Comemorando com as Primas.

Um conto erótico de sandrosousasss
Categoria: Heterossexual
Contém 2582 palavras
Data: 02/10/2017 19:59:28

Como os contos são verídicos, logicamente algumas pessoas que aparecem nesse conto são as mesmas, logo seria interessante o leitor dar uma olhada nos outros contos para ver a descrição e já saber um pouco dos envolvidos.

Lia e duas primas fazem aniversário em Setembro, como são muito unidas decidiram celebrar os aniversários passando um final de semana na praia do Cumbuco. Ficou combinado de todos reservarem no hotel Cariri Beach. As meninas acabaram falando com amigos e outros parentes para ver se mais alguém se animava de ir também, e no final das contas quatro casais toparam. Eu e Lia, Paulo e Karla, Raquel e Roberto, Ticiane e Mauro. Raquel e Ticiane eram primas das meninas, Raquel gostava muito de correr, logo o seu corpo era bem magro, na minha opinião ela não chamava atenção em nada, já Ticiane era simplesmente perfeita, loira alta, mais ou menos 1,80m peitão siliconado, barriga definida, uma bunda enorme, muito parecida com a da Lia, mas por ela ser mais alta passava a sensação de ser maior, coxas grossas, viciada em academia.

O check in no hotel seria as 14:00h então o combinado seria irmos cedo para a praia, ficar em alguma barraca, e no horário entrar no hotel. Os três casais chegaram cedo na barraca, menos Ticiane e Mauro, mandaram mensagem dizendo que chegariam mais tarde por terem ido para academia, falei que eles eram viciados. Mais uma vez as meninas chamavam atenção com seus biquínis sensuais, única que passava despercebida era Raquel que vestia um maiô comportado. Nos preparávamos para almoçar quando chega o ultimo casal. Ticiane estava uma delícia, veio direto da academia para não atrasar muito, estava com uma calça super colada, que realçava sua enorme bunda e um top que marcavam bem os bicos do peito. Almoçamos e fomos para o hotel, ficamos em quarto lado a lado, os quartos eram pequenos, mas tinham uma varanda com vista para o mar, e esse detalhe já compensava tudo. Guardamos as malas, pegamos as bebidas, o som e os petiscos e rumamos para a piscina, Ticiane disse que fossemos na frente pois iria se trocar.

O hotel estava bem vazio, então pudemos colocar o som na área da piscina sem incomodar ninguém. Para minha tristeza Ticiane desceu envolvida em uma saída de praia que escondia toda aquela perfeição. A conversa estava animada na borda da piscina, regada a muita cerveja e espumante, mal vimos o dia passar quando demos conta já estava anoitecendo. A área da piscina era mal iluminada, com poucos refletores, se estivéssemos perto um do outro víamos com clareza, mas se distanciasse um pouco não dava para ver nada. Passamos a tarde na aera da piscina mas ninguém ainda tinha entrado na piscina e decidi ser o primeiro, a agua estava gelada então insisti bastante para que Lia viesse me esquentar, após muito insistir ela veio, ela reclamou pela piscina ser funda, ela não conseguia ficar em pé e encostar no fundo, e me esculhambou por ter feito ela entrar na agua gelada, mas logo estava curtindo o agarrado dentro da piscina, os beijos eram discretos mas as mãos já passeavam pelos corpos submersos, estávamos perto da borda conversando com o pessoal como se nada de anormal acontecesse mas dentro da água Lia já tinha tirado minha roda da sunga, eu já tinha afastado o seu fio dental para o lado e suavemente a encoxava por trás e passava a cabeça da minha rola nos lábios da sua buceta, de vez em quando a virava de frente e assim ela deslizava minha rola inteira pelos lábios de sua buceta, enquanto enxia a mão com aquele rabo incrível.

