O dia em que meu Pau Amigo me filmou

Um conto erótico de Puta C
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 09/11/2017 08:56:26

O dia em que meu PA me filmou

Numa tarde de sábado, meu marido estava fora da cidade e eu fiquei sozinha em casa porque ele só ia ficar mais um dia viajando. Dois dias sozinha com a casa só pra mim.. Mas ficar alone num sábado a noite não dá e assim, mandei mensagem pro meu PA preferido, pedindo pra ele vir ficar comigo só aquela noite. Ele mora a poucos minutos de casa, então não demorou muito. Por volta das 21h, ele toca a campainha. De pijama curto e sem calcinha, saio na calçada para recebê-lo e ele me cumprimenta com um beijo no rosto.

Fomos entrando para a garagem e logo ele pegou meu peito com uma mão e a outra enfiou no meu short. “Tava com saudade, sua puta!”, falou, e me deu um tapão na bunda acompanhado de um sorriso safado.

Nessa hora, o juízo (que era pouco) foi embora de vez e comecei a bater uma pra ele, sem me importar com quem pudesse passar na rua, embora já fosse de noite e a rua estivesse vazia. Abri a calça e peguei naquele pau delicioso.

Então ali comecei a chupar bem devagarinho, aproveitando cada centímetro. Passava a língua na cabeça e engolia o máximo que eu conseguia, olhando no olho dele e vendo a cara de quem tava adorando a aventura.

Ele me subiu e pra me provocar ainda mais, entramos e fomos pro sofá da sala. Ele começou a esfregar o pau na minha buceta, fazendo eu me contorcer de vontade de senti-lo dentro de mim.

Tirei o short e sem me controlar, peguei aquele pau e comecei a esfregar bem na minha entradinha, quase que implorando para que ele enfiasse de uma vez…Eu estava toda molhada de tanta vontade. Aí ele enfiou a cabecinha bem devagar, sem parar de me beijar…Eu comecei a puxá-lo para mais perto e, assim colocar tudo dentro de mim. E porra, que caralho gostoso!

Quando o pau dele entrou até o talo, ele levantou minha perna e começou a socar bem forte, entrando e saindo na minha buceta molhada.

Ele me virou de costas e enfiou aquele pau gostoso de novo, dessa vez por trás, metendo gostoso e eu forçando pra entrar t-u-d-o. Eu olhava no olho dele e via aquela cara de quem já tava louco pra gozar. Ele segurou na minha cintura e bombava cada vez mais forte. Eu falei pra ele então: Vamos filmar vc me dando leitinho? Ele não pensou duas vezes e já pegou o celular.

Me colocou de joelho em cima da almofada e segurou o meu cabelo. Eu voltei a chupar com mais força quando eu via a cara dele, cara de quem ia explodir de tesão a qualquer minuto.

Ele gemeu alto e jorrou aquele leite no meu rosto e na minha boca. Literalmente jorrou porra pra tudo que é lado. Não economizou nada. Aquele leitinho quente dele é delicioso demais…

Depois fomos tomar banho e ele acabou passando a noite comigo. Perguntei o que ele ia fazer com o vídeo e ele não podia ser mais gentil: “Vou guardar comigo e toda vez que eu quiser lembrar do quanto a gente fode gostoso, eu vou assistir.” Meu PA sempre é tão bruto comigo, no bom sentido. Me bate pra deixar marcas, pro meu corninho saber que ele passou por aqui. Hehe Ele não mede esforços pra nos satisfazer. Sou a mulher mais sortuda do mundo ou o que?!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal CeG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

É sim, mas fala mais de como o corninho vê tudo isso.

0 0