Depravação anal entre meninas

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 1274 palavras
Data: 20/09/2017 09:55:02

Olá... me chamo Cris e sou uma menina normal de 16 anos, magra, loira, seios médios, uma bundinha redonda, proporcional ao meu corpo, não dá pra dizer que sou gostosona, mas sim... eu sou muito bonita.

Minha melhor amiga... Mayara... a May é o oposto de mim, morena, gordinha, seios grandes e bundão, e ao contrário de mim que sou mais quietinha, ela é bem louca.

Ontem, eu e minha amiga fizemos uma loucura e perdemos a virgindade anal. Nós somos heteros, adoramos homens e já há algum tempo perdemos a virgindade da bucetinha. Já transamos váriass vezes, mas até ontem nunca tínhamos pensado em fazer sexo anal.

O tema anal surgiu da forma mais normal do mundo, nós duas estávamos em sua casa, no seu quarto, fazendo coisas que meninas adolescentes geralmente fazem quando estão a toa e a conversa tomou o rumo "meninos". Nenhuma de nós nunca teve namorado, apenas ficamos com alguns meninos, então falando dos beijos, e as posições que fizemos sexo. Temos muita confiança uma na outra, somos amigas desde a infância e sempre fomos confidentes.

Falando em sexo, chegamos à conclusão de que nenhuma das duas tinha tentado sexo anal. Nós duas ja vimos filmes na internet e ouvimos que muitas mulheres adoram, mesmo causando certa dor.

A conversa foi ficando quente, e nossa curiosidade despertou um desejo de tentar, de saber como é que é dar o cuzinho, mas tambem despertou uma preocupação, afinal, todas sabem que os meninos são muito bastardos e não tem muita sensíbilidade quando fazem sexo. Então decidimos que, antes de experimentar com um cara qualquer, nós iriamos tentar nós mesmas e se nós gostarmos, então, estaríamos prontas pra dar o cuzinho pra algum cara.

Estavamos excitadas com a idéia, e sem pensar muito tiramos nossas roupas e em segundos estávamos as duas peladinhas sentadas na cama uma em frente da outra. Minha amiga foi a primeira a tentar porque eu estava com mais medo do que ela. Ela colocou-se de quatro na cama e eu ajoelhada atras dela era responsável por penetrar seu cuzinho.

Peguei algum lubrificante e derramei no rego da bunda dela e esfreguei em movimentos circulares nas pregas do cuzinho dela, lambuzando inclusive a parte interna da bunda dela ao redor do cu. Minha amiga por ser meio gordinha tem um rabão grande e tive que pedir para ela baixar a cabeça no travesseiro e empinar mais a bunda para deixar seu cu bem acessivel, tambem tive que usar uma das mão para abrir bem as bandas da bundona dela e ter uma visão completa do seu cuzinho escuro.

Sim o cu da minha amiga é pretinho, com um circulo largo bem escuro em volta das pregas, eu ja havia visto o cu dela antes, mas não assim totalmente exposto e tão de pertinho. Então eu dei pequenos beijos na bundona dela, de um lado e de outro e coloquei mais lubrificante em meu dedo e empurrei gentilmente em seu cu, e o dedo lentamente começou a entrar no cuzinho dela. Eu esperava mais resistencia, mas meu dedo entrou com facilidade no cu dela, então perguntei:

- "May... tá tudo bem?"

- "Hummm.. simmm! É meio estranho, mas não dói muito não!"

Meu dedo indicador estava inteiro no cu dela, fui tirando lentamente e, antes de tirar inteiro, meti de volta lentamente e ela .

- "Hummm.. isso Cris, assim... continue assim"

Enquanto eu enfiava e tirava lentamente o dedo no seu cu, Mayara tocava seu clitóris ao mesmo tempo. Quando eu coloquei tudo, ela empurrou seu traseiro para trás porque isso lhe deu mais prazer. Logo eu coloquei dois dedos no cu dela, porque só um quase não fazia nada. Quando eu coloquei dois dedos juntos em sua bunda, e empurrei até o fundo, ela começou a gemer, então me empolguei e comecei a meter e tirar girando os dois dedos no cu dela. Alguns segundos assim e ela me pediu pra tentar abrir mais o seu cu, que isso estava lhe dando muito prazer.

Então sem tirar completamente os dois dedos de dentro do buraco, joguei um pouco mais de lubrificante sobre ele e coloquei 3 dedos na bunda. Agora eu podia sentir que estava realmente apertado, era difícil enfiar os tres dedos até o fundo, mas lentamente consegui meter tudo no cu dela e perguntei:

- "May... tá tudo bem?"

- "Ssssimmm.. só não mexe ainda... deixa assim tudo dentro da minha bunda".

Fiz o que ela pediu e mantive os 3 dedos atolados no cu dela, e ela passou a esfregar seu clitóris frenéticamente, gemendo alto. Senti seu cu se contrair em meus dedos enquanto sua respiração alterada e seus gemidos mais fortes anunciaram seu orgasmo, ela quase gritava:

- "Aii meu cu... ai meu cu... haaa..haaa... hááááá... meu cu!!!".

Quando as contrações passaram, tirei os dedos dela e ela caiu deitada na cama, perguntei-lhe como ela estava e ela respondeu resfolegante:

- "Você tem que tentar" e abriu um enorme sorriso, eu dei um tapa na bunda dela e disse:

- "Agora é sua vez de me comer".

Nós mudamos de posição. Eu estava muito nervosa porque essa seria a minha primeira vez e eu sabia que meu cuzinho era mais apertado que o da May. Assim que senti o friozinho do lubrificante na bunda, apertei meu cuzinho e puxei a bunda pra frente, não parecia estar preparada, mas minha amiga insistiu.

- "Relaxa Cris... pense em outras coisas, deixe comigo"

Ela começou a masturbar meu clitóris e brincar com minha buceta. Depois de um tempo eu senti uma sensação estranha, como se quisesse ir ao banheiro e disse a ela:

- "May eu tenho que ir ao banheiro!", ela respondeu:

- "Isso é um dedo na sua bunda, boba".

Eu nem percebi e ela já estava fodendo a minha bunda, então eu deixei ela continuar porque, embora ainda não me desse um prazer exagerado, tambem não era doloroso, apenas um pouco irritante.

Passei a sentir o dedo entrando e saindo do meu cu, com alguns movimentos giratórios, as vezes ela se abaixava sobre mim e dava mordidinhas em minha bunda, então minha amiga falou:

- "Vamos tentar meter mais um... agora voce vai começar a sentir o verdadeiro prazer", doeu bastante quando entrou dois dedos e reclamei:

- "Aiiii.., devagar tá doendo", então minha amiga me disse:

- "Esfrega seu grelo, deixa que eu cuido do resto".

O resto foi que ela separou os dois dedos que me penetravam o cu, e enfiou um dedo no meu cu e outro na buceta e passou a me foder assim. Eu esfregava meu grelo com ferocidade, e quando estava muito excitada, quase chegando ao orgasmo. Ela tirou o dedo da buceta e com toda a lubrificação da minha buceta ela meteu na minha bunda os dois dedos juntos, bem fundo de uma só vez, me arrancando um gemido longo como um lamento. Passou a foder meu cu com violencia, socando os dois dedos em mim sem dó, na mesma velocidade que eu esfregava meu grelo. Naquele momento, era uma sensação estranha, mas agradável, sentindo muita dor na bunda, mas, ao mesmo tempo, o prazer intensificava-se mais e cheguei a um orgasmo brutal, que me fez cair na cama sem forças.

No final, a experiência do sexo anal não foi ruim, Mayara disse que quando transar com algum cara vai pedir pra ele comer o seu cu. Quanto a mim, por enquanto acho que quando transar com algum cara, ainda não vou deixar meter um pau no meu cu, mas com certeza vou querer um dedinho safado no meu cu quando ele estiver fodendo a minha buceta. Porque nesse momento do orgasmo ter um dedinho enfiado no cu é ótimo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível