1 ano de Corno

Um conto erótico de Corno C
Categoria: Heterossexual
Contém 435 palavras
Data: 22/08/2017 15:22:41

Esta semana faz 1 ano que sou corno.

Tudo começou no dia 18 de Agosto de 2017, quando ela matou aula da faculdade para dar pra um colega de trabalho, enquanto eu estava em casa esperando ela, achando que a putinha estava estudando para se forma.

Primeiro com um amigo dela do trabalho, depois o patrão dela ( recebeu pelo menos 3 aumentos, 2 bonos e ferias prolongadas por isso), depois dois colegas da faculdade (começou com um grupo de trabalho e se arrastou por todo TCC, toda a reuniao que tinha com eles acabava em transa), então vieram os meus amigos (ela oferecia alguma coisa por educaçao e em troca eles davam muita porra para ela), os amigos pessoais dela e o por fim, quando saímos e ela ta queimando de tesão, algum cara ou dois que ela escolhe na balada (o mais facil de acontecer, ja que ela sempre sai sem calcinha com saia e sutia com blusa decotada!)

Sempre achei que eu fosse um macho alfa, mas na verdade sou dos cornos mais passivos que existe na cidade e regiao e ela a puta mais tarada, muito mais puta que todas essas que se encontram na rua, ela faz o que muita que cobram 200 reais por hr não faz!

Tem quem nao entenda, mas nao tem que entender, tem que sentir!

E para comemorar este primeiro ano de cornolisse, ela pediu pra eu fazer uma festinha pra comemorar-mos, uma coisa que vai me matar de tanto tesão e chifre:

Um fim de semana em um chácara (isolada da cidade, do barulho e da movimentação, onde ninguém possa escutar ela gemer) eu ela e mais 5 caras, para ela poder dar o fim de semana todo e sair de la mais larga, assada e comida do que nunca, e eu mais chifrudo e mais manso como sempre.

Confesso que já procurei o local, e que ela já fez a lista de convidados, e claro que o presente vai ser muita porra na boquinha dela, no cuzinho e na bucetinha, porque o que ela mais ama é sentir toda aquela porra dentro da bucetinha dela escorrendo por hrs, esqeuntando ela por dentro, e faz questão que a primeira gozada da noite seja do cara mais pirocudo, pra encher a buceta dela do inicio ate o utero.

Vamos comemorar, não vai ter como fugir, ela quem manda em mim, e que venha mais um ano de chifres pela frente

Parabéns para nos dois e para todos aqueles que comeram minha esposa putinha durante esse um ano e a fizeram a puta da cidade mais feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal CeG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Whats: 47 9 9129-9464

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

tesão de esposa parabens pelo chifres

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Ola...me escreva..vamos manter contato.. adoro uma mulher putinha assim como a sua com um maridinho corno bem bonziznho... me escreva jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, adorei o conto. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar. Adoraria receber fotos ou vídeos e contos: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também sou corno e adora ir ao motel com minha esposa e um negão e só filmar ela sendo puta dele e ela me chamando de corno e o melhor é quando ele coloca ela de joelhos na minha frente e enche a cara dela de porra, nada melhor que ser corno!!

0 0