Minha Esposa Soltinha na Balada.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1781 palavras
Data: 11/11/2017 23:15:57

Olá pessoal, vim relatar mais uma aventura da minha esposa putinha, dessa vez aconteceu em uma balada sertanejo que fomos.

Eu e minha esposa sempre gostamos de imaginar outros machos metendo nela da hora da transa, mas até o momento tudo ainda esta na fantasia, porem eu tenho muita vontade de realizar e ela tb.

Após mais de 10 anos de casado , a relação começa a entrar na rotina e ficar meio monótona, então para apimentar a relação eu falei para minha esposa que daria para ela um " Vale Balada" para ela ter uma noite como mulher solteira e dançar e até ficar com quem ela quiser.

No começo ela achou que era brincadeira, mas eu falei para ela que é sério e que nesse final de semana iriamos para uma balada sertaneja em outra cidade para ela curtir o " Vale Balada " dela.

Ela adorou a idéia e me perguntou como seria:

- Nossa Amor, vc esta falando sério, eu gostei da brincadeira mas como vai ser ??

- Sim Princesa, estou falando sério, vamos sair um pouco da rotina para dar uma apimentada na relação, nós vamos para a balada juntos e tiramos a aliança e eu vou fingir que sou apenas um amigo seu e vc vai poder ficar bem soltinha na balada e dançar com os caras e até beijar ele se quiser.

- Nossa Amor, mas e vc não vai ficar com ciúmes de ver sua esposinha dançando e beijando outros caras ??

- Sim Amor , eu vou ficar com um pouco de ciúmes de ver a minha esposinha com outros caras , mas eu vou aguentar e faz parte da brincadeira, vou ficar só observando tudo de longe.

- Tá e vc , tb vai querer ficar com outra mulheres ??

- Não Amor, eu vou ficar de boa , só bebendo e vendo vc se divertindo com outros caras.

- Então tá bom Amor, então vamos nessa balada sertanejo, eu ja vou agendar manicure e depilação pois hj é quinta e a festa ja é amanhã.

- Tá bom linda, pode fazer tudo que vc quiser para vc ficar bem linda e gostosa para curtir seu " Vale Balada".

Nisso a minha esposa ficou bem animada e excitada para fazer essa brincadeira, então chegou o dia da festa e foi muito excitante ver minha esposinha se arrumar e se produzir toda para outros caras, ela colocou um calcinha fio dental preta e conjunto com o sultien, e uma vestidinho bem curto bem soltinho com um tecido bem fininho que ela comprou especialmente para a ocasião, depois se maquiou e etc... Quando ela ficou pronta e veio me mostrar eu olhei para ela e falei :

- Nossa Amor, vc esta maravilhosa, precisava ficar tão linda assim ??

- Ain Amor, vc gostou , vc acha que esse vestido esta muito curto e mostrando a calcinha ?

- Não Amor, esta curtinho mas não esta mostrando a calcinha é só não abaixar muito, assim vc vai chamar a atenção de todos os homens da balada.

- Ai Amor, não exagera, acho que os caras nem vão me notar.

Então não arrumamos e entramos no carro para ir para night, estavamos bem empolgados, ja paramos paramos no posto para abastecer e comprar um energetico, e minha esposa que foi na loja de conveniencia, para descer do carro ja pagou calcinha para o frentista que estava posicionado estrategicamente para isso e foi desfilando toda gostosa no postos e a macharada tudo olhando, eu fiquei o marido mais orgulhoso do mundo de ter uma gostosa dessa em casa.

Chegando na balada ainda no estacionamento, dei um beijo gostoso na minha esposa e ja fui passando a mão na sua bucetinha, e ela me impediu dizendo que agora não pode mais , pois agora somos só amigo, e ja tirou a sua aliança e veio e tirou a minha e deixou guardado no porta luvas.

Então começou a brincadeira , e fomos para a entrada sem dar as mãos, não podia abraçar ela e muito menos beija para não estragar o disfarce. Ao entrar na balada achamos uma mesa no mesanino onde dava para ver tudo lá de cima, e eu sentei de um lado e ela de outros, e pedimos duas caipirinhas para esquentar os tamborins.

Então ficamos bebendo enquanto a balada começava a encher, apos tomar a primeira caipirinha a minha esposa ja estava bem soltinha dançando do lado da mesa. e ela me disse que iria no banheiro, enquanto eu fiquei lá encima só observando ela atravessar toda a pista para chegar no banheiro, dava para ver os caras mexendo com ela enquanto ela seguia em frente pois estava apurada, então ela foi no banheiro e quando voltou um cara ja puxou ela para dançar um sertanejo e dessa vez ela aceitou, e ficou dançando com o cara umas 3 musicas e o caras só de conversinha no ouvido dela e ela cheia de sorrisos, então ela dispensou o cara e deu e andou mais um pouco e ja outro cara ja puxou ela para dançar e ela dancou umas duas musicas e assim foi indo. Então ela voltou para a mesa ja toda cansada e suada de tanto dançar com os caras , mas ela disse que estava adorando e disse que danço com alguns caras, que alguns são meio abusados, e disse que o que ela mais gostou foi o primeiro, pois ele era grande e uma pegada gostosa.

Nisso quando estavamos na mesa conversando eis que aparece o primeiro cara que danço com ela, puxando ela para dançar novamente, então a minha esposa me apresentou para eles como sendo seu amigo, e o nome dele era Mauricio, um cara grande e forte e bem simpatico, então eu convidei ele para sentar na mesa para tomar uma, e ele sentou do lado minha esposa ( amiga) , então conversamos um pouco e ele ja estava segurando na mão dela, e ela dando abertura para o cara, foi então que ela disse que queria ir no banheiro e perguntou para o Mauricio se ele podia ir com ela, então ele aceitou eles se levantaram e foram e eu fiquei só de longe observando a minha esposinha saindo de mãos dadas com outro macho.

Então minha esposa foi no banheiro e ele tb foi que era do lado, e vi quando os dois sairam e ele ja foi levando a minha esposa para uma parece que meio no escurinho, e minha esposa foi indo , até que ele enquadrou ela , deu um beijo bem lento e demorado, eles ficaram se beijando cheios de tesão, e ele apertava ela na parece, ela beijava bem gostoso, e eu observando tudo lá de cima , dava para ver certinho, os beijos calientes deles, então ele ja estava passando a mão nas pernas da minha esposa, e passando a mão na bunda dela por baixo da saia, e ja estava até passando a mão na bucetinha dela disfarçadamente... dava para ver que o clima estava esquentando muito entre os dois. Já era umas 3 da madrugada e minha esposa ficou até umas 4 :00 se agarrando com esse cara.

Então minha esposa disse que o Mauricio ja estava na fila para pagar conta, para irmos tb, eu disse o ok, então fui para final da fila enquanto a minha esposa ficou abraçado com o Mauricio mais a frente da fila. Chegando lá fora o casal estava me esperando. Minha esposa me disse que eles iriam namorar um pouco dentro do carro, e para eu colocor o meu carro do lado do dele para esperar, pois iria embora comigo.

Então eles foram para o carro dele, e eu fui pegar o meu carro , então eu coloquei o carro do lado , e era um lugar bem tranquilo , pouco movimento e perfeito para namorar.

O carro dele tinha um pelicula clara e como tinha luz atras dava para ver certinho todos os movimentos, então deu para ver eles se beijando, ela com o pé no banco com as pernas aberta, com certeza ele ja colocou a calcinha dela para o lado ja esta passando a mão na bucetinha melada dela , ou ela ja deve ter tirado a calcinha, então eu vi minha esposa se abaixando no colo dele, com certeza estava chupando a rola do cara, eu no carro do lado só olhando tudo e morrendo de tesão com o pau duro e melado, me aguentando para não bater uma punheta e gozar.

Foi quando derrepente o Mauricio abre a porta do carro dele e vem em direção a minha janela perguntando se eu não tinha um camisinha para descolar para eles pois ele estava sem e ela não queria sem, então eu disse que não, mas que ajudaria ele, então ele voltou para o carro com a minha esposa e eu saí perguntando para alguns rapazes se alguem teria uma camisinha para descolar, e era mó gozação, mas teve um salvador que tinha uma camisinha na carteira e descolou, então eu fui no carro deles ele só abriu dois dedos do vidro e pegou a camisinha.

Deu para ver ele baixando a calça e colocando a camisinha e colocando banco para tras, então a minha esposa montou nele de frente para ele ficou se movimentando para meter, depois ela virou de costas para ele e dava para ver ela rebolando na rola dele, depois ele colocou ela de quatro e meteu mais um pouco e gozou na camisinha, então trocaram telefone e se despediram e a minha veio para meu carro e ele foi embora , e ainda deu uma buzinhadinha na saída e eu respondi com outra buzinadinha.

Quando a minha esposa entrou no carro, eu liguei o carro, fui sentido caminho de casa, estava um silencio estranho e esquisito, mas era uma adrenalina muito gostosa, então quando paramos em um semaforo eu dei um beijo gostoso nela e passei a mão sua bucetinha e vi que ela estava sem calcinha, ela havia esquecido a calcinha no carro do cara, ficou com uma lembrança.

Estavamos com muito tesão, chegando em casa, eu ja fui beijando ela e levando ela para o quarto chamando ela de putinha safada gostosa, que ela era uma esposinha muito safada, e meti naquela buceta melada e amaciada pelo outro macho, e metemos gostoso até gozamos intensamente.

No outro dia, não falamos muito sobre o assunto, mas adoramos a brincadeira que deixou nossa relação muito mais gostosas, e ja estamos planejando outro " Vale Balada".

Recomendo a todos os maridos que de um Vale Balada para a sua esposa , é muito bom ver nossa esposinha feliz.

Essa foi mais uma aventura fantasia da minha esposinha putinha , espero que tenho gostados, em breve tem mais .

Se possível deixe um comentário.

Conheçam meu blog para maridos liberais ... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesâo, poderia fazer incluindo diálogos com ela, quase gozei!!

0 0
Foto de perfil genérica

Côrno escrôto. Vc queria é estar no lugar da sua esposa puta.

0 1
Foto de perfil genérica

Top de mais eu conto amigo, também sou casado e tenho uma esposa cavalona, é meu sonho ver ela sendo fodida por outro, faria qualquer coisa pra ver issoMeu email : r100952902@gmail.com

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essas aventuras que começam na balada são muito excitantes! parabéns pelo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto!!!

leia tambem meus contos comente e dê sua nota.

homemliberalrp@gmail.com - Skype homemliberalrp

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ler todos outros e se possível com fotos. Amo fotografar e filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, adorei. Seria meu sonho ter uma esposa assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Deve dar um tesão muito grande ver uma cena dessas!!

0 0