Minha Esposa Dormiu no Quarto de Visitas com um Amigo.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 04/02/2018 16:48:32

Quem acompanha nossos contos viu que a minha esposa esta cada dia mais putinha safada, dessa vez vou relatar a vez que a minha esposa dormiu no quarto de visita com o seu amigo.

Eu estava no trabalho quando a minha esposa me ligou dizendo que um amigo seu de infancia viria para a nossa cidade e ela o convidou para dormir na nossa casa, seria somente uma noite ele chegaria no sabado e ja iria embora domingo... Eu fiquei meio assim, pois não conhecia o cara mas ela disse que ele é um amigão dela e eu iria gostar dele.

Então quando era sabado pela manhã, chegou o tal amigo ... O nome dele era Marcelo mas todos os chamavam de Marcelão pelo seu tamanho , ele era alto , atletico, pratica varios esportes e tal... Ele realmente é muito simpatico e muito educado, e nos demos bem logo de cara, minha esposa estava muito empolgada com ele e ja estavam cheio de intimidades, fazendo piadas e lembrando das situações da adolecencia... Estava um dia sol e calor, tomamos café da manha e nos aprontamos para curtir um dia de praia.

Minha esposa escolheu o menor biquini que ela tinha, um que ela comprou para usarmos para provocar outros machos quando queremos aprontar, era um biquini todo branco, pequeno, fio dental e fica meio transparente quando fica molhado e mostra o pretinho da pelinho da buceta dela... Nessa hora eu comecei a perceber que a minha esposa estava querendo aprontar alguma.

Fomos no mercado compramos cerveja e gelo para abastecer a termica e fomos, chegando na praia, montamos as cadeiras e o quarda sol e minha esposa esticou a canga bem na frente do Marcelão, ela deixou na canga virada de frente mostrando o volume da sua buceta para ele, depois ela deitou de costa mostrando a bunda gostosa dela... Depois eles jogaram frescoball , foram na agua e brincaram bastante , e eu só de boa na sombra tomando cerveja e só observando o clima de paquera e sedução dos dois.. depois ele voltam e ficamos na praia bebendo e conversando e depois fomos para casal no final de tarde.

Chegando em casa minha esposa foi tomar banho e eu fui fazer a janta e o Marcelão ficou ali na cozinha bebendo e conversando, então passou um tempo a minha esposa sai do banho de camisolinha de seda, bem curto , sem soutien com os peitinhos balançando e com a toalha no cabelo... Marcelão olhou para ela de cima a baixo mas agiu com naturalidade, então ele foi para o banho e minha esposa ficou me ajudando a montar a mesa e etc... Depois que o Marcelão saiu do banho, foi a minha fez, e quando entrei no banheiro vi que a minha esposa deixou o biquini dela usado por cima do cesto, e estava com um cheiro de buceta delicio, Marcelo deve ter cheirado o biquini dela e batido um punheta, mas não gozou no biquini... e eu tb bati uma punheta para aliviar o tesão ... Então jantamos e ficamos na sala vendo tv , minha esposa para variar esta bem a vontade no sofá, e toda hora ela mostrava a calcinha...e estava um clima de sedução... Então quando ja era de madrugada eu disse que iria dormir, e deixei os dois na sala, passou um tempinho a minha esposa entrou no quarto de disse que ela vai ficar no quarto com o Marcelão conversando e depois viria para a cama... Então desligam tudo na sala e foram para o quarto, e eu fique só prestando atenção nas ações deles, então eles entraram no quarto e fecharam a porta, e eu fiquei intrigado e prestando atenção para ouvir alguma coisa.

Então eu estava sozinho na minha cama enquanto a minha esposa estava no outro quarto com outro macho, era um misto de ciúmes e tesão... ouço os dois conversando e rindo, e ficou um silencio, passado um tempinho eu começo a ouvir uma barulhos, os quartos eram parede com parede, eu encosto o ouvido na parede e ouço um barulho de cama rangendo, então ja fico na adrenalina e fico prestando atenção, e o barulho da cama fica mais intenso e mais ritmado, então eu começo a ouvir uns gemidinhos da minha esposa bem baixinho, e começo a ter certeza que os dois estão transando e fico um puta tesão e fico ouvindo, e eu não resisti e sai do meu quarto e foi escutar na porta deles... Agora dava para ouvir certinho eles metendo, ouvia minha esposa gemendo, a cama rangendo e o ploc ploc dele metendo nela... no começo estavam disfarçando o barulho, depois desencanaram com a minha presença e transaram fazendo bastante barulho, a minha esposa ja estava gemendo alto e pedindo para ele meter, e ele estava metendo com força, a cama batia na parede e fazia muito barulho no meu quarto... então eles aceleram o ritmo e ela gemendo bastante e ouço o Marcelão dando uma urrada, ele estava gozando e fica aquele silencio... depois eles abrem a porta vão no banheiro e eu no meu quarto, foram para cozinha e depois voltaram para o quarto, passou um tempo eu ouço os dois metendo novamente , então eu bato um punheta para alivar o tesão e dormir, acordei cedinho e minha esposa ainda estava no quarto com o Marcelão, sai para ir na padaria, e quando voltei eles ja tinham acordado e minha esposa estava no banho... quando ela saiu não falamos nada sobre o ocorrido na noite anterior e agimos como se nada tive acontecido, tomamos café da manhâ e fomos para mais um dia de praia e minha esposa e o Marcelão estavam todo cheios de intimidade e foi uma delicia... Depois o Marcelão foi embora no final de tarde prometendo voltar em breve por insistência da minha esposa e minha tb.

Não falamos nada sobre o assunto mas fui tudo de bom, minha esposa esta feliz e eu fico feliz de ver minha esposa feliz.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha, deixem uma nota e comentário... Temos um blog para maridos cornos, esposas putinha e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Delisia de mulher safada do jeito q eu gosto só falto ver de pertim e participa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, pena que sua mulher não contasse o que aconteceu, você merecia isso, me mande uma foto dela.joacunha2013@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me convida amigao por favor e deixa a cerveja por minha conta !!! rss delicia de relato simples e direto sou louco para conhecer um casal tipo assim bem liberal me mande imail vamos conversar ok jusce.vitor@gmail.com abraço ao casal fico no aguardo d um delicioso contato.

0 0
Foto de perfil genérica

Um amigo para vir se hospedar em nossa casa

0 0
Foto de perfil genérica

Tesao de conto... esposa que todos queriam. Abraço leia os meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso o seus contos adoro todos muito bom gostaria de ter fotos da tua putinha lins.1955@gmail.com Manda se poder Votado

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros com fotos. Adoro fotografar esses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0