SEXO NO NAVIO CRUZEIRO DE UM CASAL RELIGIOSO.

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 1247 palavras
Data: 08/11/2017 09:03:39

"Jeremiah, ainda está apagado e não devemos pelo menos ir ao jantar primeiro?"

Ele estava parado de um lado da cama na cabine, a mala aberta na frente dele; tirou uma longa e branca camisola de algodão; e estava segurando isso para Rachel para ver - e entender a intenção dela. Ele estava sorrindo para ela, mas havia mais do que isso no em seu olhar.

Ela parou ao vê-lo fechar a mala, mas ainda segurando a camisola, mas depois falou novamente. "Foi uma longa viagem aqui na neve e a cerimônia foi tão cedo. Não devemos esperar até ..."

Rachel abaixou os olhos, sabendo perfeitamente o que significava ser uma mulher amish.

Os dois estavam na lua de mel e chegaram com pressa. Tudo estava com pressa. O cruzeiro foi reservado no último minuto. Eles teriam estado em algum lugar diferente de uma suíte junior se uma cabine de menor custo já estivesse disponível no último minuto. Mas tão tarde como foi reservado, a cabine foi descontada, então tudo terminou. Eles haviam se casado em uma cerimônia rápida e privada em Lancaster antes que o sol subisse e fosse empacotado para a estação de trem na Filadélfia em uma carruagem Amish negra, onde Rachel tinha conseguido seu primeiro passeio de trem entre Filadélfia e Baltimore.

Jeremiah tinha dois anos mais velho do que Rachel e já estava sozinho por um ano de Rumspringa - o tempo que um ou uma jovem Amish pode entrar no mundo para experimentá-lo antes de retornar à sociedade Amish - antes de ele ter retornado recentemente para a fazenda fora de Lancaster e continuou a cortejar Rachel.

Estes eram seus primeiros momentos sozinhos como casal.

"Você pode se mudar no banheiro se a modéstia exigir e eu vou fechar as cortinas. Será noite para nós aqui então".

"Sim, Sr. Graber," Rachel sussurrou, olhando timidamente para o tapete debaixo do pé. Pelo menos, ele lhe havia concedido esse respeito.

Quando ela saiu do banheiro, seus olhos foram imediatamente para o tapete novamente e ela cruzou seus braços sobre seus peitos pequenos.

Estava mais escuro na sala com as cortinas fechadas, mas não completamente escuro. Jeremias estava sentado na extremidade da cama, a mala agora se foi, e inclinando-se para trás em seus cotovelos, observando a alcova onde a porta do banheiro, porta de entrada, e armário foram localizados. Ele estava nu e em plena ereção, olhando gigantesco como ele foi colocado, claramente querendo que ela vê-lo assim quando ela retornou ao quarto.

Seu corpo era magro, duro e bem musculoso. Como todos os Amish, ele tinha deixado a escola após a oitava série para trabalhar na fazenda e, em seu caso, para aprender a ser um ferreiro. Não havia uma onça de gordura nele, mesmo que ele fosse mais duro de construir do que volumoso. De atributos que se considerariam desproporcionais eram os pés emãos acima mencionados; os músculos do bíceps, os ombros e os músculos do peito abaulados; e, a especulação de Mona seria reivindicada, a grandeza dos testículos e a espessura e o comprimento do pau.

Ele se levantou e entrou no nicho de entrada, escovando Rachel passado e posicionando-se diretamente atrás dela. Suas mãos robustas foram para a cintura da camisola. Ele juntou o material para cima, puxando a bainha cada vez mais perto de seus quadris e, em seguida, quando a camisola foi recolhida em torno de sua cintura, ele ergueu a cabeça e colocou-a à parte do armário, mal vestida, apesar das horas que ela fazia. mãe e ela colocou para bordá-lo. Não é necessário para o resto da noite, ou, na verdade, para o restante do cruzeiro.

Jeremiah cercou o corpo exuberante de Rachel com os braços, colocou uma mão sobre um peito e apertou, enterrou os lábios no lado do pescoço e segurou seu triângulo com a outra mão, procurando entre suas dobras para o tesouro com o dedo indicador.

Rachel estava gemendo e choramingando, implorando-lhe que fosse devagar, para ser bom com ela.

Deitada no meio da cama em suas costas, um travesseiro pequeno nas suas costas, suas pernas espalhadas largas e pés plana sobre a superfície da cama, seus braços levantados e em seus lados, seus pulsos mantidos aos lençóis pelos punhos fortes de Jeremias , Rachel arqueado a cabeça para trás e gritou em paixão, êxtase, medo, dor... Entregue-se, como, agachada entre suas coxas, seu torso pairando sobre o dele, seus olhos procurando o dela para refletir seu poder, necessidade e determinação, Jeremiah a fodeu com força, profundidade e rapidez.

Ele sentiu sua explosão e, em seguida, ele também, ejaculado-uma vez, duas, três vezes. Jovem, viril, apto.

"Oh, oh, ela gritou. É assim ... então ..."

"É melhor sem a necessidade de preservativos", disse, sua voz vacilante, mas forte. "Eu não sabia o quanto melhor".

Ele desceu sobre ela, mas ele não descansou todo o peso sobre ela, pairando sobre o tronco nos cotovelos e joelhos. Ele trouxe seus lábios para os dela e eles se beijaram. Ele continuou movendo lentamente dentro dela.

"Você ... você é tão grande ... e tão forte", ela sussurrou quando o beijo foi completado e ela virou a cabeça para o lado.

"Em oposição ao que-a quem. Para quantos?" Ele perguntou, uma dureza em sua voz.

"Jeremias ... por favor".

"Eu sou muito áspero com você, você acredita? Você não gosta da minha porra?"

"Jeremias, não, por favor. É só ..."

"Apenas o quê?"

"É só ... o bebê. Quero dizer, se. Ainda não sei, é muito cedo, mas se ... não pensas ..."

"Que cuidado eu com o bebê de Paul. Se ele tem o seu dentro de você e eu substituí-lo por um de meus próprios, por que eu deveria me importar? E se sua semente não aceitou ... Esperamos que venha para casa com o motivo para as notícias. Isto, o que estou fazendo, é o que se espera de nós ".

"Jeremiah, por favor. Você me queria apesar disso. Eu disse que faria qualquer coisa... Eu poderia ter sido banida. Paul teria sido banido. Paul, seu próprio irmão. Certamente você não iria querer isso. Ou você, se eles acreditassem... E nós éramos-"

"Eu usei preservativos. Quando voltei do ano de Rumspringa, você queria saber tudo o que aprendi no mundo exterior. Talvez eu deveria ter lhe dito por que eu usava preservativos. Talvez você fizesse Paulo os usar também. quem mais?"

"Jeremias. Não ..."

"E eu casei com você. Eu a salvei", ele sibilou. "Eu quero que você tenha meus bebês."

Ela tentou se afastar dele, assumindo que acabou, embora não estivesse descontente com a foda. Na verdade, foi melhor do que o de Paulo. E. . . Ela não pensaria nisso mais. Mais cansada de sua atitude, a sua possessividade suportada do segredo que ele realizou. Mas como ela tentou mover as mãos, ele apertou o punho, e foi então que ela percebeu que ele não estava ficando flácido dentro dela. Ele estava duro novamente-ainda-e grosso, e longo, e latejante.

Jovem, viril, em forma, Jeremiah começou a acariciar dentro dela novamente. Rachel arqueou suas costas e gemeu, renunciou. Se este fosse o seu lote, ela tiraria toda a alegria de que podia. Ela começou a mover os quadris, procurando e encontrando o ritmo da foda. Rindo, Jeremiah fodia mais forte, mais profundo, mais rápido, puxando suas paixões com ele, fazendo-a ajustar-se, fazendo-a reconhecer através de suas respostas que era o que queria.

Ela arqueou suas costas e gritou sua rendição enquanto ele cobriu seu centro com sementes novamente.

E ainda assim ele estava duro.

NOTA DO TRADUTOR: HAVERÁ A CONTINUAÇÃO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível