A primeira vez que levei minha mulher para dá

Um conto erótico de Corno G
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 23/08/2017 10:03:44

Depois que virei corno, minha vida mudou, e para melhor.

Minha esposa não enche mais meu saco, não me pertuba por besteira, transa comigo igual uma leoa no cio e quase todos os dias!

Deixar ela dar para outros caras fez com que nosso casamento melhora-se em tudo, mas não foi fácil no começo, lembro a primeira vez que levei ela pra da pra outro cara!

Criamos um perfil no Sexlog, e no primeiro dias postamos apenas umas 4 fotos, so para sentir o clima, e em menos de 1hr já tínhamos mais de 60 pedidos de amizades de machos e outros casais da nossa cidade.

Ela curiosa do jeito que é, aceito todos e não demoro muito para que alguns viesse puxar conversa.

Ela seleciono os caras pelas fotos e foi conversando sem nenhum pudor.

Em 3 dias no site ela já tinha escolhido pelo menos uns 7 que lhe despertarão interesse, e no fim de semana seguinte ela já tinha marcado o primeiro encontro, e pediu para mim leva-la por segurança e é ai que começa nossa historia.

No dia marcado ela se preparou todinha, tomou banho, lavou os cabelos, fez chapinha, bateu a gilete na parede do Box, passou creme no corpo, colocou uma calcinha minúscula o sutiã que deixa o peito dela ainda mais duro e um vestido branco que dei para ela de Natal!

Ela marcou com ele as 20.30 em um ponto e la fomo nos buscalos, mas antes que chegássemos ela pediu para eu encostar o carro e pulou para o banco de trás e me disse: Quando vc ver ele, abre o vidro e manda ele entra atrás!

Eu sendo um Manso, disse que tudo bem!

5 quadras para frente eu vi ele e parei, perguntei se era o cara, ele disse que sim e mandei ele entra atrás. Quando o cara abriu a porta do carro ficou paralisado!!!!

Minha putinha já estava la, sem calcinha, com uma perna no banco, toda abaertinha, provocando e chamando ele para entra.

Acho que ele deve ter ficado quase um minuto sem saber o que fazer com a porta do carro aberta mas acabou entrando.

Quando ele sentou minha esposa so falou: “ Motel, JÁ!”

Eu sei que os 15 minutos que demoramos para chegar no motel os dois já estavam se divertindo, ele já tava de pinto para fora, ela de 4 chupando ele, e ele com a mao na bucetinha dela brincando mto.

Os dois não pararam nem no momento em que abri o vidro para pedir o quarto.

Quando fechei o portão da suíte, ela saiu primeiro, subiu 3 degraus da escada que leva-va ate o quarto parou, abriu o bundao dela, mostrou a buceta toda melada e escorrendo de tesao e me disse: hoje meu amor, você vai ver o quanto gostoso é ser corno, o quanto eu gosto de ser puta, e como isto já devia ter acontecido.

Subimos os três, eu sentei na cadeira no quanto do quarto e ela sento o cara na cama, se agachou na frente dele, ela tava de salto então a bunda ficou toda empinada, dava pra ver a xoxota escorrendo de tesao, ela não tirou o vestido, mas tirou os dois peitoes para fora e começou a chupar ele, chupava o pau do cara inteiro, da cabeça ate as bolas, tento engolir todo, mas não conseguia pq era enorme.

Passou lustrando o pau dele uns 5 minutos e quando percebeu que já tava todo babado, ela jogou ele para trás, tirou o vestido e subiu em cima dele, cavalgou como nunca tinha cavalgado na vida, gemendo, gritando, chamando por Deus, tremendo inteira, não durou mais que 5 minutos, ela me chamou, olhou no meu olho e gozou, mas um gozo de jorrar, de estremecer inteira.

Confesso que naquele momento, meu pau latejava dentro da calca, minha coeca estava ensopada porque eu gozei junto so de ver ela dando para outro.

E nas próximas duas hrs seguintes ela deu como se não houvesse amanha, eu deu de lado, deu de quarto, deu por baixo, deu por cima de novo, deu em pé, deu no chuveiro.

O cara comeu tanto minha mulher que na hr que ele gozou quase desmaio.

E para quem não sabe, minha esposa so transa sem camisinha, e deixa todo e qualquer macho goza dentro dela, foi assim antes de eu saber e continua agora que eu sei, então imaginem quantas gozadas ela já não levou e não foi pra casa escorrendo porra de outro macho.

No dia seguinte a toda essa putaria e botação de chifre, ela acordou assada, inchada, larga de uma forma tão absurda que não conseguia colocar calcinha, e na segunda quando foi trabalha teve de ir de saia e sem calcinha pq continuava com a xoxota pegando fogo de tanto que o outro macho comeu.

Essa foi só o começo dessa relação Puta e Corno manso no meu casamento. Muito mais já aconteceu, e vou contando aqui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal CeG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

q...delicia de putinha...quero entrrar em contato com vcs meu email marcos.andre-39@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu conto. Adoro fotografar e filmar esses melhores momentos. Adoro também receber contos, fotos e vídeos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

quero entrrar em contato com vcs meu email anakin1939@gmail.comque passo meu watsaap a todos que interessarem

0 0
Foto de perfil genérica

quero entrrar em contato com vcs meu email anakin1939@gmail.comque passo meu watsaap a todos que interessarem

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha! me add lá no Log https://www.sexlog.com/u/eubahiano

0 0