Os casais Parte 2

Um conto erótico de Di_EGO
Categoria: Grupal
Contém 1236 palavras
Data: 10/10/2017 01:17:02
Última revisão: 14/10/2017 16:56:35

Dando a continuação ao conto anterior, só que antes, para que todos entendam, me chamo Diego e namoro a Luana. Tenho um amigo chamado Milton que namora a Gabi. Somos todos gostosos e safados e muito coisa vai rolar entre a gente.

Depois da punheta virtual que rolou entre Milton e eu falando das meninas, ficamos com mais tesão ainda na namorada do outro. Na verdade, até o sexo que já era quente ficou melhor ainda, pois as vezes dava para imaginar toda a putaria que falamos que faríamos com a mulher do outro. O ciúme e a competição entre nossos paus dava um tesão à parte a isso tudo.

Certo dia, saí com a Luana e uns amigos para um barzinho e, coincidentemente ao entrar, encontramos Milton e Luana. Foi uma maravilhosa surpresa, pois pude conhecer pessoalmente a morena que era responsável pelas minhas mais recentes punhetas. Fiz questão de dá uma saudação bem calórica. O que não percebi foi que também rolou uma intensa troca de olhares entre Luana e Milton. Parece que houve uma química geral entre nós quatro.

Entretanto, parece que o instinto feminino fala alto e ambas as mulheres perceberam que a outra deu uma "quebrada" para o namorado da outra, fazendo que o cumprimento entre elas fosse bem falso. A animosidade ficou clara nos olhos delas. Como elas também eram positivamente (no sentido corporal) bem parecidas fisicamente, sentiram-se mutuamente ameaçadas, no sentindo que uma queria ser mais gata, mais gotosa, mais mulher que a outra.

A noite foi seguindo e cada casal ficou com seu grupo de amigos, só que trocando olhares entre eles e, principalmente, com as meninas cientes disso. Certa hora, Lu encontrou uma amiga em outra mesa e foi falar com ela. Acontece que a mesa de sua amiga era perto da mesa de Milton. Gabi, sua namorada tinha ido ao banheiro e Milton aproveitou a folga e foi falar diretamente com minha namorada (Luana).

- MILTON (aproximando-se de Luana rindo e falando perto do ouvido dela, pois o som da banda estava alto): vou dizer a Diego que tome mais cuidado em você. Como é que ele deixa uma gata dessa solta assim?

Aquilo mexeu com a Luana de um jeito que os peitos dela deram sinais de vida na mesma hora, mas ela conseguiu disfarçar.

- LU (rindo, encabulada, mas adorando): ah, obrigada... mas que nada, ele sabe a mulher que tem. E a sua.. como é mesmo o nome dela?

- MILTON: Gabriela. Foi ao banheiro.

- Gabriela: Ooi... (como se olhar dela dissesse "que papo é esse com meu homem")

- LU: Oi (falou e revirou os olhos para Milton)... Vou voltando.. o Di tá me chamando para irmos embora.

Cada casal pagou sua conta e foi embora...

Chamei a Luana para ir a um motel e ela topou na mesma hora. Mal entramos no quarto e ela ja foi me agarrando, me beijando. Estava com muito tesão. Ela já é naturalmente quente no sexo, mas nessa noite ela estava demais. Tirei a roupa dela e fui de cara lambendo aqueles peitos durinhos, apertando a bunda empinada dela enquanto ela esfregava em pé a buceta ainda de calcinha em meu pau. Caímos na cama agarrados um no outro, nos beijando fortemente. Ela dizendo "esfrega esse pauzão em mim; me come"

EU: agora sua gostosa. Tirei meu pau da boxer. Ele tem 18,5 grosso, veiudo, forte, cabeça rosadinha (sou moreno claro, então, por ser bronzeado, o pau fica um com a pele mais clara, bem bonito) estava babando muito. Puxei sua calcinha e melei a sua pubis toda.

LU: você gosta do meu corpo, dos meus seios? (falou isso sensualizando para mim)

EU: claro! você é minha gostosa e eu sou louco pelos seus peitos e sua buceta quentinha.

LU: é? ela tá toda molhadinha para seu pauzão.

Então, ela fez uma pergunta inesperada

LU: e a namorada do seu amigo? Ela é toda malhada também. Você gostou dela?

Eu fiquei surpreso com a pergunta, mas fui pelo tesão.

EU: ela é gostosinha sim, mas você é mais. Luana ficou atiçadíssima com minha resposta e me jogou para o outro lado da cama, ficando por cima de mim. Segurou meu pau com a mão e sentou em cima dele e gemeu...

LU: então você acha ela gostosa? Mas me acha mais gostosa que ela? Meus peitos mais bonitos?

EU: com certeza, já disse! Você é muito mais gostosa! (eu sabia que ela era muito gostosa, mas não tinha certeza sobre quem era mais gostosa das duas, kk). Luana dava pulos forte no meu pau. Até que perguntei também..

EU: e o que você achou do Milton?

LU: ah, ele é um moreninho gostosinho como você, mas não sei se o pau dele é tão bom como o seu.

Essa resposta me deixou com muita raiva e tesão! Será que ela estava pensando no pau dele esse tempo? Será que ela queria dar para ele. Virei ela de volta para de baixo de mim, coloquei as pernas dela para cima e meti meu pau com toda força naquela buceta!

EU: então você acha ele gostoso é? Está querendo saber como ele é nu e como é o pau dele é? Falei isso dando muitas estocadas de pica na buceta dela...

LU: aaaiii amor... eu vou gozaarrr...

EU: eu tambémm...

Gozamos muito! Foi uma foda fantástica. Não muito demorada, mas muito intensa! Depois fomos tomar um banho e lá transamos loucamente também, com nossa imaginação a mil, só que sem falar nada um para o outro dessa vez.

A noite de Milton e Gabi também foi bem animada.

Depois que Gabi tinha visto Milton flertar com Luana no bar, eles tiveram uma discussão no carro, mas mesmo assim ela o tinha convidado a passar a noite, já que estava só em casa nesse final de semana.

Assim que eles subiram e ela trancou a porta, Milton a agarrou e disse "você não sabe que eu só tenho olhos para você?" e mostrou que estava excitado - "isso aqui só quem causa é você".

GABI: ah é? Pois então me come seu gato!

Os dois se abraçaram e caíram no sofá, um tirando a roupa do outro. Milton posicionou Gabi no Sofá, abriu suas pernas e enfiou seu pau de quase 19cm grosso naquela buceta molhada e quentinha.

GABI: isso, me fode toda!

MILTON: esse pau é seu sua gostosa!

GABI: gemia forte... Agarrou as costas malhadas dele e apertou a ponto de deixar marcas, de tanto tesão que ela estava.

GABI: pois cuide dessa buceta viu, porque se não tem quem queira!

MILTON: como assim? de quem você está falando? Por acaso é do Diego?

GABI: (gemidos..) só estou dizendo para você não se "engraçar" com aquela puta...

MILTON: (metendo forte) por que? O que vcoê vai fazer? Você vai querer dá para Diego é?

Os dois estavam com muito tesão... dizendo essas coisas com ciúme, mas muito excitados com aquele tipo de conversa durante o sexo...

GABI: se você se "engraçar" com ela eu dou para ele sim!

MILTON: pois então eu vou pegar ela sim, meter meu pau na buceta gostosa que ela deve ter!

GABI: (gemidos) ah é.. então vou dá essa buceta para o gostoso do Diego. Deve ter uma pica linda! (falou isso lambendo os lábios).

MILTON: sua puta safada!

GABI: seu puto!

Os dois se puxaram e se beijando forte enquanto gozavam gostoso juntos!!!

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diego.ego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente