Mais Uma Noite 22

Um conto erótico de Jeh e Ruh
Categoria: Homossexual
Contém 1013 palavras
Data: 01/02/2018 16:19:07

(Isa)

Carla abriu uma gaveta da cómoda do quarto, la tirou varios papeis e me entregou.

Carla:- Voce lembra que depois de ttudo que aconteceu tava tudo bem tanto com a gente quanto com sua mae, foi ai que as coisas pioraram, nao tinha mais clientes, eram cada vez menos, iniciei meu tratamento porem impossivel de continuar ainda msis so com seu dinheiro, nao era justo. Fui falar com sua mae e foi exatamente esse meu erro.

Isa:- Como assim?

Carla:meSua mae me propôs o seguinte: - Te dou todo o tratamento e um lugar pra ficar so que tera que me fazer favorzinho! Depois disso voce pode fazer o que quiser sera seu ultimo trabalho!.Vamos la! Seu pai e sua mae me propuseram um minage, mandou Flavia cuidar de tudo e como otima serva ela fez, preparou um quarto de motel e la começou a noite que pensei que nunca mais fosse ter! Quem me levou la foi a Flavia depois ela se foi, entrei no quarto estava sua mae e seu pai, ele de cuecas e ela com uma roupa de couro bem colada, me mandaram sentar e por minhas maos pra trás...

Lila:- Bem Carla, voce ja usou e abusou da Isa né? Ja esta bom! Aqui esta a mala com tudo que voce precisa, voce pode fazer assim pegar a mala, sumir e deixar minha filha em paz ou voce luta pela mala e testa ate onde vai seu amor! O que me diz?

Carla:- Vou lutar!

Alfonso:- Lembrando que o que acontecer aqui irá morrer aqui ouviu?

Carla:- Sim!

Eles me amarraram com arame farpado e depois me envolveram com um arame ate a cabeça. Estava de pernas aberta sem ter com me mover. Seu pai conectou uns fios no arame, colocou um tipo de capacete em minha cabeça. E começou a me morder e chupar. Doia por que ele nao tinha pena de mim.

Alfonso :- Quem vai intensificar o que voce vai sentir sers as emeçoes de Lila!

Ele nao falou mais nada, sua mae começou a bater nele, no rosto, nos testículos e pouco depois ele coneçou a menter nela com força

Foi ai meu pesadelo, ele a socava e cada emoçao forte eu sofria descargas eletricas no corpo e o capacete dava uma pressao fora do comum. Dai os movimentos mais e mais intensos e eu gritava mais e mais alto.Digamos que a pressao e o ultimo choque foi tao grande que apaguei. Eles me colocaram em um carro e me mandaram para casa de uma mulher chamada Rose e la eu era estuprada todos os dias vivia em uma jaula como um animal. Foi ai que com uma ajudinha de Lucas o filho me salvou. Bom hoje ainda tenho um pequeno defeito na cabeça por que o capacete precionava minha temporas, tenho cicatrizes mais graças a Deus nada serio. Depois disso soube que voce caiu no mundo pegava mulheres, homens, fiquei muito brava, mas pelo nosso amor resolvi lutar. O doutor George que fez aquele procedimento com voce me ajudou e hoje graças a ele a Isabela ta ai!

Isa:- A Flavia sabia de tudo?

Carla:- Ela so recebia ordens igual a Carol!

Isa:- Mais ela podia fazer diferente! Como ela nao fez nada? Ainda paga de boa moça!

Carla:- Meu amor a Flavia foi ameaçada, ainda mais agora que o plano da sua mae nao vai ficar do jeito que ela pensou. Seu pai nao aguentou e por isso o divorcio. Flavia tem o dever de estar com Manu é tudo uma quadrilha! Sua mae tem pontos de prostituiçao infantil no interior foi de la que a Flavia veio. Agora ela faz o que sua mae mandar!

Isa:- Carla vai com calma! É minha mae ta?

Carla:- Todos esses papeis sao provas! Voce acha mesmo que o bordel falido da sua mae da tanto dinheiro? Desculpa mas sua prima corre perigo longe da mãe! Tudo foi uma mentira, seu primo nao entrou nessa vida por acaso ela o deixou responsavel, botou na cabeça de voces que foi a familia da Alessandra que mandou da uma surra na Manu mas foi ela que fez tudo. Eu so nao sei o que ela quer! Por isso venho me escondendo e vivo aqui no interior por que aqui sou protegida!

Isa:- Meu amor!(disse abraçando-a). Eu vou ajudar voce, mas por que tudo isso?

Carla:- Quando estava na casa dessa Rose, conheci Camila uma menina de 14 anos que foi estuprada e morta na minha frente! So por que andava de roupas curtinhas, eles diziam que ela pedia pra ser estuprada afinal andava igual uma puta! Eles diziam pra ela que nem eu que era puta de verdade nao era assim! Sabe o que eles fizeram com a menina?

Isa:- O que?

Carla:- Ja viu como faz carvao? Bota a lenha de baixo da terra e deixa queimar la no compartimento e de la so sai a fumaça pela chaminé! Eu vive e vou viver com isso pra sempre!

Depois disso choramos a noite toda, no outro dia era folga dela e passamos o dia juntas por mais feliz que ela estivesse via o olhar triste de tudo que havia passado.

(Manu)

No outro dia bem cedo liguei pra minha tia pra avisar que passariam os o fim de semana la ela me pareceu estranha mais aceitou. Flavia e eu fomos pra cachoeira e la passamos o dia. Vi a Isa no fim da tarde ela tava muito estranha mas vai saber!

Manu:- Carla que aconteceu com a Isa? Comeram direito nao?

Carla:- Acho que ela nao ta mais acostumada com o clima no campo!

Isa:- Meu ovo!

Flavia:- Isa voce tem ovo?

Isa:- Cala a boca Flavia ninguem te chamou na conversa!

Manu:- Ei Isa!

Carla:- Isa!

Flavia:- Desculpa!

Manu:- Vem Flavia vamos la em casa que eu to com fome!

Flavia:- Ta!

Chegando em casa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa,isso q eh uma mãe mafiosa !!! MSM tendo ordens ,ainda acredito q Flávia ame a Manu

0 0