ADENTRANDO A ILHA POR TRÁS.

Um conto erótico de RUSSO MAGNATA
Categoria: Heterossexual
Contém 560 palavras
Data: 30/01/2018 19:09:24

BOA NOITE LEITORES E LEITORAS HOJE VOU CONTAR A AVENTURA QUE TIVE COM A FLOR MINHA SOGRA, SE VOCÊ NÃO LEU OS CONTOS ANTERIORES SUGIRO QUE LEIA, PARA ENTENDER A LINHA DO TEMPO.

DOMINGÃO SOL MEIO ESCONDIDO, DECIDIMOS IR A UMA ILHA AQUINO RIO DE JANEIRO. EU JÁ PENSAVA MIL COISAS, POIS MINHA SOFRA IA TAMBÉM, MAIS NO SÁBADO A NOITE MINHA ESPOSA ME DISSE QUE ELA ESTAVA DE BODE ( MENSTRUADA ). :(

MAIS COMO SOU BEM SAFADO - DISSE A MINHA MULHER ESSE BODE NÃO TEM CU? ELA RIU E DISSE DIVIRTA SE AMANHA AMOR.

BOM ERA POR VOLTA DE 8:30, SAÍMOS PEGAMOS O BARCO EU MINHA SOGRA ALGUNS AMIGOS DA FAMÍLIA E SEU NAMORADO.

UMA HORA E POUCO DE VIAGEM, ELA LEVANTA E ME CHAMA PRA ACOMPANHAR ELA ATÉ A FRENTE DO BARCO POIS QUERIA FUMAR, SEU NAMORADO ODEIA CIGARRO, MAIS COMO ELA METE MUITO BEM, NÃO A CIGARRO QUE AFASTE ELE PENSO EU!

FOMOS PARA A FRENTE DO BARCO TROCAMOS ALGUMAS PROVOCAÇÕES, ELA ME DISSE QUE ESTAVA USANDO UM PLUG NO CU, QUE IA DAR PARA O NAMORADO DELA BEM GOSTOSO, MAIS ME DISSE QUE A FAMÍLIA VEM EM PRIMEIRO LUGAR. rsrsrsrs

EU RI ELA COM CARA DE SAFADA DISSE NÃO VACILA NÃO HORA QUE EU TE CHAMAR VOCÊ VEM. EU DISSE CLARO MINHA PIRANHA O QUE EU NÃO FAÇO POR ESSE CUZINHO NÃO É? ELA RIU APAGOU O CIGARRO E FOI SE SENTAR, TODA DESENGONÇADA COM AQUELE NEGOCIO NO MEIO DO RABO. EU JÁ DE PAU DURO IMAGINANDO O QUE ELA IA APRONTAR.

CHEGAMOS NA ILHA FICAMOS EM UM BARZINHO DE FRENTE PARA A PRAIA, AS MULHERES FORAM POR O BIQUÍNI E NOS COMEÇAMOS A BEBER, PEDIMOS UMA GARRAFA DE CIROC UMA JARRA DE SUCO DE LARANJA E DEZ RED BULL, ALGUNS APERITIVOS. COMEÇAMOS A FESTA EM RITMO DE CARNAVAL rsrsrsrs.

NISSO JÁ ESTÁVAMOS NA TERCEIRA GARRAFA DE VODCA, EU JÁ AGONIADO.

ISSO JÁ ERA QUASE 15:00 HORAS DA TARDE E NADA DELA ME DAR O QUE EU MEREÇO, ESTAVA LA SE AGARRANDO COM O NAMORADO KKKKKKK POBRE INFELIZ NEM IMAGINAVA O QUE ESTAVA POR VIM.

NISSO ELA CHAMOU ELE PARA NADAR, ELE DISSE QUE NÃO ESTAVA AFIM. POIS TINHA TOMADO MUITO SOL NO SÁBADO,E NÃO QUERIA SE QUEIMAR. COMO TODOS DA FAMÍLIA SABEM QUE ELA ME TRATA COMO FILHO ELA ME CHAMOU. VAMOS NADAR COMIGO? TENHO MEDO DE IR SOZINHA,E AINDA MAIS NO ESTADO QUE ESTOU :) :):) EU PRONTAMENTE DISSE VAMOS, JAMAIS IA DEIXAR QUE VOCÊ FOSSE SOZINHA, FALEI BAIXO PARA DALVINHA SUA IRMÃ - ESSE NAMORADO DELA NÃO SERVE NEM PRA ACOMPANHAR SUA IRMÃ, DALVINHA APENAS RIU.

ENTRAMOS NA ÁGUA FICAMOS AFASTADOS FOMOS PRATICAMENTE ATÉ ONDE FICASSE MENOS VISTOSO PARA O ATO, LOGO QUANDO CHEGAMOS UM UM POUCO MAIS AFASTADO METI O DEDO NO CUZINHO DELA, NOSSA COMO TAVA ABERTO, A SAFADA TINHA COLOCADO UM PLUG ANAL. NÃO PERDI TEMPO E ENCAIXEI MEU PAU, FORAM POUCAS METIDAS ATE EU ENCHER AQUELE CUZINHO DE PORRA, NOSSA QUE GOZADA A CADA DIA QUE PASSAVA SEU RABO FICA MELHOR, DISSE EU BRINCANDO.

ELA SORRIU E DISSE POIS É A NOITE E A VEZ DO NANDO ( O NAMORADO DELA) COMER VOU DEIXAR ASSIM PRA ELE CHUPAR, VAI TA BÊBADO MESMO, KKKKKKKK VOU AMAR.

ESPERO QUE GOSTEM QUERIDOS, FLOR MINHA SOGRA TEM ACESSO A ESSA CONTA.

ELA AMA COMENTÁRIOS. SE QUISER ENTRAR EM CONTATO SÓ DEIXAR EMAIL QUE EU RESPONDO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Russo Magnata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que sogra safada, puta gostosa, fiquei de pau duro só de imaginar adoro coroas

0 0