casal curioso em busca de aventuras

Um conto erótico de paulo
Categoria: Grupal
Contém 1154 palavras
Data: 23/12/2017 06:26:53
Assuntos: Casal, Grupal

ola meu nome (ficticio) é paulo, tenho 37 anos sou de , santa catarina. sempre tive uma vida sexual muito ativa e bem agitada e o conto que venho relatar aqui é uma experiencia maravilhosa que estou vivendo que envolve um casal maravilhoso ( márcia e pedro). vamos ao assunto de tudo como começou.

Então como eu comentei a cima eu paulo sempre tive uma vida sexual muito ativa e a alguns dias atrás conheci através da internet o paulo um homem já na casa dos 40 anos e fizemos uma bela amizade ficamos por durante algum tempo batendo papo e tudo fluindo numa boa , assunto simples coisas do dia a dia, e ate que veio o assunto familia , casal e ele veio a me relatar que estava passando por uma pequena dificuldades no casamento .

Então ele me contou que trabalhava em outra cidade onde muitas vezes chegava a ficar muitos dias fora de casa e esse era um grande motivo pra sua esposa márcia estar desanimada do casamento .

Ele comentou comigo ele que avia conversado com márcia para eles apimentarem o relacionamento com algo de diferente e ele tinha feito uma proposta para márcia de conhecerem um casal e era o sonho dele de fazer uma troca de casal , mas márcia não aceitou e ele com um pouco de insistência a convenceu a conhecer pelo menos algum homem para sair inicialmente a três .

Quando ele me contou isso meu coração acelerou de um jeito que achei que meu coração ia saltar pela boca kkkkk

verdade , mas eu até o presente momento ainda não conhecia márcia , e ele me enviou via watssap um foto de perfil dela , ai sim eu imaginei que iria infartar , caramba a mulher é uma princesa muito linda , também com idade em torno de 40 anos mas com jeito de menina ainda parecia 25 anos resumindo muito gata . cabelos escuros,pele clara 1,65 magra peitos grandes

Ele comentou que estava viajando e que quando chegasse a nossa cidade gostaria de apresentar alguém legal a esposa dele e eu me prontifiquei e então marcamos para dois dias após .

Quando chegou o dia uma quinta-feira marcamos em um posto de combustivel próximo da minha casa para nos encontrar chegada a hora busquei o casal viemos até minha casa , conversamos um pouco e eu os deixei bem a vontade num papo bem descontraido mas a márcia estava um pouco nevosa , mas também muito curiosa pra saber como seria, então surgiu a ideia de irmos a um motel .

Fomos num bom motel e márcia ficou encantada com uma bela banheira (ela adora banheira ) mas pra deixar ela relaxada e bem a vontade comecei deitando ela na cama que tinha um enorme espelho em cima , a deitei de bruços e o pedro deitou ao lado dela de barriga pra cima a beijando mas peguei um creme e comecei fazer uma bela massagem nos pés e fui subindo pelas pernas ela estava de bermuda quando cheguei na cintura ela já estava se torcendo toda de tesão ai tirei a bermuda e voltei aos pés com a massagem e fui subindo quando toquei o meio das pernas dela ela chegou dar um suspiro e um pequeno gemido , já estava subindo pelas paredes , ai tirei sua blusa e ela sempre beijando e dando atenção ao marido então eu levantei ela e tirei a blusa toquei de leve seus belos e maravilhosos peitos e a deitei novamente para continuar a massagem , ela relaxou muito , ficou em ponto de subir pelas paredes cada vez que minha mão apertava ela , ela já gemia gostoso . eu a virei de frente fui fazendo a massagem descendo e tocando cada cantinho do seu corpo já tremulo de tesão .

Quando cheguei na bucetinha dela ela gemeu mais alto e eu apertei firme e ela chegou a pular na cama , estava toda molhada , ai ela novamente começou a beijar pedro que estava deitado só nos admirando já de cuecas só se masturbando ela ficou de quatro foi quando eu tirei a sua calcinha e tive a visão do paraiso , que coisa mais linda do mundo .

Me ajoelhei ao lado da cama e comecei chupando ela bem gostoso e ela beijando o marido, até que ela foi pra frente e subiu em cima dele e começou a cavalgar e eu somente a tocando e acariciando ela. Mas o marido fez ela sair de cima senão ele já iria gozar pois estava com muito tesão , então chegou a minha vez de fazer a festa puxei ela de quatro , ela começou a chupar o pedro e eu me encaixei por traz pegando ela de quatro quando eu penetrei meu pau naquela bucetinha quente e maravilhosa , o pau chegou a pulsar de tanto tesão. E ela gemeu gostoso como quem diz ( era disso que eu precisava kkkk) fiquei ali bombando forte e gostoso por um bom tempo ai o marido pediu pra ela novamente subir em cima dele que ele não aguentava mais, e ela subiu dominando ele por cima até que ele gozou intensamante nela .

poxa eu pensei ferrou agora ele gozou e eu já vou ter de gozar também e parar oque estava maravilhoso, mas engano meu o paulo estava muito cansado e ficou deitado na cama , eu e marcia fomos tomar um banho de banheira namoramos um pouco e alguns minutos depois voltamos para a cama e pedro estava ferrado no sono ai foi minha alegria kkkk

primeiro deitamos ao lado de pedro e ficamos nos beijando e nos acariciando até que levantei ela e a peguei novamente de quatro e ele meio dormindo meio acordado nem dava bola , então pra não incomodar ele eu e ela fomos para o banheiro onde tem a pia e fizemos amor ali bem gostoso até cansar , descansamos uns minutos nos namoramos mais um pouco ai levei ela a um canto do quarto que tem uma banqueta tomamos uma água e sentei ela na banqueta coloquei as pernas dela abertas nos meus braços e bombei por alguns instantes até sentir ela gozando gostoso no meu pau que ficou todo lubrificado , levantei ela em pé e a peguei novamente por trás encaixei novamente meu pau todo melado na bucetinha e ela já exausta de tanto fazer amor . Mais gozou intensamante mais duas vezes e ai me pediu delicadamente e bem manhosa .... por favor goza meu amor....

caramba aquela voz meiga me deixou ainda mais maluco de tesão , e não me contive e enchi ela de gozo e ela ficou ali encaixada em mim se contorcendo toda como quem diz assim : dever cumprido. também pra voçês terem ideia chegamos ao motel era 19:30 e quando paramos era 23:45 foram 4:15 min. de muito amor gostoso.

Ai tivemos mais algumas experiências até o dia desse relato totalmente veridico , mas ai vou tentar postar em uma outra oportunidade mas já adianto no próximo conto colocamos mais um amigo junto .

bjusss espero que gostem .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive binho934 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários