A minha esposa se deliciando com amigo

Um conto erótico de adcasalce
Data: 11/02/2018 11:01:33
Assuntos: Grupal, Swing

Alguns anos atrás eu e minha esposa resolvemos visitar um praia da costa norte do Ceará, conhecida como Baleia. Nunca tínhamos estado nesta praia, mas pela internet encontramos uma pousada que parecia agradável e a reservamos. Saímos de Fortaleza, numa sexta-feira à tarde, e chegamos no final da tarde. A pousa era como tínhamos visto na internet e os funcionários muitos simpáticos e prestativos. Observamos que já existiam outros carros sobre a grama que servia de estacionamento. Fomos para os aposentos e lá ficamos até adormecemos, mas sem antes transarmos com muito vigor. No meio da transa nos lembramos dos carros no estacionamento e imaginamos que algum casal estava nos quartos ao lado e poderiam nos dias seguintes serem nossos parceiros de transa.

No dia seguinte acordamos cedo e fomos passear na praia, que estava na mare baixa e apresentava um belo cartão postal. Quando estarmos andando pela praia, encontramos um casal que tiveram a nossa ideia. Os saudamos com bom dia e tivermos um retorno muito agradável e percebemos que numa outra oportunidade poderíamos ser amigos e quem sabe termos momentos agradáveis. Quando voltamos a pousada encontramos o casal sentados na sala de café e logo nos convidaram para sentar à mesa deles. Pela atitude agradável aceitamos o convite e passamos a conversar. Eles falaram que eram se São Paulo e estavam em férias desfrutando das praias da costa cearense. Falamos que eram de Fortaleza e estava ali para descansarmos no fim de semana. O papo evoluiu agradavelmente e combinarmos voltarmos a praia para tomarmos juntos um banho de mar. Concordamos, só pedimos um tempo, para irmos a nosso aposento e tomarmos um banho. Após, aproximadamente, 50 minutos estarmos juntos para iniciarmos o nosso banho de mar. Sugerimos irmos de carro pela orla até um lugar onde houvesse menos gente. Eles concordaram e fumos no nosso carro que 4x4. Dirigimos até um lugar que parecia bem deserto, paramos o carro e fumos para o mar o quatros. Entramos na água e mergulhamos algumas vezes e voltamos os quatro para a areia e sentamos ficando observado a beleza do mar. A esposa do casal amigo elogiava as praias cearense e falava que poderíamos até praticar o nudismo que ninguém ali aparecia. Minha esposa, aproveitando a deixa, sugeriu que elas praticasse o topless, pois achava muito agradável ficar com os seios à mostra e com o vento os acariciando. Assim elas retiram a parte superior do biquíni e ficaram as duas nos mostrando seus seios. Passamos admirar os seios das gatas e os elogiando. Isto provocou uma tesão nelas, pois os bicos ficaram duros e apontado para frente. A esposa do casal amigo tinham bicos bem longos e ficaram bem duros. Eu falei que adorava seios bicudos, pena que a minha esposa não os tinham, mas se olhasse neste momento veríamos que eles estava bem duros e certamente ela estava com muita tesão. O amigo falou que adorava mamar nos seios de sua esposa, pois os bicos proporcionava tesão e cada vez que passa a língua eles ficava mais duros e deliciosos. Sugeri que eles mamasse os seios da minha esposa e nos disse qual era a sua opinião, se era gostosos ou não sentia prazer. Minha esposa falou que só deixava ele mamar se eu fizesse o mesmo com a esposa do amigo. O casal amigo concordou e passamos a mamar deliciosamente os seios das esposas trocadas. Cada língua que o amigo passava nos bicos dos seios da minha esposa ela dava um gritinho de prazer e o mesmo acontecia com a esposa do amigo. Depois de alguns minutos paramos e elogiamos o comportamento das esposas. O amigo achou delicioso o seios da minha esposa e eu falei que nunca tinha mamado em seios tão deliciosos. Falei que poderíamos ter mais prazer ao voltarmos para a pousada, pois, caso o casal concordasse, poderíamos ficarmos ambos no mesmo quatro e nos deliciarmos com as esposas trocadas. Em princípio o casal relutou, mas após algumas argumentações concordou. Ficamos mais algum tempo na praia e voltamos a pousada.

Chegando a pousada fomos cada casal para seu aposento e acertamos que em um hora sairíamos para almoçar e na volta nos reuniríamos em um dos aposentos. Falamos que o nosso seria ideal, pois havia duas camas de casais e poderíamos brincar a vontade. Na hora marcada saímos para almoçar no carro do casal amigo. Na volta fomos para nosso aposento e já entramos com os pares trocados, nos beijando com muita tesão. Em poucos segundos já estarmos nus e se enroscando com beijos e pernas. Cai de boca nos bicos da esposa do amigo, até ela implorar para se chupada. Enquanto isso minha esposa passou a mamar no amigo, engolindo um membro aproximadamente de 15cm por 8cm. No momento que passei a chupar a esposa do amigo o amigo resolveu que devia fazer um belo 69 com minha esposa. A esposa do amigo vendo a sena procurou meu instrumento, 13cmx10cm e o colou na sua boca. Que delicia de boca, macia e língua trabalhando com nunca um mulher tinha feito comigo. Ficamos nestas posições por aproximadamente 30 minutos até que resolvi meter com vigor na abertura da esposa do amigo. A minha esposa e o amigo ainda ficaram por uns 10 minutos naquele belo 69. Não demorou muito gozei deliciosamente dentro da esposa do amigo, que gritava alto. Paramos e ficamos a observar nossos parceiros num frenético vai e vem, com o pau do amigo preenchendo toda a abertura da minha esposa. Ficaram por volta de 40 minutos nesta atividade até que após minha esposa ter gozado várias vezes o amigo gozou dentro a minha esposa. Ficamos descansando algum tempo e voltamos as atividades. Depois de algumas transas, verificamos que já era tarde da noite e dormimos agarrados, cada um com a esposa do outro. No outro dia passarmos a ter como para a esposa do outro e ficamos com as esposas trocadas até a hora de voltarmos para fortaleza.

Incentive adcasal a escrever mais dando estrelas.