Amiguinha do Tinder

Um conto erótico de Tati Andrade
Categoria: Homossexual
Contém 580 palavras
Data: 05/09/2017 22:44:52

Oláa, este é meu primeiro conto, fatidico, porem os nomes são ficticios!

Sempre fui hetera, no entanto sempre tive curiosidade em ter uma transa com outra mulher. Imaginar aquilo me deixava completamente excitada, e com um tesão daqueles! Já tive momentos que na hora da transa com um boy, imaginava que poderia ter uma mulher ali, passando a linguinha bem devagarinho no meu grelinho, era uma delicia, gozava rapidinho!

Bom, meu nome é Tati, tenho 18 anos, pele clara, alta, seios grandes e magra.

Minha curiosidade era imensa, queria ver mulheres lésbicas, e quem sabe ter a oportunidade de saciar minha curiosidade. Então baixei o Tinder (aplicativo de relacionamento). Foi onde conheci a Camila, uma gata! Alta, cabelos longos e pretos, branquinha, muito gostosa! 26 aninhos, um pouco mais velha do que eu...

Começamos a conversar, trocamos o whatsapp. E foi um papo tão agradavel, falamos sobre absolutamente tudo, por uma tarde inteira! Ela morava em um bairro próximo ao meu, e frequentavamos lugares em comum, o que fez com que nosso assunto rendesse.

Quando chegou a noite, nosso papo foi para o rumo sexual, a Camila começou a me contar de suas experiências, de como sua vida lésbica começou. E tenho que confessar, aquele assunto estava me deixando excitadíssima, por diversas vezes toquei minha bucetinha que estava enxarcada por tanto tesão que eu estava ficando.

Sou bem direta no quesito "sexo" contei para ela da minha curiosidade, e das vezes que me masturbei pensando em mulheres de meu cotidiano. Rimos muito.

A Camila pediu para me ligar, concordei.

Quando atendi, ouvi aquela voz um pouco grossa dizendo:

-Quer dizer que a senhorita quer ser saciada por uma mulher?

- KKkkkkk quero! Se candidata? - em tom de brincadeira, mas totalmente querendo.

-Olha, que vou aí, estou tão carente hoje...

-Pode vir que estou querendo.

A Camila então começou a falar umas sacanagens, brincando, mas meu tesão só ia aumentando. Em um momento da conversa, percebi que estava tomando um rumo totalmente erótico. Enquanto ela falava comecei a me masturbar.

-Então imagine que estou aí, a gente em pé, se abraçando, eu começo a beijar teu pescoço, paço a lingua nele e te deixo toda arrepiada. Depois passo a mão nos seus peitos,enquanto vou te beijando. Acaricio seus mamilos, que logo vão ficando durinhos, uma delicia para chupar!

Desço um pouco e começo a chupar seus peitos ao mesmo tempo que minha mão toca sua bucetinha bem molhadinha. Te deito na cama, abro tuas pernas e sua bucetinha, passo minha linguinha bem lentamente em seu grelinho, com bastante calma. (Comecei a gemer no telefone neste momento). Passava a linguinha e ia alternando com chupadinhas bem de leve... Me deitei, abri suas pernas, e vc também as suas, e ficamos de forma que nossas bucetinhas se encostavam. Começamos a esfregar nossos grelinhos. Nossas ppkas bem molhadinhas, se encontrando, nos levando a loucura!

Eu gemia tanto enquanto ela falava, e ajudava ela na imaginação. Passava o dedinho em minha ppka, imaginando vivenciando aquela cena, querendo estar esfregando minha bucetinha na da camila, querendo loucamente ser chupada! Ter uma transa gostosa, dar uma fudida inesquecível!

Logo, a Camila gemeu de forma diferente, percebi que havia gozado, e em seguida gozei também.

Começamos a rir da situação, mas concordamos que foi uma delicia! E ambas até então estavamos satisfeitas. Porém queríamos presencialmente e estavámos convictas que seria muito melhor.

Bom se gostarem, posso contar o que houve em nosso primeiro encontro :)

Um beijo pra vcs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tati Andrade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia adoro chupa uma bucetinhaaa as vezes .lindinhafofa36@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom começo... Leia tambem os meus e me escreva rodrigobb1983@hotmail.com

0 0