como eu amo chifrar meu marido

Um conto erótico de Putinha C
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 22/08/2017 15:10:13

Mais um post sobre como eu amo chifrar meu marido:

Rapidinha no banheiro

Nunca escondi dele que eu adoro uma putaria. Transar em lugar proibido me dá muita adrenalina e tesão. Então, eu tinha esse amigo da faculdade que às vezes pegava carona com ele pra aula, e consegui aproveitar muito do que ele tinha pra me oferecer.

A primeira vez que ele me comeu, como eu já contei aqui, me deixou querendo mais. E ele sabe que me fode como eu gosto.

Então um dia, sai do trabalho e ele me ofereceu carona de novo, já que era caminho pra faculdade. Nesse dia não tinha intenção nenhuma de fazer nada, era só uma carona inocente.

Como chegávamos bem antes da aula começar, não estávamos com pressa… Ele estacionou o carro, descemos e fomos até a sala de aula, que é a última do corredor. Esse corredor estava sempre vazio nesse horário porque também ficava no subsolo do prédio.

Até que, eu estava andando na frente dele e ele me segurou pela cintura e perguntou baixinho no meu ouvido se eu queria repetir a dose “rapidinho”.

Eu mordi o lábio e assenti com a cabeça. Sabíamos que tinha um banheiro no corredor e ele logo me puxou pra lá.

Meu coração estava a mil. Entramos na cabine e começamos a nos beijar.

Ele agarrou meu cabelo e eu passei a mão em cima da sua calça e tirei o cinto.

Claro que cai de boca naquele pau, que já estava latejando. Comecei a chupar devagarinho, passando a língua na cabeça e engolindo. Que delícia de pau! Chupava com muita vontade e a essa altura, eu estava toda molhada.

Levantei e encostei na parede daquele cubículo e disse:

- Me come!

Ele me virou de costas, abaixou minha calça e começou a meter.

Ainda colocava a mão na minha boca pra eu não gritar muito alto porque eu já não conseguia controlar o gemido.

Aquele pau delicioso bombando na minha bucetinha apertada me levou ao delírio. E ele bombava com força, gemendo baixinho, só pra gente ouvir. Segurava no meu peito, apertava de uma forma que me deixava com mais tesão ainda.

Eu nem precisei esperar muito pra gozar naquele pau. Deixei todo lambuzado.

Até que ele segurou na minha cintura e não aguentou mais e gozou. O meu amigo ama gozar dentro de mim. Sem camisinha nem nada. É muito gostoso sentir aquele leitinho quente em mim.

Nos recompusemos e por sorte ninguém entrou no banheiro. O corredor ainda estava vazio, então saímos dali como se nada tivesse acontecido.

Já falei que eu adoro sentir a porra escorrendo na minha calcinha? Depois quando meu corninho for me comer, ele vai perceber que alguém passou por ali. Hehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal CeG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, adorei o conto. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar. Adoraria receber fotos ou vídeos e contos: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0