Eu tava seco no Bundão da minha Cunhada (Conto de Corno com Vídeo)

Um conto erótico de Valmir (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 28/06/2017 19:48:01

O que vou contar aconteceu há uns 10 anos atrás quando meu irmão ainda era casado com a primeira mulher, mas só hoje após ele ter se separado e casado de novo, é que me senti a vontade pra contar e mesmo assim só para um grupo reservado.

.

Elisângela, a primeira mulher do meu irmão era uma morena muito gostosa e dona de uma das maiores e mais bonitas bundas que já vi ao vivo e a cores. Ele casou com ela novinha ainda e viveram legal por uns 5 anos até que ele descobriu que ela estava vestindo um chapéu de couro nele. Não sei se estas traições começaram comigo ou foi após o meu caso isolado.

O certo é que Elisângela me tirava do sério, mas por ser esposa do meu irmão eu não me adiantava. Tudo aconteceu num fim de semana em que fomos à praia perto de Guaraparí, no Espírito Santo e ainda no sábado, ela fez questão de colocar o menor biquini que ainda cabia nela. Resultado, aquela mega bunda ficou toooda de fora, e meu caralho

armando uma barraca de circo em plena praia e eu tendo que me deitar de bruços pra não ficar mal na fita.

.

No domingo fomos de novo na mesma praia perto da nossa casa. Uma hora lá ficamos só nós dois na areia, pois estávamos de roupa, enquanto toda a família estava dentro d'água, e começamos a conversar. Eu estava derretendo de tanto tesão nela e não me contive e perguntei:

.

- E aí Lili.. Com essa bunda linda que você tem, deve levar cada cantada incrível na rua, né ?

- Pois é, chega a ser chato ser assediada o tempo todo.

- Pelo menos meu irmão é sortudo de poder comer um cuzinho dessa magnitude, kkkkk

- Olha o respeito, menino...

- Você dá o rabinho pra ele, não dá ? Vai conta. Fica entre nós.

- Olha.. teu irmão, é uma pena, não gosta de comer bunda. Ele fode bem minha boceta mas não quer nada com meu cu. Parece que tem nojo.

.

- Vixe. Num acredito. Nunca soube disso. Ele nunca me contou.

- Pois é, e acontece que eu adoro sexo anal. Meus antigos namorados me ensinaram a dar o bumbum com o maior carinho e me apaixonei pelo esporte. Tô passando uma seca de pica no rabo há mais de 4 anos.

- E nunca pensou em dar pra ninguém ?

- Até considerei, mas fico sem jeito. E se me pegarem ?

- Já considerou com alguém da família ?

- Que que tá passando na sua cabecinha de vento, Valmir ?

- Nada não

- Vai, fala !

.

- Bom.. eu pensei em a gente dar uma fugidinha até lá em casa e inaugurar meu lubrificante novo que comprei mas não tenho com quem usar.

.

Os olhinhos da putinha brilharam.

.

- E você gosta e sabe comer um cu, Valmir ?

- Especialista. Formado com pós graduação na arte de arrombar um rabicó.

.

Oferece banana pra macaca pra ver no que dá...

A safada se assanhou e foi até a água falar com a família que ia pra casa mais cedo e que eu iria com ela pra evitar assédio dos locais. Ninguém desconfiou. Chegando em casa, tiramos a roupa rapidinho. Elisângela estava em fogo, e foi irradiando seu tesão enquanto eu lhe enfiava vara bunda a dentro de tudo quanto é jeito. A danada estava mesmo na seca. Seu cu laceou rápido de tanto desejo e ao final de poucos minutos e com receio que a família retornasse, pedi a ela que chupasse meu cacete e me deixasse gozar na sua gargantinha.

.

Acredita que a putinha não lavou a boca e quando meu irmão chegou, fez questão de lhe dar um chupão ainda com o gosto da minha porra na boca dela, e de soslaio piscou o olho pra mim ? Muuuuito safada...

.

Qualquer hora conto outra aventura com a Lili.

.

Abraço do

Valmir (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o ótimo vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email solicitando este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia! Eu daria tudo para ver um Sacana roludo fodendo o rabinho da minha mulher, eu queria ficar chupando a bucetinha dela enquanto o Sacana metia nela. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, pode me enviar o video? podolatra1984@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto meu e-mail tico_misere.18@hotmail.com nota 10 esse conto manda o video

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado. Pena que não deixaram o email para eu enviar o vídeo.

0 0