Minha Esposa é a Putinha do Grupo Whatsapp do Trabalho.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1867 palavras
Data: 03/12/2017 18:35:05

Boa tarde pessoal, dessa vez vou relatar com a minha esposa virou a putinha do grupo do watsapp do meu trabalho.

Trabalho em uma empresa grande, é um concessionaria de uma marca de carro, e tem varios setores na empresa, eu trabalho no setor de compras, tem a oficina, setor de vendas, adm e etc... Então tem um grupo do pessoal do futebol da empresa que fizeram para organizar os jogos e é só a macharada da empresa, e a putaria corre solto nesse grupo, os caras mandam só mulher pelada fotos e videos e etc.

Um dia desses eu estava no sofá da sala junto com a minha esposa assistindo tv e eu estava mexendo no celular e entrei no grupo para ver as merdas que os caras postam, então mandaram um video de uma novinha tocando siririca que me deixou de pau duro, eu estava vendo discretamente mas minha esposa reparou que eu estava muito concentrado e fiquei de pau duro então ela disse:

- O que vc esta assistindo ai ??

- Nada Amor, é só um video que os caras postaram no grupo mas não é nada de mais...

Minha esposa é uma putinha liberada, mas ela comigo é bem ciumentinha, então ela colocou a mão encima do meu pau e viu que estava duro:

- Não é nada é , por que vc esta desse jeito ?? O que vc esta assistindo ai ? eu quero ver !

Então dei play no video e apareceu a novinha tocando uma siririca, então ela viu o video e ficou meio brava.

- Bonito né ?! Quem essa garota ??

- Eu não conheço Amor, os caras que postaram...

- Quer dizer que agora vc precisa ficar olhando para essas novinhas, daqui a pouco vc vai me trocar por uma novinha dessa ...

- kkkk Claro que não amor, eu te amo, vc é a minha novinha putinha linda safada, vc é muito mais gostosa que essa do video.

Então ela saiu brava e com ciumes e disse que ficou chateada de verdade, e que iria tomar um banho depois eles conversavam, então ela saiu para o banho e eu fiquei na sala vendo teve e achando bonitinho o ciumes dela.

Quando ela saiu do banho ela foi no quarto , passou creme e saiu de camisolinha e com a toalha na cabeça então ela me disse:

- Amor, eu fiquei muito brava com vc e com ciúmes e só tem um jeito de eu te perdoar e será tb a minha vingança.

- Nossa Amor, vc sabe que eu te amo , e nunca vou fazer nada ... mas tudo bem , eu faço tudo para vc me perdoar... o que vc quer que eu faça.

- Vc não estava vendo a novinha tocando uma siririca ? Então , eu quero que vc me filme tocando uma siririca e eu quero que vc poste esse video no grupo do seu trabalho para todos os machos da empresa verem a xoxota da sua esposa, para vc aprender a não ficar de pau duro para outras mulheres.

- Nossa Amor, vc tá doida como que eu vou colocar um video seu , o pessoal te conhece e como vai ficar minha reputação ??

- Vc não vai dizer que sou eu e no video não vai mostrar meu rosto, ninguem vai saber que é a sua esposa.

- Humm , entendi , nossa amor mas os caras tudo vão ficar olhando a bucetinha da minha esposinha e vão bater punheta olhando pra ela.

- Isso é para vc aprender a não ficar olhando para outras mulheres.

Então ela pegou o meu celular e me deu na minha mão e disse:

- Então vamos fazer o video agora, eu ja me depilei no banho e quero acabar logo com isso ...

Eu peguei o celular e coloquei na camera, e disse que estava pronto, então ela disse que faria na sala mesmo, ela deitou no braço do sofá e ja foi abrindo as pernas, então eu dei o play e disse que ja estava filmando, e tomando cuidado para não filmar o rosto dela... Então ela abriu bem as pernas e ela estava de calcinha branca e mostrou o seu caposão de fusca , ela ficou passando a mão por cima da calcinha e depois puxou a calcinha para o lado e mostrou a buceta lisinha e greluda, a xoxota dela ja estava melada e esticou uma babinha quando ela puxou a calcinha , então ela começou a passar o dedo no meio da xoxota melada e melada o clitoris ... minha esposa estava muito putinha, e esta sensualizando demais, ela estava pensando nos machos da minha empresa que viria esse video , fora que eles tb iriam compartilhar e varios machos iriam assistir... então ela levantou o quadril e tirou a calcinha e ficou so de camisola que estava levantada até a barriga, então a minha esposa ficou bem arreganhada para a camera e começou a siriricar bem gostos devararinho, e eu buscando os melhores angulos , dava uns zoom e afastava um pouco... e ela levantava as pernas e ficava bem arreganhada para a camera e abria a xoxota e o cuzinho com as mãos, ela estava adoram se exibir para os machos da minha esposa , então ela começou a enfiar o dedo na xoxota, depois ela colocou dois dedo e depois ela colocou tres dedos e ficou enfiando , tirou os dedo de dentro e começou a siriricar encima do clitoris, ela foi aumentando o ritmo , se rebolando toda , ja se contorcendo e gemendo , até que ela tem um forte orgasmo e uma forte contração e solta um esguicho de xixi , e cada contração era um esguicho , molhou o sofá , molhou a camera e ela ficou tento fortes espasmos de orgasmos por um tempo, então eu terminei o video que deu mais 6 minutinhos de video.

Então ela se levantou para ir no banheiro se secar, e eu foi na area de serviço pegar um pano para secar o sofá e as tudo que molhou, quando ela voltou do banheiro ja perguntou :

- E ai ja postou ??

- Ainda não Amor, estou secando as coisas aqui.

- Então posta agora, para acabar logo com essa historia.

Então eu peguei meu celular e disse que assistiri o video antes para ver se não mostra o rosto e ja postaria, então assisti o video e ficou um tesão, minha esposa ficou toda arreganhada no video e eu dei uns zoons na xoxota dela , e depois ela gozando no final ficou demais, bem melhor que o video da novinha, os caras iriam pirar ...Então apos ver o video eu postei:

- Pronto Amor, postei ...

- Bom mesmo...

Passou um tempinho começo a ver os comentários do pessoal sobre o video... " Noooossa que putinha gostosa é essa " , "Que safada gostosa", " Delicia essa buceta", " Quem é essa safada, quero enfiar a rola nela", "Buceta gostosa " , Caralho esse video me deixou de pau duro" e etc ... E fiquei meio apreencivo mas depois fui me acostumando... Então me perguntaram , " Quem é essa gostosa Marcos ??" e eu respondi , que não sabia que só repassou o video.

Então minha esposa voltou do quarto e pegou meu celular da minha mão e começou a ler os comentários...e ficou com um sorrisinho de putinha lendo as putarias que os caras estavam falando dela...

- Viu só Amor, seu amigo do trabalho adoraram o video , fez mais sucesso que o video da novinha.

- Sim Amor, os caras estão pirando seu video, com certeza ja estão compartilhando em outros grupos e centenas de machos vão ver sua bucetinha e vão bater uma punheta olhando para ela...

- Viu Amor, como a sua esposa é gostosa, pena que vc não valoriza.

- Quem disse que eu não valorizo ??

Então peguei ela ja dei um beijo gostoso nela levei ela para o quarto e enfiei a pika nela até gozarmos gostoso, imaginando os caras do trabalho batendo punheta olhando a buceta da minha esposa.

No dia seguinta na empresa, os caras tudo comentando a gostosa do video, que era demais, muito gostosa, outros comentando que ja bateram umas 3 punheta para ela e que até salvou o video... e ja me perguntando se eu não tinha outros video dessa putinha , eu disse que não tinha mas que se me mandarem eu compartilho no grupo.

Chegando em casa comentei com ela a repercursão do video e que os cara estava doido de tesão com esse video e tal e que ficam me perguntando se não tinha outros videos dela , eu disse que não tinha , mas se aparecer eu compartilho... Ela ficou toda animadinha :

-Nossa Amor, que legal, toda mulher gosta de ser desejada , eu adorei os comentários safado.

- Sim Amor, eu tb me sinto lisonjeado de ver minha esposinha linda gostosa fazendo tanto sucesso com a macharada.

- Amor , eu quero fazer outro video , vc deixa ??

- Nossa Amor, outro video, assim os caras vão ficar doidos de tesão ...

- Sim Amor , vamos fazer outro video, é divertido e muito excitante, eu ja tive uma ideia para o proximo.

- Ta bom Amor, se vc quer fazer outro video eu te filmo e posto no grupo novamente.

- Então vamos agora, vem...

Então ela ja foi me puxando pela mão para o quarto e chegando lá ela abriu a gaveta de calcinha dela e pegou o consolo preto de borracha que eu havia comprado para ela, e disse que queria fazer um video usando o consolo ... Eu concordei e ja fui pegando a camera, então ela deixou na cama com as pernas abertas e ficou passando o consolo na xoxota, então ela colocou a cabecinha que foi escorregando para dentro da xoxota dela que estava melada e melando o consolo , e ficou enfiando devagar e eu filmando tudo e pegando os melhores angulos, então ela fica de quatro na cama e começa a esfregar o consolo na buceta por baixo, então ela começa a enfiar o consolo na xoxota , e ela fica ali enfiando, ela aumenta o ritmo e começa a gemer e a se rebolar toda , e fica mais rapido até que ela goza com o consolo enfiado na xoxota, soltando outro esguicho e eu filmando tudo e dei um zoom do seu cuzinho contraindo com orgasmos, e quando acabou as contrações eu parei o video... Então minha esposa foi se recompor no banheiro e eu fui para sala assistir o video para postar, apos assistir video eu ja postei logo na sequencia... e gritei para ela ouvir " Já postei !! "... E novamente foi aquele chuva de comentários safados, minha esposa lendo e adorando, no dia seguinte todos comentado e pedindo para postar mais.

Então apartir dai passei a postar varios video e fotos da minha esposa no grupo, e todos ficam me perguntando quem e ela, eu desconfio que eles sabem que é minha esposa pois ficam jogando uma indiretas, e eu fico desconversando dizendo que eu não conhecia ela , acho que o unico amigo que sabe que ela foi um colega que ja veio na minha casa e conhece meu sofá.

Talvez todos ja saibam que ela é minha esposa mas ninguem fala nada , os caras só me dão parabéns e me pendem para postar mais videos dela e eu estou adorando tudo isso.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa, espero que tenham gostado, deixem um comentário.

Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 214Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente relato. Parabéns! Eu gostei e minha mulher Fabiana também. leia os relatos sobre ela e comente, ela vai gostar de ler os comentários Abaixo os títulos dos relatos dela, é só procurar aqui no site. Fabiana a Stripper por um dia./ Fabiana cada dia mais safada/ Fabiana: Sempre exibida, sempre safada!/ Fabiana tesuda e um Menáge/ Fabiana: A alegria dos Homens/ Fabiana Atriz Pornô por um dia/ Fabi e mais Dois/

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto muito bom, com tanta foto e imagem que você tira pode mandar alguma para comprovar senão vou pensar que é tudo história.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom essa sua esposa deve ser muito linda e gostosa bem que vc poderia fazer um grupo aqui também

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero TB ver esses vídeos, ochaparj@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Bem procavel q ja saibam a verdade

Nao falam pra nao secwr a fonte.

Bom ser L7beral

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia..e que tesão deu de ficar imaginando esses videos.. manda pra mim... vou adorar ver e depois comentar para ela olhar... me escreva.. abraços jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

legal !!! manda pra mim rsrs quero confirmar deve ter sido muito bom a gosada que ela deu até esguichar rss fico no aguardo ok abraço jusce.vitor@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Bela experiência. Manda esses vídeos pra mim? Abraços e obrigado pelo comentário no meu conto. Continuem assim.

0 0