16 Na praia com marcelle.

Um conto erótico de Thiago e marcelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1418 palavras
Data: 21/01/2018 10:41:24
Assuntos: Heterossexual, Praia

16Na praia com marcelle.

Adoro praia. Adoro o movimento das ondas balançando meu corpo. O som da onda quebrando na praia, O céu azul, a brisa do mar. Tudo lindo e romântico se você tiver um namorada que também curta o mar como você.

Mas a minha namorada não gosta da areia do mar... é mole?!! Ela tbm gosta de praia, nunca vi isso! Toda vez que eu quero ir à praia é um sacrifício.

No último final de semana o calor foi infernal e deu praia. Mas pra mim, a coisa muda de figura. Pra convencer meu amor de ira a praia comigo foi um custo e ainda tive que escolher uma praia no meio do nada só porque a faixa de areia era curta e tinha muitas árvores a beira mar.

Ninguém gosta dessa prainha onde o mar é tranquilo e as águas são quentes. Pouco se anda pra dentro do mar e a água já está nos cobrindo. Num tem nada, nem um barzinho pra comprar água se quer. É uma prainha deserta.

Quando chegamos lá, não havia viva alma. Fiquei emburrado, queria a agitação de uma praia bem animada.

Pois bem, tivemos que ficar ali com sozinhos. Á princípio não tinha percebido como o lugar era lindo, aquele verde da água tranquila era um convite a um mergulho. Então, levantei da cadeira de praia, e ela tirou o biquíni e fomos pro mar,nos entramos no mar completamente nus.

Não me contive. Minha namorada ficou assustada observando nossa ousadia, afinal a prainha era pouco frequentada, mas ora ou outra aparecia alguém. Mas sorte foi a minha, porque naquele dia, todos escolheram o que eu escolheria também... a beleza da praia Grande.

E correu até o meu encontro completamente peladinha pras águas verdes e cristalinas, foi sozinha enquanto eu nadava feio por trás de mim é começou a beijar meu pescoço.

Meus olhos se fixaram nela. Meu sorriso lindo se abriu, e o olhar dela foi de desejo! Seu olhar me disse coisas naquele momento. Coisinhas indecentes.

Quando nos aproximamos, eu disse:

- Você tá parecendo uma deusa saindo do mar...

- hummm, uma deusa do prazer...

- nossa!! tá safadinha?!

- claro!! você sentado aí com o rosto bem pertinho da minha xaninha...

- vem cá gostosa, deixa eu ver sua bucetinha!!

Ela Passou por cima das minhas pernas sentado na canga cobrindo a areia. Ela Abriu bem as pernas e arreganhei a sua xoxota na minha cara. Eu a puxei pela bunda e esfregou o nariz, a boca na sua xoxota.

Ela Rebolou na minha cara .sua bucetinha ficou latejando de tesão. Molhadinha. Eu comecei a chupar gostoso, sem parar até ela gozar gostoso na minha linguinha. Suas pernas fraquejaram e ela se atirou na areia, ficando deitada na canga, pra esperar aliviar aquela sensação forte e deliciosa do orgasmo.

Eu como sou um safadinho não dei tempo e me deitei por cima dela e pincelei sua linda xoxota. Seu grelinho estava rijo e mergulhado em seu nectar dos deuses. Ela se contorcia de tesão comigo esfregando meu cacete duro no seu grelinho. Até que a cabeçorra encaixou na sua bucetinha e eu começei a penetrar aquele monte de Vênus a sua grutinha convidava meu pau para entrar.

Vimos estrelas naquele céu azul de nuvens brancas! Meu pau invadindo sua xoxota com atrito foi delicioso. Depois ela levou umas socadas tão intensas que não demorou muito e ela já estava com a bucetinha trancando o meu pau . gozando gostoso outra vez.

Eu urrava feito um animal em cima dela. Uma delícia o meu pau pulsando dentro da minha xoxota. Eu gozei tão forte que ela sentiu a minha porra despejando quente dentro dela.

Depois daquela gozada, nós dois ficamos extasiados de prazer. Curtimos o resto do dia naquela praia paradisíaca. A gente namorou muito, meteu muito, gozou muito.

Fomos embora pra casa exaustos e muito felizes...

Na noite seguinte estavamos em casa sem muita opção, então resolvemoos ir a praia

Para nos distrair, Marcelle pos uma micro saia e uma blusinha preta sem sutien.

Ficou um tesão, fiquei logo de pau duro de v como estava residia minha branca,chegando na praia escolhemos um lugar reservado e mais escurinho para curtir os a lua,que estava muito bonita,estendemos a canga e sentamos pra apreciar a vista da lua sob o mar.beijos pra la e pra CA uma mao boba e logo estávamos no maior amasso,desci minha mao no teu corpo explorei,a bunda ,as coxas e logo cheguei na bucetinha deliciosa dela,que já estava toda molhadinha,ela gemia se contorcia e soltava sussurros me chamando de nego tarado safado,pedia para eu tomar cuidado e olhar para ver se não tinha ninguém olhando,mas eu disse que se tivesse não tinha problema ,queria mais e que vissem mesmo que tenho uma mulher gostosa e putinha,tirei meu pau pra fora e ela logo começou a punhetar e caiu de boca chupando gostoso a cabeca, ai eu a convidei para entrarmos no farol náutico

perto dali havia um farol antigo e que estava em desuso, porém como era muito bonito, ainda era visitado por turistas durante o dia, mas a noite estava vazio. Com muita facilidade eu abri a porta e entramos, ela para admirar o mar, não imaginou que eu já teria planos pra aquele lugar. Ela devia Estar sentindo muito exposta, com medo que alguém entrasse e nos pegasse.

Mas eu não me importei, a disse que sabia que a noite ninguém viria ali e ja começei a se aproximar. O seu cheiro era maravilhoso, e eu estava louco pra sentir aqueles labios tão atraentes. Eu a beijei com muito desejo e logo começei a passar a mão pelo seu corpo delicioso por cima do vestido. Imediatamente senti seus mamilos se enrijecerem e apertarem meu peito e acho que a buceta começou a piscar. Eu botei uma mão na sua nuca e a outra subiu sua perna pra colocar em volta da sua cintura, seu vestido subiu e eu apertei contra mim, já pode sentir o meu volume da minha calça bem duro.

Eu a perguntei se ela estava com vontade de transar comigo lá, e coloquei a mão dentro do seu vestido e começei a acariciar a sua buceta por cima da calcinha, ela disse que estava louca por mim e queria que eu a comesse ali mesmo no farol. Eu a beijei com mais força ainda e puxei seu vestido pra cima pra tira-lo dela. Ela ficou somente de calcinha e sutiã enquanto eu a beijava. Eu arranquei a minha a própria camisa e abri a calça, antes de tira-la. Tirei a calça e fiquei apenas com uma cueca box preta, que mostrava perfeitamente que eu já estava louco por ela também. Voltei a beijar e passar a mão pelo meu corpo, tirei seu sutiã e começei a brincar com os seus seios. Ela já estava gemendo e pedindo pra eu a comer lá mesmo nunca vi a marcelle tão louca assim . Eu tirei sua calcinha e a coloquei sentada na bancada, a deitei pra trás e ficou com as pernas totalmente abertas pra eu, queria que ela visse, ela sabia como sempre eu a desejasse e a penetrasse até ela gemer de prazer.

Mas eu continuei a explorar seu corpo, lambi a buceta que estava ensopada, coloquei dois dedos nela e fiquei brincando com a língua no seu clitóris, ela disse que estava perto de gozar e então eu parei e disse que ela só iria gozar quando eu botasse meu pau dentro dela. Tirei os dedos da sua buceta eu estava a torturando. Eu dei um beijo na boca e começei a colocar o pau gostoso dentro dela Primeiro colocava devagar e então foi ficando cada vez mais rápido. A bancada ficava na altura certa pra eu a comer, eu levantei suas pernas e colocou em cima dos meus ombros e continuei a penetrando rápido e firme. Ela gemia alto e rebolava naquele pau delicioso. Eu via que ela ja estava perto de gozar e diminui o ritmo, a fazendo sentir da cabecinha ao final dele todo dentro de mim. Ela se contorcia de prazer. Até que eu além de a penetrar começei a acariciar com a mão o seu clitóris, ela não aguentou e gozou apertando meu pau dentro de mim. Sentindo que ela tinha ficado apertadinha eu não aguentou e gozou também dentro dela.

Quando terminamos eu disse "isso foi maravilhoso, será que poderíamos jantar novamente amanhã?"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível