Eu e o meu casal de vizinhos

Um conto erótico de Kelly Doida
Categoria: Grupal
Contém 1412 palavras
Data: 07/01/2018 13:50:07

Olá. Meu nome é Kelly, tenho vinte e dois anos e recentemente saí da casa dos meus pais e aluguei um apartamento, é pequeno, mas o suficiente para uma garota solteira.

Alguns dias após a mudança eu estava colocando minhas coisas no lugar, quando vi no bloco em frente ao meu uma janela aberta. Até aí nada de mais, porém aquela era a janela do quarto de um casal que se beijava ardentemente. Eles eram muito bonitos, o homem era moreno, cabelos curtos e uma barba cerrada, não era muito forte mas tinha músculos bem definidos. A mulher era loira, cabelos longos e mesmo de longe dava para perceber que tinha seios grandes. Ambos eram pouco mais velhos do que eu, deviam ter no máximo trinta anos.

Eu fiquei curiosa então peguei um pano e fiquei fingindo que estava limpando a minha janela, apenas uma desculpa para continuar olhando os dois. A coisa foi ficando quente, mesmo só conseguindo vê-los da cintura pra cima, pela posição das mãos dava pra perceber que ambos se apalpavam mutuamente. Pouco depois, ele começou a beijar e mordiscar o pescoço da mulher e ela fechou os olhos, certamente muito excitada.

A minha mera curiosidade rapidamente se transformou em tesão. Eu nunca fui vouyer, mas estava adorando ver aquele casal nas preliminares e quando me dei conta já estava com minha mão dentro da calcinha. Porém, pouco depois, o casal saiu da janela, para minha tristeza.

Eu já estava conformada de que havia perdido o meu showzinho particular, quando vi o homem sem camisa e segurando um papel escrito com letras grandes que eu conseguia ler apesar da distância

" NÓS VIMOS QUE VOCÊ ESTAVA NOS OLHANDO".

Naquele momento eu congelei. Fui flagrada... ou será que

fui eu quem flagrei? Resolvi brincar com a situação, então vasculhei minhas coisas e encontrei um pedaço de papelão usado na minha mudança e um piloto, escrevi e coloquei na janela

" FAZER O QUE, VOCÊS SÃO BONS NISSO"

Logo depois apareceu a mulher com outro papel escrito

" VEM VER DE PERTO, AP 304"

Depois disso ela fechou a cortina. Sei que é loucura, mas o tesão era tanto que eu nem pensei em recusar a proposta, saí de casa correndo e fui para o lugar que ela indicou.

Chegando lá toquei a campainha e fui recebida pela mulher, que vestia um roupão de banho. Dentro da casa estava o homem apenas com uma boxer bem apertada, que deixava o contorno da sua bunda redondinha e do seu pau que, mesmo com a cueca, já dava pra ver que estava bem duro.

- Seja bem vinda vizinha - ela me deu um beijo no rosto - meu nome é Evelyn, meu marido é o Fernando, e você?

- Kellyv- respondi um pouco tímida.

- Já sabemos tudo o que precisamos saber.

A Evelyn me puxou para dentro da casa e depois fechou a porta. Ela desamarrou o roupão e não vestia nada por baixo. Ela era muito bonita, seios grandes e firmes com mamilos rosas, nada de barriga, as pernas eram um pouco finas, mas ainda assim bonitas. O Fernando também tirou a cueca, ele tinha pernas grossas e um bumbum bonito, além de um pênis bem grosso, do jeito que eu gosto. Os dois se abraçaram e começaram a se beijar e as mãos percorriam os corpos um do outro. Ainda assim, frequentemente eles olhavam maliciosamente pra mim.

- Aqui não é muito confortável, vamos para o quarto?

A Evelyn nem esperou a resposta, me puxou com uma mão e o seu marido com a outra e rapidamente estávamos nós três no quarto.

Assim que ela nos soltou, o Fernando deitou na cama de barriga pra cima e ela já partiu para o ataque. Segurou o pau dele e foi lambendo, começando pela cabeça e depois toda a sua extensão. Em seguida ela o pôs na boca e começou a sugar, ele gemia baixinho e dizia palavras de incentivo à sua mulher. Ela fazia aquilo com muita vontade e sempre me olhava, sem tirar o pênis da boca. Nem preciso dizer o quão eu estava excitada, tanto que comecei a me tocar por cima do meu short.

- Você está com roupa de mais, porque não fica mais a vontade? - perguntou Fernando, ainda recebendo o oral.

Aceitei a sugestão, eu estava assistindo o casal no meio de um boquete, porque eu iria me importar que eles me vissem me masturbando? Tirei toda minha roupa, os fazendo sorrir e logo a Evelyn começou a sugar mais forte. Em alguns momentos ela chegou a colocar o pênis do marido todo na boca.

- Ai, assim vou gozar!

Ela continuou e instantes depois ele gemeu mais intensamente, dizendo que estava gozando. A mulher só parou depois de engolir tudo. Esse nunca foi um fetiche meu, mas vê-la chupando e engolindo com tanto gosto me deixou mega excitada e comecei me masturbar ali na frente deles mesmo.

- Nossa, realmente nós te deixamos no clima - disse Fernando.

- Seria falta de educação nossa se deixarmos ela terminar sozinha, não acha? - completou Evelyn e antes que eu dissesse qualquer coisa, veio até mim e me beijou.

Então a Evelyn me beijou. Sua boca era macia, porém ela beijava com voracidade e é claro que eu correspondi. Logo depois senti a barba do Fernando na minha nuca, o que me deixou totalmente arrepiada.

Fiquei ali no meio do casal, beijando a Evelyn e sentindo seus seios pressionando os meus. Por trás, o Fernando beijava e mordiscava meu pescoço, sem contar que os dois percorriam as mãos pelo meu corpo, sobretudo pernas, quadril e bunda. A sensação de quatro mãos explorando meu corpo é simplesmente indescritível.

Então eles me deitaram na cama e começaram a chupar meus seios. Eu estava totalmente entregue, apenas gemendo baixinho sentindo aquelas bocas maravilhosas.

- Parece que a nossa nova amiga está gostando - falou a Evelyn.

- Ela não viu nada ainda.

Fernando desceu até meu quadril, segurou minhas coxas e as puxou, fazendo com que eu abrisse as pernas. Logo ele começou a me chupar e foi tão intenso que comecei a gemer mais alto.

- Não seja tão guloso, deixa um pouco pra mim - falou Evelyn.

Fernando riu e gentilmente cedeu o lugar a mulher, que começou a chupar o meu sexo. Se o oral dele já era bom, o da Evelyn me fez ir às alturas, ela abriu meus lábios com os dedos e lambeu meu clitóris, alternando entre movimentos de baixo para cima e de um lado para o outro. As vezes, sem parar de chupar, ela me penetrava com os dedos me deixando louca.

Depois de alguns minutos o Fernando já estava novamente duro, aproximou o pau do meu rosto e ordenou "chupa". Prontamente eu o segurei, pus na boca e suguei da melhor forma que eu sabia. Não demorou muito e eu comecei a gozar com a maravilhosa língua da Evelyn e o pau do Fernando na boca.

- Nossa, como você goza gostoso - comentou Evelyn.

- A culpa é sua, quem mandou chupar tão bem - respondi.

- Deixa eu ver... - O Fernando acariciou meu clitóris com os dedos e depois penetrou minha vagina com três dedos, que entraram com facilidade de tão molhada que eu estava - você está do jeito que eu gosto.

Ele me colocou de quatro e me penetrou com força.

- Isso, mete - eu disse, gemendo e empinando pra ele penetrar o mais fundo possível.

- Nossa, como você é safadinha - comentou Evelyn - vamos ver quanta safadeza você aguenta.

Ela se posicionou por baixo de mim e voltou a me lamber. Ser chupada e fodida ao mesmo tempo definitivamente foi a melhor sensação que já tive.

- Ai, vou gozar de novo... - Eu disse.

- Eu também - completou Fernando, metendo cada vez mais forte.

Logo, nós dois gozamos juntos, e também pude ouvir um delicioso gemido vindo da Evelyn.

- Uau, vocês são ótimos - eu disse deitada e ofegante.

- Você que é, nunca imaginamos encontrar uma vizinha tão gostosinha que nem você - disse Fernando.

- Só faltou você gozar, não é? - eu me dirigir à Evelyn.

- Quem disse que não gozei? - ela me mostrou seus dedos melados e nós três rimos.

Conversamos um pouco, tomamos um café e depois eu disse que tinha que voltar para a minha arrumação. Eles se ofereceram pra me ajudar mas eu recusei, prefiro as coisas arrumadas do meu jeito. Enfim, nos despedimos com beijos na boca e desde este dia, sempre que os vejo nas preliminares com a janela aberta, já entendo o convite e corro para o apartamento deles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kelly Doidinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de mulher vc em gostei muito gostaria de conhecer vc melhor chama 🔥 11943394437 ou alguém desse quiser bater um papo é só chamar é bom fazer amizade

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso o conto sua safadinha...fiquei de pau duro...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por favor, nos brinde com mais contos desses! Meu sonho é uma vizinha assim!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha Kelly, rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, vou deixar minha janela, porta aberta, o convite está dado, marcosvol14@gmail.com bj gata

0 0