Minha Esposa Recebendo uma Massagem de um Amigo que Conhecemos na Piscina do Hotel

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1582 palavras
Data: 18/11/2017 19:38:51

Olá pessoal , venho relatar mais uma aventura da minha esposa putinha , ela esta cada dia mais safada e eu estou adorando tudo isso, essa proxima aventura aconteceu quando fomos para um resort na praia.

Eu e minha esposa sempre que possivel viajamos e gostamos de ficar em hoteis perto da praia e que tem piscina e tal, então conseguimos uma promoção em um resort bacana e descidimos ir para descansar um pouco do dia a dia.

Chegamos no hotel, e ja ajeitamos as coisas e ja nos preparamos para curtir o dia, estava sol e calor... Minha esposa como sempre colocou um bikini fio dental bem de safada para chamar atenção dos machos e eu aprovo tudo isso, então descemos para conhecer a piscina, e vimos que tinha umas espreguissadeira , uns guardas sol , bar de piscina e algumas pessoas tomando sol e nadando, nesse momento preferimos ir para a praia , então fomos dar uma caminha na areia , e ela desfilando de fio dental, e tinha um cara que ficou andando atras da gente um tempão , certamente estava adimirando e tirando fotos da bunda da minha esposinha e adoramos isso, então demos um mergulho no mar, e tomamos um pouco de sol e decidimos ir para a piscina do hotel e tomar um drink no bar.

Chegando na piscina , pegamos uma espreguiçadeira no sol, e pedimos um drink e ficamos ali, tinha bastante gente na piscina, alguns rapazes solteiros e etc... Então eu e minha esposa decidimos entrar no agua um pouco e sentar nessas cadeira que fica dentro da água no bar da piscina, e pedimos um drink, e ficamos ali tomando, então eu percebi que sentou um homem sozinho do meu lado direito e minha esposa estado lado esquerdo e eu no meio, e minha esposa ja fica alegrinha , então começamos e conversar com o barman e o rapaz entrou na conversa e ficamos todos conversando e bebendo, então barman ficou trabalhando e acabamos ficando nós tres conversando, o rapaz era muito simpatico, estava no hotel por conta de um congresso de fisioterapia , e ele era de outra cidade, tem em media 30 anos, solteiro, forte , alto e magro... A conversa estava muito boa e decidimos ir para sair um pouco da agua e ira para a espreguiçadeira, e ele dessa vez minha esposa fico no meio... Dava para ver que ele não tirar os olhos do corpo da minha esposa, ele olhava para os peitos, para a bundo e para a buceta dela , e a minha esposa ficava toda hora se insinuando para ele, e eu me fazendo de bobo.

No meio da conversa entramos no assunto de massagem , que tinha no hotel e tal e o nosso amigo que se chama Artur disse que sabe fazer uma massagem muito boa, que ele tinha feito até um curso , nisso a minha esposa disse que adora receber massagem " Pena que o marido não gosta muito de fazer" jogando uma indireta no ar, e eu disse que gosto de fazer mas não era a minha especialidade... Então o Artur disse:

- Eu adoro fazer massagem, se vcs quiserem eu posso fazer em vcs , sem cobrar nada, é sempre bom praticar as tecnicas.

Eu disse: - Bacana Artur, eu por enquanto não estou precisando de uma massagem , mas se a Carol quiser vc pode fazer nela sem problemas.

Ela disse: - Ain Amor , eu quero muito receber uma massagem, meu corpo esta precisando.

Eu : Então pode fazer a massagem Amor, para vc ficar mais relaxadinha.

Artur: Maravilha, faço uma massagem em vc numa boa, vc vai adorar, podemos subir no meu quarto la eu tenho um oleo de massagem e vou fazer uma massagem completa.

Ela: - Posso ir Amor no quarto do Artur para ele fazer uma massagem em mim ??

Eu: Sim, minha princesa, pode ir eu vou tomar mais uma drink e depois vou para o quarto descansar um pouco.

Ela: Então tá bom Amor, não vai beber demais, e depois eu vou para o nosso quarto.

Então ela me deu um beijo selinho demorado hummm e sairam em direção ao elevador, no meio do caminho o Artur ja foi pegando na cintura da minha esposa e ela ficou toda facinha nos braços dele.

Então eu fiquei na piscina ja com o pau duro imaginando o que o Artur faria com a minha esposa no quarto dele, terminei o drink e fui para o quarto, então fui tomar banho e meu pau estava duro e melado , nessa dia eu não aguentei e fui obrigado a bater uma punheta imaginando o minha esposa na rola do Artur para dar uma acalmada. Após o banho foi para a cama e fiquei assistindo tv foi quando passou umas duas hora mais ou menos e minha esposa abre a porta do nosso quarto entra.

Ela estava com a pele meio suada, as bochechas avermelhadas, um sorriso de putinha no rosto, e tinha até umas marcas de mão na bunda dela, então ela disse:

- Oi Amor, cheguei... demorei muito ? pois perdi a noção da hora.

- Oi Amor, nossa que massagem demorada , quase duas horas de massagem ... E ai como foi a massagem do Artur ??

- Ai amor, a massagem do Artur foi muito boa, ele tem as mãos grandes e fortes e ele massageou meu corpo todo e me deixou bem relaxada.

- Hum sei , e como foi essa massagem ??

- Chegamos no quarto dele ele colocou um toalha no chão e eu deitei de bruços, então ele pegou o oleo de massagem e começou pelo ombros e costas, depois ele desceu para os pés , subiu pela panturrilha e para as coxas , e ele ficava passando a mão até a virilha.

- Quer dizer que ele ficou passando a mão na sua virinha e vc com esse biquini fio dental pequeno ??

- Sim Amor, ele ficou passando a mão em todas as parte e estava uma delicia, depois eu fiquei de barriga para cima e ele massageou meus ombros, eu tirei a parte de cima pois o bikini estava atrapalhando e ele massageou meus seios tb.

- Como assim , não sabia que os seios podem ser massageados.

- Sim amor, ele massageou os seio é era muito bom, confesso que fiquei toda arrepiada, depois eu desseu para as pernas e massageou a canela, e subiu para as coxa e subia até a virilha , e ele ficou bastante tempo nessa região.

- Nossa Amor como esse Artur é safado, ele estava se aproveitando de vc isso sim, e ai o que mais aconteceu ??

- Então Amor, depois o Artur perguntou se podia tirar a parte de baixo do bikini que estava atrapalhando, então eu deixe, e ele desamarrou meu bikini e tirou.

- Quer dizer que vc ficou peladinha no quarto do Artur ele ficou passando a mão em vc ??

- Sim Amor, ele me deixou toda peladinha, então ele ficou passando a mão na virilha e ele bem abusado começou a encostar na minha xoxota, e eu deixei , então ele começou a passar o dedo no meio do grelo e sentiu que eu estava bem molhada e ficou passando a mão no meu clitoris e ficava me contorcendo de tesão , então ele enfiou um dedo na minha xaninha e depois enfiou dois dedos e eu fiquei rebolando a xana na dedo dele, ele me deixou louca de tesão e eu estava louca para gozar , mas ele não deixava eu gozar. Então ele levantava a minha perna para alongar e me deixava toda arreganhada e ele ficava passando a na minha bucetinha, então ele tirou o pau para fora e pegou minha mão e colocou no pau dele que era grande , estava duro e melado , e eu fiquei segurando , depois ele veio e colocou o pau na minha boca enquanto eu estava deitada e ele ficava enfiando , depois ele abriu minha pernas e ficou passando o pau na minha bucetinha , encima do clitóris, e ele ficou um tempão me torturando , e eu tive que implorar para ele enfiar o pau dentro da minha xaninha, então quando ele enfiou foi uma delicia, me preencheu por inteira, quase gozei, então ele fico metendo na sua esposa , depois ele me colocou de quatro e ficou me torturando de novo , ficava passando o pau mas não enfiava, e eu tive que implorar para ele meter, e eu fiquei louca quando ele enfiou , fiquei rebolando igual um putinha na rola dele , depois ele deixou no chão eu agachei na rola dele e fiquei brincando de sapinho na rola dele até que ele estava prestes a gozar , então me tirou de cima, me colocou deitada no chão e colocou o pau na minha boca e ficou punhetando até gozer na minha boca e nos peitos... foi uma delicia amor, então eu coloquei o bikini me despedi dele e desci para o nosso quarto.

Nisso eu esta louco de tesão ouvindo tudo, ele sabe que eu fico louco de tesão, então eu dei um beijo gostoso nela, abri as pernas dela e vi a sua buceta toda avermelhada, melada, amacida e usada, e eu lambi aquela xoxota usada, depois coloquei ela de quatro e meti gostoso na buceta dela que esta bem larguinha , e ela começou a siriricar e gozamos gostoso, depois fomos tomar um banhos.

Infelizmente o Artur foi embora no dia seguinte pela manhã, adoraria que ele metesse na minha esposinha outra vez.

Essa foi mais uma aventura da minha esposinha safada, espero que tenham gostado, se possivel deixe um comentário para animar de escrever mais.

Conheça nosso blog para maridos liberais ... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ummmmmm delicia

adore levar minha esposa pra meter com outro e depois limpar o q sobrou

0 0
Foto de perfil genérica

Essa massagem foi o máximo espero que você tenha aproveitado os restos finais.Me mande foto da sua esposa na praia.

0 0
Foto de perfil genérica

quero muito massagear sua putinha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DELICIA O TEU CONTO, SOU MASSAGISTA E ADORO VIVER ESTES MOMENTOS DE TESÃO SENSUALIDADE E PRAZER COM OU SEM A PRESENÇA DO MARIDO.lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa foi iniciada durante uma massagem, em que não conseguiu segurar o tesão e como eu estava presente, ela pediu para que o massagista comesse sua boceta enquanto ela chuparia minha rola me fazendo gozar em sua boca.

A partir daí, não perde a oportunidade de receber uma massagem com direito a uma foda gostosa, ocasião que meu tesão vai a mil, ouvindo seus gemidos quando o pirocão do comedor entra fundo na boceta gulosa e suculenta.

Ela adora foder até ficar inchadinha.

Adoro minha esposa tesuda louca por um pirocudo experiente.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto de ser Luberal tbm.

Minha gata ainda nao esta nesse patamar, mas esta a caminho.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero ler todos outros e com fotos. Amo fotografar e filmar esses melhores momentos. Caso interessar é so retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0