SEXO LÉSBICO ENTRE DUAS JOVENS IRMÃS

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 4523 palavras
Data: 16/09/2017 11:05:07

CONTINUAÇÃO DOS SEGUINTES CONTOS:

1 -https://www.casadoscontos.com.br/texto/ https://www.casadoscontos.com.br/texto/Hannah e Ruth passaram um típico domingo Amish. Eles foram à igreja por quatro horas de serviços, escola dominical e estudo bíblico pela manhã. Depois de chegarem de casa da igreja, elas prepararam o almoço e depois limparam

a refeição do domingo a meio dia. Eles passaram o resto da tarde fazendo tarefas domésticas, estudando suas lições escolares em casa e mais o estudo bíblico. Depois de uma leve ceia, ajudaram a mãe a banhar-se e preparar as crianças mais novas para cama. Finalmente, por volta das 8:30 da noite, ambas foram ao banheiro para se preparar para irem .para a cama.

Enquanto ambas as meninas experimentaram um domingo típico, os pensamentos dqs duas não eram semelhantes. Hannah passou o dia pensando sobre o que ela e Ruth iriam fazer sexualmente naquela noite. Seu corpo estava em chamas mais durante o dia e, quando ela tirou a calcinha naquela noite, encontrou o aroma inconfundível do suco da bocetinha. Ruth, por outro lado estava curiosa para descobrir o orgasmo, mas ainda muito hesitante em experimentar com sua irmã.

Eles tinham apenas uma grande banheira na casa e sem chuveiro. Os primeiros a se banharem eram as crianças, começadp das mais novas, Hannah e Ruth foram as últimas a se banharem, usando a mesma água. Já que eles não

tinham um aquecedor de água quente, Hannah tinha trazido uma chaleira de água fervente do fogão para aquecer a água do banho morna. Hannah derramou o calor da água na banheira e pululou a água, misturando os dois. Elas

se despiram e se banharam juntos, como foram feitos centenas de vezes antes, mas desta vez havia uma sensação diferente sobre isso.

Hannah estava agora olhando para o corpo de Ruth como o de uma mulher sexy, sensual jovem. Sua irmã era um pouco menor do que ela estava em cerca de 1,76 m. Ela tinha cabelo castanho escuro, olhos castanhos, um nariz virado para cima, e lábios sensuais completos. Ela tinha o mesmo corpo magro e delgado com longas pernas. Seus peitos não eram

tão grande quanto o meu, cerca de um 32b com pequenos mamilos pontiagudos e pequenos areolas rosa escuro. A penugem vaginal de Ruth não era tão escuro quanto o de Hannah, mas ainda tão peluda. Suas pernas também eram peludas, mas os cabelos castanhos cor e não mostraram o quanto eles fizeram em Hannah. Ela também tinha cabelo

sob seus braços, mas era muito menor que o de Hannah e era mal notado. Hannah estava começando a ficar excitada enquanto olhava para o corpo de Ruth e pensando sobre o que ela poderia fazer.

Ruth estava agora muito consciente da maneira como Hannah estava olhando para ela. Ela agora estava olhando para o corpo de Hannah de uma forma mais curiosa do que ela já teve antes. Ela estava com inveja dos seios maiores, mais desenvolvidos de Hannah e subconscientemente cobriu o dela quando ela entrou na banheira. Hannah entrou no

Bannheira logo atrás dela e tirou o sabão de Ruth e começou a lavar-se. Embora a água quente da chaleira tenha aquecido a água do banho estava ainda é morno e as meninas sempre apressaram seus banhos. Elas terminaram rapidamente e se secaram. Ruth colocou sua longa camisola de flanela, um par limpo de calcinha de algodão branco, secou as bordas úmidas de o cabelo dela, escovou os dentes e foi ao quarto delas. Hannah estava tomando tempo, admirando seu corpo nu no espelho. Ela notou os mamilos ficarem eretos, em parte do ar frio após e em parte

porque estava excitada. Ela beliscou cada um, enviando um tremor erótico através do seu corpo, antes de vestir a camisola. Hannah decidiu sair sem calcinhas, já que ela sabia que eles iriam sair muito em breve de qualquer maneira. Ela escovou os dentes e desceu o corredor para o seu quarto para se juntar a sua irmã.

Ruth já estava na cama. Hannah rapidamente desligou a luz aérea e pulou em sua própria cama. A lâmpada entre as camas ainda estavam acesa e Hannah podia ver a beleza radiante do rosto de sua irmã.

"Você já pensou mais no que eu disse que poderíamos fazer esta noite, Ruth - sussurrou Hannah.

"Oh, eu realmente não pensei muito", Ruth sussurrou de volta, não realmente falando a verdade.

"Você ainda quer que eu mostre sobre os orgasmos?" Hannah perguntou.

"Eu suponho, se você realmente quiser. Eu acho que eu só não vejo o que é o grande negócio com orgasmos..

"Você verá", respondeu Hannah. "Como eu já disse antes, é o melhor sentimento fantástico que você pode ter. Você não vai se arrepender, Ruth. "

"Tudo bem, mas não vai doer, será?" Ruth perguntou com alguma apreensão. "Longe disso. É exatamente o oposto da dor. É o maior prazer do mundo ", disse Hannah enquanto ela saiu da cama e a foi até a cama de Ruth. "agora chega-te para lá e deixa-me entrar contigo." Hannah puxou para trás os cobertores e rastejou para a cama ao lado de Ruth. Ela podia sentir o calor do corpo de Ruth como ela se instalou ao lado dela.

"Você vai ter que me dizer o que fazer, Hannah", disse Ruth olhando para a irmã mais velha com um pouco de medo nos olhos.

"Você simplesmente recostou e aproveita isso", disse Hannah enquanto ela abraçava a irmã. "Mais uma coisa."

"O que?"

"Eu prometo ser carinhosa e gentil, mas se há algo que você não goste ou se sinta desconfortável com relação a fazer, apenas me diga para parar e nós não vai mais adiante. OK?"

"Ok. Você é minha irmã, Hannah, e eu confio em você. Vamos continuar com isto."

"Vamos começar a fazer devagar devagar. Eu quero ter certeza que nossos pais estejam dormindo, antes de entrar no material real pesado " Hannah disse quando começou a acariciar a bochecha de Ruth. Ela escovou o cabelo para o lado do rosto de Ruth e olhou ansiosamente para os olhos de sua irmã e avançou e plantou um beijo suave em seus lábios. O beijo apenas durou um alguns segundos.

Hannah aceitou o beijo e puxou para trás. "Como foi isso?" ela perguntou.

"Tudo bem, acho", respondeu Ruth.

"Agora, desta vez, quando eu beijá-la, eu quero que você abra a boca um pouco. " Hannah moveu a boca de volta para os lábios de Ruth e plantou outro beijo sobre eles, antes de Ruth teve a chance de dizer qualquer coisa.

Ruth abriu a boca ligeiramente, como Hannah lhe havia dito, e era saudada pela língua quente de Hannah, separando os lábios e escorregando para dentro. Ela ficou chocada com isso, mas gradualmente passou a gostar do prazer e começou a empurrar sua própria língua para trás em Hannah's. Hannah tomou isso como um bom sinal e envolveu seus braços em torno de Ruth e começou a esfregar suas costas. Ela continuou beijando Ruth e aproximou-a. Ruth sentiu o seus próprios

peitos pequenos sendo amassados contra Hannah urose podiam sentir Hannah estarem com mamilos d. Isso fez seus próprios mamilos começarem a endurecer.

Hannah parou de beijar os lábios de Ruth e começou dando beijos feericamente em seu rosto e pescoço. Hannah dá lambidas longos e lentos subindo a nuca do pescoço de Ruth e começou a chupar o lóbulo da orelha de Ruth. Ruth nunca experimentou nada assim antes. Primeiro cócegas, mas o as cócegas deram lugar a um prazer sensual, tão novo para Ruth.

Como Hannah estava alternadamente beijando e lambendo o pescoço de Ruth, ela empurrou Ruth nas suas costas. Ela trouxe a mão direita para o peito esquerdo de Rute e gentilmente apertou o material da camisola de Ruth. esta trouxe um gemido abafado de Ruth. Hannah começou a rodar ligeiramente p peitinho de Ruth o faz ereto e depois o beliscou gentilmente.

"Oh, Hannah," Ruth suspirou.

Hannah recostou-se ligeiramente e procurou o peito direito de Rute e repetiu o mesmo procedimento que acabara de realizar no peito esquerdo, desenhando outro gemido de Rute.

Ruth estava agora muito confusa. Ela sabia dos estudos da Bíblia e ensinamentos de que isso era completamente errado. Deus condena aqueles que fazem sexo fora do casamento, especialmente com outra mulher e sua irmã nisso. Mas

o prazer era muito forte. A luxúria que estava começando a se acumular dentro dela completamente dominada tudo o que ela tinha sido ensinada. Algo estava começando a mexer profundamente dentro dela que nunca tinha mexido antes. Ela só queria que Hannah continuasse o que ela estava fazendo. De repente, Hannah parou.

"Você ainda quer que eu continue?" Hannah perguntou.

"Sim, o que você estava fazendo, está maravilhoso".

"Você gostaria se sentir ainda melhor?"

"Eu não acho que isso seja possível, mas sim".

"se você tirar a sua camisola e deixe-me fazer isso com a sua pele nua, ele vai se sentir ainda melhor", disse Hannah como ela puxou para trás as capas, não esperando por Ruth para responder. "Eu vou tirar a minha camisola também."

Hannah sentou-se e puxou a camisola sobre a cabeça, deixando-a completamente nua. Ela alcançou a bainha da camisola de Ruth e ajudou, ela puxou-o sobre sua cabeça e caiu ao lado da cama. Ela viu isso notando que a Ruth ainda tinha a calcinha, mas ela decidiu tiraria mais tarde.

Hannah aliviou Ruth de volta para a cama e, em seguida, deitou em cima de sua irmã. Seus seios nus triturados juntos e mamilos nus cutucou mamilos nus. Hannah puxou os cobertores de volta sobre eles e começou a beijar Ruth novamente.

"Hannah estava certa", pensou Ruth. "O contato com a pele é muito melhor". Ela gemeu novamente quando Ruth deslizou sua língua de volta para a boca.

Ruth estava agora definitivamente começando a ficar excitado. Sua respiração aumentou e ela estava começando a ficar muito quente, então ela chutou as cobertas.

Hannah também estava começando a se acender quando ela se afastou de Ruth e começou a beliscar seu mamilo esquerdo novamente. Ela deslizou ligeiramente para que ela pudesse cavalgar a perna direita de Ruth. Ela pousou a virilha na coxa de Ruth e lentamente arruma seu clitóris contra ela. Ela podia sentir a umidade construindo em sua buceta.

Mais uma vez, ela trocou beijos com Ruth e começou a beijar o caminho pelo pescoço dela. Enquanto ainda aperta o mamilo esquerdo de Ruth, ela beijou o caminho até o peito direito e pegou a boca dela. Ela sugou a teta inteira em sua boca e Ruth assobiou como ela chupou no ar. Hannah procurou o mamilo de Ruth e sacudiu a língua sobre ele. Ela não podia acreditar como era difícil.

Ruth estava fora de si agora. Um mamilo estava sendo lançado com um língua e o outro estava sendo beliscado. Com cada movimento em seus mamilos, pequenas ondas de choque foram enviadas diretamente para a virilha. Ela estava consciente de repente que suas calcinhas estavam ficando muito molhadas e ela pensou que ela estava mijando-los. Ela queria dizer a Hannah para parar, mas me senti muito bem. Ela só esperava que a Hannah entendesse.

Quando Ruth não achava que poderia melhorar, Hannah tirou a mão do peito esquerdo, e enquanto ela continua chupando seu seio direito, ela lentamente trouxe a mão até sua calcinha coberta de virilha. Hannah passou a mão o comprimento da fenda de Ruth, maravilhado com a umidade de Ruth. Ela sabia que as calcinhas de Ruth teriam que ser tiradas. Ela em concha a buceta dela e acariciei lentamente o material úmido, tentando acertar o clitóris da Ruth. Ela deve ter conseguido êxito, porque Ruth pulou um pouco quando ela fez isso.

Hannah parou de chupar a teta de Ruth o suficiente para rastejar ao lado de sua irmã e sussurrar em seu ouvido. "Tire a calcinha."

Sem hesitação, Ruth levantou a bunda da cama, fisgou-a dedos no topo de suas calcinhas, e começou a empurrá-los para baixo suas pernas. Quando ela os colocou de joelhos, ela deitou e depois os chutou.

Hannah voltou a beijar o corpo de Ruth, mas em vez de parando em seus peitos, ela continuou o caminho até a barriga de Ruth. Ela fez uma pausa em seu umbigo e enfiou a língua no fundo e a calou. Enquanto isso, a mão direita de Hannah voltou para a boceta de Ruth. Estava encharcada. Hannah pegou um golpe longo e lento da racha de Ruth de seu rabo para o topo de sua buceta molhada.

"Ohhhhhh," Ruth sibilou enquanto ela sugava o ar. "Isso é tão bom. Seja como for, você está fazendo, não pare.

Hannah percebeu que o próximo passo era crucial. Não só ela estava indo para dê seu primeiro orgasmo a Ruth, mas ela provaria sua primeira buceta. Ela só esperava que ela pudesse se lembrar de tudo o que Alice fez com ela e execute-os em Ruth.

A Hannah parou de lamber o umbigo da Ruth e começou a beijar-lhe o estômago até à virilha. Ela continuou a esfregar a mão para cima e para baixo buceta Ruth. Ela finalmente conseguiu o arbusto grosso de Ruth. Ela trouxe a mão esquerda para baixo e correu-o através da floresta grossa de cachos escuros. Então ela começou a beijar o caminho pela selva. Ela agora podia sentir o cheiro aroma intoxicante de seu destino. Ela pensou que ela poderia ser repelida, Mas o cheiro da buceta de Ruth tornou a Hannah ainda mais. Ela fez uma pausa brevemente para lamber o pelagem pubiana de Ruth e puxá-lo com os dentes.

Ruth estava enlouquecendo. Seu medidor de prazer interno estava ficando louco. Quando ela pensou que não podia ficar melhor, Hannah fez algo que elevou seu prazer a novas alturas. O corpo dela estava em chamas. Seu corpo estava em chamas. Seu clitoris estava latejando. Ela estava atravessando um terrritório completamente novo e

desconhecido Ela não tinha certeza de quanto mais prazer seu corpo poderia tomar.

Hannah sabia que era hora de mergulhar. Ela moveu seu corpo para baixo entre as pernas de Ruth. Ruth instintivamente abriu as pernas para dar Hannah mais espaço. Hannah moveu o rosto dela mais perto da buceta de Ruth até que ela estivesse apenas a poucos centímetros. Ela nunca viu uma buceta tão de perto e maravilhada apenas quão bonito era realmente. Ela queria apenas parar e admirá-lo, mas o empurrão da pelve de Ruth a levou de volta à realidade. Ruth precisava de um orgasmo e Hannah queria provar as coxas, então ela pegou a língua e moveu a boca para a frente. Assim que ela fez contato com a bocetade Ruth, Hannah sabia que ela estava viciada. Estava tão molhada, quente e excitante ao mesmo tempo. O sabor era diferente, um pouco salgado e picante, e amei. Hannah levou uma longa e lenta lambida todo o comprimento da buceta de Ruth de seu cu até seu clitóris e foi recompensado com um fluxo abundante do néctar doce de Ruth.

"Oh Hannah, Oh Hannah, Oh, ooooooooooooo," Ruth pronunciou em sons animais e agarrou a cabeça de Hannah com as mãos e puxou a boca de Hannah mais em seu boceta encharcada.

Hannah sabia que Ruth estava chegando perto e rapidamente localizado clitóris inchado Ruth no topo de sua rachadura. Agora ela estava realmente trepando sua buceta contra a boca de Hannah como um cão no cio.Hannah trouxe seu dedo indicador até a abertura vaginal de Ruth e inseriu-o até a primeira articulação e foi interrompido pelo hímen de Ruth. Ela continuou rapidamente tremular em sua língua sobre o clitóris de Ruth, enquanto wiggling seu dedo em seu buraco. Os sumos da Ruth estavam literalmente a ficar sem a cona.

Ela continuou rapidamente erguendo a língua "Oh, sim, Hannah. Isso é tudo. Não pare, "Ruth engasgou com um sussurro rouco. "Hannah, isso é tão bom." Ruth estava se debatendo incontrolavelmente agora na cama, movendo a cabeça para trás e para frente. Ruth estava batendo incontrolável agora na cama, movendo a cabeça para frente e para trás da cama, e esfaqueado seu travesseiro e cobrir seu rosto.

"Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh, yeeeeeeeeeeeeesssssssssssss, uggggggggggggggggggh! Ruth gritou em seu travesseiro. Sua boceta contraiu em torno do dedo de Hannah e ela começou a garota começou a jorrar com o gozo no dedo e na mão

de Hannah. Todo o seu corpo ficou vermelho e ela continuou torcendo os quadris com cada contração e surto.

Hannah tirou o dedo da vagina de Ruth e segurou seus quadris. Ela continuou lambendo o seu clitóris quando Ruth sentiu as contracções de seu orgasmo. Finalmente, depois de cerca de oito ou nove contrações fortes, Ruth jogou sua bunda de volta para baixo na cama. Hannah, em seguida, moveu a língua para baixo do buraco da boceta de Ruth e inseriu-o tanto quanto ela poderia. Ruth respondeu com várias pequenas contracções pequenas, que Hannah podia sentir as lambidas da língua dela. Então ela levou várias lambidas longas da fenda inteira da Ruth, sorver ruidosamente acima todos os sucos. Ruth tirou o travesseiro do rosto e deixou um suspiro enorme e seu corpo ficou manco.

.

Hannah se mudou de entre as pernas de Ruth e rastejou ao lado dela. "Então, Ruth, o que você achou do seu primeiro orgasmo?" Hannah perguntou. "Você estava certa. O prazer é indescritível. Esse foi o melhor prazer que senti em minha vida. Eu pensei que tinha feito xixi, mas essa era o orgasmo, hein ", respondeu Ruth.

"Sim, eu pensei que também. Mas esse foi o seu orgasmo. Bom trabalho de usar esse travesseiro. Tenho certeza que seu grito teria trazido a mãe ou o pai aqui em um piscar de olhos, se você não tivesse feito isso. Eu fiz um bom trabalho com você, Ruth? Essa é a primeira vez que eu já fiz isso ", disse Hannah como ela levou Ruth em seus braços e abraçou-a.

"Oh, Hannah, você foi maravilhosa. Não acredito que foi sua primeira vez. Você foi ótimo, "Ruth disse e se inclinou para a frente e beijou Hannah.

A boca e os lábios de Hannah ainda estavam cobertos no sumo da vagina de Ruth. Ela enfiou a língua na boca de Hannah e tocaram línguas.

Ruth trocou o beijo com a irmã. Então, é assim que eu gosto. Não é realmente um mau gosto. Na verdade, até gosto. Você tem o mesmo gosto que eu? Ruth perguntou.

"só há uma maneira de descobrir", disse Hannah como ela caiu de costas e abrir as pernas. "sirva-se."

"Realmente? Eu posso? Eu não sei o que fazer. Você quer que eu lhe dê um orgasmo, Hannah?

"apenas faça o que vem naturalmente. Lembre-se do que eu fiz para você e fazer a mesma coisa comigo. Vou te dizer o que é bom e o que não é. E, a propósito, sim, eu quero um orgasmo. Estou tão excitado agora de ver você ter seu orgasmo, que provavelmente não vai demorar muito.

"Ok, mas diga-me se eu faço algo de errado. Agora, o que devo fazer primeiro? "

"bem, você poderia começar por me beijar e brincar com meus seios",

Hannah disse puxando Ruth em cima dela e colocando a mão de Ruth na teta direita.

Ruth se inclinou e beijou Hannah. Hannah abriu a boca e Ruth enfiou a língua. Hannah gemeu na boca de Ruth.

"Agora, o que eu faço com seu peito?" Ruth perguntou quando ela trocou o beijo.

"Basta apertá-lo suavemente. Brinque com o mamilo. Beliscar, torná-lo duro.

Ruth fez o que lhe foi dito. Ela gentilmente espremeu peito de Hannah, maravilhado com sua suavidade. Ela então sacudiu os dedos sobre o mamilo e o levou entre o polegar eo dedo indicador e beliscou-o.

"Sim, é isso. Agora chupar o outro, pleeeease, "Hannah implorou.

Ruth deslizou a cabeça para o peito esquerdo de Hannah e passou a língua pelo mamilo.

"Sim, mova-o, sugue-o, aperte-o, torça-o. Meus peitos são seus para faça com você, "Hannah sussurrou, soltando um grande suspiro.

Ruth agora levou o seio de Hannah completamente em sua boca e começou a chupar o mamilo. Ela continuou esfregando e beliscando o mamilo na outra teta.

Hannah estava incrivelmente ligada e queria que sua buceta tocasse. Ela estava prestes a dizer a Ruth para brincar com sua buceta.Ruth parecia sentir a necessidade de Hannah e trouxe a mão para baixo sobre o estômago de Hannah e tocou buceta de sua irmã. Ela passou o dedo ao longo dela, mergulhando com o néctar de Hannah e levou-o até a boca. Ruth tirou a boca do peito de Hannah e tentativamente lambeu o dedo. Ela amava o sabor e colocou o dedo inteiro em sua boca e sugado todos os sucos.

Oh, Hannah, isso sabe tão bem. Agora eu quero provar a coisa real.

Está bem? " Ruth murmurou, já começando a beijar o estômago de Hannah.

"Sim, por favor, faça isso agora. Estou tão quente e molhada. Eu preciso de sua língua lá embaixo e eu preciso agora ", Hannah gemeu quando ela pegou a cabeça de Ruth e empurrá-la para baixo em direção a virilha.

Ruth se moveu entre as pernas de sua irmã e pousou no peito, olhando para o cacho molhado de Hannah. Seus pentelhos espesso estava emaranhado bagunça de sucos e pelos pubianos foscos. Ruth olhou por um momento e ficou maravilhada com a beleza de cisalhamento da boceta de Hannah. Ela nunca olhou tão de perto em seus próprios órgãos genitais e, agora, ela estava a poucos centímetros da boceta quente e milhada da irmã dela . Ruth estava morrendo de vontade de provar o coce de Hannah e Hannah estava ansiosa para ser lamida. Sem hesitação, Ruth tomou as duas mãos e gentilmente se separaram as dobras com os dedos e ansiosamente começou a arrebentar o comprimento da buceta de Hannah gotejamento. Ela adorou o sabor e foi intoxicado pelo. aroma.

Hannah gemeu assim que a língua de Ruth tocou sua buceta. Ela agarrou a cabeça de Ruth e começou a empurrar seus quadris para a boca ansiosa de Ruth. Ela tinha sido tão ligado e excitado de dar Ruth seu orgasmo, ela sabia que não iria demorar muito para cum. Ela estava quase lá.

"Isso é ótimo, Ruth, não se esqueça do meu clitóris no topo. Por favor lamba e sugue, querida. Você está fantástico. Não pare, "Hannah murmurou sem fôlego. Sua respiração agora estava vindo em pequenos suspiros, quase como ofegantes, e ela suava abundantemente.

Ruth não tinha certeza do que era um clitóris, mas ela lambeu até o topo da fenda de Hannah. Ela lembrou que quando Hannah a estava comendo ela passou a língua sobre seu pequeno botão, então ela enfiou a língua e folheou a pérola engolida de Hannah. Hannah saltou.

"Oh, sim, é isso, Ruth. Esse é meu clitóris, continue lambendo isso. Sugue-o. Língua, "Hannah disse e agarrou a cabeça de Ruth e puxou-a mais ou menos contra sua boceta. "Não pare, continue lambendo, use essa língua". Ruth nunca tinha ouvido Hannah assim antes, mas ela fez o que foi dito e continuou lambendo clitóris de Hannah. Ela embrulhou os braços sob as pernas de Hannah e agarrou a bunda dela. Assim como ela fez, Hannah arqueado suas costas e seu corpo inteiro quando rígida. Ruth sabia o que significava e realizada enquanto continuava a Flick vigorosamente clitóris de Hannah.

"Ohhhhhhhhhhh! Yesssssssssssssss! Ohhhhhhhhhhhhh, Ruth!" Hannah gemeu, tentando ficar o mais silencioso possível. Ela começou a cuidar dos quadris, como a boceta começou a contrair e gozando.

Os primeiros jatos atingiram Ruth no queixo e no pescoço. Ruth moveu a boca Abaixou e cobriu o buraco de Hannah e começou a engolir seus sucos como cada uma contração empurrou mais o gozo. Ruth era como um animal faminto como ela continuou a beber os fluidos de Hannah. O fluxo de Hannah era demais e driblou os lados da boca de Ruth, afastou o queixo e baixou a cabeça de Hannah arruiná-lo e o lenço. Ruth enfiou a língua no buraco de Hannah para tentar encontrar mais néctar. Ela era gananciosa e não conseguia se fartar de sucos de sua irmã. Ela conseguia sentir as paredes da vagina da Hannah a contrair-se na língua.

Finalmente, as contrações começaram a abrandar. Os jorros se tornaram um fluxo e Hannah caiu seu corpo de volta para baixo na cama. Ruth continuou lambendo a rachadura de Hannah saboreando todos os sucos, não querendo perder uma única gota.

Ruth percebeu que Hannah terminou com seu orgasmo, então ela tomou a última lambida em Hannah na boceta dela até seu clitóris. Isso fez Hannah pular um pouco, porque era tão sensível agora. Ela tirou a boca da fenda de Hannah e olhou para a irmã mais velha.

"Eu estava bem? Eu fiz um bom trabalho?" Ruth perguntou.

"Você foi fantástica", Hannah respondeu, olhando para Ruth. "A julgar do seu rosto, você também gostou muito do seu trabalho ".

A boca, o queixo, as bochechas e o pescoço de Ruth eram lisos e reluziam com os sucos de Hannah.

"Eu acho que devo ter feito algo certo. Você parecia gostar disso". Ruth disse com um sorriso.

"você foi maravilhoso. Agora venha aqui ", disse Hannah como ela gentilmente

agarrou os braços de Ruth e puxou-a ao lado dela. "Eu vou ter que limpar o seu rosto embora."

Com isso Hannah inclinou-se e beijou Ruth, empurrando sua língua profundamente dentro da boca de sua irmã, saboreando o gosto de seus próprios sucos. Em seguida, ela começou a lamber os sucos do queixo de Ruth e bochechas. Quando ela tinha certeza de que ela tinha lambido a maior parte, ela plantou outro profundo, reconfortante beijo francês nos lábios sensuais de Ruth. Hannah trocou o beijo por um segundo e moveu a boca para a orelha de Ruth.

"Estou tão feliz por ter decidido ensiná-lo sobre os orgasmos. Se você estiver disposta a tentar, podemos continuar a fazer coisas umas às outras e agradar uma ao outra " Hannah sussurrou. "Talvez, eu poderia até levá-lo para Alice e ela

poderia brincar com nós duas. "

"estou fisgado. Pode fazer qualquer coisa comigo e me ensinar o que quiser. Eu amo tanto dar e receber orgasmos ", respondeu Ruth. "Ok, é um acordo. Vamos beijá-la. "

"Tudo bem, é um acordo. Vamos beijar."

Ambas as irmãs se inclinaram para frente e juntaram os lábios em um fundo, único beijo de busca.

"agora é melhor ir para a cama. As tarefas da manhã adiantada estarão aqui antes que nós o saibamos, "Hannah disse enquanto começou levantar-se.

"Mas Hannah, onde eu vou dormir? Minha cama está encharcada". Ruth perguntei.

"Venha. Você pode dormir comigo", disse Hannah enquanto tirava a mão de Ruth e a puxou para cima.

As duas irmãs, ainda nuas, subiram na cama de Hannah, deitaram-se, puxou as coberturas para cima, e envolveram os braços uma para o outra.

"Eu te amo, Ruth".

"Eu também te amo, Hannah".

Ambas as meninas então se afundaram, abraçaram-se nos braços uns dos outros.

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível