Coisas do Destino cap 31

Um conto erótico de Mtk
Categoria: Homossexual
Contém 1372 palavras
Data: 22/02/2018 14:57:18

Bom,atendendo a pedidos, esse capítulo será bem longo...boa leitura galera e não esquecem de deixar seus comentários.

Continuando...

Eu: Então boa noite.

Camila: Boa noite, dona Fernanda.

Dei um beijo em sua testa e fui para o quarto, eu tinha certeza q ela logo viria atrás para conversar,eu conheço a minha mulher. Deitei na cama e mal apaguei a luz, Camila entrou no quarto, foi para o banheiro, colocou uma camisola bem curta e deitou de costas pra mim. Ficamos em silêncio, (sempre antes de dormir,nós colocavamos o papo em dia, mais nessa noite,ela não queria conversa e eu sabia q ela continuava cismada ,e com ciúmes,mesmo sem motivos.) Bom, como não teria conversa, decidi provoca-lá um pouco, e tentar mostrar q eu não desejava e nem queria outra mulher,só a minha.

Abracei ela,e sem falar nada,cheirei seu pescoço,(como eu amo o cheiro dela) depois beijei, enquanto acariciava seu braço,ela continuava calada, então resolvi ir mais fundo nas provocações.

Fui passando minhas mãos pela sua barriga,e a puxei mais pra mim,ficando de conchinha (do jeito q ela amava dormir),passei minha língua pelo seu pescoço indo até a sua orelha, e aos poucos ouvir ela suspirar , mais ainda não falava nada. Coloquei minha mão em sua menina por cima da calcinha, e ela suspirar mais alto, fiquei acariciando devagar,e ela abriu mais as pernas, e eu mordia sua nuca, massageando seu seio,logo ouvi ela gemer baixinho, me deixando louca de tesão,fui até sua orelha, passei a língua,mordi , e falei baixinho com a voz carregada de desejo:

Eu: Eu te amo tanto Camila, você é a única mulher da minha vida...e eu tô louca pra amar você.

Voltei a morder seu pescoço,enquanto colocava minha mão dentro da sua calcinha, e ela se fazendo de difícil,tentou tirar minha mão,mais não conseguiu. Então começou a falar toda manhosa.

Camila: Fernanda, para por favor...eu não quero...ah

Eu: Hum, mais não é isso q seu corpo diz...

Fiz pressão em sua menina,enquanto apertava seu seio e passava minha língua em seu pescoço.

Eu: Você tá tão gostosa,molhadinha assim amor...nossa.

Ela ainda tentando se fazer de difícil,mais eu sabia que ela queria tanto quanto eu,seu corpo dizia e seu tom de voz a denunciava...

Camila: Aí amor...não faz assim...para Fê...já disse q...aii ...hum.

Eu até pensei em continuar, mais eu iria atender seu pedido.

Eu: Tudo bem, Camila eu paro. Pena você está chateada comigo,queria tanto fazer amor com você,mais tudo bem.Boa noite.

Apesar de está louca para amar aquela mulher difícil, eu parei tudo q estava fazendo virei pro outro lado,para tentar dormir, ela nada falou,mais percebi q ficou mais zangada que antes. Alguns minutos depois a vi levantar e ir ao banheiro, passou um tempo e ela voltou,tinha tomado banho,voltou pra cama,e eu me segurando pra não rir alto, pois se ela percebesse eu dormiria no sofá.

Bom, e por causa dessas minhas provocações, ela me deixou 3 dias de castigo,sem nem poder toca-lá, e para me torturar mais, ela fazia questão de vestir roupas curtas em casa, e sempre dormia de lingerie, cada uma mais curtinha q a outra. Eu até tentava chegar perto, mais ela não cedia, a Camila quando quer me enlouquece...e com ciúmes então, é fogo.

No quarto dia de castigo,eu já subia pelas paredes,e naquela manhã, acordei com ela agarrada em mim ,dormindo profundamente, fiquei admirado aquela que era amor da minha vida,a única capaz de despertar em mim vários sentimentos ao mesmo tempo. Alguns minutos depois,percebi Camila despertando,foi abrindo aqueles lindos olhos q me iluminava alma.( momento melação) Nos encaramos por um momento.

Eu: Bom dia, vida minha.

Camila: Bom dia, meu amor.

Ela levantou e foi para o banheiro,minutos depois ela sai de banho tomado, só de toalha e com os cabelos molhados. Fiquei ali olhando aquela delícia em minha frente,imaginando mil e uma maneira de amar aquela mulher, ela então foi se vestir pra ir trabalhar e eu tive q fazer o mesmo.

Meu dia foi cansativo e no fim do experdiente, fui direto pra casa.

Cheguei e fui encontrar Camila na cozinha,tava linda de shortinho curto e uma camiseta, cheguei de mansinho, lhe abraçando por trás e beijando meu pescoço.

Eu: Boa noite,minha vida. Tudo bem por aqui?

Camila: Boa noite, meu amor. Por aqui tá tudo bem e você?

Eu: Bem, só com saudade da minha mulher. Posso saber o q está fazendo?

Camila: Estou terminando nosso jantar. E eu também estou com saudade.

A virei de frente pra mim e a beijei com toda saudade desses dias sem toca-la,ela só pra provocar começou mordendo meu lábios,e depois chupando minha língua,só nós separamos por que faltou o ar.

Camila: huum...vai lá tomar seu banho vai amor.

u: nossa...eu...vou tomar banho e depois jantamos.

Dei um beijo nela e fui pro quarto, tomei um banho,coloquei meu baby doll e fui jantar. Enquanto comemos ,falamos do nosso dia, a Camila não tocou mais no assunto da secretária, o q era um bom sinal.

Após o jantar, fomos para a sala vê TV, deitei em suas pernas e ela ficou fazendo carinho em meus cabelos e esse carinho juntando com o meu cansaço acabei dormindo um pouco. Acordei com sua voz suave ao pé do ouvido.

Camila: Amor acorda,vamos pro quarto., vem.

Eu: Hum...vamos, aii tô muito cansada.

Camila: É ...eu percebi. Vamos Vampiro quarto pra você descansar.

Fomos para o quarto e ela foi ao banheiro se trocar, eu apaguei a luz e deixei o quarto a meia luz, logo vejo a porta do banheiro abrindo e a Camila saindo,fiquei olhando enquanto ela se aproximava, estava só de roupão e com o cabelo preso. Me olhou de uma forma q me deixou arrepiada, ela foi subindo na cama,e ficando por cima de mim, sentou em minha barriga,e me beijou,e que beijo logo nós faltou o ar,desceu sua boca para meu pescoço e foi mordendo, levantou minhas mãos até a cabeça e sussurrou em meu ouvido.

Camila: Fecha os olhos amor.

Me arrepiei todinha ao ouvir isso,já imaginando o q viria a seguir. Obedeci e feche meus olhos,enquanto sentia sua respiração quente em meu pescoço, depois senti seus lábios nos meus,e fui abrindo minha boca ,dando espaço pra sua língua,que logo se encontrou com a minha e começaram um gostoso duelo. Logo senti ela rebolando lentamente sobre mim, e quando tentei toca-lá, tive uma surpresa...minhas mãos estava presas a cabeceira da cama.

Eu: Vida, que isso?

Camila: Você está de castigo esqueceu?

Eu: Não amor, é que...como você me deixou toca-la, eu pensei q já tinha acabado.

Camila: Hum, não acabou,eu apenas resolvi mudar a forma de castigar você.

Eu: ah, você acha pouco tudo q estou passando e ainda vai me torturar mais?

Camila: Aí amor,deixa de ser dramática. Mais agora caladinha.

Ela levantou da cama, e tirou o roupão, e eu quase tive um treco...nunca imaginei que teria uma visão tão gostosa na vida...a Camila estava simplesmente maravilhosa...vestia um espartilho vermelho com uma cinta- liga da mesma cor e um scarpin preto de salto, tudo em contraste com sua pele.

Eu: Nossa amor, como você está linda...e muito gostosa. Estou louca pra tirar isso de você.

Camila: calada,q você não vai tirar nada, você está de castigo mocinha.

Eu: ah não vida,para com isso e me deixa te amar vai...

Camila: Agora que vai começar a melhor parte do seu castigo, onde você assistirá de camarote.

Ela me olhou com uma cara de sapeca ,subiu na cama e começou a tirar minha roupa,peça por peça, me deixando nua...

E eu logo pensei q não seria um castigo e sim uma tortura daquelas bem torturantes...rsrs

Bem galera obg por lê mais um capítulo da nossa história,espero vocês no próximo se tiver muitos comentários...bjos amo vcs .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mtk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Volta logo não dexa ciriosa

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa mas

É eu não podia deixa de manda um recado pra pandinha.

Delícia conto mas queria mas provocação de ciúmes brigas.ta bom mas no melhor vc termina isso é tortura não demore por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi.pandinha saudades de você mas pelo visto vc nem lembra mas de mim né?

0 0
Foto de perfil genérica

Uiiii!! Adoro essa Camila, isso q eh castigo bom hehehe

0 0