Esposa Safada provocou e a festinha acabou em sexo!!!

Um conto erótico de homemliberalrp
Categoria: Grupal
Contém 3253 palavras
Data: 17/11/2017 12:06:39
Última revisão: 13/12/2017 08:53:21

Olá, para quem ainda não nos conhece sugiro que leia os contos anteriores onde eu relato como iniciamos no mundo liberal. Somos do interior de São Paulo, Ela tem 32 anos, 1,75m, cabelos pretos e longos, olhos claros, pele branquinha e com bronzeado sempre em dia, peitos durinhos e empinados e uma bundinha deliciosa contornada com uma marquinha de biquíni fio dental muito sexy, Eu tenho 38anos 1,80m, cabelo preto levemente grisalho e olhos castanhos.

Nos últimos contos relatei como foi nossa primeira aventura de exibicionismo que acabou com minha esposa sendo fodida por um Policial Rodoviários. Após esta primeira aventura e apesar de ter sido uma delícia, ficamos sem tocar no assunto por algum tempo, nosso relacionamento ficou mais gostoso, na cama ela estava mais solta, nossa cumplicidade e confiança um no outro havia aumentado, aliás, recomendo a todo casal. Com o passar do tempo notei que ela foi ficando ainda mais sensual usava roupas mais provocantes, saia e vestidos curtos, transparências e muito decote.

Dava para perceber que já era hora de liberá-la novamente, ela parecia estar no cio, então voltei a tocar no assunto.

– Marcela, tenho notado que você anda se vestindo com roupas mais provocantes, sei também que gosta muito de sexo e que depois que aquele Policial te comeu após nos pegar transando na rodovia, seu fogo aumentou muito.

- Carlos, não vou te enganar até porque sei que você adora que eu provoque outros homens e também meu corninho gostou de me ver transando com aquele Policial safado.

- Estou subindo pelas paredes amor, você me fez experimentar o que é bom agora não consigo mais segurar minha xoxotinha, vou enlouquecer se ficar segurando este tesão!!!

Caímos na gargalhada, ela estava mesmo precisando de mais pikas, sabia que daqui para frente não seria mais mulher de um homem só, então conversamos e estabelecemos alguns sinais e regras, uma delas é que de preferência não seria com amigos ou pessoas muito próximas a nós.

No final de semana tínhamos marcado de nos reunir com um grupo de amigos, somos três casais que sempre estamos juntos, mas eles nem imaginam que estamos apreciando o mundo liberal.

No sábado por volta das 19h fomos nos arrumar, eu como sempre coloco uma calça, uma camisa preta e já estou pronto, fiquei aguardando minha amada na sala assistindo do TV, quando ela saiu do quarto eu pirei estava com um shortinho jeans curtinho blusinha vermelha dessas soltinhas e bem decotada seus peitos são bem durinhos e ela quase nunca usa sutiã, dava para ver que estava sem, usava também batom e as unhas vermelhas e para completar um belo salto alto.

Chegando lá, nos encontramos na área de lazer do condomínio, estacionei o carro e viemos caminhando de mãos dadas, as meninas não perderam a oportunidade e foram logo tirando sarro:

- Nossa que gata!!!

- Hoje à noite vai ser boa em Carlos...kkkk

Como temos bastante intimidade Marcela foi logo dizendo:

- Hoje eu estou predadora, quero me divertir meninas!!!!

Demos todos risadas e ela já foi com as outras pegar umas bebidas, nossa turma é muito divertida e sempre que nos reunimos aparece alguma cara diferente para se juntar a nós. Desta vez estava o Caio, um advogado de uns 35 anos, corpo atlético tipo nadador de cabelos castanhos e olhos claros ele como mora no mesmo condomínio e é vizinho de nosso amigo, já tinha participado de nossos encontros junto com sua esposa, mas desta vez como sua esposa estava viajando a trabalho Caio estava sozinho.

Passados alguns minutos minha gata vem em nossa direção para me trazer uma cerveja, e perguntou para os maridos. As meninas estão querendo caipirinha quem vai fazer para nós. O Caio como estava sozinho e queria se enturmar logo se prontificou, dizendo ‘eu faço é só terminar esta cerveja que eu já vou”. As mulheres estavam sentadas em uns sofás perto do bar e os homens conversando no balcão próximo a churrasqueira.

Ela saiu em direção aos sofás e todos ficaram olhando, também não tinha como não olhar aquele mulherão de 1,75m de salto alto e com um shortinho na marca da popa da bunda, era um pecado, estava uma delícia e nisso um deles falou:

- Carlos se não fosse sua mulher eu pegava fácil, você vai se divertir hoje...kkkkk.

E todos concordaram e deram risadas. Ela caminhou rebolando até as outras e sentou no braço do sofá de pernas cruzadas o short que já era pequeno subiu ainda mais ela parecia estar provocando e Caio que devia estar na seca porque sua esposa estava viajando a duas semanas ele não aguentou e soltou um “nossa que gostosa” levei na brincadeira e a festa continuou minha esposa estava demais, ficava provocando o rapaz e disse que por conta das caipirinhas o serviria a noite toda (não imaginei que iria servir tanto), foi um eterno vai e vem ele fazendo os drinks e ela trazendo as cervejas quando ela vinha todos olhávamos seus peitos que balançavam soltinhos roçando a blusinha parecia que iria pular para fora seus biquinhos apontados marcava o tecido e o decote revelava seu contorno, quando ela ia então era uma loucura virou até gozação seu rebolado nos hipnotizava, todos estavam olhando e comentando descaradamente, até rolava umas cantadinhas quando ela chagava mas ela tirava de letra as vezes ria outras provocava mexendo no decote e ajeitando o shortinho quando virava e até falava para o engraçadinho da vez “deixa sua mulher saber disso...rsss”.

Por volta da uma hora da manhã, precisamos encerrar a bagunça por conta das regras do condomínio e a essa hora só restava o casal que morava por lá, eu a Marcela e o Caio, ele então falou para continuarmos na sua casa que estava sozinho e era cedo para terminar a festa, o casal recusou, falou que precisava descansar que teria que acordar cedo no outro dia e não poderia esticar mais. O cara não desistiu.

- Vamos nós três então eu faço a caipirinha que você gostou e tomamos mais umas cerveja vai, vamos lá !!!!!

- Fiquei quieto, até que ela concordou dizendo que era só mais uma caipirinha porque era deliciosa e depois iriamos embora.

Chegando na casa foi super gentil queria conquista-la, fomos até a varanda e próximo a piscina, ele falou para ficarmos a vontade foi até a cozinha pegar as bebidas para fazer o drink da minha mulher, ela me abraçou e sussurrando no meu ouvindo me falou “amor que homem é esse minha pernas não estão aguentando ficar fechadas olha como estou molhadinha quero dar para ele” socou o dedo em sua xaninha e em seguida colocou em minha boca, pude sentir o gosto do seu mel a safada queria rola, eu não podia negar e acabei liberando.

O cara retornou e ela já partiu para o ataque puxou ele pelo braço até uma cadeira colocou ele sentado e começou a fazer um strip tease abriu sua blusinha revelando seus peitos balançava e passava próximo aos lábios do sacana, mas não o tocava, ele não sabia o que fazer me olhava para tentar entender o que estava acontecendo fiz sinal com a cabeça que estava tudo bem e falei, aproveita para tirar o atraso porque hoje ela te escolheu...rssss

Vendo que estava liberado e que eu aprovava ele a segurou pela cintura puxou e começou chupar seus peitos, ela estava adorando o cara chupava com vontade como são gostosos aqueles peito ela tem os biquinhos pontudos e a aureola rosada do tamanho de uma fatia de limão mais ou menos uns 3 a 4 cm ele chupava apalpava e mordia os bicos enquanto deslizava suas mão explorando os detalhes do seu corpo ela por sua vez já havia desabotoado a camisa de cachorro e a deslizado por cima dos ombros e agora acariciava seu mastro por cima da calça, ficaram se beijando e trocando caricias até que ela o pede para leva-la para a cama.

Ele então a conduziu pela mão até a escada, sua suíte fica na parte superior, no hall dos quartos ele abriu o frigobar e pegou um champanhe entrou no quarto e a jogou na cama, eu só observava atento a todos os detalhes, ele abre a garrafa dá um gole e dá para ela beber, ela como num ritual também dá um gole, em seguida leva a garrafa em direção ao seus peitos derrama mais um pouco e o chama com a voz manhosa, vem, vem me chupar, ele cai de boca naqueles peitos e suga gota a gota do champanhe entre goles e chupadas foi quase meia garrafa, ela coloca em cima do criado mudo e o agarra, Caio está de calça sem camisa Marcela de short e salto alto, ele começa a despi-la solta o botão e puxa o zíper parece em câmera lenta, junta suas mãos nas laterais e puxa seu shortinho, ela está de calcinha fio dental de renda vermelha levanta o quadril para facilitar seu macho a despir, ele fica alucinado vira ela de costas e começa a beijar e morder sua bunda ergue o corpo como se quisesse ganhar distância para apreciar a paisagem admira aquele mulherão em sua cama e diz:

- Hoje eu vou fuder gostoso sua putinha, sabia que ela queria pika desde a hora que eu à vi. É rola que você gosta né sua vadia? E ela meio que em um sussurro responde “ hurruumm”

O Safado então como fez com o shortinho agarra sua calcinha na lateral puxa até os joelhos onde estava estacionado o shorts junta os dois e termina o serviço retirando totalmente sua roupa, ela ali nuazinha de bundinha para o alto com aquela marquinha de biquíni desenhando seu corpo era um convite irrecusável para o garanhão.

- Cara sua mulher é muito gostosa nem acredito que vou comer esse avião!!!

- Vem safado me come gostoso fode minha bucetinha vai!!!!

Ouvindo minha putinha pedir para ser fodida o cara pirou, arrancou sua calça e cueca tudo de uma vez e partiu para cima, caiu de boca em sua grutinha lambia desde lá de baixo até em cima parando no seu cuzinho e dava beijinhos em suas nádegas carnudas, virou ela novamente de frente e começou a dedilhar primeiro um depois dois dedinhos, alternava com seus lábios beijando os lábios de sua vagina chupando seu clitóris o cara estava dando um verdadeiro trato na safada até que ela se agarra no lençol e vejo ela apertando firme, seus olhos estavam trêmulos, mordia o canto dos lábios e gemia gostoso “aaaii, aaiii, aiii, hummm” a cadela estava tendo seu primeiro orgasmo. Depois que se recuperou a ela o puxou para cima encaixado o no seu quadril agarrou em seu pescoço e o beijou foi um longo beijo seus lábios se tocavam e suas línguas travavam uma deliciosa batalha, ela toda ensopada roçava seu corpo no dele pedia para ser fodida, ele ostentava uma bela rola dura e apontada para cima não precisou nem colocar a mão para direciona-la foi só movimentar o corpo para a frente que a vara encontrou o seu caminho foi penetrando com carinho, no estilo namoradinha foi penetrando minha linda gatinha em um delicioso papai e mamãe, o ritmo foi aumentando e agora fodia de forma vigorosa, em ritmo acelerado e enfiava até o talo.

- Hummm, hummm, hummm, toma vadia engole essa rola sua safada, piranha, cachorra, linda gostosa que tesão.

- Vai seu puto gostoso fode minha bucetinha, dá um trato nessa putinha deixa ela toda inxada, aaaiii, aaaiiiii, aaaaaiiii, soca essa vara em mim vaaaaiiiii!!!

Os dois parecia nem me notar, estava sentado em uma peseira ao final da cama e via sua rola sendo acolhida pela grutinha da minha esposa ele pegou suas pernas ergueu e as colocou nos ombros, queria preencher cada centímetro daquela buceta sedenta por pau, ela deitada com as pernas para cima era curvada como um arco quando ele soltava seu corpo por cima do dela, seus pés quase encostava no rosto e ele enfiava bem fundo fodia gostoso quando de repente anunciou que iria gozar foi diminuindo o ritmo e dando estocadadas fortes até que retirou e despejou sua porra toda por cima dela que passou a mão na barriga lambrecada pela farta gozada e levou o dedinho até a boca para experimentar seu leitinho quente do seu novo macho comedor.

Os dois foram então para o banheiro tomar banho e se limpar estavam suados e ela toda ceia de porra, fiquei sentado na cama e como a porta estava aberta pude admirar a cena parecia um filme pornô só que ao vivo, os dois se esfregavam um lavando o corpo do outro ele a colocava de costas esfregava suas seus ombros e pescoço e aproveitava para dar umas pinceladas em seu traseiro ela por sua vez agarrava seu membro e o punhetava até que em um determinado momento ela se abaixou e começou a fazer um belo boquete de baixo do chuveiro, ela adora chupar engolia tudo e fazia o cara gemer não há que aguente vendo aquele olhar safado que ela tem quando está com a pika na boca. Os dois saíram do banheiro ela estava linda vestia um roupão da esposa de Caio e ele com a toalha enrolada na cintura, ela me deu um beijo e disse que eu era o melhor marido do mundo no banheiro o sem vergonha havia gozado em sua boquinha pude sentir o cheiro e o gosto da gala daquele macho em seus lábios, começamos a conversar um pouco estávamos os três deitados.

- Carlos, você não tem ciúmes em ver sua mulher nos braços de outro cara? E antes que eu pudesse responder Marcela se antecipou.

- Nos braços só não, na rola no corpo todo, ele é um corninho bem mansinho e eu o adoro por isso, depois que começamos a ser liberais nossas transas melhoram muito, o fogo reacendeu.

- Então você já liberou essa putinha para outros caras?

- Sim você é o segundo comedor do meu amor e o importante é o que sentimos essa coisa de ciúmes é besteira eu até tenho, mas não me incomodo, nosso casamento está ótimo depois que ela foi liberada.

Ele a puxou novamente e começou a dedilhar sua bucetinha que já estava vermelhinha beijava minha esposa como se fossem dois namorados.

- O fogo da safada já acendeu de novo Carlão vou ter que colocar minha mangueira em ação novamente. Rsss

- Então vem cachorro que minha brasa já está acesa.

Subiu por cima dele que estava deitado com o pau duro e começou a cavalgar, subia e descia na piroca pulava como uma vadia como eu estava do lado tirei meu pau para fora e comecei a me masturbar também precisava me aliviar era muito tesão aquilo tudo, e para minha surpresa ela pegou no meu pau e começou a bater uma para mim sem parar de pular na colo do comedor rebolava na pika e aliviava o maridinho corno, o cara saiu de baixo e foi para atrás dela, desta vez ele socou o pau de uma vez só sua buceta já estava amaciada ela se abaixou para chupar o meu pau empinando a bundinha para o Caio não aguentei muito nesta posição foi demais ver ele pegando a cadela pela cintura e bombando forte em sua xoxota e sentir seus lábio deslizando sobre o meu membro, gozei tudo em sua boquinha ela se levantou me olhando nos olhos escorria um pouco de porra em sua boca, Marcela não desperdiçou nada, pegou o que escorria com a língua abriu a boca para me mostrar como estava cheia e engoliu tudo o Caio estava em outro universo não parava de socar tirou o pau da buceta e foi introduzindo no cuzinho porém ela interrompeu e o advertiu.

- Calma Caio precisa lubrificar, amor, chupa meu cuzinho e deixa ele bem molhadinho!!!!

O que eu não faço para ver meu amorzinho feliz, troquei de lugar com ele e agora eu chupava aquele cuzinho enquanto ela chupara o Caio, Eu delirava de prazer era insano pensar que estava preparando seu cuzinho para outro macho comer, dei um trato naquele botãozinho e o deixei no ponto, Caio assumiu sua posição de comedor atrás de Marcela encaixou bem a cabeça e enterrou, parou um pouco para sentir seu rabinho piscar e quando ela relaxou ele enterrou tudo, ela deu um grito que deve ter acordado toda a vizinhança ele não deu nem tempo para respirar e começou a meter, seu saco batia lá no fundo ela estava de quatro com o rosto no travesseiro o que facilitava os trabalhos ele se aproveitava ao máximo socava tudo até o talo.

- Aiiii seu puto está me machucando, aaaaiiii, mete, mete, soca tudo, rasga essa vadia, soca, soca, soca, soca, aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii, fode, fode, põe tudo!!!!!

