Deixei a Minha Esposa Ir para o Hotel com o Cantor Sertanejo.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1860 palavras
Data: 15/12/2017 17:31:57
Última revisão: 15/12/2017 19:45:03

Olá caros leitores , tudo bem ?? Estamos adorando relatar nossas aventuras com vcs , minha esposa esta cada dia mais putinha e nosso casamento esta cada dia melhor.

Dessa vez quero relatar a vez que eu deixei a minha esposa ir para um hotel com um cantor sertanejo.

Tudo começou quando eu e minha esposa fomos em uma balada sertaneja com musica ao vivo, chegando na balada como de costume ficamos perto do bar bebendo um pouco até começar o show sertanejo , era um grupo bem conhecido na nossa cidade, o cantor era muito bom , alem de ser muito bonito e charmoso e faz muito sucesso com a mulherada.

Quando começou o show a minha esposa ja foi me puxando para bem perto do palco, minha esposa tb adora esse cantor, ela acha ele muito charmoso, ele é forte, tem um voz grossa, é um macho de verdade, e ele coloca essas calças apertadas e fica mostrando o volume da sua rola para a mulherada. Ficamos ali bem na frente do palco ao lado das mulheres e eu estava atras da minha esposa, nessa hora ela nem me dava atenção, ela só queria ficar fazendo charme para o cantor, e o pior que ele reparou nela e ficava toda hora cantando olhando para ela , ela estava com um vestidinho preto bem decotado e curtinho, tinha horas que a minha esposa esticava a mão e ele pegava na mão dela, e minha esposa ali se entregando toda para o cara, ela até esqueceu de mim e eu fiquei com um pouco de ciúmes e disse para ela que iria pegar uma bebida e ja voltava , e ela ficou ali no meio das meninas se babando toda pelo cantor bunitão.

Fui pegar a bebida e fiquei olhando de longe a minha esposa entregando toda para o cantor e o cantor paquerando ela, fiquei meio assim , mas desencanei e relaxei e deixei ela ali se divertindo. Quando acabou o show do cara , a minha esposa voltou toda eufórica querendo beber alguma coisa de sede de tanto dançar e se esforçar para chamar mais atenção que as outras meninas e então ela disse:

- Nossa amor, dancei muito agora, o essa banda é muito boa e o cantor canta muito, vc não achou amor ?

- Sim Amor, essa banda fez um bom som, e o cantor tb canta bem ... A mulherada ficou toda agitadas por esse cantor...

- Sim Amor esse cantor alem de cantar bem é muito bonito e charmoso, ele forte , tem cara de macho ...e é tudo de bom..

- Nossa Amor , vc gostou mesmo dele hein ? Vi que ele não tirava os olhos de vc e do seu decote e toda hora vinha pegar na sua mão mesmo vendo sua aliança e vendo que eu estava atras de vc.

- Sim ele pegou bastante na minha mão, e eu adorei... mas não tem nada a ver, ele só estava fazendo o seu show, ele fez isso com as outras meninas tb.

Então ficamos ali bebendo e conversando quando de repente vem um rapaz que era da equipe da banda falar com a gente, dizendo que o cantor gostaria presentear a minha esposa com uma camiseta e um CD autografado e para nós irmos no camarim para retirar o brinde. Então fomos no camarim da banda , e estava o cantor , os musicos e outras garotas tirando fotos e tb ganhando os brindes, então chegou a vez da minha esposa tirar foto com o cantor bunitão e ele tirou a foto deu os brindes e disse que depois gostaria de falar com a minha esposa , e eu de longe vendo tudo, então voltamos para o salão e ficamo bebendo mais um pouco quando apareceu o novamente o funcionario da banda dizendo que o cantor estava chamando a minha esposa. Então a minha esposa foi falar com ele e eu fiquei na mesa bebendo e esperando ela.

Passou uns 20 minutos a minha esposa voltou e eu ja fui perguntando :

- E ai Amor, como foi com o seu idolo, o que o cantor bunitão queria com vc ??

- Ain Amor, vc não vai acreditar, ele me viu dançando no meio das meninas e disse que ficou encantado com a minha beleza...

- Esse cantor é muito galanteador para o meu gosto, ele não viu que vc era casada ??

- Sim Amor, ele viu que eu era casada e disse que vc é um homem de muita sorte...

- Sim , é sempre a mesma conversinha , mas o que ele queria ??

- Amor, vc não vai acreditar, ele esta me convidando para ir para o hotel com ele e beber alguma coisa com ele lá.

- Nossa Amor como esse cantor é safado, tanta mulher solteira dando trela para ele e ele quer uma mulher casada ?

- Ain Amor, não tem nada demais, ele só quer beber alguma coisa comigo, vc deveria ficar orgulho da sua esposa ter sido a escolhida por um cantor quase famoso.

- Sim Amor eu estou orgulho, eu sei que vc é muito linda e gostosa chama a atenção dos machos, mas é muita ousadinha desse cara chamar uma mulher casada na presença do marido.

- Ain Amor, ele foi bem ousado mesmo, mas acho que ele viu que vc não era um marido ciumento... Amor, vc deixa eu ir, vc sabe que eu gosto muito dele ?

- Não sei Amor, esse cantor é muito safado e vc sabe muito bem o que ele esta querendo...

- Sim Amor, eu sei o que ele esta querendo, e vc sabe que eu tb quero, se vc quiser vc pode me esperar na porta do hotel.

- Tá bom Amor, se vc quer se divertir com esse cantor por mim tudo bem, vc sabe que eu só quero te ver feliz.

- Ain Amor, obrigada ! vc é o melhor marido do mundo, por isso que eu te amo... eu juro que vou me comportar e não vou demorar muito, vc pode me esperar na porta do hotel e depois vamos embora.

E assim foi o combinado , então a minha esposa me deu um beijo e ja foi se encontrar com o cantor que ja estava indo embora, e eu fui para fila do caixa para pagar a conta e depois ela iria me mandar uma msg informando em qual hotel estariam. Então paguei a conta e foi para o carro e vi a msg dela , respondi ok e foi para a porta do hotel espera ela no carro.

Essa espera era um misto de ciúmes e tesão de saber que a sua esposa estava no hotel com outro macho e vc corno esperando ela, meu pau estava duro e melado... passou mais ou menos 1 hora e minha esposa sai do hotel e ja avista o nosso carro e eu a vejo caminhando , arrumando o vestido , o cabelo, meio suadinha e com as bochechas avermelhadas, então ela entrou no carro, e ela estava com cheiro de sexo e de porra, eu dei um beijo na boca dela e esta com gosto de rola, passei a mão nas suas pernas e subi para a bucetinha e vi que ela estava sem calcinha e passei a mão na buceta dela e estava bem meladinha, então eu perguntei:

- E ai Amor, como foi ?? Cadê a sua calcinha ??

- Ain Amor, foi maravilhoso, esse cantor é muito safada e tem um pegada muito forte... A minha calcinha ficou para ele , disse que seria para a sua coleção de calcinhas usadas.

- Nossa Amor, como vc é safada , vc deu para o cantor e ainda deixou a calcinha para ele ? O que esse safado fez com vc ??

- Ain Amor, a culpa é sua, vc que me deixou safada assim ... Ele era muito tarado Amor, no carro que só tinha o motorista na frente e nós dois no banco de atras, ele ja começou a me beijar e passar a mão em mim, ele puxou meu vestido para baixo e colou meus peitos para fora bem na frente do motorista que ficava vendo tudo , depois ele abriu minha pernas e ficou passando a mão na minha bucetinha, e puxou a calcinha para o lado e ficou enfiando o dedo na minha xoxota que ja estava bem melada, eu quase gozei no dedo dele ... Teve uma hora que ele chamou o motorista e disse " Olha só a putinha casada que eu estou levando para hotel hj " e mostrava a minha aliança e mostrava os meus peitos e minha xoxota para o motorista.

- Nossa Amor, como esse cara é safado , ele ficou exibindo a minha esposinha para o motorista ??

- Sim Amor, o motorista até tirou foto da minha bucetinha com o cantor abrindo ela para ele, chegando no hotel ele fechou a porta e ja foi me beijando me chamando de casada putinha safada, e me pedia para mostrar a aliança e dizia que meu marido era um corno de deixar sua esposinha meter com outros machos, e ficava falando para eu te chamar de corno.

- Que filho da puta esse cara, alem de meter na minha esposinha ele ainda queria ficar me humilhando.

- Sim Amor, ele disse que vc era um corno manso ... Depois ele tirou toda a minha roupa e me colocou de joelho no chão e ele ficou em pé na minha frente e ele colocou o pau na minha boca e eu fiquei chupando e punhetando ele enquanto ele dava uns goles no wisky , e pau dele era bem grande, grosso e estava bem duro, e melado, não cabia na minha mão e na minha boca , mas eu chupei do jeito que dava, depois ele me colocou na cama de quatro e ficou lambendo a minha xoxota por tras e enfiando o dedo nela, ela chupava bem gostoso e eu rebolava na cara dela, depois ele começou a pincelar o pau na minha xoxota e ficou me torturando, ele ficou um tempão esfregando o pau na minha bucetinha e não enfiava então eu tive que implorar para ele enfiar tudo, e quando ele enfiou foi um tesão , me preencheu todinha e bateu lá no fundo, então eu fiquei rebolando na rola dele bem putinha, depois sentei na rola dele e fiquei rebolando e ele me comeu em varias posições, até que na hora de gozar ele disse para eu ficar de joelhos no chão novamente e que ele iria gozar na minha boca, então eu ajoelhei e ele começou a punhetar com o pau dele na minha boca e até que ele gozou fartamente, enchendo a minha boca de porra, eu engoli um pouco, caiu um pouco no queixo , no cabelo, nos peitos ... e quando ele gozou eu só dei uma limpadinha por cima, me despedi, peguei minha coisas e desci para o carro.

Minha esposa estava me contando tudo isso no caminho para casa, e essa historia estava me deixando louco de tesão , então chegando em casa ja levei minha esposa para o quarto, ja beijei sua boca com gosto de porra, lambi sua xoxota com gosto de rola e metemos gostoso e gozamos deliciosamente.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha , espero que tenham gostado, deixe um comentário para dizer o que acharam.

Temos um blog para maridos liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Corno
Corno