Certo momento todos decidiram entrar na piscina, quase todos meio que pularam ao mesmo tempo na piscina, faltou somente Ticiane, todos gritaram para ela vir também, e após um leve charme ela decidiu entrar também, nesse momento Ticiane nos proporcionou uma cena incrível, ela ficou de costa para onde estávamos, se abaixou um pouco, para poder pegar por baixo sua saída de banho e foi puxando para cima para poder tirar por cima da cabeça, nesse momento o tempo pareceu passar em câmera lenta, cada centímetro que aquele tecido desnudava seu corpo aumentava a tensão no aguardo de poder vislumbrar aquele bundão sensacional, e quando as polpas de sua bunda apareceram sendo divididas por um minúsculo fio dental fui ao delírio, era uma bunda descomunal, perfeita. Ticiane entrou e cada uma ficou agarrada no seu parceiro.

Quando todos estavam na piscina as conversas sessaram, o único barulho era das caixas de som, todos estavam curtindo de maneira igual a gente, Paulo se atracou atrás de Karla e discretamente vi ele apalpando aqueles peitões, Raquel e Roberto cochicharam um pouco e nadaram para longe de todos, onde não poderiam ser vistos. Mauro encostou Ticiane na parede da piscina e se beijavam demoradamente, eu masturbava Lia ao mesmo tempo que ela me masturbava. Minutos depois vem Raquel, já fora da piscina com passo rápido e com cara de brava. Perguntei:

Raquel o que houve? Cadê o Roberto?

Ele deve estar tentando amolecer o caralho. Vocês acreditam que ele não quis me comer com medo de ser visto por vocês? Então minhas primas vamos saindo que se não vou aproveitar essa piscina vocês também não vão.

Que isso Raquelzinha vai cortar nosso barato por causa do bunda mole do Roberto?

Não se preocupe que vou compensar o macharal todo.

E assim ela foi puxando uma a uma pela borda da piscina, o que nos proporcionou a bela cena das rabudas Lia e Ticiane saindo toda empinada da agua. Roberto voltou com cara de abestado e se sentou na mesa e fechou a cara. Com as meninas fora da piscina logo questionamos como seriamos recompensados. Raquel começou a mexer no som e logo em seguida começa a tocar funk, ela falou:

Vamos proporcionar um show exclusivo para vocês. Bora bando de safada começa a mexer essas bundonas.

As meninas não estavam muito dispostas a fazer o que ela tinha proposto, ficaram se olhando com cara de quem não iam participar daquilo não. Raquel encheu o copo de todas e mandou todo mundo virar, todas viraram, mas aquilo não acabou animando-as a aderir ao seu plano, desistindo de ser acompanhada Raquel virou a cadeira de seu namorado e começou a dançar sensualmente para ele, ela rebolava a bunda na sua cara, e rebolava no seu colo, botava o dedinho na boca e ficava quicando em seu colo, todos começaram a gritar e rir da desenvoltura de Raquel. Aproveitado aquela folia já fui saindo de dentro da piscina e colando em Lia, que rebolava discreta enquanto mordia seu pescoço. Os outros tiveram a mesma ideia e saíram para grudar em suas namoradas, todas dançavam de maneira discreta enquanto Raquel dava uma surra de bunda em seu namorado. Vendo que suas primas tinham se animado puxou-as para beira da piscina e fez com que todas a acompanhassem. Apesar de Raquel não me chamar a atenção em nada ela acabou me proporcionando uma das melhores visões da noite, aquelas mulheres rebolando ao ritmo de funk, Paula rebolando e sacudindo aqueles peitões, Lia e Ticiane lado a lado com aqueles bundões descendo até o chão e quicando estava demais. Constrangedor mesmo era o macharal de sunga tentando esconder as ereções, as meninas olhavam e riam da situação. Passamos mais uma hora assim, as meninas bebendo, dançando funk, de vez em quando elas vinham e rebolavam nos nossos paus, mas a fome apertou e decidimos nos arrumar para ir jantar, pelo menos o plano era esse.

Quando saímos da aera da piscina percebemos como estavam todos bêbados, Roberto teve que ir apoiado em Paulo, andava sem firmeza nenhuma nas pernas, Raquel teve que ser carregada nos braços por mim, estava apagada de embriagada, os outros ainda conseguiam andar por si só. Ficou combinado que após uma hora todos estariam lá em baixo prontos para ir jantar, menos Raquel e Roberto que não tinham a mínima condição de sair. Paulo rebolou Roberto na cama do seu quarto e saiu com Karla para o deles, quando estava colocando Raquel ao lado do Roberto ela vomitou em cima de mim, fiquei puto pela sujeira e pelo trabalho de ter que limpar um pouco ela, mas como estava muito puto dei uma limpada muita da fuleira e deixei eles dois lá, Deus cuida.

No nosso quarto Lia começou a separar a roupa que vestiria enquanto fui tomar banho e tirar aquele odor de vomito. Após o banho entro no quarto e estava tudo escuro, aos poucos os olhos foram acostumando com a escuridão total e percebo uma pequena claridade na parte que dava acesso a pequena varanda, caminho até lá encontrando Lia olhando por uma minúscula fresta de cortina. Percebendo minha aproximação ela faz sinal para não fazer barulho e me indica para ver pela fresta, quando olho quase tenho um ataque cardíaco.

Estava Mauro sentado na varanda e entre suas pernas estava Ticiane ajoelhada fazendo-lhe um boquete. Ver aquela loira com aquele cuzão de fio dental fazendo um boquete fez meu cacete dar um pinote e instantaneamente ficar duro. Olhei para Lia e ela sorria de maneira safada, baixinho no meu ouvido disse que estava indo colocar a roupa para secar na varanda quando se deparou com aquela cena. Parti para cima dela e ela mandou parar que queria ver aquela putaria, afastamas mais um pouco a cortina de modo que pudéssemos os dois olharmos ao mesmo tempo, Lia ficou na minha frente e eu olhava por cima dela. Mauro falou algo para Ticiane, que logicamente não ouvimos, ela levantou olhou para um lado e para outro e como não estranhou nada ela desceu o fio dental, e ajoelhou novamente reiniciando o boquete, mas ela se ajustou de uma maneira que a perna de Mauro ficou entre suas pernas, e com o pé ele esfregava sua buceta, Ticiane começou a se esfregar no pé de Mauro e intensificou o boquete, demonstrando o tezão. Ver aquela cena era demais e por mais que Lia quisesse assistir, não tinha como ver aquilo e ficar sem fazer nada, principalmente que ao mesmo tempo que Lia assistia ela rebolava seu bundão em mim. Rapidamente tirei seu biquíni e passava a mão em todo o seu corpo, quando comecei a masturba-la seu corpo arrepiou todo, com a mão para trás ela segurou minha rola e ficava passando a cabeça no seu anús e sua buceta. Minha atenção voltou para o outro casal quando Mauro deitou um pouco, se posicionou na cadeira e Ticiane apoiando os pés em cada lado ficou em pé na cadeira, ela foi descendo, e a medida que ela descia sua buceta ia separando os lábios e o seu cuzinho rosado ia aparecendo no meio daquele monte de carne, ela encaixou o cacete na buceta e sentou até o talo. Nessa hora eu e Lia soltamos um gemido em conjunto e à medida que eu empurrava Lia enfiava meu cacete em sua buceta, nunca a tinha visto tão molhada, ela estava literalmente ensopada. Como tínhamos a intenção de ver aquela foda acabamos nos atrapalhando um pouco para encontrar um ritmo na nossa foda, chegando ao ponto de as vezes Lia bater a cabeça na porta, mas estava uma delícia. E o nosso filme pornô particular só melhorava, Ticiane subia e descia em um ritmo acelerado, parecia quando dançava funk na piscina, Mauro apertava sua bundona expondo seu cuzinho, para nosso deleite, certo momento ele passou o dedo no cu dela e ficou esfregando, enquanto ela rebolava com a rola toda socada, quando ele enfia o dedão Ticiane joga a cabeça para trás e começa a se contorcer enquanto goza. Quando vi aquela cena fiz o mesmo em Lia, que entrando em sintonia acabou gozando, eu relutei para resistir, mas acabei gozando também, não tinha como resistir a buceta de Lia e um show daqueles.

Lia se virou procurando minha boca e demos um beijo apaixonado, cheio de tezão, acabamos até nos esquecendo da fudelancia lá fora. Quando voltamos a olhar Ticiane ainda estava sentada em Mauro que agora chupava seus seios enquanto ela gingava em seu colo. Ticiane mais uma vez levanta, e quando ela sai de cima da rola, podemos ver o caralho de Mauro todo melado com o gozo de sua namorada, ela vira e senta em seu colo, nesse momento podemos comtemplar aqueles peitões, eram lindos, siliconados, próteses estilo gota, Ticiane rebolava enquanto Mauro brincava com aqueles melões, ela arruma o cacete dele e senta, na posição que estavam não sabia se eu ele a enrabava ou se a penetrava na vagina, aí perguntei para Lia:

Amor sua prima está tomando no cú ou não, daqui não consigo ter certeza.

Amor também não sei. Mas que alguém vai tomar no cu hoje, isso tenho certeza.

Meu caralho já demonstrava sinais de vida para uma segunda rodada e com aquela frase ele ressurgiu de uma vez, Lia ficou de quatro e fui lamber seu cuzão, após lubrificar bem penetrei firmemente aquele caminhão tão estimado. Na posição que estava ficava ruim de ver o que acontecia lá fora, mas a foda estava tão boa que decidi me dedicar a fuder aquele rabo como ele merece, metia naquele cuzão ao mesmo tempo que dedilhava seu clitóris, Lia gemia baixinho, mas rebolava com gosto, meus dedos já estavam ensopados, quando Lia fala baixinho:

Amor você está vendo ele vai gozar na boca dela!!!!

Ai ai ai que tezão vou gozar também.

Acabei afundando tudo para poder ver a cena, e nesse momento Lia goza e fica mordendo o meu pau com o seu cu. A cena realmente era foda, Mauro com o caralho em riste despejava jatos de porra na boca de Ticiane, ela não aguetando tudo, deixa escorrer pelo canto da boca, ele tira a rola de sua boca e despeja mais um jato naqueles peitões. Vendo que também não resistiria aquela cena, saquei minha rola e virando Lia mandei ela engolir:

Vamos amor me faz gozar, você não sentiu tezão vendo sua prima engolir porra? Então engoli também vai.

Com três movimentos de vai e vem em seus lábios gozei em sua boca. Que Lia fez questão de engolir. Quando voltamos a espionar o outro casal já tinha entrado no quarto. Fomos tomar banho juntos, já que tinha passado e muito o horário combinado, nos aprontamos rapidamente e descemos. No final das contas todo mundo atrasou, acho que todo mundo acabou fudendo e perdeu o horário mesmo. Acabamos jantando pelo hotel e como todos disseram estar cansados, ficou combinado de cada um ir para o seu quarto dormir e acordar cedo para aproveitar o outro dia. Antes de me deitar fui no quarto de Raquel e Roberto para ver como estavam, vendo que estavam da mesma maneira, resolvi voltar para o meu quarto, quando estou saindo encontro Karla e Paulo saindo de seu quarto com toalhas na mão, fico observando para onde estão indo e vejo que estão indo para a praia.

Entro no quarto e encontro Lia escovando os dentes, e falo:

Amor vai acontecer outro filme pornô, agora na praia.

Aquela Ticiane é fudedora mesmo, já vai fazer putaria na praia!

Mas quem disse que é a Ticiane? Quem eu vi indo para a praia foi sua irmã.

Não acredito. Safada. E aí você tem coragem de assistir mais um filme daqueles?

Nem respondi só peguei a toalha e abri a porta...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sandrosousasss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0