Swing ou menage

Um conto erótico de adcasalce
Categoria: Heterossexual
Contém 748 palavras
Data: 26/11/2017 16:27:39
Última revisão: 29/11/2017 17:22:56
Assuntos: Heterossexual, Swing

Somos um casal com 69 anos e gostamos de swing e nos apresentamos como A e D, adcasalce esta é uma opinião pessoal. Já fizemos vários ménages femininos, mas isto foi no início do nosso relacionamento liberal. Quanto ao ménage masculino, só aconteceu uma vez e foi depois de muita insistência do marido e aconteceu fora da cidade que moramos, pois ela tem muita preocupação em encontrar algum parceiro no dia a dia.

Quanto a ser swing o ménage, depende do momento da fase liberal em que se encontra o casal. Inicialmente, em geral, os homens preferem o ménage feminino, mas no nosso caso não foi preferência dele e sim dela. Quando íamos algum lugar em que algo pudesse acontecer ela, mesmo não sendo bissexual, sempre encontrava uma gata para sairmos, mesmo que fosse em um dia posterior. E assim fizemos muitos ménages feminino, onde havia muito sexo. Ele sempre deixava a duas muitas realizadas e talvez fosse este o motivo de ela procurar gata para sairmos pois sabia que a tesão dele aumentava e ela tinha sua recompensa.

Nesta fase de ménage frequentamos as festas swing promovidas pelo casal Tom e Katia, onde participarmos de brincadeiras, transarmos entre nós para os presentes verem, mas nunca trocamos de parceiros. Confessamos que foi uma época muito gostosa e deliciosa, as transas de exibição e os ménages femininos nos realizarmos perfeitamente. Neste período houve uma tentativa de troca de casal com um casal de Resende do Rio de Janeiro. Havíamos trocados fotos e a minha esposa achava a ferramenta do marido, parte do casal, perfeita para sua vagina. Minha esposa estava como muita tesão, pois no período que antecedeu a vinda do casal a Fortaleza, ficava desejosa de perder a virgindade, era desta maneira que se referia ao nosso encontro com o casal. Entretanto, ficou só na tentativa. Jantamos, um papo gostoso, mas na hora de irmos para o motel, o parceiro masculino do casal amigo não quis, apesar da sua esposa está com o máximo de tesão. Esta foi a nossa impressão que ficou do nosso primeiro encontro com um casal, no intento de realizarmos um swing.

O primeiro swing aconteceu numa festa de Tom e Katia, depois de algumas brincadeiras nos dirigirmos para o ambiente onde sempre havia troca de casais e neste dia a minha esposa estava com tanta tesão que falava o tempo todo que queria experimentar a ferramenta de um outro homem. Ao chegarmos no local, um casal fez sinal e nos aproximamos. A minha esposa se juntou ao homem e passou a se enroscar com ele, enquanto eu fiquei com esposa. D passou a chupa-lo com vontade e gosto, que ele ficou deslumbrado com a tesão dela. Ele se deliciando com o pau na boca dela, revirava os olhos. Em um certo momento ela montou no pau e ficou subindo e descendo virada de costa para ele. Ela gemia como nunca eu tinha visto. Creio que passaram cerca de meia hora nestes movimentos gostosos, até que gozaram cada um gritando e falando que a transa foram gostosa e deliciosa. Eu por outro lado dei uma trato delicioso na mulher do amigo, sendo que fizemos um delicioso sessenta e nove e a penetrei com ela de quatro. A mulher era calada, mas creio que gostou muito do que fizemos. Ainda conversamos um pouco e falarmos em nos encontrar outro dia, mas de fato não aconteceu.

Depois do primeiro swing realizarmos muitos outros, todos deliciosos e maravilhosos. Alguns já relatamos, mas o swing foi algo muito gostoso e ainda é nossa vontade.

Quanto a praticar swing ou ménage, depende da vontade do casal ou da fase de liberalidade em que se encontram. Os casais mais novos, sempre querem o swing, pois o encaram com um momento de variação, os de meias idade preferem inicialmente o ménage feminino, devido o machismo, o de mais idade preferem o ménage masculino, pois a mulher deseja ter uma ferramenta mais pulsante. Claro que o mais gostoso de todos é o swing, pois ambos, maridos e mulher tem oportunidade de experimentar algo diferente do dia a dia. O swing nos traz a possibilidade de termos sexo com outros de maneira consentida e realizarmos fantasias de experimentar modos diferentes de fazer sexo. E fato que cada pessoal faz sexo diferente e o swing nos mostra como, entre o casal, devemos nos inventar para continuarmos com a parceira que nos propomos quando jovens. O Swing é algo maravilhoso e necessário para os casais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adcasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens, perfeito relato, concordo em tudo e mais, conheço o casal Tom e Katia, maravilha de casal. nota dez para o teu relato. Sou um Single que sabe ser um discretissimo amigo de casal. lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mensagem muito valida para todos os casais de qualquer idade. Sou um cara cinquentão e ja estive com varios casais, e tivemos momentos maravilhosos. Nota dez e ja adicionado aos favoritos.

0 0