Siririca Gostosa com Gabi

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Homossexual
Contém 712 palavras
Data: 17/11/2017 16:15:12

Amadinhos do meu coração!!

Apenas conto fatos que vivi, então se querem "Ficção Científica", com várias histórias inventadas, não leiam meus contos!

Vamos lá! Décimo primeiro conto, para aqueles que estão lendo pela primeira vez, minha descrição, sou gaúcha, tenho 18 anos, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Na minha idade, sou bem safada parece que estou com tesão a cada segundo do dia, sou normal, vivo uma vida calma, meu dia-a-dia é rotineiro, faço estágio de manhã e estudo de noite. De tarde fico em casa, assisto muitos vídeos pornô, transo com meu cunhado às vezes e toco bastante siririca, uma das coisas que mais gosto de fazer, gozando bem gostoso em meus dedos, então hoje vou contar à vocês uma das minhas siriricas.

Tudo começou na sexta-feira passada, meu cunhado e minha irmã foram viajar, então fiquei com a casa somente para mim, chamei a Gabi para dormir em casa, assim não passaria a noite sozinha.

Arrumamos guloseimas para comermos, ouvimos músicas, dançamos que nem doidas na sala. Deitamos no sofá e ficamos vendo alguns filmes policiais.

Á noite, tomei meu banho, apenas vesti uma camiseta por cima da calcinha, fiquei pouco na internet enquanto Gabi tomava banho, ela vestiu seu pijama e fomos dormir. Eu no meu quarto e a Gabi no quarto da minha irmã e do meu cunhado.

No meio da noite acordei assustada, havia um gemido alto, não sei explicar, mas despertei já com a calcinha totalmente molhada (ela é de pano, branquinha, com algumas estampas coloridas e em seu entorno tem uma borda de rendinha azul, nem preciso dizer que toda enfiada na bunda), levantei da cama, não sabia se estava sonhando, sai do meu quarto procurando da onde saia aquele som, escutei alguns barulhos vindos do fundo do corredor, onde é o quarto onde Gabi estava dormindo. Curiosa, corri para ver o que era, caminhando na ponta dos pés e quando abri a porta tive uma visão maravilhosa, minha amiga fodendo sua própria bucetinha, com uma cueca do meu cunhado na mão, o tesão dela era tanto, que com os olhos fechados nem havia me visto, fiquei bem quietinha ali olhando aquela cena que me dava muito tesão.

Ver aquela bucetinha lisinha, bem magrinha com os dedos melecados de gozo, ela com os minúsculos seios a mostra, automaticamente minha buceta estava meladinha, piscando que nem louca, aquilo foi me dando um tesão meus pensamentos estavam a mil.

Fui lentamente guiando minha mão até minha xoxotinha e comecei a me tocar olhando minha amiguinha gostosa, ela siriricava com tanta vontade, ela gemia, eu cada vez mais atolava os dedos na minha xana, enfiando meus dedos, massageando meu grelinho, brincava sentindo ele latejando de tanto tesão, esfregava ainda com mais vontade,

Minha mão e os pentelhos estavam ensopados, meu grelinho estava durinho, que delícia ver aquila siririca acontecendo na minha frente,

Percebi que Gabi olhou para a porta, mas continuou a meter os dedos na bucetinha, se virou de lado e metia com mais força. atolando vários dedos, mordia o travesseiro e se contorcia na cama do meu cunhado, com a outra mão ela alisava a cueca dele. Eu sentia uma vontade muito grande de gemer, mordi meus lábios e fiquei ali alguns minutos até que gozei quase um rio, quase cai no chão de tão mole que meu corpo estava!

Ainda me recuperando, vejo que Gabi gozou lentamente, ficando completamente lambuzada. Ela sentou na cama, me olhou e rimos da situação, nós duas acabadas com as mãos e as bucetas gozadas. Entrei no quarto, sentei ao seu lado e ficamos algum tempo conversando sobre o Rafael. Depois do bate-papo, acabei voltando pro meu quarto e dormi toda melada.

Espero que tenham gostado amores.

E-mail para contato: lyneschneider@gmail.com

(SIM, respondo à todos, NÃO envio fotos, NÃO passo whatsapp, NÃO quero encontros amorosos.)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, deixar número de telefones, pedir fotos são em vão. Não quero nudes, não quero encontros. Leiam os contos e respeitem, sou apenas uma escritora.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum que delicia

Muito bom! !!!

0 0