Convidei Uns Amigos para Jogar Poker na Minha Casa e Minha Esposa Aprontou.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 2085 palavras
Data: 13/12/2017 18:37:52

Boa tarde queridos, estamos adorando compartilhar nossas aventuras com vcs, dessa vez venho relatar quando eu convidei 3 amigos para jogar poker na minha casa.

Era uma sexta feira, e eu comprei um kit de poker com fichas, cartas e etc e resolvi convidar 3 amigos do meu trabalho para ir em casa depois do trabalho para jogar poker e tomar umas cervejas para descontrair um pouco, eu ja tinha avisado a minha esposa que faria isso, ela concordou numa boa então deixei tudo esquematizado.

No final do expediente eu e meus amigos fomos no mercado comprar umas bebidas e uns petiscos para beber e biliscar durante o jogo, então fomos para o meu apartamento, chegamos em casa umas 20:00 e a minha esposa não estava, pois tinha ido na academia, então colocamos a cerveja para gelar e eu ja fui fritar umas calabreza para a gente ir beliscando. Passado uma hora mais ou menos que chegamos a minha esposa volta da academia com aquela roupinha de ginastica, ela estava com um shorts de lycra bem puxado para cima marcando bem a buceta e o rabão dela e um topzinho mostrando os bicos, suadinha e com aquele cheirinho de mulher suada... Então ela me cumprimentou e eu apresentei os rapazes para ela que os comprimentou com um beijo no rosto em cada um , e pegou a minha cerveja e ficou ali conversando com a gente um pouco, e os caras ali olhando a minha esposa gostosa todos meios sem jeito mas depois ficaram mais a vontade.

Então fomos para a mesa começar o jogo e a minha esposa foi tomar banho, e ficamos ali jogando e bebendo e dando umas risadas, o jogo estava muito divertido... Quando a minha esposa saiu do banho usando um baby doll de algodão desses de ursinho fofo branco e com um shortis amarelo conjunto do baby doll sem sultien com os peitos mostrando os bicos e balançando todo, e o shorts bem atoladinho marcando caposinho e mostrando o poupinha da bunda dela , os caras tentaram disfarçar mas deu para ver que eles ficaram adimirado pela a minha esposinha que pegou um cerveja e ficou ali assistindo o jogo, minha esposa pegou um cerveja e tb dava uns goles na capirinha de vodca que fizemos e estavamos ficando bem mais descontraídos, a presença da minha esposa ja não intimidava mais os caras e estava tudo normal.

Minha esposa é muito prestativa com meus convidados, ela sempre se oferecia para pegar cerveja para a rapaziada,

preparou outros petiscos, e até passava um pano na mesa quando molhava ou sujava, o problema é que ela estava com uma blusinha de alcinha e sem sultien e quando ela limpava descia a blusa quase mostrando os bicos dela e os peitos dela ficava balançando bem na cara dos caras, e todos agindo com naturalidade.

No nosso apartamento temos o banheiro social e o banheiro do nosso quarto no caso uma suite, o nosso banheiro social estava interditado por causa de uma reforma que estamos fazendo nele, e todos são obrigados a usar o banheiro do nosso quarto, e depois de muita bebida , o pessoal começou a ir no banheiro, e depois que todos foram eu tb fui e quando entrei no banheiro vi que a minha esposa para varias deixou a calcinha usada dela bem encima do cesto de roupa suja ao invez de colocar lá dentro, minha esposa é muito safada e faz isso de proposito, então peguei a calcinha que ela estava usando na academia estava enroladinha, suadinha e com aquele cheiro de xoxota delicioso e os caras com certeza cheiraram a calcinha da minha esposa pois nenhum homem resiste a isso, então eu deixei a calcinha onde estava para os caras cheirarem todas as vezes que forem no banheiro.

Mas seguimos com o jogo normalmente, bebendo bastante e beliscando os petiscos da minha esposa, então em uma das vezes que foi no banheiro e a minha esposa sentou na minha cadeira e disse que iria jogar uma roda com as minha fichas, ela sabe jogar, e eu brinquei com ela para não acabar com a minhas fichas e todos riram .

E minha esposa ficou ali na mesa com os caras com aquele peitos bicudo balançando na frente dele e eu fui no banheiro e voltei e deixei ela jogando um pouco e foi fazer outra caipirinha de vodca, então voltei para a sala e fiquei assistindo a minha esposa jogar com eles e ela até esta indo bem e ficamos assim até umas 2:00 da madrugada, então a minha esposa se levantou e disse que ja tinha ganhado algumas fichas e que ja iria deitar pois naquele dia ela tinha acordado muito cedo e por conta da bebida ela estava com muito sono, então ela se despediu de todos e foi para o quarto, então ela disse que poderiam entrar no quarto para usar o banheiro sem problema que ela tem um sono pesado e vai usar uma venda nos olhos para poderem acender a luz se precisarem. Eu disse que não iriamos fazer barulho para ela dormir tranquila , a porta do quarto vai ficar fechada e abrimos sem fazer barulho e tal. Ela disse para não se preocuparem pois ela tem um sono pesado depois de beber e tem mesmo.

Então ela foi dormir e nós ficamos jogando e bebendo, o jogo estava bom e ninguem queria perder... foi quando um dos amigos disse que iria no banheiro, então ele levantou da mesa e abriu a porta do nosso quarto entrou e fechou a porta , passou um tempo , e os outros amigos tb foram, quando foi a minha vez de ir no banheiro, eu entrei no quarto e vi que a minha esposa esta toda descoberta deitada na cama com a venda no olho e dormindo com a barriga para cima com as pernas abertas mostrando o caposão e o shorts estava meio levantado e dava para ver a calcinha branca dela , e o peitinho dela estava aparecendo pela lateral, e essa foi a visão dos caras da minha esposa, mexi nos pés da minha esposa e ela esta dormindo mesmo ou fingindo, foi no banheiro e mijei e vi que a calcinha usada dela ainda estava lá , cada hora de um jeito.

Voltei para mesa e o jogo seguia normalmente e os caras fazendo rodizio para ir no banheiro, estavamos bebendo muito e toda hora dava vontade, na outra vez que eu fui a minha esposa estava de bruços com as pernas bem abertas, mostrando o rabão dela e buceta dela pois o shorts dela estava levantado, parecia até que mexeram no shorts dela pois estava muito levantado e fui mijar... Dessa vez a calcinha da minha esposa ja não estava mais lá, olhei no cesto e tb não estava, ou seja alguem pegou a calcinha dela para cheirar em casa e bater uma punheta sentindo o cheiro da buceta da minha esposa.

O jogo seguia e eu todos estavam bem alterados por conta da bebida, mas ninguem se passando, e o jogo seguia, foi quando as minha fichas acabaram e não queria sair do jogo, e eu queria recuperar o que eu tinha perdido, então eu ja muito bebado e disse que queria fazer uma aposta irrecusável, pois e acha que eu iria ganhar... Então todos ficaram curioso para saber o que eu apostaria , então eu bebado disse:

- O negocio é o seguinte, eu sei que a minha esposa é linda e gostosa pra caralho e todos os homens olham para ela, eu vi que vcs olharam para ela, eu não fiquei bravo pois eu ja estou acostumado , então a minha aposta é a seguinte eu não tenho mais fichas mas eu vou apostar a minha esposa.

- Um deles: Com todos respeito Marcos, sua esposa é muito linda sim meus parabéns, eu aceito a sua aposta.

E todos aceitaram a aposta.

Eu : Mas calma pessoal, deixa eu explicar , eu não vou deixar ninguem encostar nela, a aposta é se eu perder, eu tiro o shorts da minha esposa dormindo e deixo vcs verem a bucetinha dela , só isso.

Todos ficaram meio decepcionado achando que meteria na minha esposa mas todos concordaram... e fomos para o jogo e eu confiante que iria ganhar recuperar minhas fichas e ninguem viria a xoxota da minha mulher... Então o jogo segui algumas rodadas e eu acabei perdendo todas as minha "fichas " novamente e todos ja ficaram animados para eu pagar a aposta, então eu bebado disse:

- Tá certo pessoal, aposta é aposta e eu sou um homem de palavra , vamos lá no quarto sem fazer barulho, eu vou acender a luz e vcs vão ver a minha esposa conforme o combinado.

Então eu entrei no quarto e eles entraram atras, e eu pedindo silencio com gesto, então mexi na minha esposa e ela esta dormingo ou fingindo que estava dormindo , pois a minha esposa é muito putinha safada, então eu cuidadoramente estiquei a perna dela e fui tirando o seu shorts devagar, minha esposa dava uns gemidinhos mas continuava dormindo, então eu tirei o shorts e calcinha junto e deixei a buceta raspada e greluda da minha esposa exposta para os caras, a luz do quarto estava acesa e ela estava vendada e todos tiveram uma visão privilegiada da sua xaninha, foi quando um dos caras tirou o pau para fora e começou a bater punheta , e o outros viram e fizeram a mesma coisa, eu iria falar que não era o combinado mas ja era tarde demais, minha esposa estava esticada na cama então um deles pediu para eu abrir as pernas dela, eu disse que não mas os caras insistiram eu abri uma perna para um lado e outra perna para o outro deixando a xoxota dela bem abertinha , e os cara ali batendo punheta para ela, foi quando a minha esposa encolheu umas das pernas dormindo e a outra ficou esticada deixando a xoxota dela mais aberta ainda, e eu tb ja estava com muito tesão , então eu peguei e encolhi a outra perna dela e deixei ela toda arreganhada para os caras que estavam punhetando, ele queriam por a mão , mas eu não deixei só olhar mesmo ... Foi quando um dos caras sem falar nada se ajoelhou na cama e quase encostando o pau na xoxota dela gozou tudo encima da buceta dela, nem deu tempo de eu falar nada, então foi o outro e fez a mesma coisa gozando encima da xoxota dela e o outro tb fez a mesma coisa e deixaram a buceta dela toda gozada por fora escorrendo pelo reguingo e caindo na cama... Depois disso eu tirei todos do quarto e o pessoal pegaram suas coisa e foram embora.

Depois que eles foram embora eu tranquei o apartamento e voltei para o quarto e minha esposa estava ali toda arreganhada com a xoxota cheia de espermas de tres caras diferentes, nesse momento eu não aguentei e comecei a lamber a xoxota da minha esposa cheia de porra, eu estava alucinado de tesão e labia tudo, sugava tudo na minha boca, tinha muito porra , eu lambi o reguinho dela e lambi até a porra que estava no lençol , nessa hora que eu estou lambendo a xoxota dela eu sinto a minha esposa movimentando o quadril e percebi que ela estava acordada, e ela começou a rebolar com mais vontade na minha boca, então não aguentei de tesão e enfiei a rola nela e gozamos gostoso.

No dia seguinte a minha esposa me confessou que estava acordada o tempo todo e que via os caras entrando no banheiro e mijando, ela que ficava naquela posições de proposito para provocar eles, e tinha horas que os caras passavam a mão dela de leve, puxava blusinha dela para ver seus peitos e puchavam o shorts dela tb, teve um que até ficou passando a mão na bucetinha dela encima da calcinha e ela viu quando vcs entraram no quarto e eu tirei o shorts dela, e viu os caras batendo punheta para ela por debaixo da venda e sentiu quando os caras gozaram por cima da sua bucetinha e depois viu quando eu lambi a bucetinha gozada dela.... Minha esposa é muito putinha safada, e eu adora quando ela faz essas coisas.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha , espero que tenham gostado, deixe um comentário.

Temos um blog para maridos cornos, esposas putinhas e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼 Ruim.

0 0
Foto de perfil genérica

pqp !!! fiquei com o pau latejando ..... quero ir nesse poker !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero jogar com voce na sua casa

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos