Minha Esposa Dançando Funk para um Colega de Trabalho.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 2244 palavras
Data: 13/11/2017 19:42:04

Pelos contos anteriores ja deu para perceber como a minha esposa é safada, uma das aventuras da minha esposa aconteceu quando eu convidei um amigo para assistir futebol na minha casa em uma quarta feira.

Tem um colega do trabalho que ele é bem gente boa, o nome dele é Marcelo, é um cara solteiro, simpatico, mulherengo, é alto e forte pois faz academia, ele e eu adoramos futebol ele é Palmerense e eu sou Corinthiano e sempre ficando debatendo e zuando um ao outro sobre futebol, nessa quarta feira teria um classico entre os dois times, então convidei ele para assistir o jogo na minha casa, compramos umas bebidas para curtir a partida, ele curtiu a idéia e aceitou o convite.

Saindo do serviço liguei para a minha esposa avisando que iria levar um colego do trabalho em casa para assistir o jogo, que iriamos no mercado comprar as coisas e depois iriamos para a casa... Chegando em casa ( apartamento) a minha esposa estava dando uma ajeitada na cozinha, então apresentei o Marcelo para ela e ela como sempre foi muito simpatica... Então colocamos a cerveja na geladeira e iriamos fatiar o salame que compramos, enquanto isso minha esposa estava na área de serviço arrumando as roupas enquanto isso conversando, minha esposa quando esta em casa ela fica bem a vontade, ela estava com um shortinhos de lycra bem curtinho que mostra a poupinha e destaca o caposinho avantajado dela e com uma blusinha de alça sem sultien deixando os peitos delas bem pontudos e balançando bastante.

Fomos para a sala e ficamos bebericando e petiscando e conversando antes do jogo começar e deu para perceber que o Marcelo sempre dava umas olhadas para os peitos, bunda e a buceta da minha esposa... e minha esposa tb estava bem a vontade com a aquela roupinha de putinha com outro macho em casa, ela sentava no sofá com os pé no sofá com as pernas abertas, ficava se abaixando e mostrava o decote e etc e eu estava vendo tudo , mas me fazia de bobo que não estava percebendo nada.

Então quando acabou a novela e iria começar o jogo minha esposa disse que iria tomar um banho e ja voltaria para assistir o jogo com a gente. Então minha esposa se levando toda gostosa e desfilou na frente do Marcelo que ficou olhando ela de cima a baixo e ja nem disfarçava mais.

Então ficamos assistindo o jogo que estava bem emocionante, enquanto a minha esposa estava no banheiro, então eu levantei para ir no banheiro para dar uma mijada e vi que a minha esposa estava raspando a xana com a gilete e batendo a gilete na parede para limpar, ja pensei que ela esta com segunda intenções mais não falei nada, então falei para a minha esposa que o jogo ja tinha começado , ela disse que ja iria.

Voltei para a sala o Marcelo assistindo o jogo e torcendo para o seu time , então fui na cozinha preparar uma caipirinha para dar uma grau maior em todos... Fiz uma caipirinha bem suave para a minha esposa tomar tb.

Enquanto assistimos o jogo na metade do primeiro tempo a minha esposa saiu do banho enrolada na toalha e com a toalha no cabelo com aquele cheiro gostos de mulher que saiu do banho, e foi para o quarto se trocar, e o Marcelo ficou olhando e até deu uma ajeitada no cassete.

Então fui no banheiro novamente para dar uma olhada, e vi que a minha esposa colocou a rou pa que ela estava usando encima do cesto de roupa suja e não dentro como ela sempre faz e deixou a calcinha usada enrolada no shorts bem em cima de tudo se destacando, deu até para ver que a calcinha dela esta até meio meladinha, então eu deixei tudo como estava, mesmo que o Marcelo iria usar esse banheiro algumas vezes e iria ver a calcinha usada e melada da minha esposa, com certeza ele iria dar uma cheirada, não tem nenhum homem que resista. Depois eu voltei no banheiro e vi que a calcinha ja não estava mais enrolada no shorts e esta por cima de tudo.

Então voltei para sala e disse para o Marcelo que o banheiro estava liberado, pois ele tb estava apurado, então ele entrou e fechou a porta e deu para ouvir ele mijando, mas depois ele terminou e ele demorou um pouco e ficou um silêncio no banheiro, com certeza estava mexendo na calcinha da minha esposa, então ele voltou para a sala e alguns minutos depois saiu a minha esposa do quarto, com uma camisolinha de seda preto bem curtinho e bem decotado, com a toalha no cabelo, essa camisolinha a minha esposa usa quando esta querendo alguma coisa, até fiquei assustado quando ela usou ela com outro homem em casa, mas estavamos todos bebendo e foi tudo normal, então minha esposa sentou no sofá e ficou ali assistindo o jogo bebendo e petiscando com a gente, e minha esposa esta bem inquieta pois toda hora ficava mudando de posição e levantando e o Marcelo só olhando para ela.

Quando o primeiro tempo acabou, ja estavamos bem alegrinhos por conta das bebidas, resolvi colocar uma musica para descontrair um pouco, então eu coloquei um funk não muito alto para não incomodar os vizinhos, e ficamos ali conversando, foi quando comentei com o Marcelo que a minha esposa sabe dançar funk muito bem, então o Marcelo disse que adorava mulheres dançam funk pois é muito sexy, minha esposa disse que adora dançar funk só não dança mais nos bailes pois o marido fica ciumes, eu disse que ficava um pouco sim pois os caras ficam passando mal quando ela dança... Então o Marcelo ficou surpreso e curioso e disse: - Nossa, vc deve dançar bem mesmo, adoraria ver.

Então minha esposa olha para mim e pergunta: Posso amor, mostrar para ele como eu sei dançar funk ?? Então eu disse que sim, então ela pediu para colocar uma musica que ela gostava e começo a dançar no meio da sala para o Marcelo que estava sentado no sofá, então minha esposa estava de costa para ele e começou rebolando comportadamente, então o funk foi pedindo para ela abaixar, rebolar, sentar até o chão e minha esposa ali rebolando para o Marcelo de camisolinha curtinha e mostrando a calcinha fio dental preta , e ela chegava bem perto dele, e parecia que iria sentar no colo dele, e ele ficou hipnotizado com a visão, e até esqueceu de mim e ficou segundo o pau duro por cima da calça.

Então o Marcelo disse que a minha esposa dançava muito bem e que se fizesse um video sem mostrar o rosto e colocar o youtube faria muito sucesso e teria muitas visualizações, então eu concordei com ele e disse que com certeza faria bastante sucesso, eu perguntei para a minha esposa: - Tem coragem Amor, de fazer um video dançando funk sem mostrar o rosto ??

Ela disse: Eu tenho Amor, se vc deixar o Marcelo pode filmar e vamos fazer um video bem legal para por no youtube de brincadeira.

Então eu disse que deixaria, então a minha esposa colocou outra musica enquanto o Marcelo preparou o celular para filmar a minha esposa , eu fiquei só bebendo e observando o Marcelo filmar minha esposinha rebolando para ele, minha esposa estava bem soltinha, dançando igual putinha, a camisola dela subia tudo e ela ficava rebolando de calcinha para o Marcelo que pegava os melhores angulos, eu até falei para ele filmar mais debaixo para pegar o melhor visão e falei para minha esposa descer com rebolando na camera. E foi muito gostoso essa situação, eu ia na cozinha pegar cerveja e fazer caipirinha e deixava minha esposa na sala rebolando para o Marcelo, ela colocou outras musicas eles fizeram varios videos.

Então o segundo tempo do jogo recomeçou e desliguei o som e voltamos a focar na partida, minha esposa estava bem alegria e depois do funk perdeu o pudor de esconder a calcinha , ela sentava no sofá com os dois pés no sofa mexendo no celular e mostrando totalmente a calcinha e nós agindo com normalidade... Enquanto isso o Marcelo passava os videos para mim para e para minha esposa eu colocar no youtube depois. Ficamos mais dando atenção para os videos do que para o jogo, então eu disse, deixa o jogo rolando e vamos deixar o funk, e todos concordaram... Fio quando a minha esposa disse que queria fazer um video dançando funk de bikini, dai eu e o Marcelo concordamos na hora que ficaria muito bom... Então minha esposa foi para o quarto e colocou um bikini fio dental de putinha que ela tem voltou para a sala toda gostosa, então o Marcelo ja pegou o celular para filmar, e minha esposa começo a rebolar de bikini bem pertinho do Marcelo que filmava tudo, minha esposa abaixava até o chão e da mostrava o volume da buceta dela teve uma hora que ela até ficou de quatro rebolando para o Marcelo que aproximava a camera no cuzinho e na xoxota da minha esposa. Dava para ver que o Marcelo estava bem excitado sua rola estava dura e ficar toda hora ajeitando, e a minha esposa estava adoram provocar ele e eu tb estava louco de tesão vendo a minha esposa dançando funk para outro macho.

Foi quando eu comentei com a minha esposa quando a gente tinha ido em um praia de nudismo (Praia da Galheta Floripa SC) e todos ficavam pelado numa boa, então o Marcelo disse que nunca tinha ido em um praia de nudismo mas que não vê problema nenhum em ficar pelado, então eu que ja estava bem alterado por causa da bebida disse: -Amor, o que vc acha de todos nós ficarmos pelados igual na praia de nudismo, então ela disse que sim e que não tem problema nenhum em ficar pelado, então eu fui o primeiro a tirar a rouba e ficar pelado, e meu pau estava duro e melado, então o Marcelo levantou do sofá e tirou a camiseta, a calça jeans e baixou a cueca e quando ele faz isso pula aquela rola grande, dura e melada do Marcelo e a minha esposa ficou só olhando, então a minha esposa desamarrou o bikini de cima e da parte de baixo e tb ficou peladinha, ela tinha depilado a xoxota e estava bem lisinha, então o Marcelo ficou só admirando a minha esposa.

Então eu disse, para a minha esposa escolher um funk para dançar funk pelada para o Marcelo filmar, " essa vai ser para colocar no xvideos"... Então minha esposa colocou um som , e o Marcelo preparou a camera, estavamos todos pelado, eu ja estava segurando no pau e punhetando de leve, o Marcelo estava filmando com um mão e segundo no pau com a outros e punhetando de leve tb, e a minha esposa estava rebolando pelada bem putinha se arreganhando toda para o Marcelo, e ela rebolava bem pertinho dele, então eu disse para ela dançar bem pertinho mesmo , e o Marcelo abriu as pernas e a minha esposa começo a dançar no meio das pernas dele , quase esfregando a bunda nela, e quando ela abaixava dava até uma encostadas do grelo melado dela na cabecinha do pau dela, ela encostava e saia, até que ela foi encostando cada vez mais, e o Marcelo segurava o pau para cima e dava impulso para encostar tb, então a minha esposa encostou a xoxota no pau do Marcelo e começo a rebolar, e a cabecinha do pau dele ja estava entrando na xoxota melada da minha esposa, então ela ficou rebolando no pau dele então entrou a metade do pau dele, e ela rebolando, até que ela sentou de vez na rola do Marcelo e ficou rebolando com tudo dentro.

Então eu peguei o camera com o Marcelo e comecei a filmar minha esposa na rola do Marcelo, ela estava literalmente dançando na rola dele, então minha esposa ficou de quatro no meio da sala e o Marcelo foi meteu a rola nela, então ele ficou parado e a minha esposa que ficou rebolando no pau dele de quatro, foi então que ele não aguentou muito tempo e gozou dentro da xoxota da minha esposa, que tirou na hora, mas não deu tempo, então o Marcelo se desculpou , e eu acalmei ele dizendo que não tinha problema , isso acontece.

Então o jogo acabou e o Marcelo disse que ja iria para casa pois estava tarde, então eu ele se despediu da minha esposa , e eu o levei até a porta.

Então quando eu fechei a porta eu foi em direção da minha esposa que ainda estava pelada, e dei um beijo gostoso nela, levei ela para o quarto, derrubei ela na cama e ela ja caiu com as pernas abertas, então coloquei ela na posição frango assado e lambi toda a xoxota gozada dela, é muito bom lamber a xoxota usada por outro macho, depois fiz um 69 com ela por cima para o gozo descer tudo para fora, depois meti gostoso naquela xoxota amaciada e gozamos gostoso.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha, espero que tenham gostado, em breve contarei outra aventuras.

Quem puder deixe um comentário para nos motivar a escrever cada vez mais.

Conheça meu blog para maridos liberais ... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto, adora vem minha putinha dançando funk também.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente relato. Parabéns! Eu gostei e minha mulher Fabiana também. leia os relatos sobre ela e comente, ela vai gostar de ler os comentários Abaixo os títulos dos relatos dela, é só procurar aqui no site. Fabiana a Stripper por um dia./ Fabiana cada dia mais safada/ Fabiana: Sempre exibida, sempre safada!/ Fabiana tesuda e um Menáge/ Fabiana: A alegria dos Homens/ Fabiana Atriz Pornô por um dia/ Fabi e mais Dois/

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda foto desta esposinha gostosa para slvsacanagem@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto, sua esposa deve ser muito gostosa mesmo, deu pra imaginar ela pela sua descrição, adoraria conhecer voce pessoalmente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rsrsrsrs. Amei o conto e quero ler e ver fotos de todos outros caso o tenha. Adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retorna: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

como quero assisti um jogo com voces mim manda um convite com umas fotos da sua delicia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito massa esse conto. Fiquei de pau duro lendo.

fredcomedorr@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente