Como iniciei minha vida de esposa putinha.

Um conto erótico de Carol Sapeka
Categoria: Heterossexual
Contém 1180 palavras
Data: 19/02/2018 02:01:34

Ola, boa noite a todos que leem.

Acredito que uma história deve ter um começo, um meio e um fim, bom… estamos longe do fim, mas vocês não conhecem o começo, e é isso que contarei hoje.

Vou dar um spoiler(Acho que é essa a palavra), já escrevi toda a história e voltei aqui para escrever que o texto não é tão excitante, mas vocês gostarão!

Quando você é casada sua vida sexual tende a dar uma baixada, normalmente um casal busca coisas na vida e as expectativas individuais te tornam quase um assexual, um alguém que não gosta de sexo, mas acredito que isso não foi o porque de eu ter ido para a vida do swing, tenho 24 anos e 4 anos de casada, namorei com meu cônjuge por 1 ano e nos casamos, eu nunca tive muita experiência sexual, vim de uma família bem rígida em relação a isso, só fui perder minha virgindade com 17 anos e meio, e só 2 anos vivendo minha vida de solteira no sexo.

Foram antes do casamento 7 homens que deitaram comigo na cama, sendo dois virgens, o da minha primeira vez e o sexto que só foi me informar isso na hora que fiquei pelada na frente dele, nossa me lembro até hoje da cara dele, e olha que eu tava meio gordinha naquela época. Mas bem, com 7 homens e mais meu marido, eu tive muitas poucas diversões na cama, não era muito desafiada, a maioria dos caras me deitava de costas na cama, abria minhas pernas e se satisfazia, claro que, eu achava meu jeito de gozar, toda a mulher tem suas maneiras de gozar quando quer, mas era algo muito fútil.

Com meu marido aprendi alguma coisa, mas ainda muito pouco, era somente os conhecidos: “Papai/mamãe”, “cavalgada por cima” e a clássica posição “de 4”, mas isso não era o pior, até porque o sexo com piruetas seria circo e não prazer, o problema era a mecanização da situação, acabávamos sempre fazendo a mesma coisa e isso começou a dificultar meus orgasmos, até porque quando você sabe o que será feito fica mais difícil de ter a surpresa da relação.

Como já comentei em outro conto, meu marido não é um “rato de academia”, com seus 24 a 27 anos, tem lá sua barriguinha de cerveja e se desleixou um pouco por causa do tempo de casamento, ele mesmo confirma isso(Não vou dispor muitas informações corretas dele para não expor ele, vai que você seja um amigo(a) dele lendo isso agora), mas no fim ele nunca me negou amor, e isso sempre me deixou muito satisfeita, então sempre que ele queria sexo comigo, eu fazia sem chiar, até porque isso é papel da esposa, desculpe as mulheres que lerem isso, mas sim: Esposa boa é esposa que dá quando o marido quer.

Mas infelizmente não tinha mais o tesão de antes, dificilmente gozava com ele, e quando o trai pela primeira vez, já estávamos a um mês sem transar por causa do trabalho, ele é administrador-geral de uma media empresa, o que faz com que ele tenha pouquíssimo tempo livre. E eu, já estava a mais de 15 dias gozando com meu consolo de brinquedo quando estava sozinha em casa. Interessante que, ele sempre gostou de me ver brincando com meus consolos, ele sempre compra pra mim, temos 5 em casa, desde negro, branco, cabeçudo, giratório e etc…

Ele adora ver eu satisfeita, bem cansada e com as pernas bambas, eu demorei anos a perceber isso, mas depois de um tempo onde só esperava ele meter por uns 5/10 minutos e gozar, comecei a alimentar o desejo de ter outros homens, até porque sou muito bem-vista por homens na academia onde treino, apesar de não curtir o estilo bombadão, o estilo barriga de cerveja desleixado já tava me enchendo também.

Então foi numa pós transa dessas que implantei o assunto para ele:

Amor, você já pensou na ideia de irmos a uma casa de swing?

Ele ficou um pouco assustado, e logo pensou o obvio:

Você não me ama mais? Perdeu o interesse por mim? Quer me deixar?

Não amor, claro que não. Mas não dá pra negar que nossa vida anda rotineira não acha?

Pois é, mas nossos trabalhos estão nos matando.

É verdade, então quem sabe um gás novo não fosse bom?

Mas, me diz: Como funcionaria?

Era a pergunta que precisava ouvir, mas ainda precisava de duas respostas pra saber se ele tinha o desejo de ser corno ou era o desejo de comer outras mulheres também, não me abstive e fiz logo as perguntas:

Mas você tem interesse de ir a um lugar desses para fazer sexo com outras mulheres?

Não amor, eu sou feliz com você, você não percebe que nem consigo aguentar tanto tempo assim?

Sim amor, mas… (Nesse momento realmente houve uma pausa de quase 5 segundos ate eu tomar coragem) você se importaria se eu tivesse o desejo?

Esperei por muitas coisas: Desde um super discussão, uma briga, um tapa na cara, xingamentos dos mais variados, mas não, ouvi algo que me deu um misto de prazer com susto:

Se você não fizer sozinha eu aceito! Se você fizer pelas minhas costas será traição!

Ele não sabia ainda que eu já tinha estado num motel com um outro homem em cima de mim, e esse sim foi supergostoso!

Ele completou:

Poderíamos tentar, mas tem condições! Tem que ser um lugar onde possamos ir com máscara para ver se não há conhecidos e você não pode ter relações com nenhum amigo íntimo ou próximo meu, tem que ser pessoas que não nos conhecem! E se virar um amigo nosso, tem que ter exames em dia, porque sei que chegará o momento que você vai querer aquele leite quente dentro de você.

Nossa, quando ouvi isso dele me dei um tesão louco, transamos muito naquela noite, umas 3 vezes, eu falava no ouvido dele:

Ai amor, eu vou adorar te ver sentado se masturbando enquanto alguém me come. Você vai segurar minha mão se for muito grande?

Claro amor, vou te dar apoio, quero você feliz.

Pode ser que eu acabe gemendo muito alto, ai você coloca seu pau na minha boca.

Não não não! Quem vai suar será o outro e você, eu só vou ficar vendo minha mulher gemendo e sentindo as dores de um homem que quer apenas comer essa borboleta linda.

Eu gemia feito uma putinha, coisa que a tempo não fazia com ele, eu estava já imaginando outro homem me comendo e isso fez com que eu gozasse duas vezes no pau dele. Ele também gozou umas 3 vezes e fomos dormir felizes, com sonhos futuros e gozados.

Vou continuar essa narrativa contando a primeira vez que fomos a uma casa de swing e trouxemos um total estranho pra dentro de casa no próximo conto.

Espero que tenham gostado, meu e-mail para receber dedicatórias e saber se gozaram feliz é: carol.living11111@gmail.com

Bjs meus lindos e minhas lindas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive CarolSapeka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

huuuummmm fogo matagal acima, água morro abaixo e uma putinha quando quer dar ninguém segura rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito foda gozei gostoso. danilodasilvaarlindo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom

delicioso

.

e assim mesmo tem q ter todos os exames em dia,pois o macho sempre quer uma sem camisinha pra encher a bucetinha da esposinha de leite pro corno limpar depois, adoro isso

.

0 0
Foto de perfil genérica

O inicio da liberdade sexual de uma casal é muito prazeroso. O principal ingrediente é estarmos pronto para que o prazer seja do nosso parceiro(a). É delicioso ve-lo(a) gemendo de prazer com alguém que não seja marido ou esposa e que ao término da batalha do prazer o parceiro(a) esteja de pernas bamba e com sorriso delicioso

0 0
Foto de perfil genérica

O início de uma relação de liberdade do casal é muito prazeroso. O principal ingrediente é a vontade de vermos o parceiro tendo o prazer natural do sexo. Voce sente gostoso ver o parceiro se deliciando com alguém e sente prazer em te-lo(a) satisfeita e cansado(a) depois de uma batalha do prazer.

0 0