Deixei a Minha Esposa Passar a Noite com um Ex Ficante Dela.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 2118 palavras
Data: 20/11/2017 19:35:26

Olá pessoal, eu adorando compartilhar as aventuras da minha esposinha com vcs, é muito gostoso relembrar cada momento escrevendo.

Dessa vez venho relatar o dia que eu deixei a minha esposa dormir na casa de um colega que ela sempre teclava no wats.

Depois que eu liberei minha esposa para meter com outros machos, ela ficou muito mais safada, ela esta sempre no watssapp conversando com outros machos que ficam dando encima dela, tem machos de varios lugares da academia, de caras que conheceu na balada, e que vai conhecendo do dia a dia, ela esta teclando com um tal de Paulão que era um cara que ela ja tinha ficado na adolecencia e eles se reencontrar por um acaso e trocaram telefones e estão sempre conversando, ela diz que o Paulo é um ex ficante dela que fica dando encima dela , mas ela nem dá bola , só gosta de conversar mesmo, ele sempre manda fotos para ela e ela tb manda fotos para ele, as fotos dele é na academia, sem camisa, na praia de sunga e ja até mandou uma foto para ela de cueca, e minha esposa tb manda fotos com roupa de ginastica e de bikini.

Teve uma vez que fomos na praia e ela estava teclando com ele, então ele pediu para ela mandar uma foto para ele, então a minha esposa me pediu para tirar a foto, então peguei o celular dela , e ela começou ficou de pé com a mão na cintura de frente mostrando os peitos e o volume da xoxota, depois ela ficou de costas olhando para tras para mostrar o bumbum, depois ela sentou na canga se apoiou cotovelo e fez uma pose sexy, depois ela deixou com o bumbum para cima e eu tirando as fotos, para ela mandar para outro macho, mas ela disse que não tem nada de mais, então ela mandou as fotos para ele e ele fez diversos elogios e ela como sempre adora, ele até mandou uma foto dele de cueca com a barraca armada, e minha esposa achou graça.

Então curtimos a praia, e ja era final de tarde e fomos para casa, era sabado e iriamos ficar em casa assistindo um filme tranquilinhos... Estavamos no sofá da sala e minha esposa teclando e vira para mim e diz:

- Amor, estou conversando com o Paulão e ele esta me convidando para sair com ele hj anoite, ele quer me levar em um barzinho para conversar um pouco.

- Nossa Amor, esse Paulão esta mesmo interessado em vc hein, ele sabe que vc é casada e mesmo assim te convida para sair com ele ?!

- Ain Amor, ele é só um amigo da adolecencia, ela é um cara legal depois eu apresento ele para vc, não tem nada a ver, é só ir em um barzinho para conversar.

- Nossa mas vcs estão a dias conversando pelo wats , haja assunto para conversar... Que barzinho ele quer te levar ??

- Não sei ainda amor, vamos ver ainda, então vc deixa ?? eu vou mandar uma mensagem para ele para ele vir me buscar as 22:00 .

- Tá bom linda, pode sair com o Paulão, mas eu quero saber exatamente o barzinho que vcs estão indo.

- Tá bom amor, quando descidirmos eu te mando uma mensagem te avisando tudo que acontecer para vc não ficar preocupado com a sua esposinha.

- Ok linda, se for assim tudo bem !!

Então ela me deu um selinho demorado hummmm e disse : Obrigado Amor, vc é o melhor marido do mundo, eu te amo !! Agora eu vou me trocar que já são quase 21:00.

Então a minha esposa foi pegou a toalha na area de serviço e foi para o banheiro tomar banho, e como sempre deu para ouvir a gilete batendo na parede, ou seja ela estava depilando a xana pois esta com segunda intenções, então isso ja me deixou de pau duro na hora, depois ela saiu do banho, e com a toalha na cabeça ficou passando creme no corpo, depois colocou um conjunto de lingeirie branco bem sexy, e foi secar o cabelo no secador e eu vendo ela pra la e pra se arrumando para outro macho, então ela colocou um vestidinho curto soltinho, um salto, se maquiou e veio na sala desfilar para mim e deu um voltinha perguntando o que eu tinha achado , eu disse que ela estava linda que o Paulão iria adorar.

Então chegando 22:00 o Paulão manda uma msg para ela dizendo que ja estava na portaria, então ela me deu um beijo bem gostoso e disse:

-Estou indo Amor, quando chegar no bar eu te mando uma mensagem para dizer onde estamos .

- Ok Amor, bom passeio, divirta-se e juiz hein ?! e fala para o Paulão cuidar bem de vc !!

- Tá bom Amor, eu vou ter juizo e o Paulão vai cuidar muito bem de mim.

Então ela me deu um beijo e saiu e fechou a porta, então olhei pela janela do apartamento ela chegando na portaria e ele esperando ela, ele a comprimentou com um beijo no rosto e um abraço , na frente do porteiro que viu minha esposa saindo com outro cara, e eles sairam de mãos dadas até o carro dele e eles entraram no carro e sairam.

Nossa , só quem é marido corno sabe a sensação , a adrenalina e o tesão que dá ver sua esposinha com outros machos, eu ja estava com o pau duro e melado de tesão , e fui obrigado a bater um punheta imaginando o que o Paulão queria fazer com a minha esposinha, para dar uma acalmada.

Passado uma hora mais ou menos, recebo uma msg da minha esposa dizendo :

" Oi Amor, chegamos no barzinho dançante X que fica no lugar Y e ja estamos tomando uma caipirinha, esta rolando musica ao vivo e esta bem animado... Beijos Amor, te amo."

Fiquei mais tranquilo por saber onde eles estão, e por conhecer o local e tal, eu estava vendo tv mas não parava de pensar na minha esposinha com o Paulão, eles devem esta dançando, eles ja devem estar se beijando e se agarrando e e etc... e meu pau duro e melado.

Quando era mais ou menos umas 3:00 da madrugada a minha esposa me liga da balada dizendo que o Paulão esta convidando ela para dormir na casa dele, que fica perto do local e ele não precisaria dirigir depois de bebe e ele me levaria para casa pela manhã. Eu por conhecer minha esposa ja percebi que os dois ja estavam se pegando e ela estava afim de ir para a casa dele dar para ele, então eu como um bom marido deixei minha esposinha dormir na casa do Paulão:

- Tá bom Linda, pode dormir na casa dele e amanhã ele te traz para casa, é melhor do que ficar dirigindo depois de beber.

- Tá bom Amor, ja estamos na fila para pagar a conta e ja estamos indo, ele mora naquele condominio onde temos um conhecido.

- Entendi, tá bom princesa, pode curtir bastante essa noite e nos vemos amanha de manhã... boa noite para vcs !!

- Boa noite Amor, vc é o melhor marido do mundo , te amo, até amanhã.

Então ela desligou o telefone e eu fiquei pensando no que tinha acabado de fazer em deixar minha esposinha dormir na casa de outro macho que esta doidinho para comer ela, então isso me deixou com um baita tesão e fui obrigado a bater mais uma punheta para acalmar... e fui dormir.

No dia seguinte por volta das 10:00 do domingo eu tinha acabado de acordar e nada da minha esposa, mandei um msg para ela disse que ja estavam chegando, então olhei pela janela e vi minha esposa saindo do carro do Paulão. Então ela abriu a porta toda desarrumada, com um sorriso de putinha no rosto, e eu dei um selinho nela e ja preparando a mesa do café da manhãm, então ela foi para o quarto se trocou e veio para a mesa para me contar como foi:

- E ai Amor, como foi ontem a baladinha com o Paulão ??

- Ai Amor, foi bem legal, chegamos no barzinho pegamos uma mesa e ficamos bebendo cerveja e caipirinha, ele pediu uma porção e ficamos beliscando, bebendo e conversando, sobre tudo, ele é muito carinhoso e estava me tratando com um princesa, teve uma ja estavamos bem alegrinhos e fomos dançar um pouco estava tocando sertanejo , então bebiamos mais um pouco, e dançava mais e assim foi.

- Quer dizer que vc ficou dançando com o Paulão quase a noite toda ? Aposto que ele fica se aproveitando de vc.

- Amor eu não vou mentir , o Paulão ficou o tempo todo me paquerando, ele ficava segurando na minha mão quando estavamos na mesa, e quando a gente dançava ele ficava sim me apertando , me encoxando na frente e atras, mas isso todo homem faz , vc sabe disso.

- E vcs se beijaram na balada ??

- Amor, o Paulão ja estava tentando me beija a bastante tempo e teve uma hora que estavamos dançando e ele me pressionou na parede, segurou o meu rosto e me deu um beijo, e eu nem ofereci resistencia e beijei tb, e ficamos dando uns amasso no escurinho.

- Eu sabia que esse Paulão estava querendo te pegar, e vc deixou ele passar a mão em vc ??

- Deixei só um pouquinho Amor, pois tava escuro e ele fica passando as mãos nos meus peitos, na minha bunda, nas pernas e colocava a mão por baixo da sai.

- Nossa Amor como vc é safadinha, vc deixou outro cara ficar passando a mão em vc na balada ?

- Ai Amor, eu deixei só um pouco, mas a culpa é sua, vc que gosta dessas coisa e fica me incentivando , agora eu gostei da brincadeira.

- Eu sei minha linda, vc sabe que eu adoro quando vc sai com outros caras... Tá e depois o que aconteceu ?

- Depois ele me convidou para dormir na casa dele, e eu te liguei, então fomos para a casa dele...

- E chegando lá o que aconteceu ??

- Chegando lá ficamos na sala sentado no sofá , ele começo a me beijar e começo a passar a mão nas minha pernas e subindo até a minha calcinha , então ele abriu minha perna e ficamos nos beijando e ele passando a mão por minha xanina por baixo da calcinha, então ele colocou a mão dentro da minha calcinha e eu ja estava bem melada, então ele ficou enfiando o dedo em mim, depois ele tirou meu vestido , calcinha e sultien e me deixou peladinha, ele abriu minha pernas e no sofá e começou a lamber minnha xaninha, eu estava louca de tesão , depois ele tirou toda a sua roupa e ficou em pé na minha frente e eu estava sentada no sófa , então ele colocou o pau bem perto do meu rosto então eu peguei no pau dele que era bem grande, grosso e estava duro e melado, e comecei a punhetar ele , então eu coloquei minha boca no pau dele e fiquei chupando um tempo, depois ele me colocou de quatro no sofá e encostou o pau na minha xaninha e ficou parado, então eu que fui colocando o corpo para tras e o pau dele foi entrando... Amor , o pau dele entrou tudinho na xaninha da sua esposinha, então ele meteu em varios ritmos, e tinha hora que ele ficava parado e eu que ficava rebolando na rola dele, depois ele me virou de frente frango assado e meteu , depois ele sentou no sofá eu fiquei por cima e etc... amor , ficamos transando em varias posições uns 40 minutos até que ele gozou dentro da minha bucetinha e fomos dormir, acordamos umas 9:30 e ele me trouxe até em casa.

- Nossa Amor, como vc é safadinha, e eu fico cada vez mais apaixonado quando vc faz essas coisas.

- Ai Amor , vc é muito safado, vc esta me transformando em uma verdadeira putinha, mas eu estou adorando... Mas adora eu preciso tomar um banho para relaxar um pouco.

Então antes dela entrar no banho eu ja peguei ela pela mão e ja joguei ela na cama coloquei ela na posição frango assado e lambi gostoso a buceta da minha esposa que o Paulão tinha recem gozado nela, a buceta dela estava melada, com cheiro de buceta usada e estava uma delicia, depois eu coloquei ela de quatro e meti na sua buceta larguinha e ela começo a siriricar e gozamos gostoso.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha, espero que tenham gostado, se possivel deixe um comentário para motivar a escrever mais , confiram nossas outras aventuras.

Temos um blog para maridos liberais : https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal o seu conto, sempre me masturbo pensando que minha mulher está dando pra outro. Gostaria muito que ela chegasse em casa toda fodida e com a porra de outro macho ainda saindo de sua buceta e que ela pedisse para chupar a sua buceta toda melada. Adoraria.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo Hipócrita. Muito Fraco.👎🏽

1 0
Foto de perfil genérica

É um privilégio compartilhar este testemunho milagroso para o mundo. Sou Beth Walters, da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e estou cheia de remorso por não saber o que fazer para corrigir os problemas com meu marido. Procurei ajuda na internet sobre como conseguir ajuda no meu casamento e descobri ótimos testificadores sobre o FEITIÇO DO AMOR RICO que tem sido progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e eis que o Dr.Wealthy me disse que vai preparar um feitiço para mim que trará de volta meu marido. Eu estava cético, mas não tinha outra opção a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me ligou avisando que está voltando para casa e daquele dia até o momento, vivemos em paz. Ele está de volta agora com muito amor e carinho. hoje fico feliz em avisar a todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta e o mais surpreendente é que o nosso amor é muito forte agora, todo dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Eu recomendo o Dr.Wealthy para qualquer um que precise de ajuda. Se você tiver algum problema entre em contato com o Dr.Wealthy, eu lhe dou 100% de garantia que ele irá te ajudar !!.

wealthylovespell@gmail.com

Escreva para ele no Whats-app +2348105150446

Blog: https://wealthylovespell.blogspot.com

0 0
Foto de perfil de daniel.corno

Que delícia de conto!!! Cuidado só para não aparecer um Paulão Jr

1 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a construção da traição! Assim como deve ser boa a sua esposa!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de putinha você tem em casa!! Parabéns por liberar essa gostosa assim. Desse jeito ela não te engana e você aproveita para vê-la com outros machos. Quando puder leia os meus contos e comente. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold