vidas opostas 9

Um conto erótico de elly
Categoria: Homossexual
Contém 622 palavras
Data: 15/10/2017 21:24:36

Boa noite

Cintia estava destruída,da melhor maneira possível,aquela mulher sabia fazer sexo melhor que qualquer homem, mas agora era sua vez de mostrar o que sabia fazer.

Bianca dava um tempo para Cintia descansar,mau sabia ela o que Cintia estava planejando,Cintia puxa Bianca e a deita na cama,um beijo calmo,Cintia vai percorrendo o corpo de Bianca com as mãos,sobe e desce,até que sem perceber Cintia prende Bianca com as algemas que estavam em sua bolsa.

Bianca:de onde vc tirou isso?

Cintia:sou policial! sempre ando com arma e algemas!agora é minha vez de comer vc!

Mas antes vou te torturar um pouco!

Bianca :vc é louca! esse teu jeitinho calmo!

Cintia puxa a arma da bolsa,e vai passando ela pelo corpo de Bianca que ali presa não tem como reagir!

a excitação e o pavor arrepiam o seu corpo

Cintia encosta a arma em sua menina e com a outra mão a penetra dois dedos,tira e com a cara mas safada do mundo,lambe os dedos na frente de Bianca!

Cintia;vc é muito deliciosa sabia?

Cintia começa a dançar e rebolar em cima de Bianca, desliza a arma por seus seios,e chupa um e depois o outro, nesse ponto Bianca goza so de ver aquela mulher ali,assim toda sensual em cima dela.

Cintia desce e chupa,lambe a menina de Bianca,penetra dois dedos de uma vez,enquanto lambe o clítoris,Bianca se contorce de prazer,sem poder tocar o corpo de sua torturadora,goza uma e Cintia não para,goza duas e a tortura continua,goza três, e finalmente vendo que sua parceira esta satisfeita retira as algemas e cai abraçada ao lado de Bianca,exaustas dormem!

Espero que tenham gostado

Vou só contar uma coisa doida que aconteceu comigo!

pra quem leu meu primeiro conto aqui sabe mais ou menos minha historia,sou casada com minha ex professora,mas agora ela não exerce a profissão,mas continua lida como sempre!

Estamos separadas,o ciumes é um caso serio,que se não for medido acaba com o relacionamento de qualquer um!

Então ontem sai com umas amigas, bebemos um pouco e ai na saida fomos pegas na blitz da lei seca!

eu com não tinha bebido muito,fui a motorista,mas mesmo assim fui multada e meu carro apreendido!

a policial que fez a vistoria,caralho era muito linda,ela mandou nos sairmos do carro e enquanto os outros revistavam o carro ela me revistou,fiquei exitada na hora daquela mulher tocar em mim!

Ai a maldita da cachaça que não deixa a pessoa ficar de boca calada,minha amiga disse ;

não passa muito a mão nela não que a mulher dela morre de ciumes!

puta que pariu! so olhei pra ela e disse cala boca porra!

a policial olhou pra mim meio sem jeito,me entregou meus documento e disse onde tinha que tirar o carro,pagar minha multa!

juro não sei de onde veio,só disse - assim se de repente eu precisar de outra revista ou cometer um crime,posso ligar pra vc?

ela me olhou de uma maneira que eu juro que pensei que ela ia me prender!

baixei a cabeça não falei mais nada,fui atrás de um táxi,ai quando para um que minhas amigas estão embarcando para uma moto da policia, era ela disse que tinha esquecido minha multa,mas na verdade era um papel com o numero do celular dela!

Agora to meio perdida,apesar de está separada ainda gosto muito da minha esposa,mas aquela policial é gostosa de mais já passamos o dia trocando mensagens e estamos tentando achar um dia nos encontrarmos!

Deem suas opiniões!

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive msm 25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Engraçado como a vida e a ficção se misturam né? Mais o pessoal tem razão... se pretende reatar o casamento pense bem... nunca faça o que não gostaria que fizessem com você... adorando os contos... parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Se tem intenção de ter suas esposa de volta,não troque algo certo e verdadeiro,por uma noiite.....pois amor verdadeiro mesmo com problemas são raros....então pense bem,e pense se vc ia gostar que fosse com vc....

0 0
Foto de perfil genérica

Gente obrigada pelos comentarios,amo demais minha esposa,e faço de tudo pra voltarmos,afinal ate tiro ja tomei por causa dela

0 0
Foto de perfil genérica

1. Conto muito bom.

2. Cuidado, moça!! Essas "aventuras" às vezes custam bem caro. Pense e repense antes de fazer algo que possa prejudicar ainda mais seu relacionamento. Isso, claro, se ainda quiser sua esposa de volta. Veja se realmente vale a pena! Rs

0 0
Foto de perfil genérica

O conto eu amei como spre ::) !!! Se sua mulher já eh ciumenta,eu avaliaria se kizesse voltar como seria a situação com ela ,sabendo q fikei com outra!!!! Meu conselho eh spre seguir o coração independente de qlqr coisa ou pessoas !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se tá separada encontra, se planeja voltar com a esposa e é só um tempo não encontra.

0 0