E ele não fazia de rogado socava gostoso no rabinho dela que foi deslizando pela cama com as bombadas forte do comedor quando estava quase deitada de bruços na cama ele pegou dois travesseiros e colocou entre a cama e sua barriga para manter seu rabinho arrebitado, deitou por cima dela e continuou a socar, socava com força era cada estocada que a cama de molas pulava num delicioso vai e vem, metia tudo e tirava e colocava novamente, tirava, abria sua bunda olhava o dava umas cuspidinhas para lubrificar seu cuzinho e socava novamente o buraquinho dela estava tão aberto que algumas cuspidas nem chegava a tocar nas laterais caia direto lá no fundo, diferente da última vez que o Policial comeu seu botãozinho e parecia que não iria aguentar ela desta vez estava gostando, sentindo prazer, ficava rebolando enquanto o garanhão metia pedia para não parar, quando diminuía o ritmo pedia mais e mais jogava sua bunda em direção aquele caralho e não o deixava descansar seus corpos estavam molhados de suor e aquela enrabada não tinha fim nunca vi uma foda anal tão intensa e prolongada ela tinha se tornado uma piranha safada que dava o rabinho como ninguém naquele momento o cara fudeu gostoso sua tora pulsava foi tanto prazer que ela gozou sem nem mesmo tocar em sua xoxota, ela gritava se contorcia e gozava como uma louca o Safado deu mais algumas bombadas e começou a inundar seu buraquinho, sua gala escorria entre suas o racho de sua bundinha ele se levantou deu um tapa em sua bundinha como quem quer mostrar que o serviço estáva feito e disse:

- Cara tem que liberar mais essa sua mulher ela é uma puta safada, uma piranha de verdade isso não é mulher de uma vara só tem que levar muita rola no rabinho para acalmar esse vulcão. Está satisfeita cadelinha!!!!

Já estava quase amanhecendo quando saímos, na porta de saída ele passou a mão em sua bunda e disse que iria querer mais vezes.

Chegando em nossa casa eu ainda abismado com aquele anal perguntei.

- Amor para mim você quase nunca libera esse rabinho, mas aquele cara te comeu gostoso eu te conheço e estava na cara que você curtia e sentia muito prazer. O que está acontecendo sua vadia linda?

- Amor estou gostando de liberar o meu rabinho para meus comedores eles sempre me terão por completa, já você é só quando se comportar direitinho se não perde a graça.

E assim encerramos nossa noite de prazer!!!!

Grande beijo a todos e quem se interessar temos algumas fotos para serem enviadas, deixe seu comentário e dê a sua nota.

Contatos:

homemliberalrp@gmail.com ou Skype - homemliberalrp

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive homemliberalrp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena que meu marido não topa me compartilhar com outros caras, mas ele dá bem conta do recado, mas ainda tenho minhas fantasias kkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

È uma delicia compartilhar a esposa vai com jeitinho que ele aceita o chifre - começa falando da sua vontade discretamente e vai fazendo ele imaginar vc com outro na cama...bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez gostei, só que ainda espero as fotos desde 2018 ou não há.

0 0
Foto de perfil genérica

ESPETACULAR. Tua gata é o máximo, maravilhosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Aproveite bastante pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular sua esposinha está uma máquina agora só tem que a deixar voar. Me mande umas fotos, obrigado.joacunha2013@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais amigo, gostaria das fotos limasafado1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns!!! Que tesão de relato. Também curto ver minha esposa dando prá outro. Até passamos, não uma noite, mas três dias em companhia de um amigo. Temos relatos desses nossos encontros. Leiam e comentem será um prazer. Novamente, parabéns ao casal. De fato este tipo de relacionamento reacende o tesão do casal, nos torna mais cúmplices e confiantes. Abç Cesar - Bjs Jaque

0 0
Foto de perfil genérica

Percebo q VC mora bem perto de mim em interior SP final da letra do seu nome RP huum seria interessante VC deixar seu número

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida também só libera o rabinho para os comedores, pra mim nunca... e eu adoro isso!

0 0
Foto de perfil genérica

showwwww de relato muito bom me add curto muito um casal liberal jusce.vitor@gmail.com parabems ao casal

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto….maravilha de esposa…..esposa ser escolhido por ela um dia…lifewklass@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente