Minha Esposa foi o Centro das Atenções da Pousada

Um conto erótico de Erick
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 07/11/2017 18:45:35

Vou contar um pouco sobre umas das nossas viagens mais excitantes.

Fomos curtir um feriado prolongado na Serra do Cipó (próximo a BH), em uma pousadinha simples, buscando sossego e descanso. No primeiro dia, éramos os únicos hóspedes, o que pra nós era perfeito. Tínhamos a pousada à nossa disposição: salão de jogos, piscina, sauna...

Estava tudo na santa paz, até que um grupo de jovens, todos homens, chegou fazendo barulho e confusão, pra atrapalhar a nossa paz. Estávamos na piscina quando chegaram. Os rapazes já foram entrando na piscina, mesmo sem traje de banho, pulando e mergulhando, jogando água pra todo lado, sem se importar com a nossa presença. Eram quatro amigos, provavelmente amigos de faculdade, que se hospedaram l pensando em curtir a pousada de dia e curtir a farra à noite na cidade.

Após um primeiro contato nada agradável, os rapazes, pra nossa surpresa, foram bastante educados e vieram puxar papo. Claro que o biquíni curtinho da Dani deve tê-los atraído, mas, ainda assim, aprovei a iniciativa. A Dani estava um pouco sem graça, porque usava um biquíni super curto, até mesmo porque só havia a gente lá até então. Ela até tentou ficar mais debaixo da água, pra esconder um pouco os seios, que estavam bastante expostos. Mas não tinha como esconder um corpaço como o dela: pele branquinha, seios médios firmes, bundinha arrebitada. E um clitóris avantajado que faz um volume irresistível na tanga.

Depois de um breve bate papo, os rapazes foram se acomodar em seus quartos, deixando eu e Dani novamente sozinhos na piscina. Ela estava visivelmente alterada, um pouco tensa. Eu lhe perguntei se a incomodaram, e que, se fosse o caso, poderíamos até trocar de pousada. Nesse momento ela me deu um sorriso bem safado e disse: "até que é bom um pouco de companhia, não acha, amor?"... Eu entendi o que ela quis dizer nas entrelinhas.

A Dani sempre gostou de se exibir e adora ser admirada e receber elogios. Não seria diferente ali, com vários homens e apenas ela de mulher. Eu também gosto de vê-la se exibindo, então fiquei empolgado com a situação, já pensando em como fazer a coisa esquentar.

Como já estava ficando tarde e o sol indo embora, fomos para o quarto. O simples fato de ter homens por perto e só ela de mulher já me deixou tão excitado, que joguei-a na cama e pulei em cima. Ela ficou surpresa e disse: "isso tudo é por causa dos rapazes, amor?" Eu respondi: "como você disse, é bom ter companhia"... E rimos bastante... Transamos gostoso, tomamos um banho juntos e nos preparamos pra sair pra jantar.

Logo na saída do quarto, nos deparamos com um dos rapazes, que nos cumprimentou e perguntou: "vocês sabem onde tem um bom bar aqui perto?"... Respondi que não, até mesmo porque não conhecíamos a região, mas que iríamos para o centro, onde tinha movimento. Ele disse que, então, também iria chamar os amigos e dar uma passada lá. "Talvez a gente se encontre lá mais tarde", disse ele, causando-me um certo frio na barriga.

Eu e Dani paramos no primeiro bar que encontramos e começamos a tomar uma cerveja, enquanto conversávamos sobre assuntos variados. Mas a última frase do rapaz ainda ecoava nos nossos ouvidos. Era nisso que não deixávamos de pensar. Sabíamos que, a qualquer momento, poderiam aparecer.

O tempo foi passando, a gente já tinha bebido algumas e, finalmente, os rapazes chegaram. A Dani, que já estava um pouco alegrinha pela cerveja, levantou da cadeira e os chamou, convidando os quatro pra se sentarem com a gente.

Já foram pedindo mais cervejas e se sentando bem à vontade. Eles não tiravam os olhos da Dani nem por um segundo, comendo-a com os olhos. Nem olhavam na minha direção. Ela percebeu e logo foi afrouxando a blusinha, pra deixar os seios mais à mostra.

Enquanto a olhavam, ela fazia um olhar sacana pra mim. E eu, o tempo inteiro, imaginando mil coisas... Imaginava como seria um gang bang com aqueles rapazes, todos se revezando comendo minha mulher, gozando nela etc... Eu já nem prestava atenção na conversa, só ficava imaginando... Ficamos de conversa um bom tempo e, quando percebi, já estava ficando tarde.

Os rapazes tinham uma festa pra ir, então se despediram da gente e foram embora. Sinceramente, acredito que se eles tivessem voltado pra pousada com a gente naquele momento, acabaríamos todos no nosso quarto, fazendo a Dani a mulher mais feliz do mundo. Mas, como não tiveram essa ousadia, fomos nós dois pra pousada e passamos aquela noite transando e falando sobre a nossa experiência do bar. Ficamos muito excitados e, ao mesmo tempo, um pouco frustrados, pois queríamos que algo mais tivesse acontecido.

No dia seguinte, os rapazes já tinha ido embora, pois foram lá mesmo por causa da tal festa. A partir desse dia, ficamos com ainda mais vontade de apimentar nossa relação trazendo outros homens para o sexo. Sobre os desdobramentos dessa nossa vontade, conto mais depois.

Abraço.

Erick.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Ericksoares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, real e delicioso na próxima quem sabe não chega no algo mais rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou os finalmentes. Com toda esta tesão os complementos deliciosos ficaram na imaaginação.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o conto, quero ver todos outros e com foto se possível. Adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Quem sabe encontramos para fazer umas fotos, Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

tesão relembrar esses primeiros momentos...muitas lembranças ressurgem...

0 0