Brasilia DF e Goiânia GO. Torne seu sonho em realidade.

Um conto erótico de Francisco
Categoria: Grupal
Contém 1448 palavras
Data: 22/02/2018 05:48:41
Assuntos: Corno, Grupal, Sexo, Swing

Brasilia DF e Goiania GO. Minas gerais MG. Torne seu sonho em realidade. realizamos seus desejos sexuais.

Cuckold – O corno propriamente dito, homem ou mulher que sente prazer em dividir a parceiro com outra pessoa.

Voyeur –– Sente prazer em assistir a parceira fazendo sexo, participa filmando ou tirando foto. Não participa em nenhum momento da relação sexual.

Os Corno/Cuckold são homens e mulheres que sentem prazer em dividir seus parceiros com outras pessoas. Estudos indicam que cerca de 17% dos homens já imaginaram ou pensaram em dividir sua parceira com outros parceiros. Esse número tem aumentado nos últimos anos, devido a cultura sexual do homem moderno estar se destinando a um princípio mais liberal no que tange a sexo e corpo.

Corno Manso – Esse é o corno que sente prazer em perceber a saciedade da mulher, neste caso, o prazer pode vir tanto do sexo, enquanto ele participa ou não, quando de ouvir relatos de seu parceiro após o sexo, mesmo que sem a participação dele.

Corno Bi – Esse é corno que divide o comedor com o parceiro/parceira. Participa efetivamente em relação a terceira parte, seja fazendo oral durante a penetração, seja recebendo a penetração, se penetrando.

Tipo de Cuckold

Hétero e participativo – Esse é o corno que tem prazer em dividir o seu parceiro, mas tem a exigência de participar do ato sexual. Aqueles cornos que também atuam “limpando” ou “preparando” suas esposas também se enquadram nessa classificação. Não existe relação entre os parceiros de mesmo sexo nesse caso.

Corno manso submisso – Sente prazer em ser humilhado pela parceira e seu comedor, seja durante o ato sexual ou sobre o fato sexual. Comum em frases como “Olha o que um pau de verdade pode fazer” “Preciso de um macho para me comer direito”. O corno submisso também sente prazer em ser castrado, com gaiolinhas de controle da castidade.Pode participar do sexo limpando ou preparando a sua parceira/parceiro.

Cinto Castidade

Corno manso inversão – Curte ser inverter os papeis sexuais com a sua esposa, e ser penetrado por ela através de cintas penianas. Também tem relação com os comedores.

Obs: Inversão não significa gay, nem bissexual, ele pode simplesmente ter prazer no orifício anal, sem nenhum interesse afetivo pelo sexo oposto.

Cinta Peniana

Corno Exibicionista – Em geral ele gosta de ver seu parceiro se sentindo desejado, e estimula a exibicação em ambientes públicos, ou gosta de acompanhar o processo de sedução

Daddy – É o corno que sustenta os hábitos sexuais da esposa, e todos as suas necessidades em troca do prazer de ser corno. Ele geralmente financia motéis, roupas, lingeries, e em troca recebe as fotos e relatos.

Alguns membros dessa classificação, colocam as suas esposas para serem inseminadas naturalmente pelo seu comedor.

Corno manso submisso – Sente prazer em ser humilhado pela parceira e seu comedor, seja durante o ato sexual ou sobre o fato sexual. Comum em frases como “Olha o que um pau de verdade pode fazer” “Preciso de um macho para me comer direito”. O corno submisso também sente prazer em ser castrado, com gaiolinhas de controle da castidade. Pode participar do sexo limpando ou preparando a sua parceira/parceiro.

BDSM

Olá, meu nome é Claudia e fazer esse relato é uma ordem de meu Senhor Dom Carlos Silva de Brasília, sendo essa tarefa a confirmação do meu desejo de ser sua escrava e ser treinada por meu Senhor. Tudo começou há algumas semanas, quando comecei a ler contos sobre BDSM, pois sempre tive vontade de ser dominada e me identifico com esses contos. Então criei coragem, entrei em um blog sobre o assunto dizendo ser de GO e estar procurando um dono, alguém pra me adestrar, pois sempre fui meio rebelde. Ele mandou eu tirar meu vestido, e eu obedeci. Então ele me pegou pela mão e me levou para o canto da suíte, onde tinha uma cela e dentro uma cadeira com amarras e na parede um X, também com amarras nas extremidades, para os braços e pernas. Ele mandou eu começar a chupá-lo, o que obedeci com muito prazer. Foi uma honra para mim. Chupei seu pau gostoso, e então ele me pegou pelos cabelos e começou a forçá-lo em minha garganta, algumas vezes me fazendo sufocar e lacrimejar um pouco. Ele cuspiu no meu cuzinho, e começou a passar o dedo para lubrificar bem. Depois, carinhoso e bem devagar começou a enfiar o pau no meu cú. Mesmo assim doeu muito, e quase chorei. Eu disse que estava doendo, e ele me garantiu que doeria só no começo.

TORNE ELES VERIDICOS EM SUA VIDA.

O PRIMEIRO MÉNAGE MASCULINA DA MINHA ESPOSA! Beijos em seu pescoço, passar as mãos em seu corpo, apertando seus peitinhos deliciosos, que estavam com os mamilos enrijecidos e saltados de tesão.

COMO VIREI CORNO MANSO Sempre fui um homem normal, com bom apetite sexual. Bem sucedido profissionalmente, já estabilizado financeiramente. Casei com uma mulher maravilhosa.

UMA CASADA BI . Ela me contou que era casada, feliz no casamento, tinha um filho de 6 anos, mas que sempre se sentira atraída por mulheres, decotes, suavidade do corpo feminino. E, que havia já algum tempo que teclava com mulheres, para satisfazer sua curiosidade. Começamos a conversar intensamente.

CONTEI A VERDADE AO MEU MARIDO, ELE ME DEIXOU LEVAR ROLA. Meu marido acabou dizendo que aquilo poderia esquentar mais a nossa relação e depois de muita conversa, ambos acabamos concordando em ter esta fantasia realizada, desde que fosse uma única vez e com o propósito de esquentar ainda mais a nossa relação e para que saíssemos da rotina.

PRIMEIRA VEZ QUE FIZ MEU MARIDO DE CORNINHO. Eu por diversas vezes fantasiei em minha cabeça de tranzar com meu marido e outro macho ou até mesmo um macho me pegar de jeito e meu marido olhando ele me arrobando me enchendo de leitinho e falando que sou a putinha dele e eu chamando meu marido de corninho vendo meu marido cheio de tesão batendo uma bela punheta .

MEU AMIGO COMEU MINHA ESPOSA. Foi o que aconteceu comigo, depois de ter comido as mulheres de vários amigos, chegou a minha vez, hoje sou corno dos amigos de Bruna Gomes Ferrari

QUERO SER CORNO. Para a maioria dos homens, saber que sua mulher teve um caso com outro é a pior situação que podem enfrentar em um relacionamento amoroso. Porém, o que representa sofrimento para uns funciona como fonte de excitação para outros.

CASADA CARENTE. Me sinto carente, sem sonhos e sem auto-estima. Meu marido quase sempre ausente, trabalha fora e está em casa apenas nos finais de semana. Durante a semana minha vida é cozinhar, limpar e cuidar das crianças. O fato de não trabalhar fora para cuidar deles cacabou com o pouco que eu tinha de vida social.

CASADO BISSEXUAL. Eu confesso que sou homem, tenho , um filho, sou casado faz anos, sou bi; transo com a minha mulher, gosto do sexo com ela, mas quero uma rola.anos

Com Discrição Realizamos Seus Desejos, Homem e Mulher em todo Brasil e Mercosul.

Homens com desejos de ver sua esposa, noiva, namorada, com outro por que não realizou seu desejo, já falou com a esposa, qual foi a resposta dela. Homens casados que desejam ter encontros, com mulher discreta ou com outro homem, discreto, porque ainda não realizou este desejo. Mulher entende mulher, você deseja ter um relacionamento com outra mulher, deseja ser bi, porque ainda não realizou este desejo. Mulher com relacionamento estavél , mas que deseja encontra um outro homem para ter uma pegada, vamos realize este desejo. Casal que deseja ter a participação de outro homem. Casal que deseja ter a participação de outra mulher. Casal saindo para lua de mel que deseja ter uma companhia extra, que pode ser uma mulher ou um homem.

Organizamos eventos.

Casamento, após cerimonia na igreja esposa será liberada aos convidados

Despedia de solteira ou solteiro. Terminou o casamento, noivado, namoro, festa pra ti com muito sexo

Iniciamos sua esposa no sexo a três, mesmo que ela não deseje falar no assunto, para isto apenas precisamos saber a rotima de sua esposa.

Iniciamos seu esposo, namorado, noivo mesmo que ele não deseje falar no assunto, para isto apenas precisamos saber a rotima de sua esposa.

CORNO FELIZ. CASAIS FAZENDO SWING. SOU CASADA E QUERO FAZER PROGRAMA. MULHER SOLTEIRA QUERO FAZER PRGRAMA, HOMEM CASADO OU SOLTEIRO QUERO FAZER PROGRAMA.

Procure entender, compreender os desejos as necessidades de cada pessoa. Não aos curiosos, desejamos contato com pessoas que realmente deseja ajuda para realizar, seus desejos e fantasias, sexo real e não sexo virtual. Não deixe que as pessoas te façam desistir dos seus desejos sexauis.

Francisco Xavier Assessoria e Consultoria francisco69bsbdf@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FXS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do Post! Sou macho comedor, já iniciei vários casais, sou de Goiânia, caso alguém tenha interesse! Skipe. GOIANO 38

0 0