Feriadão na Praia Rola na Sobrinha Gostosa

Um conto erótico de Tiozão Se lambuzou
Categoria: Heterossexual
Contém 1852 palavras
Data: 09/11/2017 14:57:55

Olá colegas da Casa

Quem conhece meus contos sabe que tenho muito tesão pelas minhas sobrinhas, especialmente a Giuliana uma delicinha que envio a rola até hoje, ela tem 27 anos e namoramos escondido, sempre com muito sexo e putarias bem gostosas, mas sem ficar com muitas delongas, desta vez aconteceu com a irmã mais velha dela! Graziela uma delicia de morena com seus 35 anos professora de educação física, dona de um corpo que deixa qualquer homem de pau duro.

Cabelos cacheados, seios fartos cintura fina e dona um rabão grande bem branquinho .... Neste último feriado prolongado eu estava de férias e sem muito o que fazer, quando meu whatsapp clicou uma mensagem, era ela, a princípio achei que não fosse nada então li a mensagem meio desatento, mas ao final da mensagem notei um pedido até estranho.

Graziella pedira que se eu não tivesse nenhum compromisso pudesse acompanha-la ao litoral sul de Sp para uma convenção que ela iria fazer no Sesc de Mongaguá! Como não tinha o que fazer atendi prontamente seu pedido dizendo que apenas precisaria arrumar uma mala com umas mudas de roupa. Então combinamos que no dia seguinte ela me pegaria na porta de casa para descermos a serra.

Nossa amigos o dia estava perfeito calor, sol e muita besteira na cabeça .. imaginei (puta merda será que darei esta sorte grande?) Rs* Relaxei e esperei ela chegar, o relógio marcava 08:30 da manhã da quinta feira acendi um cigarro e logo meu celular cantou era ela chegando. Tratei de fechar a casa e descer para recebê-la no portão, no elevador ficava passando um monte de besteira na cabeça, .... nossa eu sozinho com essa delícia na praia ... Vai dar merda meu pau ja começara a ficar duro (risos).

Desencanei .. e após 10 minutos o carro encostou e eu sai, Bom Dia! .... Aaai Tio obrigada por me acompanhar .. Imagina ficar este feriadão sozinha lá!? Logo Respondi Imagina! Não tem problema eu estou de férias e acabou calhando esta viagem ... Aaai que bom Tio! Vamos? Claro Pé na estrada ...

Serpenteando a cidade fomos batendo papo percebi que ela já estava de bikini .. Nossa você já esta pronta para o mar? Hhá Claro só não coloquei a calcinha ... (Risos) Mas você está sem calcinha? .. ( Muitos Risos ) Aaaai Tio desculpa tô sem graça! Relaxa qual o problema? HHa acho que nenhum né!? Não por mim tudo bem!(Risos)

Amigos bati os olhos naquelas coxas morenas torneadas e suculentas e logo fiquei imaginando aquela buceta deliciosa molhadinha louca por uma rola bem gostosa percebi que ela estava com a mente bem poluída também ela queria sacanagem mas não sabia como chegar. Os movimentos naturais de quem dirige o carro faziam a mini saia jeans levantar cada vez mais! Meus olhos me traiam, não conseguia tirar os olhos, sabendo que eu estava comendo ela com os olhos ela ficava alisando as coxas com os dedos enquanto conversávamos, o ar estava exalando sexo dava pra sentir! Graziella não queria apenas minha companhia ela queria era putaria, os pelos arrepiados pupilas brilhando, mas nenhum de nós tinha coragem.

Seguimos pela estrada até chegar ao maldito pedágio transito parado e a gente a contar moedas para o troco, Graziela ja estava com más intensões, com aqueles porta moedas em uma das mãos ela abrira enquanto o carro se movimentava, uma ou três moedas cairam no meio de suas pernas. Aaaai que droga! Tio pega pra mim! Não posso agora tô dirigindo, arregalei os olhos! Posso? ta no meio das suas pernas! .... Pode para de besteira pega pra mim tô sentindo elas, meu pau ficou rígido feito pedra .... enfiei a mão nomeio daquelas coxas deliciosas e logo encontrei duas .. achei! Tem mais umas duas aqui vou abrir as pernas e você pega! ... Amigos eu estava com os dedos roçando aquela buceta lisinha deu pra sentir os lábios molhados de tesão ... (Risos) Pegou!? Claro estão aqui! uma agitada no cabelo e risos! Fiquei com as moedas na mão e dei uma lambida no dedo. Graziela ficou toda arrepiada e vermelha pois sabia que eu correspondia suas investidas ...

Passamos pelo pedágio e seguimos nosso caminho .. tão logo estávamos na imigrantes com seus longos túneis .. o papo estava descontraído e divertido falávamos de namorados e coisas bobas do dia a dia .. vez ou outra sentia que na escuridão e barulho do túnel ela tocava sua vagina louca de tesão .. dava pra ver a ponta dos dedos dela lubrificados manchando o volante do carro. Enfim chegando ao centro de Mongaguá logo estávamos estacionando o carro na vaga do apartamento, como não havia muito o que tirar do carro logo sai! Dei aquela esticada me postando afrente do carro para auxiliar ela a encaixar o caro na vaga.

Minha cueca estava melada meu pau estava ainda meio duro dei uma pegada pra ajeitar de propósito logo vi que Graziella estava de olho nele, assim que ela estacionou fui até a porta do motorista para abrir, mas Graziella precisava dar uma investida mais gostosa, tirou o cinto de segurança e se esguiou para tráz arreganhando as pernas para que eu pudesse ver aquele bucetão suculento e molhado dela. Então ela saiu e novamente abriu as pernas na minha frente (risos) Noossa to quase pelada (risos) e tratou de baixar a mini saia.

Amigos como vocês sabem feriado prolongado é tudo cheio .. não te jeito .. entramos no elevador e logo na sequência veio um casal e uma pirralhada junto, o suficiente para lotar como íamos descer no 14º andar ficamos atrás Graziella astuta se postou a minha frente pois sabia que levar uma encoxada era uma questão de segundos.

Amigos vocês imaginam como eu estava naquela hora nunca fiquei tão feliz com um elevador cheio de gente (Risos) Minha pica tava dura feito rocha olhando aquela bundona gostosa chegando cada vez mais perto de mim .. quando encostou ... Affff que delicia de bunda Graziella já sem pudor algum deixou e ainda pressionou contra minha pica rija e grossa .. quando pensei que não poderia ficar melhor ela encostou a cabeça no meu peito e arrebitou aquele rabão gostoso dizendo estar cansada da viagem espreguiçando levantou os braços e involuntariamente segurei ela pela cintura apertando ainda mais seu corpo contra o meu! Que Deliciaaaa!

As mãos de Graziella estavam sobre as minhas agora .. um frenesi os dedos se perdiam em sutis toques quando as mãos delas entrelaçaram meus dedos levando minhas mãos até a frente sobre as coxas bem a altura de sua vagina, não resisti e dei duas puxadas nela como que quem encoxando de propósito sentia que sua bunda dera duas subidas se esfregndo no eu pau. ( Silêncio) Ficamos muito sem graça ... derrepente esfriou ... Pensei (Caralho fiz merda)

Entramos no apartamento e fomos abrindo as janelas a fim de ventilar a casa .... Aaai Tio deixa eu ir ao banheiro ..

Notei que ela apenas encostou a porta nem mesmo a tramela chegou a encaixar de modo que ficou entre aberta ... Dava pra ouvir aquele jatão gostoso dela mijando de tesão ... Nossa Tio ta calor né? Vishi ta sim Gra .. ainda bem que vim de bikini ... Percebi que ela tirou sua camiseta .. então ela saiu com a parte de cima do bikini preto cortininha .. era tão pequeno que mal cobria os mamilos ... gelei os olhos naqueles peitões deliciosos e bicudos ....Mais uma vez meu pau endureceu ... (Risos)

Tio vamos dar uma volta na praia? Meu evento será a noite apenas então da pra gente curtir uma praia .. Okay Vamos lá! Deixa eu colocar a calcinha (Risos) Sem cerimônia a gostosa pegou a parte de baixo e colocou na minha frente sem tirar a mini saia, ela sabia que na hora de vestir eu iria ver toda a sua buceta deliciosa ... e fui novamente brindado pela melhor visão da minha vida .. lisinha com o grelinho duro a mostra .. minha vontade era de jogar ela de pernas abertas na mesa e traçar ela gostoso ... mas me contive ... Logo ela desceu a mini saia virando aquele bundão delicioso pra mim .. um bikini safado todo enfiado na bunda me deixou com água na boca ..

Passa protetor solar em mim? Claro vira! estava resistindo a meus impulsos, minhas mãos saborevam as costas aveludadas e delicadas da minha sobrinha .... dava umas apertadas vez ou outra fazendo ela sentir tesão naquilo tudo, estava dando certo! Ela desamarrou a parte de cima para espalhar melhor o protetor ... pelo reflexo do vidro do aprtamento dava pre ver aqueles peitões deliciosos esperando pela minha boca .. ela sabia e seguiu em frente, as tinha de tomar cuidado pois ainda era uma brincadeira de gata e rato. (Risos)

Por fim chegamos a praia .. logo peguei uma mesa de um quiosque de um conhecido meu que dava pra guardar chaves celular no barzinho dele e sai com a minha sobrinha gostosa pra um banho de mar ... todo mundo crescia o olho Graziella chamava a atenção pelas suas curvas .. eu tava feliz da vida .... entremos mar a dentro e ficamos com água acima do peito onde as marolas eram mansas porém altas .... eu já com minha boxer estava mais a vontade já pensando em dar umas boas encoxadas naquele rabão gostoso e logo o mar se encarregou de facilitar minha vida ...

Ela se assustou com a onda e logo se jogou no meu pescoço .. Hummmm que delicia sentir aqueles peitões deliciosos roçando o meu torax .. Caaalmaaa eu não vou te soltar (Risos) Nessa hora minha rola dura ja roçava aquele bucetão delicioso pelo tecido toda vez que uma marola vinha eu tratava de enterrar meu pau no mio das pernas dela que prontamente atendia minha estocada abrindo as pernas e se encaixando na minha cintura .. tava uma delicia ..... Cada roçada era uma coisa louca ... estávamos apenas pelo instinto ... sem falar muito apenas deixando rolar .....

Tio vamos sair um pouco pra tomar uma cerveja? Claro vai na frente que eu vou te segurando .. Me segura heim Tio! Colocando meus braços em torno dela .. iamos conversando e nunca vi demorar tanto andar uma faixa de água de 30 metros (Risos) Eu roçava minha rola naquela bundona deliciosa ...

Passamos uma parte da manhã e tarde muito deliciosa .. voltamos para casa pois Graziella precisava ir ao evento no Sesc

apenas enrolada em uma toalha ela saiu do quarto com seu bikini na mão para tomar seu banho ... Novamente apenas encostou a porta .. tava me testando mas fiquei na minha ... em seguida fui tomar uma ducha e me deparei com a calcinha do bikini dela aberta nos registros do chuveiro .. Claro que ela deixou ali pra me provocar .. não pensei duas vezes chupei a parte que encaixa na buceta pra sentir o sabor daquela delicia na boca ... enchi a boca de sal marinho mas deu pra tirar um lazer ainda sentia um gostinho diferente do meladinho (risos) Punhetei gostoso na calcinha dela e gozei bem naquele tecido branco onde ficam os lábios da vagina .. tirei o excesso e deixei ele todo melado com resto da minha porra pois sabia que ela iria usar no outro dia ....

Logo mais conto amigos pra não ficar muito grande o texto .... Vocês não perdem por esperar foi uma delicia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Enzo Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"chupei a parte que encaixa na buceta pra sentir o sabor daquela delicia na boca"

mano, tu é nojento

0 0
Foto de perfil de yuzo

Sobrinhas gostosas são mesmo uma tentação. Essa Graziella já acordou o meu ¨secretário¨ que já ficou duro com a safadinha. Vou correndo ler a continuação. Eu já comi uma sobrinha ninfeta e narrei aqui em dois relatos. Quando puder, dá uma lida neles. Nota 10 por enquanto. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0