As Tatuagens de Skye(Sexo lésbico)

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 964 palavras
Data: 11/02/2018 22:39:07

Kamila soube que ela havia entrado no bar errado quase que imediatamente, no momento em que entrou. Olhou o ambiente enquanto andava por entre as mesas, cheio de pesssoas estranhas, tatuadas, barbudos parecendo de clubes de motoqueiros. Mas antes que ela tivesse a chance de sair, Skye estava em sua frente tentando deixá-la a vontade, faze-la se sentir bem-vinda.

- "Olá, seja bem-vinda, sou Skye. Gostaria de sentar-se e beber algo?"

- "Hããã... não sei, eu marquei com uma amiga, mas acho que não..." Kamila queria partir, mas não queria ser rude.

E Skye foi legal com ela, muito falante, tentando convence-la a ficar, e enquanto ela falava, Kamila observava seus lábios, e seus olhos de um azul intenso, seus seios médios, muito firmes em uma camisa amarrada logo acima de seu umbigo. Skye lhe parecia muito sexy, mas ela estava definitivamente intrigada com todas as tatuagens em Skye. Ela nunca tinha visto tão de perto uma garota que tinha tanta tinta em seu corpo, parecia Arlekyna do filme do Batman.

Quando Kamila disse que tinha que usar o banheiro(um pretexto para tentar sair), Skye ofereceu-se para acompanhá-la. Kamila dificilmente poderia dizer não.

Então Skye a escoltou para banheiro feminino, mas ao chegar, Skye fechou a porta atrás dela e ela se encontrou em uma sala que definitivamente não era o banheiro feminino, parecia ser um depósito, com garrafas de bebidas por todos os lados e alguns aparelhos e instrumentos estranhos.

- "O que estamos fazendo, isso não é o banheiro feminino?" disse Kamila

- "Não é exatamente um banheiro, mas isso não quer dizer que não seja "Feminino"... Eu notei que você estava intrigada com minha arte corporal, imaginei que você gostaria de ver tudo."

Com isso, Skye se despiu rapidamente, ficando apenas de sutiã, mas mesmo assim Kamila podia ver através do fino tecido quase transparente os seus lindos seios e principalmente os seus mamilos espetados.

- "O que você acha?" perguntou Skye

Kamila foi presenteada por Skye em toda a sua glória entalhada. Ela olhou para o corpo nu de Skye. Ela não tinha nada a ver com Kamila, era o total oposto dela, mas com certeza era fantástica e Kamila conseguiu dizer algumas palavras.

- "Linda linda, eu nunca ..." balbuciou Kamila

- "Bem, você pode agora". Skye fez sinal com o dedo para que Kamila se aproximasse.

Kamila obedeceu e deu dois passos a frente, chegando pertinho de Skye, esta então puxou Kamila para ela dando-lhe um beijo quente nos lábios. Em seguida afastou seus lábios e olhando diretamente olhos nos olhos perguntou:

- "Foi legal pra você?" Kamila apenas assentiu.

- "Bem, você será legal comigo agora". disse Skye

Por incrível que isso possa parecer, como se houvesse uma química, uma leitura de pensamentos, Kamila sabia exatamente o que Skye queria dizer.

- "Mas eu não posso, não sei o que fazer, eu nunca...." Skye colocou um dedo nos lábios de Kamila para acalmá-la.

- "Algo me diz vai ser natural. De joelhos agora". Kamila gemeu um pouco e caiu de joelhos aos pés de Skye.

- "Boa garota, você quer ser minha putinha, não é? Kamila ergueu os olhos e assentiu com a cabeça.

- "Mostre-me então! Você sabe o que eu quero".

Kamila moveu sua boca nervosa para o montículo raspado de Skye. Ela não podia acreditar no que ia fazer. Mas sim, ela sentiu sua calcinha ficar molhada na maneira como Skye a tratava. Antes que ela encostasse a boca na buceta, quando estava a apenas um centimetro dela, já se embriagando com seu cheiro, Skye estendeu a mão e puxou seu rosto para dentro de sua buceta.

- "Mostre-me o que você tem, minha putinha".

Skye já estava escorregadia, e a língua de Kamila logo deslizou para dentro quando Skye empurrou sua cabeça. Skye entrelaçou seus dedos no cabelo de Kamila e começou a empurrar, fazendo com que a língua de Kamila simulasse uma boa foda. Kamila deixou Skye controlar a ação enquanto ela se acostumava com a sensação e o gosto da buceta de outra mulher.

- "Oh, sim, você é uma boa putinha, meu grelo agora, chupe, quero ver quão rápido você pode me fazer gozar!"

Skye moveu a cabeça de Kamila mais pra cima, na posição para ela lamber seu clitóris. Quando Kamila começou a sugar, Skye tirou a mão da cabeça dela. Kamila ergueu a cabeça olhando para cima como um cachorrinho pedinte.

- "Oh, você gosta da minha mão em sua cabeça, hein?"

Skye voltou a sua posição de controle e Kamila voltou a concentrar-se em lamber seu grelo. Skye estava perto de desfrutar do seu orgasmo.

Pelos gemidos, Kamila tambem sabia que Skye estava perto, e ela começou a chupar rapidamente Skye, enviando-a ao espaço. Seu orgasmo explodiu forte, e Skye passou a esfregar forte a cabeça de Kamila em sua buceta, parecendo querer mergulha-lá para dentro dela.

Enquanto sua buceta sufocava Kamila e lhe dava um belo banho, seu orgasmo ia diminuindo, os espasmos ficando menos intensos e Skye manteve o rosto de Kamila colado em sua buceta, até o orgasmo desaparecer por completo. Mesmo nesse momento, Kamila continuou a beijar e a lamber suavemente sua buceta, não deixando nenhuma dúvida de que ela estava se divertindo nessa função.

- "Bem, agora você não pode mais dizer que nunca fez isso. Você quer fazer isso de novo?" Kamila ergueu seus olhos nos olhos de Skye e assentiu.

- "Bom.. Eu moro a tres quadras daqui... e a noite é uma criança... Vamos lá?".

Skye ajudou Kamila a levantar-se e lhe deu um demorado beijo de lingua, onde pode lamber seus sucos nos lábios molhados. Depois rapidamente vestiu suas roupas e levou Kamila para fora da sala. Passou no balcão e disse ao seu chefe que seu turno estava acabado por essa noite.

Pegou na mão de Kamila enquanto saíam do Bar para a segunda rodada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos