Mais Uma Noite 30

Um conto erótico de Jeh e Ruh
Categoria: Homossexual
Contém 422 palavras
Data: 21/02/2018 04:25:17

(Flavia)

Marcos:- Cale a boca sua vadia dos infernos! Eu nunca toquei na minha filha!

Flavia:- Voce mandou fazer né? A surra que voce e a Lila mandaram dar? E sua pequena Manuela Fernanda te masturbando, ela so tinha seis anos! Faça um favor! Matei a tia dela sem saber, fui molestada por meses e ela ainda usou meu lindo irmao, voce estava la afinal voce levou ele sabe la pra onde! Satisfizer seus desejesos era meu trabalho, que o senhor usufruía e nao pagava! Sempre fui capaxo da Dona Lila por que desde que aquele maldito cara que entrou na minha minhanunca mais consegui desfazer desse nó. Desde que acreditei que podia acreditar nas pessoas que ela e voce eram bons. Eu fui culpada, fui boba, mas tambem fui usada! A ordem pra matar meus pais saiu de você, por que meu pai tava falando de mais e teu filho esta naquele hospital por que voce não seguiu o trato de voces! Eu servi de laranja e ate hoje me culpo pelo que aconteceu com a Carla! Eu recebi a ordem de me aproximar da Manu. Dona Lila diz que ela é o seu diamante e que a Isa é o seu lado negro! Eu gostava da Isa! So que depois que conheci a Manu me apaixonei! Ela so uniu o ultil ao agradável! Eu nao tenho medo de voces.

(Manu)

Eu estava parada na por do escritorio da mamae, atras de mim estavam Isa, Carla, minha mae. Os gritos de Flávia se ouvia que e longe. Entrei e vi ela falando tudo pro meu pai enquanto ele a olhava espantado e sem reaçao.

Flavia:- Ela so teve a Isa por vingança, voce a enganou! E nao vem da um de papai heroi voce sempre esteve ao lado dela! Quer que eu me afaste dela por que me usou, por que sempre tinha uma carta na manga pra me manter perto!

Marcos:-Cale a boca! Voce sempre foi um tormento.

Flavia:- Eu amo sua filha e vou lutar por ela!

Marcos:- Hora sua puta!

Flavia:- Voce é realmente um otimo pai, tenho pena dos seus filhos e da sua mulher!

Marcos:- Bem que voce podia ajoelhar e me chupar!

Flavia:- Por que? Caso nao faça voce vai fazer igual a seu filho que deixou no hospital ou fara comigo o que fez com a Dona Lila? Voce é tao perverso quanto ela!

Ele levantou a mao pra bater nela.

Manu:- Papai!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts agora vi que falei errado da Flávia, mais mesmo assim fez coisas erradas sendo capacho dos outros, não deixa de ser inocente já Marcos e Lila são podres.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau,agora a porca torceu o rabo MSM kkkkkkkkkkkkkk adoro

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito dos seus contos so acho eles pequenos mas continua

0 0