Casa dos Contos Eróticos

Coisas Do Destino! cap: 4

Autor: Mtk
Categoria: Homossexual
Data: 17/09/2017 18:16:18
Nota 8.50
Ler comentários (4) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Continuando!!!

Ao vê-la ali,logo fiquei nervosa,e o Edu veio quase correndo falar comigo,me puxou pra um canto e foi falando rápido,eu até achei engraçado rsrs.

Edu: Fernanda,ela veio hoje,você sabe o quanto eu gosto de você,mais tbm gosto muito dela,e preciso das duas em nosso time. Você é ótima e ela tbm cada uma na sua função e vcs duas juntas são prefeitas.

Eu- Eduardo calma,olha só,eu sei disso tudo aí e concordo,eu e ela juntas seria perfeito, rsrs quer dizer,no time. Então relaxa,e não se preocupe,eu não vou causar nenhum problema,só não quero ter contato nenhum com ela.

Edu- Tudo bem Fernanda,eu entendo e agradeço,e agora vamos treinar.

O Edu para evitar qualquer conflito ou constrangimento,colocava sempre eu e a Camila em tempos diferentes. E assim o treino seguiu normalmente. No fim do treino,o Edu fez uma reunião com nosso time e nos comunicou q teria um amistoso no sábado contra um time da cidade vizinha,ele falou os nomes das meninas q participariam do amistoso e o meu nome e o dá da Camila,estavam.na lista. Eu fiquei feliz demais,pois seria um ótimo teste para nosso time. E após a reunião as meninas combinaram de tomar um chop,e me chamaram mais eu disse que não poderia,pois tinha q estudar. Ouvir quando convidaram a Camila e ela logo perguntou quem iria,e as meninas disseram q iria apenas a Márcia,a Baby,Luana,Jessica e a Bianca,e ela então disse q não podia e q tinha coisas pra fazer em casa.

Eu fui pra casa,e até tentei estudar mais estava difícil me concentrar,eu só pensava nela,e eu sentia algo diferente nela,aqueles olhares dela pra mim,mais achei q era coisa dá minha cabeça.

No sábado dia do amistoso,fui para o ginásio,eu estava um pouco nervosa,seria um jogo difícil. Cheguei meia hora antes do jogo começar,fui estacionar a moto e quando tirei o capacete,vi outra moto só q menor,estacionar ao lado dá minha,fiquei observando e quando a pessoa tirou o capacete,eu logo pensei...Mais q destino F D P.

A Camila tirou o capacete e desceu dá moto,passando por mim,me olhando e sorrindo. Talvez pela coincidência ou pela cara de boba q faço sempre q a vejo. Me dirigi ao vestiário e fui me trocar demorei um pouco e fui uma das últimas a terminar de vestir,fiquei me olhando no espelho com a blusa na mão,eu estava apenas de short. Levei um susto quando vi a porta do reservado atrás de mim se abrir e a Camila sair de lá. Ela me olhou do pés a cabeça e depois parou seu olhar em minha barriga. Eu fiquei nervosa e tratei logo de vestir minha blusa e sair de lá o mais rápido possível.

Bom o jogo começou difícil,mais no final do pés 1° tempo,eu roubei a bola e fiz o gol,comemorei com as meninas,mais deixei a Camila de fora. 2 minutos depois ela passou a bola pra mim, mais eu não consegui fazer o gol,e aí ela não perdoou e começou a reclamar de mim e eu não aguentei e acabei respondendo.

O Edu não gostou e no 2°tempo nos substituiu,e só nos colocou de volta faltando 5 minutos pro fim do jogo. E em uma jogada individual deixei a Camila na cara do gol e adivinha? Ela chutou pra fora...Ela me olhou e eu nada falei,2 minutos depois o outro time fez um gol e empatou a partida.Olhei para o lado e vi o Edu nervoso. Ele então pediu tempo e veio falar com a gente,pediu calma calma mais concentração. Voltamos pro jogo e fizemos o q ele pediu,e não deu outra,a Baby roubou a bola num descuido do outro time e passou pra mim,e eu driblei a goleira e fiz o gol. E assim ganhamos o jogo.

Depois fomos todos para um barzinho comemorar vitória e assim q chegamos lá,encontramos a Carol irmã mais nova da Camila,ela sentou com a gente e a Camila de frente pra mim. No começo evite olhar pra ela,conversava com as meninas,mais não dava muito certo pois meus olhos sempre corriam pra ela. E em uma dessas vezes,ficamos nos olhando por um bom tempo,até sermos interrompidas pela sua irmã. Logo depois voltamos a nos encarar e dessa vez fomos interrompidas pelo o idiota do namorado dela q tinha ido busca-la. Eu fiquei morrendo de raiva vendo os dois saírem de mãos dadas.

Comentários

07/12/2017 00:51:44
Que boa história
18/09/2017 19:01:25
Essa história é real? Estou amando esse história hahah. Vc poderia se descrever tbm pois só descreveu Camila, e poderia contar tbm a idade de vcs.
18/09/2017 18:59:58
Ff
17/09/2017 22:08:59
Querendo saber o que irá acontecer.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.