Casa dos Contos Eróticos

Filmei a Minha Esposa Seduzindo o Pedreiro.

Categoria: Heterossexual
Data: 14/11/2017 20:07:11
Nota 9.78
Ler comentários (12) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Pelos contos anteriores, todos sabem como a minha esposa é safada e adora provocar outros machos, dessa vez a aventura da minha esposa começou quando fizemos uma reforma em casa.

Eu e minha esposa decidimos fazer uma reforma geral no banheiro da nossa suite do apartamento, trocar o piso, os azulejos da parede e etc... Então eu chamei o Marcão que é um pedreiro aqui do bairro que é de confiança e faz um bom trabalho, Marcão é um jovem rapaz de uns 30 anos, moreno , atletico, solteiro, joga futebol e é bem mulherengo.

Como eu trabalho fora o dia todo, a minha esposa na epoca não estava trabalhando, ela ficava em casa junto com o Marcão enquanto ela faz o serviço.

Então combinei com o Marcão para ele ir em casa para fazer um orçamento e ja passar o material que precisa comprar, como combinado ele foi no final da tarde para resolver isso diretamente comigo. Então conversamos o orçamento e o material e ele iria começar o serviço ja no dia seguinte, e a minha esposa ficaria com ele em casa.

Então ele chegou as 09:00 como combinado pois era o horario que eu estou saindo de casa, então ele ja iria começar a tirar o piso e o azulejo velho, enquanto o material ainda não tinha chegado... Então minha esposa que ja estava acordada e estava na cozinha veio dar bom dia e participar da conversa, ela estava camisola dessa de tecido de algodão com ursinhos desenhado, bem curtinho e decotado, sem sultien e com os peitos pontudo todo balançando. Eu expliquei tudo para ela e ja me despedi para ir para o trabalho , e minha esposa disse que faria um café e ficaria em casa fazendo faxina e acompanhado o Marcão.

Fui para o trabalho e trabalhei normalmente o dia todo, e por volta das 19:00 horas cheguei em casa, comprimentei a minha esposa e ainda estava com a camisolinha que ela acordou sem sultien e o Marcão ja tinha ido embora e o banheiro estava sem o piso e os azulejos.

Eu então eu falei para minha esposa Carol : - Oi Amor, tudo bem ?? Como foi o dia, o Marcão fez muita bagunça ??

Ela : - Oi amor, tudo bem sim, o Marcão ficou ai quebrando o piso e de tarde ele tirou os azulejos, e eu fiquei só fazendo faxina.

Eu: - Entendi... Nossa Amor, vc ficou o dia todos em casa fazendo faxinha com essa camisolinha , se abaixo para limpar as coisas mesmo com outro homem aqui em casa ??

Ela: - Fiquei Amor, estava calor, e eu não estava afim de trocar de roupa, eu limpei a sala o quarto, passei a vassora e pano na casa toda e etc... eu não estava nem ai para o Marcão, eu estou na minha casa e vc sabe que eu gosto de ficar bem avontade.

Nessa hora eu ja imaginei o Marcão safado, só olhando para a minha esposinha fazendo faxinha com essa roupa de putinha, se abaixando e mostrando a calcinha ou então pagando peitinho e ela provocando ele de proposito, então eu ja abracei ela e ja chamando ela de safada e ela veio toda fogosa, mas disse que agora não pois iria tomar um antes, mas eu queria ela naquela hora e daquele jeito sem tomar banho, com cheiro mulher gostosa safada.

Então levei ela para o quarto toda sujinha e coloquei ela de quatro na cama levantei a camisolinha dela e abaixei a calcinha que ja estava bem melada, e tinha um cheiro de xoxota maravilhoso, dava para ver que ela estava bem excitada, então eu comecei a lamber aquela xoxota greluda e a minha esposa ja estava se contorcendo toda, depois eu meti na xoxota dela e o pau entrou facinho, ela estava muito fogosa e eu com muito tesão que acabamos gozando rapido e ela foi tomar banho e acabou o dia.

No dia seguinte eu acordei e resolvi esconder uma camera escondida em forma de caneta que eu tenho para flagra toda a situação pois estava sentindo um clima no ar, então falei com a minha esposinha , hj ela estava com um shortinhos de lycra que deixa a metade da bunda de fora e marca bem a xoxota avantajada dela fazendo um belo pacote, e estava com uma blusinha de alcinha sem sultien deixando os peitos pontudo e balançando, e na saida do portão encontrei com o Marcão , tive uma rapida conversa e ja fui para o trabalho , enquanto ele entrava em casa encontrar a minha esposinha com aquela roupinha de putinha.

Fui trabalhar normalmente e quando cheguei em casa vi que a minha esposa estava no banho no banheiro social, fui até o quarto para ver o banheiro da suite e o material estava lá e somente a metade do piso tinha sido feito, achei estranho , mas como estou pagando ele pelo serviço e não por hora, não fiquei tão preocupado, então peguei a camera escondida e fui falar com a Carol e ela me explicou que o material atrasou na entrega e ele só fez o que deu para fazer, enquanto ela estava no box vi que a sua roupa que ela esta usando e a calcinha enrolada no shorts, e vi que a calcinha dela estava bem melada, achei estranho mas não falei nada. Quando ela saiu do banho ela me deu um beijo bem carinho e foi para o quarto se trocar.

Então eu disfarçadamente baixei o video da camera para o meu notebook e ja carreguei para deixar filmando mais um dia, no dia seguinte chegando na minha sala no meu serviço foi assistir o video e não acreditei no que eu vi. Vi que o material chegou pela manhã umas 10:00, e ele começo a fazer o serviço, e a minha esposa estava no quarto arrumando umas roupas no armario, e subia para pegar caixas no quarda roupa e abaixava para pegar coisas embaixo da cama e tudo na frente do Marcão, dava para ver que ela estava fazendo de tudo para provocar ele.

Então deu o horario de almoço e a minha esposa fazia um PF para ele almoçar dar uma descansada e depois voltar a trabalhar sem perder tempo indo para casa e depois voltando. Então a camera viu que eles sairam para almoçar e depois voltaram para o quarto para descansar, a minha esposa convidou ele para deitar na cama junto com ela para descansar o corpo e ele aceitou, e eles ligaram a tv e ficaram um deitado do lado do outro e minha esposa com o controle remoto mudando de canal, até que para a minha surpresa a minha esposa parou no canal SexHot que somos assinantes , e deu para ver que ele gostou da idéia , e para a minha surpresa eles ficaram assistindo filme porno, então a minha esposa ja estava ficando excitada e ficava passando a mão por cima do shortis ,e o Marcão ja estava de pau duro regurando por cima da bermuda , então a minha esposa safada coloca a mão dentro do shorts e fica acariciando a buceta na frente do Marcão, e ele desabotuou a bermuda e colocou a mão dentro e ficou punhetando de leves, nisso a minha esposa descite tirar o shorts e a calcinha e abrir as pernas colocando a perna por cima da perna dele e começou a siriricar na frente dele, ele não perdeu tempo e tirou a bermuda e tirou aquele rola grande, grossa, dura e melada para fora e começou a punhetar na frente da minha esposa, então ele pegou a mão da minha esposa e colocou no pau dele, e ela ficou punhetando ele, ele colocou a mão na bucetinha dela e ficou um masturbando o outro assistindo filma, foi quando a minha esposa não aguentou mais e se abaixou e foi chupar a rola do Marcão, ela chupava e punhetava, ela chupava devagar e sem pressa , ela estava saboreando a rola melada do Marcão, então ele puxou o quadriu dela para cima eles fizeram um 69 com ela por cima, e dava para ver minha esposa rebolando e esfregando a buceta na cara dele, ficaram assim por um tempo e a minha esposa desceu a buceta para o pau dele, e ela que segurou na rola dele e foi encaixando e sentando , então ela ficou sentando e rebolando na rola dele por um tempo, depois ela levantou e se posicionou de quatro arrebitando bem a bunda, ele foi e meu teu a rola nela, depois ela meteu nela papai mamãe e depois ele ficou em pé no chão e a minha esposa se ajoelhou e começo a punhetar e chupar para ele gozar na boca dela, então ele mesmo começo a punhetar e a minha esposa ficou com a boca aberta e com a lingua para fora , então ele começo a se contorcer e soltou uma farta gozada na boca da minha esposinha, minha esposa esta se deliciando com o esperma do Marcão na boca e lambeu a até a ultima gota e deixou o pau dele limpinho.

A transa terminou umas 17:00 então ele vestiu a roupa e foi embora, enquanto isso a minha esposa ainda suja de esperma do Marcão tocou mais uma sirririca e gozou gostoso, depois ela arrumou o quarto e saiu, quando cheguei ela estava no banho.

Foram 4 dias de obra e ele fudeu a minha esposa nos ultimos 3 dias, eu filmei tudo com a minha camera escondida, minha esposa não quis me dizer nada, e eu tb não quero dizer que filmei tudo, a nossa relação esta maravilhosa, e sempre que acontece essas coisa fica muito mais apimentada.

Agora estou querendo inventar outra obra em casa para ele meter nela de novo.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha, espero que tenham gostado... Deixe um comentario para nos motivar a escrever mais.

Conheçam meu blog para maridos liberais ... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Comentários

21/11/2017 10:06:54
ótimo conto.. fico puto de tesão ao ler.. e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada independente de ser evangelica, crente..comprometida ou apenas curiosa, enfim uma mulher que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo, depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats whats (dezenove) nove, dois, três, três-vinte e sete, nove oito) vou adorar te ajudar!!!
uem
19/11/2017 23:35:12
adoraria fazer um trabalho na sua casa
17/11/2017 13:07:33
Adorei!!!
17/11/2017 09:08:27
Adorei gostaria de conhecer vc já não sou mais adolescente já tenho 52 anos mais sou louco por mulheres casadas e se o marido curte ver sua esposa com outro homem melhor ainda quer me contratar para chupar sua esposa para vc filmar adoraria só pesso sigilo absoluto pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas loucuras bjs para sua gata passa o wtsap que mando fotos do meu brinquedo para vcs avaliar donemagrao@gmail.com
15/11/2017 23:54:37
Sou louco pra filmar a minha assim tb! parabéns pelo conto
15/11/2017 19:40:25
Adorei seu conto, sua esposa é uma putinha muito safada!!!! Leia também meus contos comente e dê sua nota. homemliberalrp@gmail.com - Skype homemliberalrp
15/11/2017 09:56:08
Belissimo conto ! Sou do Rj e adoraria fuder sua esposinha safada
15/11/2017 09:17:45
bom relato sou um excelente pedreiro viu e parcelo minha mão de obra em ate dez vezes me chama para um orçamento rrsrsrs rsrs abraço ao casal
15/11/2017 07:05:01
Amei seu conto e quero ler todos outros e com fotos caso o tenha. Amo fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br
14/11/2017 22:00:52
.
14/11/2017 20:35:13
Execelete conto parabéns mande fotos de sua mulher se puder
14/11/2017 20:34:04

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.