Minha vizinha madura virou garota de programa - capítulo 1 - Prólogo

Um conto erótico de Oliver Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 1156 palavras
Data: 20/06/2017 21:44:23
Última revisão: 30/06/2017 17:39:04

Olá galera!!! Como todos sabem, nos meus contos meu nome é Oliver mas podem me chamar de Ollie. Atualmente tenho 19 anos e estou contando minhas aventuras passadas dando minha contribuição para o meu site preferido. É meio complicado explicar o que aconteceu mas vamos lá. Vocês devem estar pensando que eu deixei de ser forçado por maduras , estão redondamente enganados!!!

Na época que isso aconteceu, estava se aproximando o dia do meu aniversário de 16 anos. Na época, havia uma madura que ajudou minha família a me criar desde que eu tinha apenas 3 anos. Ela cuidava de mim como babá e amiga, e eu sempre adorei a presença dela, pois me dava banho, me ensinava e brincava comigo até que eu completei 12 anos, e ficamos como grandes amigos.

Como nem tudo é mar de rosas, um dia o marido dela morreu de câncer e ela perdeu aquele sorriso que ela tinha, mas eu continuei apoiando e incentivando ela a viver feliz apesar de tudo, e ela me agradecia, dizendo que eu era seu melhor amigo e que ela também me ajudaria em tudo que eu precisasse. Foi muito boa a minha amizade com ela, mesmo depois de tudo que aconteceu comigo, nunca deixei de respeita-la e a apoiava em tudo. No início do ano que eu ia fazer 16 anos, fiquei sabendo de algo chocante: meio - ano antes ela tinha virado uma garota de programa!!!

Foi da seguinte forma: num dia que eu estava tranzando com a minha cunhada, eu estava comendo a buceta dela na posição de frango assado e ela mandou na lata:

- Ollie, você já comeu uma garota de programa? - ela falou isso entre gemidos - Meu marido disse que uma tentou atrai-lo e ele tirou uma foto dela, dizendo que ia pensar, e ele entregou para mim dar para você desencanar com alguém, pois não sabe que você não é mais virgem. Você faria isso se tivesse dinheiro?

- Nunca comi uma garota de programa, mesmo assim não sei se seria uma boa idéia. - falei aumentando a força das estocadas - Me dá essa foto depois que terminarmos aqui.

- Está bem. - falou ficando de 4 - Agora manda ver Oliver.

Comecei a socar muito na buceta dela até que dizemos que íamos gozar e gozamos juntos, e deitamos na cama e ela pegou a foto e me mostrou:

Foi incrível Ollie. - falou mostrando para mim a foto - Agora me fala: você comeria essa?

Quando olhei a foto, tomei um baita susto:

- Eu conheço ela! - falei me levantando - É a minha vizinha e amiga Marisa!

Minha cunhada ficou pasmada ao ouvir aquilo e eu contei sobre meu passado com ela e Sara (minha cunhada) disse:

- Interessante. - ela falou pensativa - Você nunca desejou ela em todos esses anos?

- Não, pois a respeito muito desde criança. - falei sem rodeios - Por isso, deixarei ela continuar pois não tenho como ajudá-la financeiramente.

Minha cunhada riu e disse que eu era muito bobo, me deu um selinho e eu peguei a estrada de volta para casa e quando estava chegando vi a Marisa cambaleando voltando para a casa dela e parecia cansada.

Cumprimentei ela, dei bom dia e perguntei, preocupado:

- Você está se sentindo bem Marisa? - falei chegando perto dela.

- Sim. Só estou um pouco cansada e... - falou isso antes de desmaiar, mas eu segurei ela para ela não cair no chão, peguei a chave da casa dela, abri a porta e, com muito esforço, consegui deitá-la na cama dela de costas, deixando a frente do corpo dela virada para cima, exibindo as belezas do seu corpo

Querem saber como ela é? Aqui vai: 1,78 de altura, 27 anos, cabelos negros e compridos, seios grandes e volumosos, magra, corpo de violão completado pela sua grande bunda dura e arrebitada.

Sei o que vocês estão pensando mas eu não me aproveitei dela, não fiz nada. Pensei em simplesmente beijá-la na sua bochecha como um até logo e foi isso o que fiz. Mas nunca iria imaginar o que isso causaria.

No instante que ia beijar a bochecha dela, ela acorda virando o rosto e acabou sendo um beijo na boca. Tentei parar mas ela usou seus braços para me segurar sobre ela, fazendo meu pau ficar roçando na sua buceta enquanto o beijo rolava. Senti uma das suas mãos apalparem meu pau por cima da bermuda e ela disse:

- Garoto mau, você estava se aproveitando de mim, não é? - falou isso tirando meu pau para fora da bermuda e me punhetando levemente.

- Marisa, você entendeu errado!!! - falei tentando convencê-la a parar com aquilo, pois eu sabia no que aquilo ia dar - Você desmaiou e eu te levei para sua cama, eu juro que só ia te dar um beijo de despedida mas você acordou e acabamos nos beijando na boca. Não estava me aproveitando de ti, eu juro.

- Sério, mas você correspondeu ao meu beijo, como se tivesse experiência.- falou isso ainda punhetando - Você é virgem?

- Não sou há muito tempo. - falei enquanto ela me punhetava de leve - Eu já beijei muitas vezes, por isso correspondi o seu beijo por puro instinto.

Ela me falou:

- Então me desculpa aí. - falou isso sem soltar meu pau - Já que é assim, vou te ajudar com isso aqui.

Ela abocanhou meu pau e lambeu ele, me chupando como uma puta. Aí me lembrei do que descobri e perguntei a ela:

- Espere!!! - falei sem muita convicção - Então é verdade que você virou garota de programa?

- Sim Ollie. - falou tirando o pau da boca - Eu faço isso pois não tenho dinheiro o suficiente para pagar as dívidas deixadas pelo meu falecido marido, mas agora estou usando o que aprendi para te ajudar com isso aqui. - falou voltando a chupar.

Ela chupava como uma profissional, me levando à loucura. Até que eu não aguentei mais e avisei:

- Eu vou gozar!!! - falei me contorcendo e ela disse - Goza na minha boca que eu engulo tudo.

Ela colocou meu pau por inteiro na sua boca e acabei gozando muito na sua boca.

Aí ela fica de pernas abertas na cama e me manda lamber sua buceta, eu fiz isso até ela gozar na minha boca. Ela fica de 4 e diz:

- Fode minha buceta com força Oliver - falou isso enquanto eu fodia sua buceta - Continua, come minha buceta e goze dentro Oliver!!!

Acabei gozando dentro dela e ela continuou de 4 e me perguntou se eu já comi um cu e eu disse que sim e me mandou comer o dela:

- Isso! Come meu cu Oliver!!! - falou isso enquanto eu comia seu cu com força - Encha ele de porra!!!

Não aguentei mais e gozei muito dentro do cu dela e me deitei na cama cansado.

Prometi a ela que faria qualquer coisa para ajudá-la e ela disse que havia algo que eu podia fazer que tiraria ela das dívidas da noite pro dia. Promesa é promessa e no próximo conto mostrarei o que aconteceu. Até logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pequeno lorde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Eu não tinha lido essa sequencia. Acabei de ler as duas partes e, confesso, estou arrepiadinha. Você é muito bom. Nota dez, meu querido!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível