FODELANÇA MÓRMON

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 4987 palavras
Data: 12/01/2018 08:33:32

Vivemos em uma pequena cidade de Utah. Nós somos da religião Mórmon. Nós dois nascemos na Igreja e, ao longo dos anos da adolescência, a idade adulta desenvolveu uma firme crença. Mas você vê, somos seres muito sexuais. Ter uma libido alto e ativo é desaprovada em nossa Igreja.

Uma breve introdução. Eu sou Nicholas. Minha esposa se casou comigo com 18 anos que se chama Nancy. Nós tivemos 4 filhos. Nós possuímos uma pequena empresa e eu tenho emprego em uma grande corporação. Ambos "servimos" em posições de alto nível em nossa igreja.

Nancy era uma vadia selvagem no ensino médio e na faculdade. Ela gostava de dar as caras em seu bairro e em trabalhos de escola secundária depois das aulas. Ela fez uma fama para si mesma que persiste até hoje como a garota que transformou os meninos em homens. Ela gostava de masturbar os rapazes. Ela gostava do poder que lhe dava enquanto observava o olhar nos seus rostos quando começavam a esguichar o seu vômito por todo o lado. Ela gostava de deixá-los gozar em seus peitos de vez em quando. Ela gostava do excesso de calor. Ela deixaria que os meninos sentiam seus tomados nas partes desertas dos caminhos do salão do ensino médio e salas de aula vazias.

Quando ela foi para a faculdade, ela se juntou ao LDS Sorority Lamda Delta Sigma porque achava que isso a ajudaria a ser uma "boa menina". Mas ela encontrou mais garotas selvagens na irmandade da igreja do que nas irmandades regulares. Na faculdade, seus trabalhos manuais se transformaram em trabalhos de sopro que faziam com que os caras das casas de Frat se alinharam por datas. Sobre as coisas favoritas de Nancy para conversar quando estamos fodendo nos dias de hoje é como um cara de Frat chamado 'Thick' Mick ensinou-lhe como dar um golpe sem raspar um pinto com os dentes. Eles se encontraram em todos os lugares para trabalhos de sopro durante o dia. A biblioteca era seu lugar favorito, no 4º andar, onde ninguém vai e as luzes estão apenas em cada uma das outras filas. Ela adorava a emoção de ir encontrá-lo e de vez em quando um amigo dele. Ela adorava a sensação de um pau duro em sua boca. Ela adorava aquele "Mick grosso" era uncut. Ela acha que um falo não circuncidado parece animal. Ela adorava a alegria de tirar um cara com a boca. Ela amou

Ela também gostava de ficar com as namoradas. Ela gostava de ser dedo até que ela iria esguichar em todos os lugares. Nancy adorava se dar com outras garotas. Ela gostava de ser tocada e tocar as meninas. Ela ainda é um closet bi-sexual até hoje.

Ela perdeu seu V-Card para seu primeiro marido, que acabou por ter uma aversão natural ao sexo. Ela disse que sua noite de casamento era menos do que memorável e mais de 5 minutos. Dificilmente o que ela queria durante todos esses anos empurrando e sugando gente. Ela pensou que ser casada significaria um estilo de vida completo. Mas ela descobriu que ele era um pervertido que era um Peeping Tom depois que ele foi preso uma noite quando ele disse que ele estava no trabalho. (O bispo de LDS disse que ela deveria ficar com ele e aproveitar ao máximo!) Então ela deixou o idiota! Ela diz que foi o único movimento que ela poderia ter feito. Ela retomou sua quase-sexualidade pré-marital de sair em uma data, sacudindo um cara no carro e recebendo dedos para comprar garotos e garotas.

Ela foi para a escola de beleza e logo descobriu que a maioria das outras alunas era tão vadias quanto ela era! Uma das aulas favoritas de Nancy era quando ensinavam massagem. Você precisa entender que Nancy goza quando está sendo sentida. Quando suass colegas de classe; Principalmente garotas bonitas começaram a praticar umas nas outras, Nancy foi para casa com roupas íntimas molhadas e excitante! Ela iria em datas e ao longo do tempo os relacionamentos seriam muito platônicos por causa dos tipos afeminados que são atraídos para ela, ou o tipo missionário retornado obsessivo que pensava apenas porque uma menina tinha tocado seu pau para que eles deveriam se casar! Ela estava em busca de encontrar um cara sexualmente compatível, bem pendurado, que soubesse o que queria na vida e estava fora da faculdade. Ela voltou para a igreja para encontrá-lo.

Eu era um animal sexual no colegial e na faculdade. Eu adorava sexo. Eu masturbava-me 3 ou 4 vezes por dia. Quando alguma vez eu saí com as meninas em nossa pequena escola secundária do Sul de Idaho, eu teria uma explosão! Minhas amigas favoritas eram as loiras com seios grandes e pernas compridas. Você pode acreditar em mim quando eu digo que na minha cidade natal, as meninas foram divididas em dois grupos, o grupo que não festejam, mas iria fazer com os caras, masturbar-los e deixar os caras dedo-los. O outro grupo era o festeiro. Estas raparigas eram selvagens e gostavam de foder. Perdi minha virgindade com um desses.

O nome dela era Robin. Ela tinha saído de casa aos 16 anos e estava morando com a namorada lésbica. Costumávamos ficar chapados depois da escola e treinar bolas. Uma tarde que tinha fumado um charro e estavam deitados em seu saco de Luv grande (uma cadeira enorme saco de feijão), e tinha vindo a fazer para fora por muito poucos minutos como ouvimos o lado escuro de Pink Floyd da lua. Eu nunca tinha sentido ela antes porque ela tinha a reputação de ser sapatão. Mas ela era sexy e não protesto minhas mãos em todo o seu corpo vestido. Esta é a luz acariciando no mundo Mórmon e é um não-não.

Deslizei minhas mãos debaixo da camisa e, quando comecei a esfregar os pequenos seios dela, ela começou a gemer, então eu levantei a camisa e comeceu a lamber seus mamilos. Isso a deixou quente e logo estávamos ambos nus. Ela me disse para se mexer com ela enquanto ela me observava. Fiquei tão estático que não hesitei. Quando me afundei devagar, ela moveu meu corpo e logo começou a lamber a pre gozo fora da ponta do meu pau. Depois de alguns minutos disso, eu tinha certeza de que eu ia gozar por toda parte e eu queria fodê-la, então eu disse a ela para recuar. Ela tinha um pequeno remendo peludo acima de seus lábios. Ela estendeu as pernas e eu subi para ela e comecei a esfregar meu pênis no lado de fora de sua buceta. Ela adorou isso e começou a mover sua pélvis para cima e para baixo e me disse para enfiar o meu pau. Quando eu coloquei meu pau em sua boceta ansiosa, eu só poderia bombear dentro e fora durante 30 segundos no máximo antes de eu entrar em sua boceta . Nós nos rimos e admiti que era a minha primeira vez. Ela me contou que sabia e acendia outra articulação e fodemos mais algumas vezes antes que sua companheira de sala de lésbicas voltasse para casa e me disse para sair. Nos ligamos algumas vezes mais antes do colégio terminar. Eu ainda vou me lembrar daquela tarde.

Fui para a faculdade e tive uma vida sexual muito ativa. Quando entrei para uma fraternidade meu segundo ano as portas de inundação de libertinagem abriu e eu entrei em um outro mundo inteiro que eu só tinha lido sobre. Os 5 anos que fiquei na faculdade foram sem igual sexual. Todos os anos, meus irmãos e eu aguardamos com expectativa o "buffet de novembro" nas festas e keggers. Meninas que acabavam de se formar no ensino médio e estavam ansiosas para explorar o frenesi sexual que o sistema grego estava em nosso campus universitário.

As garotas mais velhas nas feiras eram tão sexuais quanto os caras. Meu primeiro trio estava no chão da sala de TV em uma irmandade vizinha. Depois de uma noite de beber na barra de cerveja com alguns amigos, eu tinha entrado e me desmaiei no chão com uma garota de novato chamada Debbie. Acordei sem calças e Debbie esfregando meu pênis. Eu ainda estava nesse lugar entre consciência e sonhos. Sentia-se tão bom quanto esfregou minhas bolas e acariciou meu pênis. Então eu ouvi outra voz dizendo "puxe o cobertor para que eu possa vê-lo". Era uma menina mais velha chamada Maggie. Maggie e eu nos conhecíamos há alguns anos e fazíamos algumas vezes.

Maggie disse a Debbie para sugar a ponta do meu pênis. Quando Debbie só podia lamber porque não sabia o que fazer, Maggie desceu para o nosso pequeno grupo e assumiu o comando. Logo Maggie estava sugando minha barra dura fazendo sons suaves. Ela disse a Debbie para se sentar no meu rosto. Até então eu estava completamente acordado! Logo Maggie e Debbie estavam se revezando sugando meu pênis. Maggie e Debbie então se revezaram para andar no meu pênis até eu ter dito que não aguento mais e vim em toda a bússola apertada de Maggie. Maggie era uma pequena ginasta de 1,60 m que não olhava para um cara durante a temporada de ginástica porque estava séria com sua bolsa de estudos. Mas, uma vez que terminou a temporada, sua nympha interna saiu. Debbie experimentou o calouro de 15 libras de peso ganho, mas ela tinha seios maiores do que a média e sua pele de azeitona italiana e cabelos pretos eram muito diferentes das loiras normais e das mães Mormonas de cabelos castanhos mousy que são originárias de Utah.

As garotas mórmons têm reputação de serem prudentes sexualmente. Eles são ensinados a salvar toda a atividade sexual para o casamento. Mesmo depois do casamento, é melhor ficar longe das coisas selvagens como o sexo oral e anal. A posição sexual aceitável é missionária. Ainda há gente na nossa igreja da pequena cidade que dizem que fazer sexo só deve ser feito para ter filhos e que o prazer sexual é um pecado que só o homem natural gosta.

Quando Nancy e eu conhecemos, eu estava fora da faculdade trabalhando com meu grau de marketing. A empresa pela qual eu trabalhava era um grande fabricante no oeste dos EUA. Meu território era os 11 estados ocidentais. Eu tinha uma conta de despesa da qual eu era esperado para o vinho e jantar com meus clientes. Se eu não tivesse gastado tudo isso até o final do mês, o gerente do meu departamento me chamaria para uma palestra. Eu desenvolvi um gosto pelo whisky e vodka real da coroa. Eu tinha um hábito de coque de US $ 100 por dia e conhecia os nomes e endereços de todos os secretários e compradores que gostavam de resfriar coca-cola e foder. Estes eram meus clientes mais do que os fatos que assinaram as ordens de compra e gostam de beber, jogar golfe e peixe voador. Eu tinha encontrado a porta de trás para o sucesso e eu estava rolando nisso.

Um fim de semana, eu estava em uma viagem de 3 semanas e quase perdi minha vida de overdose e whisky. Encontrei-me sozinho em um quarto de hotel de Las Vegas doente como poderia ser. Fiquei lá por 3 dias antes de chegar e decidi que queria viver mais do que queria morrer. Eu jurei então que eu voltaria uma nova folha. Eu queria encontrar uma puta no quarto e um anjo na cozinha. Voltei para a igreja para encontrá-la.

Conheci Nancy em seu negócio e em vez de jogar o cartão "vamos sair e festejar", eu a abordei gentilmente possível. Ela tinha cabelos grandes, grandes seios e um bumbum redondo sexy. Ela viu através de mim e quando fomos no nosso primeiro encontro. Ela reconheceu as linhas suaves e a atitude não-censurada sobre o que diabos eu tinha. No nosso segundo encontro na semana que vem, começamos a fazer apaixonadamente. Ainda não indo além da fase de carícias leves, ainda estávamos dentro das fronteiras castas que a Igreja define. Quando decidimos casar, tudo mudou. Começamos a pensar sobre o lado sexual do nosso relacionamento e nenhum de nós queria cometer um erro na escolha de um cônjuge. Decidimos ficar nus. No início, era só para verificar um ao outro. O sonho molhado de um menino Mórmon! Mas não consegui conter minha ereção quando ela tirou sua roupa. Ela não podia deixar de tocar e tocar meu pau e logo nos encontramos no sofá da sala esfregando um ao outro. Ela sugou meu pênis e lambei sua buceta quando fizemos a posição 69.

Nós nos arrependemos e nos casamos mais cedo do que o planejado no templo de Salt Lake City. Nós fodemos antes da lua de mel. Assim que estávamos sozinhos em nosso carro dirigindo de volta para a nossa cidade, ela começou a bater o meu pau e estava chupando meu pau. Eu a enfiei num orgasmo molhado. Quando chegamos no salão de recepção, encontramos uma pequena sala e foder estilo doggy antes de nossas famílias e amigos chegaram. Nossa lua de mel foi uma semana cheia de sexo.

Ao longo dos anos, nos contamos sobre nossos passados ​​e nossas façanhas sexuais. Vivemos algumas fantasias e continuamos a encontrar novas e emocionantes formas de estimular a nossa vida sexual. Não estamos estagnados.

Eu levei a Nancy para casa, seu primeiro vibrador enquanto eu estava em uma viagem de negócios para a cidade de Nova York. Era um vibrador disfarçado de escova de cabelo. Quando ela descobriu o que era realmente, ela ficou selvagem. (Ela gosta de montar seus vibradores até hoje) Ela mostrou isso a uma das garotas no salão que lhe contou tudo sobre essas festas vibratorias onde as mulheres podiam ir aprender sobre brinquedos sexuais e experimentá-los também. Agora, esta é uma bomba em uma comunidade altamente religiosa. Quando Nancy levantou a coragem de finalmente ir, ela voltou com um vibrador de coelho e pérola, um anel de galo vibratório e um suave lubrificante sexual. Ela me contou como as garotas da festa experimentaram os vibradores ... nos pescoços e nas calças!

Logo Nancy tinha encontrado como amigas que também amavam o sexo e não tinham medo de apreciá-lo, apesar do que a igreja disse. Ela encontrou uma amiga em nossa ala chamada Annie, que era do Colorado. Annie era uma massagista certificada. Annie é um pouco mais jovem que Nancy e foi recém-casada quando os dois se conheceram na igreja. Eles trocavam pêlos e cores de cabelo para massagens e pedicures.

A Nancy adorava estas visitas bi-mensais. Ela me disse uma vez, enquanto estávamos fodendo sobre o tempo em que ela e Annie estavam falando sobre "finais felizes" e como isso costumava transformar Annie em quando um cliente masculino ficaria excitado. Annie disse Nancy que ela tinha dado apenas um cliente um final feliz e que era seu marido. Nancy perguntou se Annie sabia que ela tinha dado finais mais felizes do que isso. Nancy disse a Annie que tinha feito seu orgasmo diversas vezes desde que tinham começado serviços de troca. Annie disse Nancy que ela também tinha sentido muito tesão depois Nancy lhe daria uma pedicure e cuidadosamente esfregar os pés de Annie. A partir de então Nancy é massageada enquanto nua. Chega de coisas de vestuário. A primeira vez que Annie esfregou a área púbica da minha esposa, Nancy esguichou por toda a mesa de massagem e folha.Os dois são muito próximos e desfrutar de seu um em uma vez a cada duas semanas. Nancy ensinou Annie sobre orgasmo e masturbação com a coleção de Nancy Hitachi. Annie veio pela primeira vez quando Nancy chupou seus dedos enquanto Annie usava o vibrador de Nancy em seu clitóris.

A outra amiga de Nancy é Tami. Tami é uma mãe frustrada de dois filhos que se parece com essa atriz legalmente loira. Quando se conheceram na igreja, elas aprenderam que tinham pontos de vista semelhantes sobre vida, amor e a paternidade. À medida que sua amizade se desenvolveu, eles ficaram mais e mais confortáveis ​​uns com os outros. Tami e Nancy começaram a trabalharem juntos. Elas tiveram ótimos resultados.

Um dia, Nancy me disse que estava realmente excitada porque Tami e ela haviam tirado fotos umas das outras para acompanhar o progresso do exercício e que ela realmente se sentia atraída pelo corpo quente de Tami. Eu disse a Nancy que queria ver as fotos. Quando Nancy me deu seu iphone, fiquei espantado! Não só havia fotos físicas básicas, mas os dois tiraram algumas fotos de ação também. Poses da ioga que são x avaliados. Cabelos aparados Tami ' s Pussy, sua bunda sexy e mamilos tamanho trimestre em mamas Copa c me fez tão tesão que nós fodemos ao olhar para as fotos.

Tami mudou-se da nossa cidade para outro estado por causa do trabalho do marido. Mas Nancy e Tami ainda se enviam fotos de si mesmas no buff. Quando Tami e seu marido voltaram para férias no outono passado, eles ficaram em nossa casa uma noite. Quando falei com o marido de Tami, John, que se tornou um dos meus bons amigos durante os poucos anos que viveram no nosso Ward, soube que tinha visto as fotos da minha esposa e isso o fazia tão excitado quanto eu estava vendo o seu esposa. Naquela noite, todos nos sentamos ao redor do fogo em nosso quintal. Nancy e eu nos sentíamos um ao outro sob o cobertor. Quando eu sustei para ela que John me disse que ele tinha visto suas fotos nuas e que elas as rebocavam como se tivéssemos quando eu vi as fotos de Tami, Nancy começou a cuidar todas as mãos. Quando eu olhei para John e Tami, pude ver que Tami estava empurrando o marido sob o cobertor. John veio com um grunhido alto e ficou envergonhado quando percebeu o que aconteceu. Nancy apenas riu e disse: "Na próxima vez, eu gostaria de vê-lo gozar!"

Quando os visitamos em sua casa em Washington, um ano depois, perguntamos como eles mantiveram a faísca em seu relacionamento. Eles nos disseram que assistiram "videos instrucionais" e perguntaram se queríamos ver um. Nós assistimos o filme em sua sala de TV. O filme era um filme avaliado em x. Estava quente. Foi um filme de Lisa Ann intitulado "My Friends Hot Mom 15". Logo John e Tami estavam se esfregando um ao outro e Nancy e eu também ficávamos quentes. Quando Nancy começou a chupar-me humilhar, Tami sugeriu que fodemos na frente um do outro, mas o que vimos e teve que ficar naquela sala. Nancy e eu dissemos "OK" sem hesitação. Tami parece quente em suas roupas. John não conseguiu tirar os olhos da minha esposa enquanto tirava as roupas para as roupas dela para o corpo quente e nu.

Logo todos fazíamos tudo o que os atores estavam fazendo. Nós não fodemos nem tocamos sexualmente a ninguém, exceto aos nossos cônjuges. Nancy e Tami sugavam as galinhas do marido. John e eu fodemos como máquinas. O quarto cheirava a sexo e paramos quando o telefone de Tami tocou e a babá disse que seu filho estava doente e precisava voltar para casa. Nós partiamos com John e Tami algumas vezes sempre que podemos. Caras, são tempos sexy.

Nancy e eu temos um amigo mútuo dos nossos anos mais novos. Lilly era amiga de Nancy no ensino médio e na faculdade. Conheci Lilly na faculdade. (Nunca conheci Nancy até depois de me formar). Nancy e Lilly saíam com caras no ensino médio e sempre terminariam em um estacionamento ou outro tipo de pista de amante. Elas gostam de falar sobre como eles costumavam fazer revistas. Eles gostam de ver quem poderia fazer com que o cara ganhasse o mais rápido apenas fazendo com que eles se afastassem. Lilly era uma daquelas garotas da faculdade que era divertida de conversar, mas não era tão boa olhando naquela época. Ela e eu nos encontrávamos nas festas e conversamos um com o outro sobre a vida e nossas esperanças e sonhos e depois nos deixamos um beijo longo e úmido. Nada mais aconteceu.

Quando Nancy e eu estávamos noivos, ela me disse que queria me apresentar a sua amiga Lilly, que havia ido para a escola de graduação no Texas e depois se mudou para Londres Inglaterra para seguir sua carreira com algum arranque de software e estava na cidade para uma visita com seu noivo Eric. Quando Lilly entrou pela porta e nos reconhecemos, todos nós rimos. Eric foi um converso para a igreja SUD e não sabia sobre o passado selvagem de seu noiv.

Eles retornam regularmente aos EUA e agora todos nós temos filhos. Os nossos são um pouco mais antigos do que os deles, mas aproveitamos nosso tempo juntos. Uma vez que Nancy e eu fomos para a Inglaterra visitar. Nós discutimos a história da poligamia na igreja e como isso foi um problema para Lilly, ela disse que não seria aceitável para ela. Nancy disse que, se a poligamia já voltasse à igreja, ela quereria que fosse em ambos os sentidos, para que uma mulher pudesse ter mais de um marido. Todos nós rimos. Nós bebemos um pouco enquanto estávamos naquela visita. Nem Nancy nem eu bebemos desde antes do nosso casamento 10 anos antes. Quando chegamos ao estágio vibrante, todos nós começamos a falar sobre nossos passados ​​sexuais e como a Igreja franziu a testa no estilo de vida.

Eric descreveu seu passado sexual que ele ainda e-mail e falou das amantes do passado. Lilly explicou que ela estava bem com ele e que ela se sentiu mais confortável cultivando uma amizade com as namoradas do passado de Eric, em vez de um relacionamento furtivo potencial que poderia levar ao adultério.

Lilly então disse: "Ei, Nancy! Lembre-se daquela noite de que nos tocamos antes da formatura? Bem, naquela noite eu fiz com Nick! Que coincidência, hein?" Ela disse que ela muitas vezes fantasia sobre digerir uma menina e que ela gostaria de tentar novamente em breve. Todos nós rimos e continuamos com a nossa noite de jantar e dançando em um clube de Londres nos anos 80.

No clube, Nancy e Eric dançaram e Lilly e eu dançamos. Desde que Lilly teve bebês, ela tem sido fanática da saúde e tem um corpo muito tonificado para uma mulher de 40 anos. Ela é muito sexy e se veste assim. Ela fez silicone e gosta de mostrá-los. Enquanto dançávamos, os lábios de Lilly estavam esfregando meu peito e ela sussurrou no meu ouvido "Eu quero te beijar de novo. Eu gostei de te beijar. Nunca te disse, mas eu queria fodê-la de volta na escola e nunca fizemos". Ela lambeu minha orelha e meu pescoço. Meu pau estava duro como uma pedra e Lilly esfregava meu pau com a mão. Naquele momento, Nancy veio e nos disse que Eric estava doente e precisávamos sair. Nancy notou que eu tinha uma ereção e me acendi o olho e me disse que queria os detalhes mais tarde. Mais tarde, naquela noite, quando eu disse a ela o que aconteceu, fodemos como coelhos e falamos palavras sujas sobre como gostaríamos de foder com Lilly e Eric. Claro que só estávamos falando sujos e sabia que isso nunca aconteceria.

Poucos anos depois da visita, Lilly e Eric se mudaram para Utah. Eles compraram uma casa no Utah County e começamos a vê-los regularmente em uma base amigável. Nós até nos dirigiríamos a cada um dos outros quando nos visitaríamos.

Eu tinha chegado um bispo em minha ala. Eric estava na Presidência da Estaca. Nancy e Lilly estavam atuando como presidentes da Sociedade de Socorro. Todos nós sabíamos que há coisas que são feitas na igreja sobre as quais as pessoas não falam.

No meu 3º ano como Bispo, Nancy e eu começamos a usar as entrevistas que eu teria com as pessoas como um suplemento para o nosso relacionamento sexual. Nossa ala era uma que tinha um monte de recém casados que ainda estavam na Universidade. Eu muitas vezes dava aconselhamento sobre relações financeiras e conjugais. Você ficaria surpreso com o número de jovens na igreja que pensam que o casamento resolverá todos os seus problemas apenas para descobrir que eles têm mais problemas após o casamento e que eles não podem lidar com a pressão.

Uma das principais coisas que causam problemas para as jovens pessoas SUD é que as igrejas defendem a sexualidade e o sexo antes do casamento. O ensino SUD é que não há masturbação nem sexo antes do casamento. Após o casamento, o sexo é de alguma forma magicamente ok durante a noite. Não existe um ponto de transição. Que o ensino desempenha as emoções da jovem pessoa típica SUD. Pense nisso. O jovem mórmon foi ensinado durante toda a vida, que o sexo é impertinente e que não devem fazê-lo. Então, depois do casamento, de repente eles dizem que eles deveriam ter filhos e que o sexo agora é uma coisa boa. Eu tive muitas sessões de aconselhamento onde eu tive que falar o senso nessas mentes jovens e deixá-los saber que está certo ter sentimentos sexuais e que pode levar algum tempo para se adaptar a este novo estilo de vida. Muitas vezes, as pessoas me confessariam seus passados ​​sexuais e também me diziam o que seu esposo queria fazer no quarto. Eu fui proposto e disse que minha esposa nunca descobriria. Eu tive mulheres com seus peitos e eu fiz que as mulheres "parassem pela casa" apenas para conversar. Eu nunca caí em tentação e sempre falei a Nancy sobre essas coisas que sempre levaram a um sexo gostoso com a gente falando sujos uns com os outros sobre as pessoas em nossa sala que nós gostaríamos de foder e conversar.

Lilly e Eric e Nancy e eu estamos de férias juntos nos últimos 3 anos. Nós costumamos ir para San Diego no inverno por uma semana, Vegas no outono, e cabine no oeste no verão. Todos nós não estamos mais servindo em posições de liderança. Estamos todos em meados dos 40. Estamos todos aptos e ainda muito sexualmente ativos. Nancy e Lilly estão muito perto e dedo uns aos outros quando sempre eles podem ficar juntos.

Lilly e Eric tiveram uma briga há alguns meses atrás. Sua família estava aqui do Reino Unido em uma visita e ela não conseguia lidar com o estresse. Ela veio até a nossa casa para ficar algumas noites. Durante a noite, Lilly chegou ao nosso quarto e pulou na cama conosco. Ela estava no lado de Nancy e Nancy estava no meio. Era muito inocente considerando nossa familiaridade uns com os outros. Nós assistimos a TV e logo o tópico de manter as coisas picantes no quarto surgiu. Nós dissemos a Lilly como John e Tami nos mostraram um filme de classificação X e ficamos tão ativados por isso. Lilly nos disse que pensou que isso poderia ser uma boa idéia e que ela queria tentar isso, mas não sabia como encontrar um filme classificado X na área de Provo Utah, nós dissemos a ela que poderia pedir um de sua TV a cabo fornecedor e mostramos como encontrar a Seção Adulto no Controlador de TV. Nós pedimos um filme e, enquanto a observamos, Lilly e Nancy começaram a se acariciar. Quando vi as pernas de Nancy se espalharem sob os cobertores, meu pênis era duro como uma pedra. Foi divertido assistir esses dois MILF esfregando uns aos outros e minha esposa sendo tocada pelo nosso amigo. Logo minha esposa alcançou e começou a esfregar meu pênis sobre minhas roupas. Depois de alguns momentos calmos, Lilly tirou suas roupas e Nancy fez o mesmo. Peguei o meu e todos nos detimos na cama. Provocando um ao outro. Fui debaixo dos cobertores e comecei a lamber a buceta já molhada da minha esposa e sugando seus sucos da boceta com os dedos de Lilly. Nancy agarrou meus ouvidos e me puxou para o cachorrinha ansiosa de Lilly. Ela tinha uma faixa estreita de pêlos púbicos, talvez 2 centímetros de largura que corria até seu estômago achatado. Nancy estava lambendo os mamilos de Lilly até então e pude ver o rosto da minha mulher debaixo da folha. Nancy disse em voz alta "Lick his pussy Nick!", Faça seu feio! ". Lilly abriu as pernas e mergulhei na sua caixa úmida e molhada. Eu lambei sua buceta e buraco por 10 ou 15 minutos até ela ter um orgasmo muito alto.

Nancy e eu fodemos com Lilly logo na cama ao nosso lado. Lilly e Nancy se beijaram e fodi a boceta gotejante de Nancy. Lilly então nos disse que queria me foder e que queria me foder desde a faculdade. Nancy olhou para mim e disse que estava bem com isso, enquanto a guardássemos entre nós. Lilly estava no estômago. Movi-me entre as pernas e peguei os quadris para encontrar o meu. Quando ela beijou Nancy, esfreguei meu pênis na buceta molhada e piquei seu traseiro com isso. Ela soltou um gemido enquanto eu deslizei meu pau em sua buceta. Porque ela é tão atlética depois dos bebês, sua buceta é surpreendentemente apertada. Eu botei dentro dela por 5 minutos antes de eu chegar em sua bunda. Nancy estava brincando com minhas bolas caso contrário, eu poderia ter fodido por mais 10 minutos.

Nancy lambeu o sopro da bunda e do bichano de Lilly e depois puxou o Hitachi e os dois se masturbaram por mais uma hora.

Na manhã seguinte, Eric veio e ele e Lilly se inventaram. Nancy me disse que Lilly recentemente contou a ele sobre a nossa festa de pijamas e que todos vamos a Yellowstone juntos neste verão e que eu deveria esperar alguns dias selvagens lá porque John e Tami se juntarão a nós.

LEIA OS CONTOS NO BLOGUE: https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários