente segurando a minha mão e rebolando a deliciosa bunda. Eu estava louco para saber o que ela tinha por baixo e tive que esperar até o quarto para descobrir....

Chegando ao quarto ela vira para mim já colando a sua boca na minha. Com a língua, exploro sua boca e sinto o seu leve perfume. Abraçamos-nos bem colados para ela poder sentir o meu entusiasmos, com o cacete já duro de tesão. Com as mãos no seu pescoço, procuro o pequeno botão que segura a gargantilha. Com um pouco de dificuldade – porque sempre temos problemas para abrir os botões ...rsrsrsrs. Consigo abri-lo e já vou em busca do fecho para livrar o corpo da Kat totalmente do vestido. Nesse momento, ela vira o corpo ficando de costa para mim. Achei ótimo, pois assim tenho mais facilidade para abrir o vestido.

Abro o fecho e o vestido dela cai aos nossos pés, com ela rebolando para ajudar a livrar o corpo dessa peça de roupa. O que vejo me deixa extasiado. Ela usa um macaquinho vermelho claro bem colado ao corpo. Ainda não vejo a parte da frente, mas as costas é coberta apenas na parte de baixo. Um pequeno cordão amarrado no pescoço segura a parte de cima e na bunda apenas dois pequenos fios emoldurando-as. A deliciosa bunda dela está totalmente exposta.

Mas a surpresa maior foi quando ela virou de frente para mim. A peça de roupa era totalmente erótica. Os seios estavam expostos, emoldurados apenas pelos cordões de tecido. A barriga ficava coberta pelo fino tecido, porém a boceta ficava também exposta, sendo emoldurada pelos cordões de tecido que iam para a sua bunda. Ela estava uma delícia nessa roupa. Coberta somente na barriga com todo o resto exposto. Sua boceta, mesmo não estando depilada, era uma delícia de ser ver.

- Então gostou ? – Kat pergunta

- Adorei. Vc ficou muito gata nessa roupa. Já se imaginou numa casa de swing usando isso ?

- Olha vc me deu uma boa ideia.... Mas agora é somente para os seus olhos, para a festa de hoje comprei outra roupa para usar.

- Ok. Bom, vamos então depilar essa bocetinha linda que já deve estar piscando de prazer.

Deitei a Kat na cama e afastei as suas pernas. Tive que soltar a parte de baixo de sua “vestimenta”. Logo ficou evidente que não teria muito serviço para fazer.

- Kat, vc está com muito poucos pelos...

- Fiz depilação há pouco tempo, mas não quero ir para a festa assim, espero que vc tire tudo, deixando bem lisinha. Quero receber muitas chupadas na boceta e adoro o contato da minha pele com os lábios dos chupadores. Não quero perder essa sensação por nada hoje.

Apliquei o creme para iniciar a depilação e fiquei totalmente compenetrado na minha deliciosa tarefa entre as pernas da Kat. Não demorou muito para a sua pele começar a ser revelada. Em toda pele que eu livrava dos incômodos pelos, era testada com a ponta dos meus dedos. Primeiro foi o seu baixo ventre a ficar livre dos pelos, depois fui eliminando os pelos de cada um de seus grandes lábios e de sua respectiva virilha. Não ficou nenhum pelinho pentelho para contar história e sua boceta ficou lisinha e bem gostosa de olhar, chupar, comer, ....

Pedi a Kat que levantasse para eu poder fazer a depilação de seu cuzinho, para isso, eu coloquei um encosto de cama no colchão e pedi para ela se inclinar sobre ele. Assim a sua bundinha ficaria para cima e o cuzinho ficava exposto para os meus cuidados... Não demorou muito, pois a Kat naturalmente tem muito pouco pelo no cuzinho. Deixei também ele bem lizinho e livre de pelos. Com um tapa na bunda bem estalado terminei de depilar a Kat. Ela se dirigiu ao banheiro para um rápido banho e voltou somente enrolada numa toalha.

- Agora vem o seu pagamento... – Kat

- Oba, não esperava por isso, mas aceito com muito prazer.

- E será muito prazeroso sim – e dizendo isso, ela se livrou da toalha e já foi retirando com maestria a minha roupa.

Com delicadeza me conduziu para a cama e me colocou deitado de costas com o cacete apontado para cima de tão duro que estava. Ela não perdeu muito tempo e já foi logo abocanhando o meu cacete, o fazendo sumir dentro de sua boca ávida por uma pica grossa. Com ela entre as minhas pernas, pude apreciar os seus ágeis movimentos.

Com a língua, ela lambia o meu cacete como se fosse o seu picolé favorito, para logo em seguida dar uma leve mordida na cabeça do pau. Abria toda a boca e engolia-o, para então começar o delicioso movimento de subir e descer. Nesse momento a sua língua agia no meu cacete envolto por sua boca. O contato de sua língua quente com o meu cacete me levava a loucura. Eu gemia alto.

- Caralho, que boca e língua maravilhosa vc tem Kat. Isso mais forte, chupa mais.

Ela retira o cacete da boca para usar os dentes no mastro, segurando a cabeça do pau com uma das mãos e com a outra estimular o meu saco, que também foi alvo de sua deliciosa boca. Ela lambia as minhas bolas chegando inclusive a colocar uma delas na boca. Confesso que senti um pouco de apreensão. Vai que ela resolve provocar dor e dar uma boa mordida nas minhas bolas. Mas ela não fez isso.... Ufa. Ajoelhada entre as minhas pernas e segurando o meu cacete com as duas mãos, fazendo uma leve punheta, uma cara de sapeca e beemmmm safadinha.

- Hoje quero receber a sua gala na minha boca com vc me chupando a boceta – Kat

- Kat depois dessa chupada maravilhosa que vc fez, faço o que vc pedir – Ela pega uma camisinha e coloca no meu pau. Sei o que ela quer – minha pica na sua boceta – e, não vou negar, também quero ....

Ela deita na cama e me puxa para cima dela. O meu cacete, já sabendo o caminho da felicidade, já se aninhou entre as pernas da Kat na entrada da sua boceta. A ponta dele já encostava nos grandes lábios dela pedindo passagem para a sua grutinha quente e apertadinha.

- Vai comedor, me fode gostoso, mas não goza que quero o seu leitinho na boquinha hoje.

Meu cacete foi entrado centímetro a centímetro, fiz uma penetração lenta para que ela pudesse sentir a boceta se abrindo devagar para acomodar o pau intruso. Fui até o talo. Só sobrou as bolas de fora. As nossas virilhas estavam em contato, pele com pele. Seus lábios vaginais afastados e salientes. Uma gostosa sensação de contato. Ela suspirava de prazer.

- Issso, como é gostoso agasalhar o seu pau na minha xaninha. Fico louca com ele dentro de mim. Vai comedor, me fode com vontade que quero gozar.

Comecei os movimentos de entrar e sair. Primeiro lentamente e depois com mais força e velocidade. A cada bombada, ela gemia pedindo mais. Em dado momento ela enlaça as pernas com as minhas fazendo uma chave de pernas e sempre que eu iniciava uma penetração, ela me puxava com as pernas para de encontro com o seu corpo. Nesse momento soube que ela estava gozando e usava as suas pernas para me estimular a continuar fodendo forte e ritmado.

- Aahhhhhh,, sshhhhh, essstttooouuu gggooozzaaaannnddddoooo, não para, que está gostoso. Como é bom dar a boceta para vc. Ela é sua, agora e sempre que desejar.

Como não queria gozar, tive que parar e deixar ela se recuperar. Afinal, ela pediu para eu gozar na boquinha dela e não podia recusar tal pedido. Deitados na cama, com nossos corpos em gostoso contato, eu deitado de barriga para cima e ela com a cabeça apoiada no meu tórax com uma das suas pernas sobre as minhas. Sua mão sobre o meu peito, brincando com os pelos e o mamilo, minha mão percorrendo suas costas lisas até o vale formado pelas suas nádegas, tentando se intrometer entre os montes para chegar na entrada do seu cuzinho, mas devido a nossa posição não era possível.

Após um tempo nos curtindo assim, ela decide que é hora de receber a minha gala na boca. A camisinha já não está mais no meu pau e sua mão livre – que estava no meu peito – já procura ele para deixá-lo duro e disposto a depositar grande quantidade de gala na sua boquinha. Quando ele já chega nesse ponto, a Kat leva sua boquinha na direção do meu ventre e virando o corpo, deita em cima de mim, deixando a sua bocetinha bem perto de minha boca. Antes dela abocanhar o meu pau, ela coloca a boceta em contato com os meus lábios.

- Chupa comedor. Chupa a boceta que vc depilou e fodeu com força. Chupa esses lábios lisinhos que vc preparou para a noite de hoje. Chupa vai, que agora vou chupar o seu pau e só vou parar quando receber a sua gala na minha boca para depois engolir e não desperdiçar nenhuma gota.

Nossa, ela estava bem safada ... a noite prometia muito sexo para nós... Fiz o que ela me pediu. Chupei a boceta dela, percorrendo com a língua seus lábios externos e internos e colocava a língua dentro. E ela suspirava de prazer.

-Ahhh como vc chupa gostoso. Que língua mágica vc tem. Uiii asssimmm, mais. Enfia a sua língua na minha xaninha. Aaaiiiiiiii, que goooossstttoooosssssooo.

Ela ia dizendo o que queria e gemendo ao mesmo tempo. Ela rebolava no meu rosto esfregando a boceta nos meus lábios, procurando sempre a minha língua ágil. Não soltava o meu pau, que era apertado e massageado por ela.

Finalmente, quando já havia se deliciado bastante com as minhas chupadas, a Kat desce o seu corpo no meu e começa a me chupar também. Sua boca procura o meu cacete de forma ávida e sedenta, usando a língua para estimular a cabeça do pau, lambendo como se fosse um picolé. Seus dentes raspavam na minha pele e em alguns momentos ela apertava mais, deixando uma leve marca de dentes no meu pau.

Ela estava praticamente de quatro em cima de mim, com a boceta e o cuzinho totalmente expostos nessa posição. Usei os meus dedos para penetrá-la. Primeiramente na boceta, atingindo o seu ponto G e ganhando uma chupada mais forte como recompensa pelo que ela estava gostando e sentindo. Aproveitei que o seu melzinho estava abundante e lubrifiquei bem os meus dedos para poder penetrar o seu cuzinho. Foi nesse momento que ela soltou o gemido mais forte da noite.

-Ahhhhh sssaaafffaaadddooooo até o meu cuzinho vc quer hoje..... Vai mete o dedo nele que estou gostando, pode enfiar sem dó...

Eu estava perto de gozar, mas também não queria perder a oportunidade de explorar o cuzinho da Kat, mesmo que fosse somente com os meus dedos. E ele engoliu o meu dedo médio inteiro e ainda ficou piscando de prazer por ser invadido. Não me descuidei da boceta dela. Com a língua estimulava o seu clitóris e com os dedos adentrava na grutinha, procurando o seu ponto G.

Ela me chupava com vontade e sua língua era um estímulo a mais. O contato dela com a minha pele e a cabeça do meu cacete já estava me levando ao clímax e logo ira despejar o meu gozo na sua boca.

- Vai Kat, não tira o pau da boca de estou preste a goooozzzzaaaarrrr. Sóóó mmaaaiisssss ummm pooouccooo. Tooommmaaaa o sssseeeeuuuuu leiittiiiinnhhhooo.

Eu estava gozando e a Kat não tirava o meu pau da boca. Ela recebeu todas as gozadas no interior de sua boca e depois engoliu tudo, não deixando nenhuma gota ser desperdiçada. Quando terminei de gozar, ela ainda apertou o meu pau para sair até a última gota de esperma e com sua deliciosa língua, limpou qualquer vestígio de gala que tenha escapado de sua boca.

- Esse cacete já me deu muito prazer na minha boceta ou no meu cuzinho, mas adoro receber a sua gozada na minha boca.

Eu estava mole pelo recente gozo, e a Kat também estava. Ela deitou a cabeça na minha perna e ficou brincando com o meu cacete meia bomba do pós-gozo. Era muito gostoso sentir o seu corpo sobre o meu, o contato de sua pele, o cheiro de sua boceta e a visão que ela estava me proporcionando. Os bicos de seus seios na minha barriga... Já estávamos a um certo tempo assim, apenas relaxando e nos curtindo.

Coloquei minhas mãos em sua costa e fiquei brincando com a sua pele. Ora somente passeava os dedos por ela para logo depois usar as unhas para estimular. Esticava o braço o máximo que dava e voltava em direção a sua bunda, chegando até adentrar no vale formado pelas suas nádegas, apenas curtindo a sensação de relaxamento após o gozo.

- Huuummmmm isssooo também é gostoso – Kat – sei que vc adora ver uma boceta depilada e a minha principalmente. Gosto de ficar assim para vc e adoro o seu cacete – e falando isso começou a dar beijinhos no meu pau. Demorou um pouco, mas ele foi dando novamente sinal de vida e a Kat ficou mais excitada com as minhas carícias. Acho que ela também já estava ficando com desejo de mais sexo, assim como eu. Quando o meu cacete chegou novamente em ponto de bala, ela pegou outra camisinha e colocou nele e pedindo para eu ficar deitado, avisou:

- Agora eu quero cavalgar no seu pau – e falando isso ela se levanta e vira de frente para mim. Com as pernas de cada lado do meu corpo, ela desce o corpo em direção ao meu cacete. Segura ele e mira a entrada do sua bocetinha e vai descendo o corpo até o meu pau sumir dentro dela.

- Agora vou ser a amazonas que vc gosta – foi subindo e descendo, aumentando a velocidade e gemendo muito.

- Aaahhhh, ssshhhhh, aaaiiiii, como eeeuuuuu ggoooosssttooooo deessseee ccaaaccceettteee. Hoje ele é meu .... ahahahahahahhhh – foram vários minutos com ela cavalgando com maestria o meu pau. É muito gostoso sentir a Kat se esbaldando no meu cacete. Ela adora ficar nessa posição, pois tem o controle total da penetração, ritmo e profundidade. Esse momento, sei que é dela, para o máximo prazer que ela pode conseguir.

Jogando o corpo para trás e segurando nos meus joelhos, ela deixa o seu clitóris bem visível para mim. É um estímulo, e para deixar ela mais louca, comecei a tocar o nele com o meu polegar. Imediatamente ela solta um gemido forte, faz uma paradinha na cavalgada, olha para mim com a cara mais safada e cheia de desejo e começa a rebolar no meu pau, aproveitando o estimulo adicional do polegar com o seu clitóris.

Normalmente demoro para gozar novamente, possibilitando as minhas parceiras uma trepada mais longa na segunda vez. Mas nessa, a Kat soube me estimular bastante e já estava sentindo o gozo chegar. Com ela novamente socando a boceta no meu pau, já sinto o gozo chegando.

- Vai Kat, pula mais que não vou demorar a gozar dessa vez... – avisei a ela.

- Pode gozar querido, agora quero sentir o seu gozo na minha boceta – e ela aumentava o ritmo das cavalgadas e até rebolava no meu pau.

Já estando bem estimulado, mais algumas subidas e descidas da Kat e eu já estava gozando novamente, explodindo todo o meu prazer dentro dela. Ela ainda me estimulava contraindo os músculos internos da xaninha, massageando o meu pau e estimulando-o a soltar toda a gala na sua grutinha. Ela se joga nos meus braços me envolvendo com o seu corpo, no meu ouvido ela sussurra:

- Obrigada Leco. Vc me deixou do jeito que eu quero para a festa logo mais a noite. Boceta e cuzinho depilado, um tesão muito grande de vontade de foder e os lábios da boceta inchados para deixar os homens da festa babando por ela.

Quando ela tirou o meu cacete de dentro dela, vi que realmente os lábios da boceta estavam mais inchados, assim iria fazer mais volume na roupa que ela desejava usar para a noite.

Fomos tomar banho e comer alguma coisa. Resolvemos descansar o resto do dia, para termos muita energia à noite para a festa que prometia muito.... O gostoso dessa tarde foi ver a Kat desfilar peladinha por todos os ambientes, sem se preocupar em cobrir o seu corpo. Quando sugeri que ela colocasse uma calcinha para ficar mais a vontade, ela me responde.

- Se é para ficar a vontade que seja sem roupa. O que é bonito é para ser visto – Kat – não tenho por que esconder o meu corpo de vc. Vc já conhece cada pedacinho secreto dele...

Saboreamos um almoço rápido, e fomos deitar um pouco. Quando deu a hora para sairmos, novamente tomamos um bom banho e nos aprontamos para a festa.

Ela finalmente me deixou ver o que tinha guardado na sacola. Era um colante bem transparente, um short jeans e um colete pequeno também de jeans – fazia par como short. Aquelas seriam as suas vestimentas para a festa. Quando ela vestiu o colante, a sua boceta ainda inchadinha e os seios firmes eram o destaque. Ela deitou na cama e abriu as pernas para mim.

- Leco como estou ? – Kat

- Linda. Esse colante não esconde nada... Dá para ver perfeitamente os seus seios e a boceta inchada.

- É isso que eu quero. Vou deixar os homens loucos de desejo por mim – Ela se levanta e veste o short para cobrir a parte de baixo do corpo e o colete jeans para cobrir a parte de cima. Ela me revelou depois que comprou o colante junto com a outra peça de roupa no sex-shop.

Descemos para a garagem e ninguém que cruzasse conosco poderia dizer que ela estava indo para uma festa de swing. Entramos no carro e partimos. A única mudança no visual dela é que durante o caminho ela se livrou do colete jeans, ficando apenas com o colante e o short.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive lds_sampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Ótimo conto, amigo. Realmente essa coisa de depilar é bem complexa. Especialmente ¨naqueles lugares¨. Sorte da Kat em tê-lo para essa tarefa, já que meu marido detesta fazer isso. Rsrs. Adorei a leitura. Ficou erótico e tentador, aliado a uma ótima redação. Vale 10! Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, o conto está sensacional. A narrativa da preparação para a festa está mesmo sensual e erótica, principalmente nos detalhes. Imagino o quanto isso deve ser gostoso e excitante, aumentando a ansiedade e tesão. Minha nota só pode ser dez, se bem que caberia um onze. Agradeço tua leitura no meu relato. Tem outros que narro como tudo começou. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível