O Tecnico de Informatica Viu as Fotos da Minha Esposa Pelada

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 2754 palavras
Data: 20/12/2017 20:39:13

Olá leitores, estamos adorando compartilhar nossas venturas com vcs , dessa vez venho relatar quando o tecnico de informatica viu as fotos da minha esposa putinha.

Tudo começo quando o nosso computador do nosso escritório deu problema, nosso apartamento tem 2 dormitórios e um dos quartos fizemos um escritorio, não sei o que houve com esse computador , mas ele parou de funcionar do nada, a gente ligava e só ficava um tela preta, então eu lembrei de um vizinho aqui do condominio que trabalha com informatica e faz serviços de para muitos moradores do condominio.

Então eu interfonei para o João no me do rapaz , e combinei com ele para ele vir no dia seguinte umas 19 horas da noite, pois estariamos em casa naquele horario, ele concordou de ficou combinado. Depois de ter falado com ele eu lembrei que naquela maquina esta todas as fotos e videos da minha esposa pelada , tem muitas fotos e videos desde as mais antigas como as mais recentes, tem fotos dela de bikini, de calcinha, tomando banho, fazendo xixi, pelada de quatro, abrindo a xoxota, com o consola na buceta, tem fotos dela metendo com outros caras, videos e etc. e as pastas estavam ali todas expostas... Fiquei um pouco preocupado mas não tinha nada que eu pudesse fazer.

Então no dia e na hora combinado o João chegou na nossa casa, eu tinha acabado de chegar em casa e a minha esposa ainda estava na academia, então levei o João até o quarto e ele começou a mexer no computador e disse que o meu computador tinha um problema de autenticação do window e que ele precisaria levar a CPU na sua casa que ele iria reinstalar o programa , e eu perguntei se eu iria perder todas os arquivos como fotos e videos, ele disse que não que ele vai fazer um back up dos arquivos para não perder, fiquei aliviado e disse que ele poderia levar o computador e trazer no dia seguinte e ele fez isso, e deixou o whatsapp para irmos nos falando durante a manutenção.

Então enquanto ele estava saindo com o computador , minha esposa esta chegando da academia e ve ele levando a maquina e ela disse:

- Oi Amor, para onde o rapaz vai levar nosso computador ?

- Oi Amor, ele vai levar para casa dele para reinstalar o windows que deu problema de autenticação, por isso ficou tudo preto.

- Nossa Amor, que bom que tem conserto , e quando ele vai entregar ??

- Ele disse que amanha estava pronto e que vai fazer o backup de todos os arquivos para não perdermos todas as fotos e etc, eu só estou preocupado com uma coisa.

- O que Amor ??

- Naquele computador esta todas as fotos sua pelada desde as antigas como as atuais, tem mais de 200 fotos de vc peladinha, tomando banho, de bikini, de calcinha, com seus brinquedos e até com outros homens ...

- Nossa Amor, eu nem tinha lembrado disso , e agora , ele vai ver todas as nossas fotos na hora de fazer o backup, e se ele vazar as fotos ??

- Sim Amor, ele vai ver todas as suas fotos e vai ver que vc é bem putinha safada e que eu sou um marido corno pois tem fotos de vc com outros homens... Se ele só ver e guardar para ele tudo bem, ele só não pode publicar isso na internet senão ele sabe que o processo juridico é pesado.

- Nossa Amor, o João vai ver sua esposinha toda putinha, vc vai deixar ??

- Sim Amor, acho que os tecnicos em informatica estão acostumado a ver fotos intimas, mas vou mandar uma mensagem para ele para ver se ele conseguiu fazer o backup.

Então eu mandei um msg no wats para ele perguntando se ele tinha feio o backup, e ele respondeu por msg

" Sim, estou fazendo o backup para um pen drive que eu tenho, e depois eu vou reenstalar o window e colocar de volta todos os arquivos".

eu respondi, " João vc deve ter visto que tem muitas fotos da minha esposa, eu gostaria de lhe pedir para tomar cuidado com essas fotos para elas não vazarem ".

ele " Sim, vi que tinha muitas fotos, mas pode ficar tranquilo Sr Marcos, eu sou profissional, e jamais deixaria vazar essas fotos, isso é uma coisa muito comum para nós tecnicos em informatica e eu entendo a sua preocupação."

respondi " Obrigado João, conto com o seu profissionalismo, minha esposa tb estava preocupada com isso"

Ele " Diga a ela para não se preocupar que ninguem vai ver as fotos dela ".

Nisso a minha esposa estava do meu lado, e eu e ela como somos meios safados e eu adora exibir a minha esposa e a minha esposa tb adora se exibir, começamos a ficar com tesão com essa situação, então a minha esposa diz para eu perguntar o que ele achou das fotos.

Eu : - Tá doida Amor, assim vc vai deixar o jovem João doido de tesão.

Ela: Vamos brincar um pouco com ele, ele ja esta vendo as minhas fotos então vamos nos divertir.

Eu: Nossa Amor , como vc é putinha safada, coitado do jovem, ele vai se acabar na punheta olhando as suas fotos.

Ela: Quero judiar dele.

Então eu mandei outra mensagem: " O que achou das fotos da minha esposa ??"

Demorou um pouco e ele respondeu: " Com todo respeito Sr. Marcos, sua esposa é muito bonita , meus parabéns !!"

Eu: " Obrigado João, modestia a parte eu sei que a minha esposa é muito bonita e chama muito atenção dos homens. "

João deve ter visto a minha esposa toda putinha e deve ter visto a minha esposa transando com outros machos e viu que eramos um casal liberal, eu era um marido corno e ela era uma esposa putinha e começou a ficar mais ousados nas mensagens. " O Sr. é um homem de sorte, pior sou eu que estou solteiro e na seca kkkkk "

Eu: " kkkk é complicado, mas vc ainda é jovem e ainda vai ter muitas namoradas."

Ele : " Tomara, po enquanto não estou pegando nem gripe , só trabalhando mesmo."

Eu: " Então eu vou ser legal com vc, ja que vc esta nessa seca eu vou autorizar oficialmente que vc veja todas as fotos e os videos da minha esposa".

Ele: " Humm, muito obrigado Sr Marcos, as fotos da sua esposas estão maravilhosa, sua esposa é muito linda , meu pau esta duro de ver essas fotos, então eu posso bater punheta para a sua mulher ??

Eu: " Sim, pode bater quantas punhetas vc quiser gozar bastante para ela, mas isso tem que ficar entre nós.

Ele: " Sim, isso fica só entre nós.

Eu : Qual foto vc esta vendo nesse momento, tira uma foto da tela e me manda.

Então ele mandou uma foto do monitor dele, com a foto da minha esposa em tela cheia deitada na cama pelada na posição frango assado toda arreganhada mostrando a xoxota greluda e melada . " Todas as fotos são lindas mas essa daqui esta um tesão "

E a minha esposa do lado vendo toda a conversa , só vendo eu colocando pilha do jovem rapaz tecnico de informatica.

Eu " Essa foto esta um tesão mesmo, minha esposa tem uma xoxota deliciosa."

Ele : Sim, a xoxota da sua esposa é uma delicia, meu pau esta duro e melado de tesão por ela"

Então ele mandou outra foto dela dela na mesma sessão de fotos dela pelada na cama de quatro toda arrebitada mostrando o cúzinho e a buceta... " Essa foto aqui tb esta um tesão, assim eu não estou aguando de tesão e preciso gozar para a sua esposa.

Então eu mostrava para a minha esposa e ela dava risada do jovem que estava morrendo de tesão, então ela disse para ele mandar uma foto do pau dele com a foto dela de fundo.

Eu : " Calma João a minha esposa pediu para vc mandar uma foto do seu pau com a foto dela no fundo.

Passou um minuto ela ja mandou rapidamente, um pauzão dele duro e melado de tesão e a minha esposa de quatro no fundo, João é daqueles nerds magros roludos.

Minha esposa viu a foto soltou um hummm , e ja colocou a mão dentro do shorts da academia que ela vestia e verificou que estava com a xoxota melada e me mostrou .

Tava um clima de tesão muito intenso , eu tb estava doido de tesão, João ja estava louco para eu chamar ele para ele

meter na minha esposa, e minha esposa tb gostou do pauzão do João que é bem maior que o meu.

Então eu mandei outa msg para ele: " Minha esposa ficou surpresa com o tamanho do seu pau, é bem maior que o meu.

Ele: Sim, meu pau sempre foi grande bem maior que dos meus amigos, dei sorte kkk, as mulheres adoram.

Eu: Sim , toda mulher adora um pau grande, inclusive a minha mulher.

Ele : Se vcs quiserem , eu posso dar o meu pau grande para ela ??

Nisso eu mostro a msg para a minha esposa e ela olha nos fundos do meus olhas querendo dizer que pode ser uma boa , e diz:

- Nossa Amor, essa conversa esta indo longe de mais, vc fica estigando ele, agora ele quer vir aqui meter em mim.

- Eu não fiz nada Amor, a conversa que andou para esse lado, vc que ficou falando para brincar com ele e agora o que fazemos.

- Ain Amor essa brincadeira toda me deixou bem acesa, vc viu que eu ja estou toda meladinha, vc viu o tamanho do pau dele é bem maior que o seu e faz tempo que não fazemos uma festinha...

- Sim Amor, eu ja entendi , vc ta doidinha para meter com ele, então vou fazer o seguinte, para facilitar as coisas, eu vou te vendar os olhos, e vou algemar suas mãos na cabeceira da cama, eu vou chamar ele para vim te comer e ele não vai falar nada, só vai meter , gozar e ir embora sem errolação.

- Nossa Amor , como vc é safado, mas eu adorei a ideia, eu não vou nem tomar banho e nem vou me depilar , vou ficar assim mesmo.

- Ta bom amor , não precisa tomar banho , vc sabe que vc fica muito mais gostosa com a xoxota com cheiro de xoxota e xixi, e isso me deixa doido... Vou juntar o útil e o agradavel, vou chama mas em troca ele vai arrumar nossa computador sem cobrar nada , o orçamento dele era de 100 reias.

Tá bom Amor, faz isso , eu ja estou morrendo de tesão.

Então eu mandei uma mensagem para ele: " Então João, acabei de falar com a minha esposa e ela gostou da ideia de ver seu pau pessoalmente, e eu quero te fazer uma proposta, eu deixo vc vir aqui e meter na minha esposa e entroca vc arruma nosso computador sem cobrar nada , o que vc acha ??

Ele: Por mim tá otimo, eu estou com muito tesão, sua esposa é maravilhosa.

Eu: Então tá bom, vamos fazer assim, eu vou vendar os olhos da minha esposa e vou algemar os braços dela na cabeceira da cama, então vc vai entrar no quarto sem falar nada e vc pode fazer o que quiser com a minha esposinha e ela concodar... Pode ser ??

Ele: Sim, Sr Marcos vc é quem manda.

Eu: Ok, então pode vir no nosso apartamento aqui, daqui 5 minutos.

Ele: Ok, to indo !!

Então eu levei a minha esposa para o quarto, algemei os braços dela na cabeceira da cama e vendei seus olhos, nisso a campainha tocou , era ele, então dei um beijo nela e passei a mão na sua bucetinha que estava bem melada e foi atender a porta, só falei " Oi , tudo bem ? e ja fui levando ele para o quarto , então entramos no quarto e a minha esposa estava imovel na cama totalmente vuneravel, então eu disse:

- Essa é a minha esposa, e vc pode fazer o que quiser com ela , ela vai ser a sua bonequinha.

Ele olhou e disse : - Que delicia !! e ja foi tirando a roupa e ficou totalmente pelado, eu fiquei de longe vendo tudo e a primeira coisa que ele fez foi passar as mãos nos peitos dela , e ficou passando a mão no corpo dela , então começou a passar a mão nas coxas dela então a minha esposa abre levemente as pernas , ele então chega na bucetinha dela, ele estava hipinotizado com a xoxota dela que estava peludinha e estava com um cheiro forte de xoxota no quarto, então ele fica passando a mão na xoxota melada dela e seus dedos escorregam para dentro da xoxota dela , e minha esposa ali algemada e vendada soltando uns gemidinhos e dando umas reboladinhas nos dedos dele dentro dela , então ele tira os dedos e abre as pernas dela e começa a lamber a xoxota da minha mulher que tinha recem voltada da academia , toda suadinha, e ele lambe com muita vontada, lambe no clitoris, enfia a lingua dentro, erguia as pernas dela e lambia o cuzinho , e ela estava gemendo baixinho bem putinha , depois de um tempo ele sobe na cama e fica de joelhos e chega perto do rosto da minha esposa e começa esfregar o pau na boquinha dela , o pau dele estava bem melado e parecia que estava passando gloss na boquinha dela , até que ela abre a boca e o pau dele entra todo, então ele começa a meter de leves na boca dela , e ela paradinha bem putinha, enquanto ele enfiava o dedo na xoxota dela... depois dela chupar por um bom tempo e foi para meter nela, então ele abri as pernas dela e ficou esfregando a rola xoxota dela , e ela fica doidinha de tesão, e ele vendo que ela fica assim começou a torturar ela , e ficava esfregando o pau mas não enfiava dentro, e minha esposa começa implorar para ele enfiar tudo, e ele ali só esfregando a cabecinha , e minha esposa força o quadril e implorando para ele enfiar, ate que começa a enfiar devagarinho o pau para dentro da xoxota dela, o pau escorrega bem facil, e o minha esposa delira de tesão solta um gemido gostoso e começa a rebolar bem putinha no pau do João... Então eu fui lá e soltei a algema da minha esposa para ela poder ficar de quatro, então ela ficou de quatro com aquele bucetão melado querendo rola, então ele novamente fica passando o pau na entrada da xoxota e não bota para dentro e minha esposa começa a implorar para ele colocar tudo logo, quando ela jogava o quadril para tras ele tb recuava e não deixar o pau entrar , então apos muita tortura , ele fica parado e minha esposa joga o quadriu para tras e dessa vez o pau atola na xoxota dela, e solta até um arzinho que estava dentro, e preenche toda ela , o cuzinho dela até salta para fora quando pau dele entrou , e minha esposa começou a rebolar bem putinha na rola dele de tanto tesão , então a minha esposa rebola tanto no pau dele que ele não aguenta e goza tudo dentro da xoxota dela sem avisar e fica se contraindo todo, meio sem jeito, e ele tira o pau e desceu uma boa quantidade de porra da xoxota dela , então ele se veste, e eu sem falar nada levei ele até a porta e só disse : Valeu !! , então eu tranquei a porta e voltei para o quarto e a minha esposa ainda estava de quatro paradinha com a xoxota pingando porra, então eu não aguentei de tesão , tirei a minha roupa e ja fui lambendo a xoxota da minha esposa cheia de esperma do João, ele gozou fartamente dentro dela , ela força e saia mais porra na minha boca, minha esposa estava adorando força para a porra sair na minha boca, depois de deixar tudo bem limpinho, eu enfiei a rola nela, a xoxota dela estava bem larguinha e cheia de porra, e começou a formar um monte de espuma de porra, e minha esposa ficou siriricando por baixo, até que não aguentamos e gozamos gostoso... Minha esposa teve um fortissimo orgasmo, e seu corpo ficou se contraindo todo por um bom tempo até passar o orgasmo, depois ela foi tomar banho e eu fui para a sala.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha , espero que tinha gostado, se possivel deixe um comentário para dizer o que acharam.

Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente que delícia! Deve ser muito bom chupar a bucetinha da nossa esposa cheia de gala. Queria muito uma experiência dessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda fotos por favor . Sou fã de vcs. adriano_oliveira1992@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Relato muito gostoso e que dá tesão do começo ao fim. Parabéns ao casal! Sei muito bem o tesão que é ver a esposa com outro. Nossos relatos também estão postados neste site. Vossa visita e avaliação nos deixariam muito honrados. Bjs e Abçs Cesar e Jaque

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos. Muito excitante mesmo, parabéns pela esposa safada... Suerealesposa.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto delicioso! Quero ter uma aventura com algum casal liberal aqui em Aracaju. Pena que ainda nao conheço nenhum. Mas caso queiram entrar em contato manda um e-mail para brancosafado17@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicias

Ainda nao tive a oportunidade de chupar a buceta da minha putinha com porra do seu amante.aproveita bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é que é tesão chupando uma boceta gozada e fude-la de novo muito bom.Mande fotos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uauuuuu que relato bom !!! rsrs adorei tenho um sonho de ter um casal de amigos assim me chame que vou adorar ok abraço ao casal jusce.vitor@gmail.com mande umas fotozinhas dela se possível ok

0 0
Foto de perfil genérica

Moreno, de todas as coisas ligadas a sexo, não existe NADA tão bom quanto isso. Nada mesmo! Muito boa história!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei cheio de tesão!!! Deve ser delicioso chupar a bucetinha da esposa toda gozada!

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos
exibicionismo
Exibicionismo