COMO TRATAR SUA ESPOSA GOSTOSA.

Um conto erótico de Shamir
Categoria: Heterossexual
Contém 1509 palavras
Data: 10/09/2017 18:36:03

A bunda da minha esposa estava se oferecendo à mim da maneira mais despudorada possível. Redondinha, lisinha e bem proporcionada parecendo ter sido feita com um compasso. Ela afasta suas nádegas usando as mãos e aquele botãozinho rosa se mostra como um olho hipnotizante para mim. Perfeito, um cuzinho lindo como tem que ser, tentador e provocante ao ponto de piscar algumas vezes como querendo mesmo acabar comigo... Eu estou muito nervoso, a situação toda é demais para mim mas agora já foi...Não tem mais volta! Minhas mãos estão tremendo, derrubo o tubo de lubrificante no chão e a Samira ri alto e esquisito, não sei exatamente o porque e se foi para mim ou por causa do meu nervosismo. Samira, minha querida esposa é uma mulher linda, gostosa e sempre me provocou sexualmente desde que eu a conheci na faculdade. Um ano de namoro, casamento logo após a formatura e agora já com cinco anos de casados e sem filhos.

Aquilo tudo foi ansiosamente esperado por mim, muito esperado e imaginado mil vezes! Um desejo íntimo, cultivado aos poucos e por anos a fio...Reconheço que demorou muito, mas a espera só serviu para me excitar mais ainda. Chegou um ponto em que toda minha energia, toda minha capacidade mental estava comprometida com esse desejo, considerado tabu por alguns, bizarro para outros...Mas quando eu em desespero procurei mais uma vez a minha esposa para um "tudo ou nada" ela me surpreendeu:

-Tá bom seu idiota! Se você quer tanto isso eu topo!

A sensação que tive no momento foi fantástica, eu quase não podia acreditar, não me envergonho em dizer que quase gozei na hora!

Então ali estava eu, no nosso quarto na nossa cama e tudo o que imaginei acontecendo. Meu pau está tão duro que chega a doer e a Samira não deixa barato:

-Olha só Márcio...Teu pau está mais duro do que nunca...Interessante isso...

Eu me aproximo e faço carinhos na sua bunda, enfio a cara e caio de língua tentando meter naquele pequeno orifício ainda bem fechado, trancado e proibido para mim. Samira ri de tudo e solta muitos gemidos acompanhados de gritinhos mas está confortável com a situação toda...Por tanto tempo desejei aquilo e agora ameaço vacilar e isso me assusta bastante! Mas sei que não temos como voltar atrás...A situação é muito bizarra mesmo para mim, a tranquilidade com que minha esposa aceitou meus desejos depois de negar por tanto tempo meio que me desnorteou e a maneira como ela está agindo agora só piora a situação, mas como eu disse não tem mais volta!

Eu enfio meu dedo indicador bem lubrificado naquele rabinho lindo e ela parece aceitar bem, tenho alguma dificuldade em saber o que ela está sentindo mas continuo. Meu dedo penetra aos poucos, com cuidado e carinho...Empurro e volto, tiro e lubrifico várias vezes até sentir alguma facilidade. Ela está mais relaxada e eu estou suando, meu pau está babando e ansioso mas eu não posso estragar tudo, algo tão esperado tem que ser perfeito. Me preparo, crio coragem e começo a usar dois dedos, me afobo um pouco e talvez enfiei demais ou muito rápido...Ela finalmente grita forte. Sem sombra de dúvidas agora ela está prestando toda sua atenção no que eu estou fazendo. Isso me deixa mais confiante e eu enfio mais um pouco os dois dedos já pronto para torce-los...A Samira se manifesta:

-Devagar seu idiota! Faça isso direito ou eu te expulso do quarto!

Ela é assim, durona e mandona, mas isso sempre me excitou demais. Eu alivio um pouco, uso mais lubrificante e vou trabalhando aos poucos, me controlando com muita dificuldade porque sei que não posso por tudo à perder...Meus dois dedos já podem entrar e sair do cu com bastante facilidade, eu posso torce-los de um lado para outro e percebo que ela já está rebolando de acordo com os movimentos que eu faço, seus gemidos mostram prazer e isso recupera minha auto confiança...Eu me acho pronto!

Quando seguro meu pau bem próximo e apontado para aquele lindo cuzinho uma sensação de máxima felicidade percorre meu corpo, mais uma vez eu quase gozo sem controle. Eu coloco a cabeça vermelha e inchada como uma ameixa bem madura e empurro devagar, ainda existe muita resistência mas consigo meter o suficiente para que meu pau não escape mais, muito pouco ainda, mas já posso agarrar as ancas dela e forçar. Noto que a atenção dela é total para mim, isso é bom e me ajuda bastante. Começo a forçar mais forte . A coisa é bem difícil e eu derramo mais lubrificante no meu pau, um centímetro de cada vez. Entra e sai novamente,devagar e aos poucos, não economizo KY...Então me preparo, cravo meus dedos na cintura dela e dou uma estocada forte! A cabeça finalmente entra e ela grita:

-AHhhhaaaahhhhiiii!!!!!! Se...Seu idi...Idiota fodido!!!! Tá feliz agora que tem uma PUTA em casa?

Feliz? Eu estava no céu, eu estava me achando o maior macho dos machos, um comedor fodão e que sabe como tratar uma esposa gostosa, sabe bem do que ela precisa...Mas não perdi muito tempo pensando, apenas enterrei tudo o resto de uma vez e ao som de um longo e forte gemido dela pude sentir meu pau penetrando fundo nas entranhas mornas da minha amada esposa...Aquilo foi lindo, foi grotesco e prazeroso, foi o tudo em sexo e para mim o nunca sentido! Meu pau rasgando sua maior intimidade e abrindo caminho a força, dominando a situação com ela ali submissa à mim mesmo que parcialmente e só nesse momento foi algo que jamais esquecerei!

Comecei a bombar com gosto, tirava quase tudo e metia com força, sem dó e para machucar mesmo, meu pau também sentia o atrito se arranhando todo, mas eu merecia isso por ter desejos obscuros e bizarros, ela mais ainda por concordar com tudo:

-Toma sua puta! Essa bunda é minha! Seu cu é meu! Como ousou me negar isso por tanto tempo sua vadia! Aguenta o castigo porque tudo o que está acontecendo hoje é por tua culpa e bem sei que você está gostando...Não negue! Tenho olhos e vejo como você está confortável com toda essa coisa...Eu nunca desconfiei que trouxe uma puta assim para casa...

Samira reagiu como tinha que ser, gemia, gritava e pedia clemencia sem muita vontade, na realidade foi bem mais fácil acreditar nela quando ela pediu mais pau!

-Mais fundo! Eu quero ser fodida com vontade, se eu sou uma puta quero ser tratada como uma vagabunda!

Ela pediu ela levou. O contato entre meu membro duro e as entranhas dela pegava forte no atrito, a sensação era de aperto total o que fazia meu pau querer engrossar mais ainda. Minhas bolas pulsavam querendo descarregar a carga mas eu segurei com todas minhas forças. Meu cacete bem duro e sensibilizado pela fricção me transmitia mil sensações, aquilo entrava no meu corpo como corrente elétrica, meu pau era o plug e o rabinho dela a tomada! O cheiro de sexo sujo e depravado encheu o quarto, os gemidos da orgia tomaram conta do aposento e ali o pecado imperava! Eu me aproximei do ouvido da minha amada e sussurrei:

-Meu amor, minha querida! Como eu queria isso, você me fez muito feliz...EU TE AMO!

Ela fez um esforço e virou seu rosto para mim, estava transtornada...Seu semblante era de alguém em transe, olhos virados, suor escorrendo e boca retorcida de prazer, mal conseguindo falar:

-Você é apenas um idiota...

Eu percebi o argumento dela, até posso concordar com ela mas no momento eu apenas gozei, me retesei mais ainda como se isso fosse possível e senti um rio de porra subir das minhas bolas e vir alargando meus canais em busca da saída. Pude sentir meu esperma, meu licor sagrado acumulado por tanto tesão esguichar lá dentro dela, bem no fundo e percebi que ela também sentiu aquilo apertando ainda mais o meu pau. Aquilo foi prazer, foi dor e acima de tudo uma sensação estranha de vitória, uma conquista diferente porque de alguma forma eu estava perdendo parte da minha esposa, mas para mim aquilo significava uma nova vida onde eu e ela nos conheceríamos melhor ainda.

Segurei meu pau dentro dela por muito tempo. Ela não disse nada, ficou quieta, imóvel enquanto fluídos escorriam por entre suas pernas cobrindo sua vulva e a parte interior das coxas. Ela estava destroçada! Então o cara que participou conosco da DP ousou se manifestar:

-Bom pessoal...Vocês estão me sufocando...Preciso de ar...

Eu caí para o lado e ele empurrou minha amada quase desfalecida para poder sair debaixo. De acordo com o combinado ele se vestiu rápido sem ao menos se limpar ou muito menos tomar um banho. Mas antes de sair não resistiu e tascou um tapa forte e estalado na bunda da Samira:

-Quando vocês quiserem repetir a dose é só me chamarem...Gostei de vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Shamir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero receber todos outros. Adoro filmar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente