Minha mãe e o casal (parte I)

Um conto erótico de filho voyeur
Categoria: Heterossexual
Contém 1224 palavras
Data: 24/02/2018 12:49:06

Esse é meu terceiro conto da série 'filho voyeur'. Já assisti minha mãe mantendo relação duas vezes. Dessa vez minha mente foi mais longe, e imaginei como seria legal ver ela com um casal. Acredito que ela toparia fácil, danadinha do jeito que é.

Conversei com minha mãe acerca do que tinha acontecido no banheiro, e eu disse que não via problema naquilo, afinal ela estava vivendo a vida dela do jeito que ela gostava. Ela pareceu um pouco com um pé atrás, mas depois se acostumou. Passamos a conversar sobre sexo mais abertamente e sem tabus, e Walter passava a vir mais vezes em nossa casa. Eu deixava os dois se divertirem a sós no quarto dela. Às vezes eu batia uma apenas ouvindo o gemido dela do meu quarto. Passei a visitar mais sites de bate-papo online e criei um perfil em uma das redes com o nome de "filho voyeur", postei uma foto dela de biquíni e logo comecei a ganhar vários visitantes. O fato de ver minha mãe ser desejada me excitava, não sabia explicar o porquê. Ela recebia vários comentários. Certo dia eu recebi uma mensagem no privado, era um casal, disseram que tinham gostado do perfil e estavam interessados em conhecer ela. Trocamos WhatsApp e comecei a mandar mais fotos dela, eles mandaram fotos bem quentes também. Sempre cobrindo o rosto. A esposa parecia ser uma bela mulher pelas fotos, combinamos então de nos encontrar pra conversar melhor sobre como aconteceria o encontro, decidi ir sozinho pra ver qual era a deles. Nos encontramos então em um shopping popular de Belém, cheguei primeiro e aguardei na praça de alimentação. Logo avistei um casal se aproximando de onde eu estava. Estavam bem vestidos e de mãos dadas. Sentaram e nos cumprimentamos, ele disse: "Olá! Você é o Henrique né?! Prazer". A esposa se chamava Malu, era uma mulher linda, alta, cabelo loiro curto, magra com um belo corpo e lábios carnudos, vestia uma saia curta que mostrava as belas pernas que tinha, ela era diretora de uma escola e tinha 36 anos. Ele se chamava Sérgio, era um pouco mais alto que ela, também magro meio forte, usava óculos e barba, tinha 39 anos e era professor de matemática na mesma escola que Malu era diretora. Começamos a conversar sobre nossas vidas, contei sobre como minha mãe era liberal e curtia se divertir sem compromisso. Eles eram de Belém mesmo e estavam no meio liberal havia pouco mais de um ano, prezavam pelo sigilo pois tinham um filho de 14 anos. Era um casal simpático, então ela me perguntou porque eu fazia isso com minha mãe, eu respondi que era legal e curtia ver ela se "divertindo". Nessa hora Malu cochichou algo no ouvido de Sérgio, ele olhou pra mim e disse: "A conversa está boa, mas temos que ir. Gostamos muito de vc e queremos conhecer sua mãe, poderíamos lhe dar uma carona até sua casa, então aproveitamos pra fazer uma visita. O que acha?". Nem hesitei, logo fomos para o carro.

Chegando lá, Sérgio sentou no banco do motorista, Malu foi até banco do carona por um instante e deu um demorado beijo de língua nele, só de assistir aquela cena meu pau subiu na hora. Quando terminaram, ela decidiu sentar na parte de trás do carro ao meu lado, fiquei atônito imaginando o que estava prestes a rolar. Saímos do estacionamento e fomos conversando. Eles falaram sobre as aventuras que tiveram com outros casais, as estórias eram muito boas. Os dois sempre visitavam casas de swing ou sempre chamavam uma terceira pessoa pra casa. Os contos do casal mechiam com minha cabeça. Percebi que Malu começava a passar a mão sobre a calcinha enquanto Sérgio falava, ela olhava pra mim com malícia e eu comecei a ficar tenso. Ele então parou de falar, olhou pra trás e eu pensei 'putz!'. Ele a viu se masturbando e sorriu, ficou olhando pra ela e disse: "Nossa amor, você já está toda molhadinha", então voltou a olhar pra frente e falou: "Henrique você já chupou uma mulher casada?", eu fiquei sem resposta, e continuou: "Minha mulher gostou de você, quer que você chupe ela agora". Eu olhei pra Malu espantado e excitado ao mesmo tempo, ela disse: "O que está esperando?". Ela tirou a calcinha, sentou de frente pra mim e abriu as pernas. Então eu tomei atitude e falei: "Que boceta mais linda, eu vou adorar chupar você". Era vermelhinha, com um pouco de pelos e lábios grandes. Me aproximei e fiquei admirando por um instante sem acreditar no que acontecia. Então ela coloca a mão sob minha cabeça e empurra minha boca direto àquela xaninha. Comecei a chupá-la devagar, passei a língua por toda a boceta dela e comecei a enfiar meu dedo enquanto chupava. Ela dizia: "Isso, chupa com vontade meu grelinho". A boceta dela começou a ficar mais melada e deliciosa. Sérgio olhava pelo retrovisor e falava: "Está gostando amor? Geme se você está gostando vai!", e ela começou a gemer. Isso me deixava mais excitado ainda, eu olhava pra cara de safada dela sem parar de chupar aquela boceta. Sérgio encostou o carro por um momento e se virou pra assistir a esposinha sendo chupada por mim. ele dizia: "Isso amor, vai! Geme gostoso pra mim vai!". Nessa hora ele se aproximou dela, segurou-a pelo pescoço e começo a beijá-la. Parei por um momento para admirar a cena. Sérgio começou a passar a mão pelo clitóris dela, Malu se contorcia de tesão, depois ele pôs a mão toda melada na boca dela. Meu pau pulsava dentro da calça. Aquilo me deixava louco de tesão, então ele parou e olhou nos olhos dela dizendo: "Agora goza na boca dele vai safada". Mal ele terminou de falar e logo eu senti o gozo dela na minha boca, era uma delícia sentir aquela bocetinha toda melada na minha língua. Ela respirava quase sem fôlego de tanto tesão que estava. Sérgio olhou pra mim e disse: "Gostou de sentir o grelinho da minha mulher na tua boca?", eu respondi: "Foi o melhor grelinho que eu já chupei na minha vida". Então eles sorriram um para o outro e Malu falou: "Que bom, agora vamos brincar com sua mamãe".

Seguimos até minha casa, onde minha mãe estava. Bati na porta e ela veio atender. Eu falei que "meu professor de cálculo" tinha vindo conversar com ela sobre uma viajem de um congresso da faculdade. Eles entraram e cumprimentaram minha mãe. Sérgio disse: "Olá Dona Marta, você deve ser a mãe do Henrique, bem que ele falou da bela mãe que tinha". Ela ficou sem jeito e deu um sorriso dizendo: "Ah, não é pra tanto", ele apresentou a Malu dizendo: "Essa é minha esposa, Malu". Malu então deu um beijo no rosto de minha mãe e logo em seguida um selinho, ela ficou surpresa. Sérgio passou a mão na calça já de pau duro olhando as duas. Minha mãe falou: "Venham, vamos tomar algo na cozinha". Eu saí dizendo que tinha de ir ao banheiro. Bati uma ainda sentindo o gosto da boceta de Malu na minha boca, gozei feito cavalo. Voltei e fiquei observando da porta da cozinha os três sentados à mesa rindo. Eu já ficava louco só de imaginar o ménage que ia rolar ali.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive filho voyeur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são maravilhosos, bastante excitante, nota 10. Depois me chama pra gente trocar idéia Matheuscostadasilvah@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é excelente prá escrever, gostei! Quer ver sua mãe meter comigo, entre em contato :celso0764ol@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível