Ela tem um jeitinho de me fazer ceder 😈😇( VOLTAMOS

Um conto erótico de Pah&Bi
Categoria: Homossexual
Contém 944 palavras
Data: 10/07/2017 21:08:02

-- Oii, e ai tudo bem com vocês?

- Ta vivo este site ainda??

- Cala boca Pah! Gente ela é assim, Liguem não.

COMEÇANDO:

Ela tem um jeitinho de me fazer ceder...

- Amor, vamos voltar a escrever?!

- Escrever o que?

- Sobre a gente...

- Por quê?

- Por que eu quero Patrine, tanta coisa aconteceu com a gente gostaria de voltar a compartilhar essas coisas..

- Hum.

- Então...???

-Não sei..

- Ah deixa de ser chata! Olha lê esse aqui...

“Antes”

“Continuando ..

Estava brava com ela deu uns 3 minutos e ela abre a porta devagar.

Bia - O que está fazendo aqui?

Nem espero ela terminar e a beijo o melhor beijo que já dei até hoje foi esse. :p nisso ela fecha a porta e vamos em direção ao seu quarto que era bem perto da sala onde nos estávamos ainda sem falar nada e a beijando eu fecho a porta do seu quarto e a deito na cama e vou pra cima dela beijando sua boca, pescoço .. Ela estava com uma camisolinha de seda e um shortinho do conjunto parece mesmo que ela estava me esperando kk'.. Ela não tinha mais como resistir então correspondia aos meus beijos (eu tiro a minha regata e fico só de top e short) as unhas dela são pequenas mas arranhavam :s k' sussurrei em seu ouvido :

- Relaxa ta bem.. (ia ficar melhor com ela mais relaxada, e também um pouco pra ela parar de me arranhar. :3)

Então desço pelo colo dando beijinhos e chupadinhas até chegar à sua barriga sequinha levanto um pouco sua camisola dou mais uns beijos em sua barriga e logo á tiro e seus seios aparecem durinhos perfeitos então eu a beijo depois vou descendo beijando seu pescoço, colo enfim seus peitos solta uns gemidos e chupo e beijo um em quanto apertava o outro que delicia aqueles peito então pego em suas mãos e levo até seus peitos e faço-a aperta-los em quanto vou descendo beijando sua barriguinha, passo a mão em cima do seu short e ela se contorce um pouco então eu volto a beija-la e coloco a mão por dentro de seu short e fico estimulando ela tenta falar alguma coisa eu acho..:

- Pãh para senão vamos acordar alguém!

Dai eu sussurro no seu ouvido: É melhor você gemer só pra mim (beijo ela e vou descendo de novo..) Sua boceta estava encharcando seu short.. Levo suas mãos de novo a seus seios e volto tirando seu short ela apertava - os e gemia baixo (tadinha dela) k' olho pra ela com a cara mais safada que nunca, :p então começo a beija-la na parte interna de suas coxas estava louca para chupar ela mas queria que Bia pedisse então fiquei mais um pouco torturando minha princesa até que ela

- Caralho! Patrine chupa logo! kkk' (nunca tinha ouvido um palavrão vindo dela )

Dai ela pedindo assim nér passei a língua e toda a extremidade e pude sentir o seu gostinho .. Coloco minha língua dentro dela e fico a chupando ali por um tempo depois tiro e fico com a língua em seu clitóris só olho pra ela e ela estava com os olhos fechado e gemendo pra mim, coloco um dedo nela e ela se contorce e geme um pouquinho mais alto kk' então faço um vai e vem, ela puxou minha cabeça contra ela, ouvi-la gemendo pra mim era tudo que queria.. E ela chega ao êxtase do prazer e goza quase falecendo na cama eu chupo tudinho que ela deu pra mim deixo ela limpinha volto e dou um beijinho em cada seio, beijando seu pescoço dou um beijo nela ainda com seu gostinho na minha boca ela abre os olhos e me da um sorriso que fico boba deito ali abraçada com ela e acabamos pegando no sono...

Bom, lembro-me disso como que se fosse ontem. :D

Não deixem de comentar e nem de dar um votinho porque foi difícil escrever isso sem a Bia por perto kk'

Beijos :*

“Agora”

- HAHAH’

- Vem cá..

- Vamos voltar a escrever?!

- Vamos..

Nos beijamos, a viro na cama, e a beijo com mais intensidade, tiro sua blusa, ouvimos o celular cair no chão, Bia ria entre o beijo o que me dava mais tesão.

Beijo forte seu pescoço marcando-o aperto seu sutiã o soltando, -- ah esses seios que me deixam louca’

Beijei aquela boca maravilhosa, bi passava sua mão pelo meu corpo, o tesão era cada vez maior, me afastei um pouco afastando seu short, a faço entrelaçar suas pernas sobre meu corpo e começo a beija-la novamente.

Coloquei minha mão entre suas pernas, e percebi que estava completamente encharcada, não perdi tempo e cai ali apertando seus seio entre meus dedos, enquanto eu passava a língua em torno daquela xaninha com um sabor delicioso.

Ouvi-la gemer e apertar o lençol com suas unhas me deixava muito, muito satisfeita, mas precisava de seu mel... Enquanto beijava aquela fonte passei minhas unhas por sua barriguinha lisinha, coloquei dois dedos em sua bucetinha encharcada por minha boca foi quando ela começou a gemer com mais intensidade e a se debater... então ela deu um gritinho” Manoo”

-- Amoooorr...

Sentii claramente sua xaninha se contrair nos meus dedos, a chupei forte e seu gosto tomou conta de minha boca..

Bia sorriu aliviada ainda com a respiração descontrolada me puxa para cima, me abraçando fortemente e arranhando minhas costas por baixo da minha regata...

Deitei do seu lado, sentindo sua respiração voltar ao normal, afastei os fios de cabelos que estavam espalhados em seu rosto.

Bi - Eu te amo sabia.

Pah – Sim, Quem não me ama?!

Bi – Cretina!

Pah – Te Amo!

É isso ai pessoal, voltamos! Comentem!! Beijos..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrine & Bianca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meninas kade vcs sinto falta da história de vcs voltem por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Aewwwww. Voltaram.... Fico feliz em saber que ainda estão juntas

0 0