Minha Esposa Meteu Com Amigo Enquanto Eu Fingia Que Dormia.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1296 palavras
Data: 06/03/2018 19:57:45

Olá leitores , quem acompanha nossos contos sabe que a minha esposa esta cada dia mais safada e eu estou adorando tudo isso.

Essa nossa aventura começou quando eu e minha esposa saimos para uma balada sertaneja, chegando na balada pegamos uma mesa e ficamos bebendo, minha esposa estava muito gostosa com um vestido preto colado curtinho, depois de beber um pouco fomos para a pista dançar um pouco e a festa estava bem animada.

Estavamos dançando na pista quando eu avisto um amigo meu que trabalhou junto comigo em um empresa que eu trabalhava, ele tb me viu e abriu um largo sorriso e me deu um abraço, apresentei ele para a minha esposa e fomos para o balcão do bar conversar um pouco, então ele me disse havia se separado da mulher fazia uns 4 meses e agora estava curtindo a vida de solteiro, ele veio para a balada sozinho pois seus amigos casados não podia vir e nenhum solteiro apareceu, e ficamos bebendo e conversando... Ele disse que tinha ido de uber para a balada e iria voltar de uber, nessa hora eu disse que daria uma carona para ele na volta, para curtimos a balada sem se preocupar, então eu disse para ele dançar umas musicas com a minha esposa e eu fiquei no balcão bebendo só olhando os dois dançar.

Minha esposa é muito sexy, e dançava cheia de charme com ele, e ele dançava com total respeito e cuidado com a minha esposa, mas ela adora ficar provocando e ela ficava se esfregando nele de frente e de costa, mas não passaram disso, então depois de bebermos e dançarmos bastante resolvemos ir embora, então como a nossa casa era mais perto eu disse para passarmos em casa para tomar a ultima, ja era umas 4:00 da madrugada... Chegando em casa tomamos mais uma long e sentamos no sofá cansados da balada, então eu ja estava quase dormindo de sono e disse para o meu amigo se podia levar ele amanha de manha pois estavamos todos bem cansado, ele disse que tudo bem, dai eu lembrei que quarto de hospedes estava uma bagunça e cheio de tranqueira, e nosso sofá não é muito confortavel para dormir, então minha esposa disse para ele deitar na nossa cama junto com a gente pois a cama é grande e todos concordaram.

Então fomos no quarto para dormir, e eu tirei a roupa e fiquei só de cueca, e disse para o meu amigo dormir de cueca tb sem problemas, e minha esposa pegou uma camisolinha e foi se trocar no banheiro e voltou com uma camisolinha super sexy curtinho e com os peitos pontudos balançando, então ela deitou no meio da cama e eu deitei do lado direito e ele do lado esquerdo.

Após nos ajeitarmos na cama a minha esposa se ficou para o meu lado e ficou com o bumbum virado para o meu amigo, e eu nós deitado de barriga para cima, passado um tempo eu ja estava quase dormindo quando meu amigo se mexe na cama virando para lado da minha esposa e a minha esposa tb se ajeita e coloca o quadril mais para traz, e com certeza ele estava encoxando ela, nessa hora eu perco o sono mas fico fingindo que estava em sono profundo, então fico prestando atenção em todos os movimentos dos dois, então meio encostado na minha esposa e percebo que ela começa a dar umas reboladinhas bem de leves e com certeza estava sentindo o pau do amigo duro, e minha esposa ficou um bom tempo nessa reboladinha, então a respiração dela começa a ficar um pouco mais ofegante ela parecia meio na adrenalina, e ela respirava perto do meu ouvido, e eu fingindo que dormia.

Passado um tempinho nessa sarração, a respiração da minha esposa esta bem mais ofegante e ela não parava de se mexer na cama, então eu "dormindo" encosto meu braço na barriga dela e vejo que camisola dela estava toda levantada e ela estava de calcinha fiu dental sendo encoxada pelo meu amigo de cueca e com certeza estava com o pau bem duro e minha esposa rebolando cada vez mais na cama, então meu amigo faz um movimento que deu para perceber que ele colocou o pau para fora e estava encostando o pau na bunda da minha esposa, nesse momento a minha esposa soltou um "hummm" bem baixinho no meu ouvido, e ela ajeitou o quadril mais para traz ainda, meu amigo devia estar quase caindo da cama do tanto que a minha esposa esta empurrando ele, então a minha esposa faz um movimento e deu para ver que ela simplesmente tirou a calcinha e ficou ali deitada com a bunda e a xoxota exposta , então eu noto que a respiração da minha esposa fica mais ofegante, e ela ficou rebolando na rola dele agora sem calcinha e certamente estava sentindo o xoxota dela peludinha e melada, então ela faz um movimento mais firme e ela soltam um "hummmmmmm" mais prolongado no meu ouvido e deu para perceber que o pau dele estava entrando na buceta melada da minha esposinha e agora ele estava com o pau enfiado na buceta dela, então com o aumento do tesão e por acharem que eu estava em sono profundo eles começaram a fica mais descuidados, e os movimentos estavam fortes, e minha esposa movia o quadril para frente e para trás e ela agora começa a soltar uns gemidinhos no meu ouvido " Ai, humm, ai, hummmm, shssssss e eu fingindo que dormia mas meu pau estava durão e melado de tesão... Até que o tesão toma conta dos dois e minha esposa começa a se movimentar mesmo jogando a buceta na rola do meu amigo que ficava mais parado, então ele começou a meter nela pra valer e dava para ouvir até o bloc ploc e o barulho de xoxota melada da minha esposa, e os gemidos bela baixinho e ela falava " mete, mete, mete" e a cama mexia bastante, só faltava a minha esposa ficar de quatro para o cara meter, mas não fizeram disso, ficaram metendo naquela posição em ritmo cada vez mais frenetico até que o movimento para e dá para perceber que meu amigo esta gozando e enchendo a buceta da minha esposa de porra, e minha esposa fica paradinha, então ja era umas 6:00 da manha e ja estava clareando ele se levanta, se troca e vai embora, e minha esposa dormiu com a buceta gozada...

Depois que ele foi embora eu vi ele saindo na portaria e virando a esquina, então eu fui e chaveei a porta e voltei para o quarto e minha esposa dormindo com a buceta escorrendo porra, então eu não resisti e abriu as pernas dela nessa hora ela deu uma acorda, e viu que eu queria lamber sua buceta e segurou na minha cabeça e ficava esfregando a buceta gozada na minha cara, então eu coloquei ela de quatro e enfiei a rola naquela xoxota amaciada e lubrificada de porra, e minha esposa que ainda não tinha gozado, começou a esfregar a buceta enquanto rebolava no meu pau até ela ter um fortissimo orgasmo se contraindo toda e eu gozei na sua buceta tb... então nos recompomos e dessa vez dormimos para vale.

No dia seguinte, acordamos , minha esposa foi tomar um banho e eu preparei um café da manhã especial para a minha esposinha amada mas nem tocamos no assunto e ficou por isso mesmo.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha, espero que tenham gostado, se possivel deixe uma nota e comentário para sabermos se estão gostando.

Temos um blog para maridos cornos, esposas putinhas e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 214Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Não li todos mas a nota é zero para todos, é tudo igual.👎🏽😠😒

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Só pra constar! Tentei acessar, porem a informação é de que foi emovido, lamentavél amigos.

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Delicioso relato,impossivel ler e não deixar uma nota, pura tesão casal, alto erotismo e essa parceria gostosa de vcs.Senti inveja desse amigo. Nota 10 e 03 estrelas continuem abraços. sallero58@gmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Nossa dlc..nota 10.

Também deixaria minha esposa gozar em outra pica assim.

0 1
Foto de perfil genérica

Todo marido tem que ser corno, eu sou e adoro

0 1
Foto de perfil genérica

Quero foi da sua safada gostosa Johnyavlis@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito excitante este conto. A gente sempre se surpreende como as nossas recatadas esposas vão se soltando. Conosco foi assim. Quando puder, dá uma lida nas vezes que 4 comeram ela. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨ aí em cima. Abs.

0 0