Minha Esposa é uma Secretária Muito Prestativa

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 09/11/2017 16:57:54
Última revisão: 09/11/2017 17:00:54

Olá pessoal, venho contar mais uma história da minha esposinha safada, ela é secretária de um um palestrante e eventualmente precisa viajar para são paulo pois a matriz fica lá e muito evento ocorrem por lá, quando ela viaja ela costuma a ficar uns 2 a 3 dias e fica em hoteis proximos dos eventos.

Minha esposa é muito bonita e chama muito atenção , alem de tudo ela bem simpatica e prestativa e muito homens confundem as coisas, ela sempre me conta que muitos homens solteiros e casados vem conversar com ela e querer pegar o telefone dela com segundas intenções, mas sendo ela, ela nunca deu bola, ela gosta do assedio ( toda mulher gosta) mas não deixa passar do ponto.

Sempre no final dos eventos ocorre uma confraternização, com um jantar bem descontraído regado a muita bebida alcoolica , e todos ficam bem mais soltos e abusados, e sempre tem aquele grupinho mais jovem e mais agitado que quer emendar uma balada para curtir a madrugada e minha esposa sempre vai.

Minha esposa diz que nunca rolou nada demais nas baladas, ela apenas dança com os caras diversos generos tipo sertanejo, forro, funk e tudo que estive tocando, ela diz que alguns tenta se aproveitar um pouco dela na hora da dança mais isso é normal, no final da balada muitos convidam ela para ir de carona com eles, ja convidaram ela para ir para o motel, para ir o quarto de hotel deles, de ir para o quarto dela, ja tentaram beijar ela e já até pediram a calcinha usada dela mas ela sempre diz que não pode pois é casada e não faz essas coisas... Parece que ela gosta só de provocar os machos e depois dá para trás.

Mas eu como marido tenho as minhas desconfianças pois lá ela esta longe de tudo e de todos e pode aprontar o que quiser que ninguem ficaria sabendo de nada, sempre quando ela viaja eu fico imaginando ela indo depois da festa para o quarto de um cara e eles se beijando, ele passando a mão nela, ele tirando a roupa dela , ela ficando de joelho e chupando o pau do cara, ele chupando a xoxota dela, ele metendo nela em varias posições e gozando na boca dela na xoxota dela, nos peitos, no cuzínos e etc .

Tb gosto de imaginar ela indo para o quarto de dois ou mais homens e ela fazendo a festa da macharada, sendo a secretária putinha, e ela chupando a rola dos caras e todos mentendo nela e depois gozando nela.

Por enquanto acho que é só imaginação até onde eu sei, mas não acho dificil de isso acontecer, pois ela sabe que eu tenho essa fantasia ela tb é bem safada, então é possivel e não conta por algum receio.

Essa é mais um pouco da nossa historia e fantasias , espero que tenham gostado.

Este é meu segundo conto e em breve conto outras situações.

Até mais.

Tenho um blog para maridos liberais... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 214Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei.

minha esposa também foi secretaria e também imaginava essas coisas... até que deixaram de ser imaginação... rs

1 0
Foto de perfil genérica

Acredito que sua imaginação não esteja tão longe da realidade, tirando os exageros claro, mas o básiquinho com certeza. gostei doa sua honestidade e do conto.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto, quero ler todos outros e ver fotos, amo sardas. Adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível